• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Clube da Luta russo
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Clube da Luta russo
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
28-08-2013, 01:45 PM
Tem o sistema Kombato tbm em SP que parece ser bem realista. Tem treinamento para forças armadas diferenciado e civis. Eu apostaria minha grana em algo assim. Sair descendo a porrada a esmo em um grupo só se todos tiverem no seu nível, pq se pegar um graduado vc irá a nocaute.
Acredito que todo homem que tem saúde deveria aprender alguma luta. Já te dá uma puta consciência dos seu limites.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
28-08-2013, 01:51 PM
(28-08-2013, 01:45 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Tem o sistema Kombato tbm em SP que parece ser bem realista. Tem treinamento para forças armadas diferenciado e civis. Eu apostaria minha grana em algo assim. Sair descendo a porrada a esmo em um grupo só se todos tiverem no seu nível, pq se pegar um graduado vc irá a nocaute.
Acredito que todo homem que tem saúde deveria aprender alguma luta. Já te dá uma puta consciência dos seu limites.

Esse é o problema também.
Num ambiente controlado tudo bem, mesmo peso, mais ou menos a mesma experiência, ficaria bem justo.

Mas numa situação na rua na qual você tem que defender sua própria integridade física ou a de um familiar?
Provavelmente você não conhece nada do agressor? Ele pode ser de várias categorias de peso acima da sua, ser mais experiente,etc, mas como você poderia reagir a isso? Como se defender?
Quando eu fiz muay thai, tive que tirar luvinha com o professor (todo novato tinha no segundo mês) e aprendi na marra como me virar lutando contra alguém bem mais forte. Me sentia mais preparado para lutar com os outros colegas depois.

Esse é o ponto forte de um clube da luta, porque aproxima-se a uma situação real da vida, na qual não escolhemos o adversário e nem sempre a luta será justa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
28-08-2013, 02:12 PM
É na rua é complicado mesmo, se até mesmo policiais a paisana armados se ferram em assaltos imagina os civis só dependendo de socos e chutes.yaoming
O Petulas pode falar aí se já usou o Krav Magá na rua e se funciona.
Assistindo vários vídeos de briga de rua acredito que um soco bem dado no queixo deixa qualquer agressor na lona, tenho vontade de fazer Boxe um dia, mas na rua todo cuidado é pouco, muitas vezes corrida de 100 metros rasos é o melhor esporte pra salvar sua pele. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-08-2013, 09:41 PM
Eu passo...sou bonito demais para participar de uma selvageira dessas!
Minha cara de beta provedor não seria mais atrativo para balzacas e M$ols!
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Laplata
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-08-2013, 04:26 PM
Gosto de artes marciais e tudo,mas não me colocaria no lugar destes caras ainda por cima pagando pra lutar.
1° Não Sou Lutador profissional e amador,apenas curto por hobbye
2° Prefiro descontar a Raiva metendo numa Vadia até o pau ficar fino do que ficar num ringue cheio de Amador distribuindo soco pra todos os lados.
3° Meu seguro de vida não cobre acidentes causados por Lutas ou combates rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Apollo Creed
Búfalo
**
Tópicos: 0
30-08-2013, 01:04 PM
(28-08-2013, 01:45 PM)Homem Sem Medo Escreveu: Tem o sistema Kombato tbm em SP que parece ser bem realista. Tem treinamento para forças armadas diferenciado e civis. Eu apostaria minha grana em algo assim. Sair descendo a porrada a esmo em um grupo só se todos tiverem no seu nível, pq se pegar um graduado vc irá a nocaute.

Saudações

Treino Kombato e recomendo pois o mesmo não é uma arte marcial e sim um sistema de defesa pessoal que alem de treinar, chutes, socos, quedas, projeções, defesas contra apresamentos etc tambem passa conceitos de "sobrevivência urbana" eu estou gostando serve aos meus interesses já que sou guarda municipal e é bem objetivo e realista sem vender ilusões. Quanto a artes marciais eu tenho vontade de conhecer o Kali um pouco mais, na minha cidade não tem :rage, tomara que no final do ano o Mestre Paulo Albuquerque possa vir ministrar um seminário aqui onde moro, se algum confrade treina ou já treinou Kali poderia abrir um tópico e falar da experiência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
30-08-2013, 01:41 PM
Conheço um cara muito mas muito bom de Kali, ele me deu algumas aulas e te digo, que eu tenho muito mais medo de uma faca a curta distância do que de uma arma de fogo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
30-08-2013, 02:23 PM
eu impressiono e intimido usando minha cara de mala. ponho o boné quase cobrindo os olhos, e saio andando estilo marginal mesmo. resultado: até os ladrões tem medo de serem assaltados por mim.

sempre quando tem um marginal desses se aproximando ja pergunto se tem cigarro: tem cigarro ai moral? e já puxo conversa com o meliante e falando alto pra intimidar. a maioria sai com o cu piscando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
30-08-2013, 02:38 PM
Saudade do meu Krav Maga, parei por causa do trabalho. Um dia volto...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
30-08-2013, 02:42 PM
(30-08-2013, 02:23 PM)Justus Escreveu: eu impressiono e intimido usando minha cara de mala. ponho o boné quase cobrindo os olhos, e saio andando estilo marginal mesmo. resultado: até os ladrões tem medo de serem assaltados por mim.

sempre quando tem um marginal desses se aproximando ja pergunto se tem cigarro: tem cigarro ai moral? e já puxo conversa com o meliante e falando alto pra intimidar. a maioria sai com o cu piscando.

Justus, você é uma figura ilustre desse fórum. yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Apollo Creed
Búfalo
**
30-08-2013, 03:26 PM
(30-08-2013, 01:41 PM)Petulante Escreveu: Conheço um cara muito mas muito bom de Kali, ele me deu algumas aulas e te digo, que eu tenho muito mais medo de uma faca a curta distância do que de uma arma de fogo.

Pois é, faca é um troço sinistro ainda mais em mãos habeis, tanto é que é praticamente impossível se defender de uma facada ou de um golpe desferido com uma faca, punhal, estilete etc o que dá para fazer e se defender da ameaça com arma de lamina. Mas de qualquer forma imagino que o seminário no final do ano será com um bastão que acredito é o "inicial" do Kali.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
21-02-2016, 08:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2016, 08:57 PM por Marcílio.)
Muito foda...hahaha

Eu pagaria, sim, se tivesse a oportunidade de ter um lutas parecidas com essas aí.

Bom demais brigar... Agora não dá pra fazer isso no mundo atual ,porque ninguém briga de mão limpa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-02-2016, 04:29 PM
depende.

800 total, acho q vale a pena, se eu ficar mais de um ano já é lucro

mas eu sempre tive vontade de brigar desse jeito, principalmente quando eu vi um episódio de Sons of Anarchy que os caras fazem uma roda e dão porrada, quando acaba ta tudo na paz.

as vezes tenho vontade de intimar um amigo pra porrada, mas pode dar merda dai deixo quieto
Força & Honra
[Imagem: fp44l2.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-02-2016, 04:31 PM
agora que eu vi, desenterrou legal o tópico, puta merda

concedo o prêmio ao usuário Don Welzo
[Imagem: Padeouro.jpg]
Força & Honra
[Imagem: fp44l2.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pior Jogador por posição do seu Clube de Coração Berlin 15 1,360 20-11-2019, 09:52 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Moto clube da Real Gekko 254 101,022 14-11-2018, 10:01 AM
Última Mensagem: Wild
  Prometida continuação do Clube da Luta Sargento 7 3,429 27-01-2016, 06:54 AM
Última Mensagem: barãozin
  Clube Cético DonSegreto 15 5,990 19-07-2014, 08:27 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Clube do Livro Sedsage 4 1,901 04-04-2014, 07:24 PM
Última Mensagem: Ali

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo