• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Notícia: Mulheres ocupam mais cargos de gerência e supervisão.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Notícia: Mulheres ocupam mais cargos de gerência e supervisão.
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
11-11-2011, 02:35 PM
http://classificados.folha.uol.com.br/em...isao.shtml

"
Elas representam 45% da população economicamente ativa e são responsáveis por 38% dos domicílios (no ano 2000, eram 25%) do país, segundo dados do IBGE (Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
A presença feminina no cenário brasileiro se reflete na ocupação de cargos executivos. A pesquisa Datafolha mostra que o número de mulheres na chamada "média gerência" é cada vez maior."

Onde está o Deus das feministas agora?
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-11-2011, 02:58 PM
E 90% destas mulheres vivem a base de remédios e um vazio ferrados. O sr Chronos não perdoa.  -rolando
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-11-2011, 03:26 PM
Em pouco tempo, elas estarão em 95% dos cargos de chefia e dos empregos mais confortáveis. Os homens ficarão nas minas de carvão, construção civil, quadros de praças das forças militares, empresas de segurança e de limpeza, etc. É como disse o velho Doutrina:

http://www.doutrinador.com/2011/10/reaja...go-amanha/
[+]
  •
Procurar
Offline Cena
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-11-2011, 03:39 PM
Mas é uma merda mesmo, e o que me irrita mais ainda, é que as mulheres tem facilidade nos estudos, concentração, motivação, se estão com a auto estima baixa colocam uma roupa curta saem na rua e elevam o ego, se querem dar uma transada pra relaxar, em qualquer lugar acham alguém, os país não ficam cobrando que não trabalha só estuda pois é a princesinha da casa. Enquanto o cara tem que se virar com altos níveis de estresse e desmotivação, e cobrança da família, sem nem dar uns pegas pra aliviar a tensão, isso que é foda, até nisso elas levam vantagem. E se continuar assim não vai mais ter mulher pra ninguém, se todas tomarem os cargos altos, vai ter poucos homens de nível acima delas e todos sabem que elas só se atraem pelo superior, ai nem sei como vai ficar a coisa.

[+]
  •
Procurar
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-11-2011, 05:11 PM
A verdade é que hoje em dia alunO so pensa em comer buceta e a alunA coloca os estudos em primeiro plano.
O nerd homem fica frustado por não comer buceta e não beijar na boca, enquanto o cafa no fundo da sala pega todas, isso vai atrapalhar o estudo do nerd homem ja que ele vai ficar tão frustado e carente que não vai mais prestar atenção em aula em porra nenhuma.
A nerd mulher estuda, mas como é mulher, basta ela abrir as pernas pra qualquer otario que vão comer, então ela não se preocupa se não estar namorando ou ficando com alguem, é so ela sair de casa que um otario sem padrão de beleza pra mulher vai pegar ela.

A sociedade é dura com o homem, se ele não se impor ele vai cair e vai ser difícil levantar, devemos agradecer sempre de ter descoberto a real.

Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
11-11-2011, 05:52 PM
(11-11-2011, 05:11 PM)Tom Hernandez link Escreveu: A verdade é que hoje em dia alunO so pensa em comer buceta e a alunA coloca os estudos em primeiro plano.
O nerd homem fica frustado por não comer buceta e não beijar na boca, enquanto o cafa no fundo da sala pega todas, isso vai atrapalhar o estudo do nerd homem ja que ele vai ficar tão frustado e carente que não vai mais prestar atenção em aula em porra nenhuma.
A nerd mulher estuda, mas como é mulher, basta ela abrir as pernas pra qualquer otario que vão comer, então ela não se preocupa se não estar namorando ou ficando com alguem, é so ela sair de casa que um otario sem padrão de beleza pra mulher vai pegar ela.

A sociedade é dura com o homem, se ele não se impor ele vai cair e vai ser difícil levantar, devemos agradecer sempre de ter descoberto a real.

Há verdades duras e poderosas neste comentário. Nem tenho muito mais a acrescentar.
Se o homem não se impõe, se fode. Simples assim.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
11-11-2011, 06:00 PM
Isso ae Tom.
[+]
  •
Procurar
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
11-11-2011, 06:44 PM
Elas tão mais é que certas, trouxa é quem fica pra trás, não estuda, não corre atrás.
Quem fica choramingando tem mais é que se fuder, que mandou achar que o mundão vaginante ou o papai vai dar tudo de mão beijada?
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-11-2011, 08:21 PM
O legal é q estas técnicas mulheres, por melhores q sejam, não tem capacidade intelectual para continuar a mover a grande máquina da civilização com novas invenções e melhoramentos.

Elas vão tomar tudo obviamente (a vida delas é infinitamente mais fácil), mas o mundo vai se estagnar. E eu vou dar é risada, não moverei uma palha pra ajudar e seria bom q mais e mais homens começassem a "cruzar os braços".
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
11-11-2011, 08:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2011, 09:29 PM por Navarre.)
Elas continuam reclamando que são injustiçadas no mercado de trabalho.
Então, você mostra dados como esses e elas dizem:
"Tá vendo como as mulheres são mais competentes que os homens!"

Ou seja, elas querem tudo e mais um pouco, e não vão parar.
Elas vão continuar caçando mais "injustiças" sociais falsas e explorando o sistema.

Será que um dia a sociedade vai parar e dizer "Êpa! Tem algo errado ai!"?
Será que um dia haverá uma inversão, e a sociedade vai começar a voltar atrás concedendo direitos também aos homens?

Pela resposta das mulheres a esse tipo de matéria, eu acho que isso não vai acontecer.
Elas vão pregar que os homens são incopetentes "vejam o que nós conseguimos!", e incapazes de assumir a funções que elas roubaram deles.
Homens serão relegados a funções braçais, insalubres, e pouco remuneradas.
A violência entre homens vai explodir, e elas vão usar isso para pregar que os homens são monstros violentos que precisam ser feminilizados (castrados).

Percebam que já é assim em vários países da Europa.

Esse é o futuro.

*Editado para corrigir ortografia
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-11-2011, 09:23 PM
(11-11-2011, 03:39 PM)Cena link Escreveu: Mas é uma merda mesmo, e o que me irrita mais ainda, é que as mulheres tem facilidade nos estudos, concentração, motivação, se estão com a auto estima baixa colocam uma roupa curta saem na rua e elevam o ego, se querem dar uma transada pra relaxar, em qualquer lugar acham alguém, os país não ficam cobrando que não trabalha só estuda pois é a princesinha da casa. Enquanto o cara tem que se virar com altos níveis de estresse e desmotivação, e cobrança da família, sem nem dar uns pegas pra aliviar a tensão, isso que é foda, até nisso elas levam vantagem. E se continuar assim não vai mais ter mulher pra ninguém, se todas tomarem os cargos altos, vai ter poucos homens de nível acima delas e todos sabem que elas só se atraem pelo superior, ai nem sei como vai ficar a coisa.

Eu creio que ficará assim: aquela máxima de que 20% dos homens comem 80% das mulheres será transformada em 5% dos homens comem 95% das mulheres. No mais, é o que já falamos aqui. E mesmo que nos esforcemos, seremos sempre poucos em relação a elas. Lutar em condições tão desiguais não é fácil e só uma minoria conseguirá sair-se bem.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
11-11-2011, 10:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2011, 10:32 PM por Free Bird.)
No dia que as mulheres assumirem o controle total das empresas, ocorrerão falências em massa e elas serão destituídas dos cargos.
Toda essa luta feminazi é só pra passar vergonha no futuro, quando obtiverem completamente o poder e ai cagarem o pau total. Quero mais é q façam logo a merda pra poderem ser ridicularizadas e voltarem quietas pro seu canto, afinal o que é mais poderoso que:
"Ok, vc chegaram nas presidências de empresas e países, e o que fizeram? Apenas pioraram e muito a situação, então com licença, se enxerguem e voltem pros seu lugares, porque eu, como homem, tenho que limpar a merda que vcs fizeram."
[+]
  •
Procurar
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
12-11-2011, 12:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2011, 12:30 AM por Navarre.)
Bufallo,

Seria bom se assim fosse.
Mas quando tudo que elas fazem dá errado, de quem é a culpa?

Elas já estão fazendo merda agora no nosso tempo, e quem elas culpam?

Sempre que algo da certo, é por causa da "enorme capacidade delas", mas quando algo da errado é porque houve uma sabotagem injusta da sociedade machista.

Elas não tem dignidade, carácter, ou honra. Nem sabem o que é isso. Esses valores são masculinos, são alienígenas para elas.
É caracteristica delas jogar por debaixo dos panos e culpar as falhas delas nos outros (homens é claro).

Quanto mais elas fodem com a sociedade e mais merda aparece, mais motivos elas tem para culpar "a sociedade machistra patriarcal".
Elas usam as próprias falhas jogando-as em nós homens.

Quando o índice de criminalidade for as alturas por causa do massiço desemprego, quando a libertinagem desregrada tornar impossível um controle legal da massa, e quandoestivermos afundados na merda, quem você acha que elas vão culpar?

Elas vão culpar o "instinto ruim" masculino, que é rebelde violento.
Vão maquiar suas próprias falhas para nos culpar e nos castrar.

Isso elas já fazem agora. Só que vai ficar pior, muito pior.
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
12-11-2011, 06:48 AM
http://www.doutrinador.com/2011/11/estudem/
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  URGENTE!! NOTÍCIA DESTRUIDORA: INGLATERRA TAMBÉM É DA REAL Smith 17 10,736 29-05-2014, 05:38 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo
  Mais mulheres ocupam cargos de chefia Martial 9 3,162 27-01-2014, 01:24 PM
Última Mensagem: Angelo Henrique
  Rodrigo Faro (mais de mil nomes de mulheres) Gekko 27 9,331 10-01-2014, 09:54 AM
Última Mensagem: Gekko
  ( Noticia) Jovem tem meta de beija 100 homens Solomon 16 6,531 25-08-2013, 12:05 AM
Última Mensagem: Fulano de Tal
  (Reportagem) Porque as Coitadinhas Não Conseguem Cargos de Gerência São Jorge 12 5,179 12-06-2013, 12:39 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo