• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [ DEBATE ] Não despertar expectativas
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[ DEBATE ] Não despertar expectativas
Offline jumper
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
16-08-2013, 11:35 AM
Postei o Livro A ARTE DA PRUDÊNCIA - BALTASAR GRACIAN no Fórum e estive revendo alguns aforismos. Nesse abaixo especificamente notei grande semelhança com os ensinamento de NA e de outros confrades REALISTAS. Diante disso, podemos debater a importância de não despertar expectativas tanto na vida profissional quanto nas relações amorosas. Vejamos o aforismo 19:

[Imagem: wd6f.png]
"Mais do que qualquer outra coisa, creio que são nossas decisões, e não as condições de nossas vidas, que determinam nosso destino." (Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
16-08-2013, 11:58 AM
Isso é simples............seja realista, tudo pode dar errado como pode dar certo..........então não espere resultado em nada apenas haja.

Eu estou correndo todo dia, continuo barrigudo, mas não to nem fudendo, se fosse pra criar expectativa de ficar com a barriga menor eu já teria parado de correr a muito tempo.........

Então eu só continuo correndo...........e fodasse a minha barriga.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
16-08-2013, 12:03 PM
O problema de ser realista consiste no fato de dominar nossas emoções, nossos desejos e essa é a parte dificil, não duelamos contra as espertinhas ou contra os chefes malas, duelamos com nossos corações, com as imagens mentais que criamos. Acho que o correto seria definir um plano de metas, traçar estartégias e ser o mais relalista possivel no curso da ação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
16-08-2013, 12:09 PM
(16-08-2013, 12:03 PM)cabraman Escreveu: O problema de ser realista consiste no fato de dominar nossas emoções, nossos desejos e essa é a parte dificil, não duelamos contra as espertinhas ou contra os chefes malas, duelamos com nossos corações, com as imagens mentais que criamos. Acho que o correto seria definir um plano de metas, traçar estartégias e ser o mais relalista possivel no curso da ação.

Pra mim é simples.......as emoções estão lá pra te encher o saco......

Então deixa elas encherem.

Exemplo: vc ta afim de pegar uma mina que vc conheceu no colégio dai ta com medinho de ligar pra ela e com taquicardia, todo ansiosinho........(ai meu Deus oque ela vai achar de mim?)..........porra vai lá e liga e deixa o coração entupir sua guela de medo e taquicardia e fodasse.

Eu lembro quando a empresa de medicina do trabalho que eu tava trabalhando me mandava pra uns lugares muito loucos altas indústrias pra eu fazer admissional na galera........porra eu pegava meu carro morrendo de medo ligava meu gps e ia....e fodasse o medo, tinha lugar que eu chegava até suado de medo, mas eu tinha que ir la pra ganhar um extra.

Quando um sentimento te trava pare pra pensar nele....identifique o sentimento........e manda ele se foder.........
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
16-08-2013, 12:17 PM
(16-08-2013, 12:09 PM)Spectro Escreveu:
(16-08-2013, 12:03 PM)cabraman Escreveu: O problema de ser realista consiste no fato de dominar nossas emoções, nossos desejos e essa é a parte dificil, não duelamos contra as espertinhas ou contra os chefes malas, duelamos com nossos corações, com as imagens mentais que criamos. Acho que o correto seria definir um plano de metas, traçar estartégias e ser o mais relalista possivel no curso da ação.

Exemplo: vc ta afim de pegar uma mina que vc conheceu no colégio dai ta com medinho de ligar pra ela e com taquicardia, todo ansiosinho........(ai meu Deus oque ela vai achar de mim?)..........porra vai lá e liga e deixa o coração entupir sua guela de medo e taquicardia e fodasse.

Eu lembro quando a empresa de medicina do trabalho que eu tava trabalhando me mandava pra uns lugares muito loucos altas indústrias pra eu fazer admissional na galera........porra eu pegava meu carro morrendo de medo ligava meu gps e ia....e fodasse o medo, tinha lugar que eu chegava até suado de medo, mas eu tinha que ir la pra ganhar um extra.

Quando um sentimento te trava pare pra pensar nele....identifique o sentimento........e manda ele se foder.........

Concordo, foda-se o medo, mas o medo tambem é excelente conselheiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
16-08-2013, 12:25 PM
É sim......o medo é bom, é essencial para a preservação da espécie....mas ele pode paralisar e travar, devendo as vezes ser confrontado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
16-08-2013, 12:29 PM
Agora do ponto de vista bocetal, eu me tornei mais egoista, se uma xana me interessa eu chego e peço o cell dela ou mando meu cartão pedindo pra ela me ligar, mando na lata sem a menor expectativa de vou vê-la nua, tem funcionado pra mim. Quanto a trabalho e grana, tenho e externo mais receios.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jumper
Búfalo
**
Tópicos: 10
16-08-2013, 01:31 PM
(16-08-2013, 11:58 AM)Spectro Escreveu: Eu estou correndo todo dia, continuo barrigudo, mas não to nem fudendo, se fosse pra criar expectativa de ficar com a barriga menor eu já teria parado de correr a muito tempo.........

Em relação a exercícios físicos, estou algum tempo praticando. Não via resultados. Ficava na expectaviva de ter aquela barriguinha sarada, de ter um braço forte. Entretanto, como minha infância foi de obesidade, a mudança demora e a expectativa era sempre grande.

Então, parei de me preocupar com as expectativas, continuei fazendo exercícios. De um tempo para cá - principalmente nos ultimos 3 meses - emagreci bastante, mas nem me importava mais. Com isso, começou os comentários, todos me elogiando e eu nem tinha percebido o quando estava magro. Já estou nos parâmetros da normalidade em relação ao peso.

Não estou com o corpo definido mais estou saúdavel e melhor que antes. Acredito que não ter expectativas foi um dos apectos que ajudou. Continuei agindo e os resultado estão aparecendo.

Tendo aprendido muito com o não despertar expectativas. Mas ainda tem alguns assuntos, principalmente em relacionamentos que são dificeis de mudar o hábito. Estou praticando e vejo que os resultado são melhores quando agimos e colhemos o resultado no nosso trabalho sem ter a expectativa de como seria o resultado.
"Mais do que qualquer outra coisa, creio que são nossas decisões, e não as condições de nossas vidas, que determinam nosso destino." (Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
29-04-2014, 03:57 PM
EMOÇÕES SÃO PARA OS FRACOS, ADRENALINA E PARA OS FORTES.
MULHERES SÃO PARA AMBOS, MAS APENAS AQUELE QUE E FORTE E QUE LEVA A MELHOR.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
29-04-2014, 06:55 PM
Tem q ter cuidado tb c o nao criar expectativa nenhuma Tongue

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
30-04-2014, 08:06 AM
O problema que vejo é: Criar expectativas com medo e como se essa fosse a única opção que te faria feliz.

Não está errado em criar expectativas moderadas, apenas esteja ciente das chances de dar errado e tenha em mente um plano igualmente bom para por em prática caso realmente venha a dar errado.

Vale lembrar que isso não é só em relacionamentos, por exemplo, em relação à mulheres estou bem passei por uma "prova de fogo" na questão do apego e estou muito bem, por sinal, mas em relação à acontecimentos financeiros ainda desperto muitas expectativas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
30-04-2014, 09:08 AM
(30-04-2014, 08:06 AM)Daniel Corleone Escreveu: O problema que vejo é: Criar expectativas com medo e como se essa fosse a única opção que te faria feliz.

Não está errado em criar expectativas moderadas, apenas esteja ciente das chances de dar errado e tenha em mente um plano igualmente bom para por em prática caso realmente venha a dar errado.

Vale lembrar que isso não é só em relacionamentos, por exemplo, em relação à mulheres estou bem passei por uma "prova de fogo" na questão do apego e estou muito bem, por sinal, mas em relação à acontecimentos financeiros ainda desperto muitas expectativas...

Perfeito

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-04-2014, 10:06 AM

Sei mt bem como era isso aí.

Antigamente era um martírio pra mim encarar esse medo bobo. Hj ainda tenho, mas q se foda, meto a cara e vamo ver no q vai dar.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-04-2014, 10:06 AM

Sei mt bem como era isso aí.

Antigamente era um martírio pra mim encarar esse medo bobo. Hj ainda tenho, mas q se foda, meto a cara e vamo ver no q vai dar.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
30-04-2014, 10:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2014, 10:28 AM por PRAGAKHAM.)
A expectativa do homem e como a emoção da mulher , a cada emoção uma frustração seja ela ruim , ou nula sem efeito. A diferença na expectativa que criamos em racionalidade e aquilo que convenhamos ser o certo e o melhor para nos, sem olhar qual tipo de resposta teremos. A emoção da mulher e exigida diretamente sem qualquer discernimento atinja a quem for e doa a quem doer. Criar expectativas racionais e um impulso positivo mas dependendo das circunstancias melhor deixar em banho maria guiando-se para outro caminho para que aquilo que te atormenta não seja nossa ruína. Tem coisas que devemos nem pensar em pensar nas expectativas em relação aos desejos, porque e uma área de indefinição tanto que NA diz nem para a direita nem para a esquerda, dificil e com certeza não animar ou criar expectativas quando estamos diante de uma corporal . Mas se não disciplinar, tomar conta dos resultados que aquilo futuramente sera prejudicial a nossa saúde física e emocional estaremos caindo em inferno.
Profissionalmente podemos sim criar expectativas pois o resultado e totalmente racional pois quase 90% do sucesso profissional advém de vc mesmo, se plantar não colhe, se não cuidar morre, e como um concurso , ou um emprego, se vc lutou, estudou, batalhou para ser os requisitos de um currículo com certeza dependendo das circunstancias as expectativas sera muito boas e positivas e racional. Concurso se vc prepara, estuda, lapida as arestas cortando o que e de ruim nos estudos, seguindo fortemente o cronograma das coisas , estudando antecipadamente cuidando da saúde, com certeza as expectativas de chance em passar no concurso e de 75% outros e igualdade, concorrenciais , e assim por diante.
Expectativas profissionais elas tem que ser obrigatórias porque ela obriga vc a mover-se em direção ao sucesso, tem também o crescimento pessoal expectativas de uma pessoa melhor e uma vida melhor isso e qualidade.
Quanto as expectativas emocionais são totalmente irracionais por aqueles que a praticam e racionais por aqueles que a procuram. Para este caso e totalmente nulo por minha parte o tempo e a vida ela ensinou do jeito árduo que infelizmente não existe amores de verão, donzela Rapunzel e outras visões de expectativas falsas.
Viver disto e viver de ouro de tolo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como despertar fortes emoções no relacionamento? Búfalo 33 5,463 29-02-2016, 08:33 PM
Última Mensagem: Smith
  [DEBATE] Casamento e filhos. Vinizera 18 5,220 27-11-2014, 07:29 PM
Última Mensagem: Vinizera
  Programa Na Moral "debate" sobre feminazismo Bruce Butler 4 2,461 13-08-2014, 01:28 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Debate pseudointelectual X debate tradicional Spirit 3 1,835 03-08-2013, 05:38 AM
Última Mensagem: Gekko
  Feministas atuais - Expectativas vs. Resultados Rider 18 8,255 10-07-2013, 08:16 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo