• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Na seca
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Na seca
Offline jotape
harrison
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-07-2013, 12:59 AM
fala confrades, como já falei em um tópico anterior sou acadêmico de medicina e, assim, tenho que ralar muito, estudar feito um jumento, mas ainda sou homem e por conta de tanto estudo muitas vezes me encontro na seca, queria saber, na vida de vocês como e onde vocês acham mulheres para passar o tempo (puteiro num vale - esse artificio me deixa liso yaoming) sem recorrer a manginisses e, desse modo, impedir que soframos de carencia sexual
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
22-07-2013, 01:04 AM
Puteiro sai mais barato que Civil, refaça os cálculos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
22-07-2013, 07:03 AM
Tente convencer alguma mediana de baixa renda de que você é um ótimo partido por estar estudando medicina e fique marmitando-a.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ronald_Reagan
Búfalo
**
Tópicos: 0
22-07-2013, 08:48 AM
(22-07-2013, 07:03 AM)Gekko Escreveu: Tente convencer alguma mediana de baixa renda de que você é um ótimo partido por estar estudando medicina e fique marmitando-a.

Otima dica confrade.

Agora quanto a pergunta, que motivou o topico da uma procurada no canal do bufalo, lá tem varias dicas de como arrumar umas fodas, seja pelo badoo chat da uol.

Aproveite seu alto status, e recomendo a vc o mercado de M.$ol, adote um postura de potencial provedor e tu faras uma limpa nessas imundas M.$ol, mas nunca se esqueça 3 bimbadas e suma, ouça a minha entrevista para o Barão pois ali dou varias dicas de como se dar bem em cima desses seres de EAA a tira colo.
Mr. Gorbachev, tear down this wall

Chefe de departamento das ciências realistas:

Maesozinhalogia
Balzaqueolgia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-07-2013, 08:54 AM
(22-07-2013, 07:03 AM)Gekko Escreveu: Tente convencer alguma mediana de baixa renda de que você é um ótimo partido por estar estudando medicina e fique marmitando-a.

É uma boa tática também.

Vc pode pagar de provedor e se fazer de "Provedor Bolsa de Valores" (valoriza com o tempo yaoming)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
22-07-2013, 11:25 AM
Vc tem carro? Com esse combo (Ter carro + futuro médico) já da para descolar umas bucetas interesseiras, basta saber usar esses artifícios.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
22-07-2013, 11:35 AM
O Mistério tb não cursa Medicina? Pede umas dicas pra ele ué.

E ahh, vc gosta de coroas? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jotape
harrison
22-07-2013, 01:42 PM
(22-07-2013, 11:25 AM)Mc_lovin Escreveu: Vc tem carro? Com esse combo (Ter carro + futuro médico) já da para descolar umas bucetas interesseiras, basta saber usar esses artifícios.

ganhei um carro quando passei (um celta 2014) muito bonito kk Mas graças a real tomei vergonha na cara e comecei a dá aula num pre-vestibular e aulas particulares pra naum depender tanto dos pais
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ronald_Reagan
Búfalo
**
Tópicos: 0
22-07-2013, 07:17 PM
(22-07-2013, 01:42 PM)jotape Escreveu:
(22-07-2013, 11:25 AM)Mc_lovin Escreveu: Vc tem carro? Com esse combo (Ter carro + futuro médico) já da para descolar umas bucetas interesseiras, basta saber usar esses artifícios.

ganhei um carro quando passei (um celta 2014) muito bonito kk Mas graças a real tomei vergonha na cara e comecei a dá aula num pre-vestibular e aulas particulares pra naum depender tanto dos pais

Essa parte do seu comentrio que eu destquei, é uma otima fonte de bucetas.
Mr. Gorbachev, tear down this wall

Chefe de departamento das ciências realistas:

Maesozinhalogia
Balzaqueolgia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-07-2013, 09:15 PM
Não entendi o seu problema confrade: faz medicina, tem carro, dá aula num pré-vestibular,...chuta pro gol porra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-07-2013, 10:32 PM
Provavelmente pelas informações que o confrade forneceu (estudante de medicina, dá aula em pré-vestibular, tem carro próprio) com certeza deve ter alguma rondando a área aí. Se não tiver, começa fazer um "merchan" aí.

Tú tá na cara do gol porra...em cima da linha praticamente!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
22-07-2013, 11:13 PM
tb não intendi, marca bobeira ñ cai pra dentro das vadias aí e dá uma aliviada Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-07-2013, 07:16 AM
Professor de pré-vestibular é bicho comedor. Sendo estudante de medicina e com um carrinho então...

Não estou entendendo qual é o seu problema. Tem muita interesseira que lamberia o chão onde você pisa...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
23-07-2013, 12:47 PM
Ta faltando atitude, ou vc é daqueles que só querem estilo ''panicat''.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-07-2013, 01:00 PM
(22-07-2013, 12:59 AM)jotape Escreveu: fala confrades, como já falei em um tópico anterior sou acadêmico de medicina e, assim, tenho que ralar muito, estudar feito um jumento, mas ainda sou homem e por conta de tanto estudo muitas vezes me encontro na seca, queria saber, na vida de vocês como e onde vocês acham mulheres para passar o tempo (puteiro num vale - esse artificio me deixa liso yaoming) sem recorrer a manginisses e, desse modo, impedir que soframos de carencia sexual

Arruma uma mediana, porra.

Quando tiver com mais condições e tempo arruma algo melhor.

Ou fica na mão mesmo trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
24-07-2013, 12:03 AM
(23-07-2013, 07:16 AM)Gekko Escreveu: Professor de pré-vestibular é bicho comedor. Sendo estudante de medicina e com um carrinho então...

Não estou entendendo qual é o seu problema. Tem muita interesseira que lamberia o chão onde você pisa...

Pois é

Se você realmente quer algumas marmitas , falo querer mesmo ,
você pode , tem certo status já.
Não sei o que te empata.
Eu que não tenho nem 1/3 do seu status não tenho essa dificuldade toda,só se a questão é você está esperando mulheres estilo TOP, se não for o seu caso , não tem mais o que te dizer, os confrades já falaram tudo.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
24-07-2013, 03:03 AM
Enquanto vc idealizar as mulheres e viver em função de buceta, será sempre um matrixiano carente. Então, em primeiro lugar, páre de idealizar as mulheres. Coloque isso na sua cabeça. Mulher nunca deve ser prioridade na vida de um homem.

Outra coisa que tem vc tem que ter em mente: não há muita diferença entre transar com uma GP (Garota de Programa para quem não sabe) e uma periguete civil. A diferença é que a primeira vc paga e come. A segunda vc gasta, mas dificilmente vc come no primeiro encontro. Vc tem que mentir, ser cara-de-pau, ser bad-boy, ou ser um alfa destacado (ser ricoe/ou famoso), pra poder comer.

Ou seja, vc tem que ter poder de barganha alto para poder comer as periguetes.

Agora, algumas perguntas: vc é bad boy? Se fosse não estaria na seca.

Vc é rico? Vc tem poder de barganha?

A única maneira de vc adquirir poder de barganha para poder comer as civis, é se desenvolvendo.

Então, ao invés de ficar quebrando tua cabeça, e idealizando as mulheres, deveria estar focado no seu desenvolvimento pessoal. As mulheres virão como consequencia do seu desenvolvimento. E geralmente o ápice do desenvolvimento pessoal vc alcança aos 30 anos de idade (ou depois).

Se não está afim de esperar até os 30, então trabalhe mais duro, SE DESTAQUE MAIS QUE OS OUTROS para o seu sucesso chegar mais rápido! Vá malhar como ninguém, fique bombadão (mulheres se molham pra bombado). Trabalhe duro e arrume formas de obter dinheiro (formas honestas, é claro)! Seja sovina e forme uma poupança gorda, que garanta renda passiva!

Ademais, leia Nessahan para saber como lidar com as mulheres! E, por último, mas não menos importante, saia da MATRIX de idealizar as mulheres!

E, depois, quando vc for um homem bem-sucedido, tenha muito cuidado para não voltar para a matrix. Pois, a Matrix é traiçoeira, e qualquer vacilo ela te puxa de volta. Então, muito cuidado.

É só isso que eu tenho a dizer.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Em Linhares, lei seca zera casos de violência doméstica Major Lobo Honrado 18 6,100 01-02-2015, 11:09 AM
Última Mensagem: SapoCaco
  Mulheres de 40 furam blitz da Lei Seca, atropelam pessoas e ainda brigam com PMs Andarilho 18 7,858 24-02-2013, 01:20 PM
Última Mensagem: Petulante
  Por que a lei seca no Brasil não pegou e nunca vai pegar? Dick tracy 2 4,470 06-02-2012, 09:56 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo