• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Vivendo um inferno emocional
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vivendo um inferno emocional
Offline Fidélis Carlos
Usuário Banido
*
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
20-06-2013, 09:31 PM
(19-06-2013, 08:19 PM)Destro Escreveu:
Citar:A MAIOR HUMILHAÇÃO QUE ME SUBMETI: Eu vendo que o cafa estava me ultrapassando no jogo da conquista, resolvi apelar para o coleguismo dele e, disse ao cafa que estava muito afim da vadia, que havia conseguido o emprego para ela e que pretendia firmar um relacionamento com ela, e que ele parasse de dar em cima dela, enfim, fui me humilhar e assumir pro cafa que ele era "melhor que eu" e que poderia me vencer

Você só fez merda :faz o seguinte

1-Vá ler N.a
2-Esquece esta vadia ,não tenha mais NENHUMA relação com ela ,ouviu ?
NENHUMA !

Confrade Destro, vou seguir seus conselhos quanto a leitura, mas não sei como lidar fom o fato de ter que cortar relação com ela, já que trabalhamos na mesma empresa eu eu tenho que designar algumas tarefas a vadia. Como proceder neste dilema?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
20-06-2013, 09:35 PM
Olá, amigo, que bom que está se esforçando. Você tem uma maravilhosa oportunidade para passar em um concurso público e tratar de conduzir a sua vida da maneira que bem entender. Mulher nenhuma vale o minuto que perde pensando, ao invés de estar estudando, e acredite, confrade, precisa ter disciplina, cumprir o script, para passar no concurso.
Novamente, procure primeiramente perdoar qualquer mal que essa pessoa tenha feito. Quando tiver raiva dela lembre-se que você não é nenhum santo e já deve ter feito outras pessoas sofrerem. Pense, se você se arrepende de seus erros e gostaria de ser perdoado, então a recíproca é verdadeira. Perdoe-a e deseje o bem a sua ex-namorada, mas, e isso é o mais importante, perdoe-a e a esqueça. O que deve ocupar a sua mente é você mesmo, seu desenvolvimento. Leia bem o material recomendado, releia-o também. Matrix é como droga, ela está a cada novo dia tentando te puxar de volta para te fazer de palhaço. Novamente. Mantenha-se firme.
Confrade, eu faço coro ao pedido dos outros amigos, se esse nome aí for o seu, mude logo. Peça para mudar, não se exponha na internet.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fidélis Carlos
Usuário Banido
*
20-06-2013, 09:36 PM
(19-06-2013, 08:28 PM)Búfalo Escreveu: Mais de 3 bilhões de mulheres e vc aí desesperado por causa de uma vadia do serviço? facepalm:

Vc tem é que criar vergonha na cara e parar de mimimi de ciuminho e se desapegar dessa vadia. Voce está assim, porque está apegado. Deixe essa vadia pra lá. Se ela notar que não há mais interesse da sua parte, talvez isso venha a ferir o ego dela e ela pode até vir se esfregar em você, mas não aposte nisso. Vá se se focar no seu desenvolvimento pessoal (estudando, cuidando da aparência, procurando se profissionalizar, etc) e deixe essa vadia pra lá. Se desapegue. Não é para fingir falta de interesse nela. É para perder mesmo o interesse e se focar em você mesmo. Talvez ela venha como consequência, mas se não vier você não vai estar nem aí e com certeza outras virão.

E pare de se meter com vadia do trabalho. Onde se ganha o pão não se come a carne.

Realmente me deixei apegar fácil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
20-06-2013, 09:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2013, 09:39 PM por Ricardo D.)
(20-06-2013, 09:32 PM)Fidélis Carlos Escreveu:
(19-06-2013, 08:19 PM)Destro Escreveu:
Citar:A MAIOR HUMILHAÇÃO QUE ME SUBMETI: Eu vendo que o cafa estava me ultrapassando no jogo da conquista, resolvi apelar para o coleguismo dele e, disse ao cafa que estava muito afim da vadia, que havia conseguido o emprego para ela e que pretendia firmar um relacionamento com ela, e que ele parasse de dar em cima dela, enfim, fui me humilhar e assumir pro cafa que ele era "melhor que eu" e que poderia me vencer

Você só fez merda :faz o seguinte

1-Vá ler N.a
NENHUMA !

Confrade Destro, vou seguir seus conselhos quanto a leitura, mas não sei como lidar fom o fato de ter que cortar relação com ela, já que trabalhamos na mesma empresa eu eu tenho que designar algumas tarefas a vadia. Como proceder neste dilema?

Engraçado que se fosse o oposto, a mulher desprezada tendo que conviver com o homem que a humilhou, 99,999% delas tiraria isso de letra.
Isso é inteligência emocional, que a mulher tem de sobra mas o homem precisa aprender.
Trate ela profissionalmente, só isso. Não fique com minhoquinhas por causa disso.
Amplie seus horizontes, frequente uma academia ou uma faculdade, e verá que as relações que você possui nesta empresa (inclusive a com sua vadia) vão perder força.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fidélis Carlos
Usuário Banido
*
20-06-2013, 09:40 PM
(19-06-2013, 09:20 PM)otavianoaugusto1 Escreveu: Meu caro, o bom da história é que você já conhece todos os erros:
1. Não se compra mulheres, a não ser em prostíbulo. Você sabe que não é porque arrumou o emprego que pode exigir ascendência afetiva sobre ela. Na verdade essa é a forma errada de se aproximar de uma mulher. Mas você já sabe disso;
2. Se ela gosta de cafajestes, não serve para você, nem para nenhum GDR. Ela é uma fria total e você parece querer um relacionamento. Não combina e você já sabe disso.
3. Ela manipula. Faz jogos para atraí-lo enquanto mantém a atenção do cafajeste. Como já tirou algo de bom de você, ainda não o descartou totalmente. Isso lá é mulher para procurar relação? Mas você já sabe disso;
4. Você fez cenas e exigências que demonstram uma posição fraca. Com isso, ela deixou de vê-lo como um homem aceitável. E você já sabe disso.
Moral da história: a notícia boa é que você já sabe de tudo isso e de que deve procurar o seu desenvolvimento pessoal, agradecendo aos céus por se livrar dessa mulher imprestável.

OBrigado pelos conselhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fidélis Carlos
Usuário Banido
*
20-06-2013, 09:53 PM
(19-06-2013, 09:31 PM)Sorine Escreveu: Amigo, primeiramente fique tranquilo. Antes de tudo, espero que seu nome não seja esse que vc citou no tópico. Não é bom colocar nomes verdadeiros. O anonimato nos protege e muito. Se for o caso peça aos moderadores para trocar seu nick.

Essa mulher não vale todo esse ressentimento. Mas todos nós já choramos por uma vadia uma vez na vida. E foi isso o que nós trouxe aqui. Ela é vadia e vc sabe muito bem disso. E outra: Ela já deve ter cavalgado na pica dele já. Conforme-se. O perfil dela que vc trouxe, nos mostra isso.

Como eu disse, vc não é o único a passar por isso e nem vai ser o último. O mais importante, e acho que vc deve se alegrar por isso é que vc sabe onde vc errou. Muitos sentiriam este inferno e jamais teriam noção do que aconteceu. Vc tem. Vc tomou a pílula vermelha. Agora não tem volta, não há como voltar atrás

Para ajudar um pouco, leia este tópico de minha autoria : A Real e o Perdão e tente acalmar o seu coração.

A partir de agora vc é um novo homem. Preocupe-se com vc! Leia N.A., leia EV e procure se desenvolver financeiramente, espiritualmente e fisicamente.
É hora de renascer como pessoa, como homem. Vc não é pior nem melhor do que ninguém.

Pegue o controle da sua vida de volta.
Estude. Procure conhecer pessoas novas. Fazer novas amizades. Fazer coisas que vc nunca fez.

E o mais importante: Dê tempo ao tempo.
Procure ler tbm os artigos do Canal do Búfalo e ler o Fórum. Não precisa comentar, só o fato de vc ler os relatos, as situações pelas quais nós todos passamos vai te ajudar e muito.

Fique com Deus meu caro.
E do que precisar estamos aqui.
Grande abraço.
Fé, força e honra!

confrade, primeiramente, muito obrigado.

Esse não e meu nome.

Eu estou com muito ressentimento da vadia, masmas estou refletindo sobre tudo isso depois que li seu texto a real e o perdão. Foi um tapa na minha cara, pois já fui machucado por muitas pessoas, e venho nutrindo um ódio a elas todos os dias, mas vc me fez refletir a respeito. Realmente, odiar só me fez sofrer mais ainda. Tentarei internalizar seu ensinamento, mas tá difícil pois minhas feridas não cicatrizaram, e essa vadia só piorou a situação.

Mas a princípio, seu texto me fez desistir de fazer alguma besteira com os dois, pois estava pensando em não deixar isso barato, mas vi que não levaria a nada além de mais problemas.

Muito obrigado!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fidélis Carlos
Usuário Banido
*
20-06-2013, 10:00 PM
(20-06-2013, 12:34 AM)Spectro Escreveu: Fidelis não era você que tinha deixado um relato aqui que tava pegando uma gp e não sabia?

Bom cara eu sou juvenal da real, sou o piorzinho aqui pra te dizer alguma coisa, mas vou te falar oque eu tou fazendo: eu simplesmente não puxo assunto com mulher nenhuma, mas nenhuma mesmo, nem minha mãe (brinquei).

Mas por que jovem spectro.....Você me pergunta. ....eu te digo....eu não estou pronto, vou fazer merda, me apegar pagar jantar caro...frequente mais o fórum manda mais alguns relatos vai lendo NA (já vou pra terceira lida) ai quando você perceber já vai estar tão desapegado da necessidade de mãe que você vai achar trivial trocar uns papos fúteis com essas senhoritas perigosas.

Eu já to ficando meio assim, o importante é desacreditar no amor, na mulher exceção da parceira pra casar esquece isso....a mulher que tem que implorar pra ficar com você e você tem que fazer ela ajoelhar pra implorar isso (acredite se você for desapegado elas vão fazer isso).

Outra coisa que me ajuda é entender que vou morrer sozinho, já comecei a pagar uma previdência privada e já larguei a ideia de casar, ter filho essas porra.

Criar um objetivo é muito importante, imagine por exemplo você quer ter uma empresa você vai estudar muito trabalhar muito montar sua empresa.....ai um dia você chega em casa sua mulher chupando um cara enquanto da pra outro e o outro filma....olha que merda....Você vai separar dela e ela vai levar sua grana e os cara vão rir de você a vida inteira....e sua empresa falir....pra que então arrumar mulher agora? Seu tempo não é esse.

Construa sua torre (que nem a do tony stark) arruma seus brinquedos sua bmw sua harley davidson) e depois pensa em mulher.

Vou te falar cara mulher é supervalorizado hoje em dia, eu trocaria facilmente minha mulher por uma lamborghini ou uma ferrari...eu gosto mais de carro que de mulher...

Então faça que nem eu....esqueça as mulheres por um tempo e concentre-se nos estudos.

Espero ter ajudado. Força e honra senhor fidelis.

Acho que o Confrade me confundio.

Aí que tá o problema, pois há muito tempo não me relaciono com mulheres civis. Tarefa difícil esquecer mulher por uns tempos, pois me apego fácil se uma mulher demonstra "carinho" por mim. Preciso seriamente ser um homem isento de sentimentos, pois esse tá sendo meu ponto fraco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fidélis Carlos
Usuário Banido
*
20-06-2013, 10:05 PM
(20-06-2013, 02:38 AM)Andarilho Escreveu: 1) Espero que não esteja usando o nome verdadeiro. Se sim recomendo que edite as mensagens pra não se expor.

2) Ela foi gentil com você por conta da indicação. Apenas isso. Não fantasie historias de amor que não existem. Você está absurdamente apegado.

3) A menina está visivelmente afim do cafa. Você não tem chances. Desista dela. A culpa não é dela que ele é bem mais interessante que você aos olhos dela. Deixe de ter ciume dela e inveja dele.

4) Ter chiliques de ciume e tentar convencê-la a ficar co m você por pena, constrangimento ou gratidão não funciona. E é ridiculo. Pare de agir como uma criança mimada que emburra quando não tem atenção.

5) Vocês nunca tiveram nada. Você criou uma historinha na cabeça e está frustrado pelo mundo real não segui-la.

6) Pare de pensar nela como um relacionamento. Ela é apenas uma colega do trabalho. Não se envolva com pessoas do trabalho.

7) Ela já te encherga como um neurotico, ciumento e problematico. Ela é mulher e tem uma duzia de caras mais destacados que vc em volta dela. SE por um milagre voces tivessem um relacionamento seria um ruim pois seu poder de barganha é inferior ao de caras que edtão volta dela. Ela iria terminar ou trai-lo em pouco tempo.

8) Estude muito.

Porra, que ódio de mim mesmo. Lendo o que vc postou, acho que nem vou conseguir me olhar no espelho. Como pude ser tão infantil.

Obrigado por me dizer essas duras verdades. Tenho mesmo e que estudar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fidélis Carlos
Usuário Banido
*
20-06-2013, 10:11 PM
(20-06-2013, 07:48 AM)Gekko Escreveu: Ao pedir ao cafa que se afastasse dela, você deu um tiro no próprio pé. Quando ele se afastou dela, isso fez com que ela ficasse ainda mais afim dele ao notar a frieza com a qual passou a ser tratada e o desinteresse por parte dele. Espero sinceramente que você tenha uns 18, no máximo 20 anos, pois a sua falta de maturidade emocional é muito evidente. Você mesmo aponta todos os seus erros. Sabe onde melhorar. Agora é só levantar a bunda da cadeira e agir em prol de si mesmo. Não pense que magicamente vai começar a pegar todas. Apenas aprenda a manter sua dignidade e se catar alguma vadia é lucro. Você precisa parar de ver essa mulher como única no mundo.

Trate de conhecer outras mulheres. A sua falta de contato com mulheres está te deixando sem possibilidade alguma. Você não tem opções nem para tentar algo. É tão mal relacionado que teve que ir pedir uma indicação à dona do bar, pois não conhecia uma única mulher para indicar para a sua chefe. Um homem com opções é um homem livre. Pense nisso.

E que eu não tenho contato com muitas mulheres. Me empolguei com essa vadia e estou pagando o preço. Muita humilhação. Preciso desenvolver o traquejo social. Obrigado pelas reais. Tenho 21 anos, mas vejo que agi como uma criança facepalm.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fidélis Carlos
Usuário Banido
*
20-06-2013, 10:16 PM
(20-06-2013, 10:01 AM)Winchester Escreveu: Você é só mais uma vítima da Matrix, cresceu acreditando que as mulheres eram seres perfeitos e angelicais e se você conseguisse uma, sería uma dádiva de Deus, isso resultou na idolatría e admiração do ser feminino, fazendo você, desde pequeno, se tornar tímido e inibido, e mais uma vez tudo o que pregamos aqui se concretiza, em frente aos nossos olhos.

Sobre o caso:

Seus erros:

• Manginou em querer ser o ''mentor'' dessa garota, ficando sempre do lado dela durante o tempo todo, você já tinha feito sua parte (ajudar sua chefe a arrumar uma recepcionista) e isso já bastava, não tem nada de querer ficar amiguinho acompanhando ela pra todo lado, é como disseram: onde se ganha o pão, não se come a carne.

• Idealizou uma mediana, imagina se fosse uma top heim, capaz de você ter saído no braço com o cafa. Se deixou levar por sorrisos e também por que foi bem tratado por ela, mas é claro que ela vai te tratar bem, você arrumou a bocada pra ela, não pense que ela te acha o pica das galáxias por isso, pelo contrário, mulheres são espertas em perceber reações, e ela logo viu que você se tratava de uma mangina Beta.

• Ficou com ciúmes do cafa, sem ter nada com ela, mas é claro que ela vai dar mole pra ele, na vida é como na natureza, e o ''garanhão'' sempre leva a fêmea, você é o Beta, e se não fizer nada pra mudar isso (se desenvolver), vai ser sempre o Beta da história, e vai se martirizar por crise de ciúmes e complexo de inferioridade pelo resto de sua vida, comece a mudar o quanto antes meu amigo, pois soou ridículo o fato de você ter ido ''avisar'' o cafa que você tava afim dela, ele deve ter gargalhado por dentro.

• Outra coisa ridícula foi esse negócio de metrô e onibus, acompanhar ela? pra que? você é segurança?. Foda-se se o que vai deixa-la na porta de casa é um onibus, metrô, carreta ou disco voador, você tem que fazer o trajeto que seja mais fácil pra você, não tem nada que ficar cheirando o rabo dela toda hora.

• Crise de ciúmes, dando pití e fazendo cena, isso é coisa de mulher meu amigo, quando você fez isso na frente dos dois (ela e o cafa) tudo o que você disse na verdade foi: Eu te amo, mas ele é muito melhor do que eu, ele é mais forte, mais bonito e mais alpha, eu sou o macho inferior da história, o beta, o miguxo, e ele é o comedor fodedor, e eu estou cagando de raiva, estou puto com isso, por favor minha princesa, eu imploro, fique comigo!.

Você tem que se afastar, começar a ler NA pra entender, pois parece que você nunca leu essas obras, pois está agindo como cego em tiroteio, leia e reflita, você está apegado à uma mediana que te deu um beijinho e provavelmente já está chupando a rola do cafa, pense: mesmo se você de fato iniciasse uma relacionamento com ela hoje, acha que seria tudo tranquilo? com ela admirando o cafa e tendo contato com ele todos os dias? abra o olho amigo, você ta fazendo questão de enfiar o pepino no rabo, pule fora, mantenha a conversa com ela apenas dentro do limite profissional, vá conhecer outras pra esquecer essa, é uma mediana, dê uma volta na calçada do seu trampo por 5 minutos e verá pelo menos umas 10 meninas mais bonitas e mais gostosas que ela, e verá que ela não é o centro do cosmo, ela não é o cu rosa com cheiro de Victória Secrets, se conseguir se desapegar dessa vadia, logo estará rindo dessa história, aproveite a Real e se desenvolta, pois nem todo homem tem essa sorte.

Sei que você já reconhece a maior parte dos seus erros, mas eu fiz questão de aponta-los pra você ver, como isso tudo soou ridículo, isso não é jeito de um homem de bem viver, o homem de bem merece muito mais do que isso, estude sobre a Real, leia NA, Esther Villar como citou o Sorine, leia também o blog do Doutrinador pra aprender a ser mais homem e menos frouxo, acompanhe o Fórum e se desenvolva, dê um jeito na aparência, vai melhorar o físico, isso dá uma alto-estima do caralho, se vista bem, pare de ser apenas um figurante que ninguém leva a sério, seja o protagonista de sua vida, não dê o controle da sua vida pra uma vadia que nem se lembra de você enquanto rebola na pica de outro.

A Real é dura, não se enfureça, se adapte.

.

Confrade, sem palavras. Vc resumiu bem minha. situacao. Obrigado pelas verdades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fidélis Carlos
Usuário Banido
*
20-06-2013, 10:26 PM
(20-06-2013, 09:38 PM)Ricardo D Escreveu:
(20-06-2013, 09:32 PM)Fidélis Carlos Escreveu:
(19-06-2013, 08:19 PM)Destro Escreveu: Você só fez merda :faz o seguinte

1-Vá ler N.a
NENHUMA !

Engraçado que se fosse o oposto, a mulher desprezada tendo que conviver com o homem que a humilhou, 99,999% delas tiraria isso de letra.
Isso é inteligência emocional, que a mulher tem de sobra mas o homem precisa aprender.
Trate ela profissionalmente, só isso. Não fique com minhoquinhas por causa disso.
Amplie seus horizontes, frequente uma academia ou uma faculdade, e verá que as relações que você possui nesta empresa (inclusive a com sua vadia) vão perder força.

Sabias palavras Confrade. Sem querer abusar de sua boa vontade, estou no seguinte dilema: Me foi dito aqui que devo perdoar, cortar relações não profissionais, focar em mim etc... Confessoa que ainda estou ressentido, mas amanhã pretendo colocar em prática algumas sugestões dos confrades, mas o que devo fazer em relação as conversas sobre futilidades com a vadia e os trajetos de busao? Como cortar conversas desbecessarias com ela e não voltar com ela pra casa, sem deixar transparecer que Tô com ciúme ou parecer um anti social, afinal, vou convive com ela diariamente e receio ignorar ela demasiadamente e acabar me prejudicando perante os demaus funcionários.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Fidélis Carlos
Usuário Banido
*
20-06-2013, 10:35 PM
(20-06-2013, 09:35 PM)Burt Reynolds Escreveu: Olá, amigo, que bom que está se esforçando. Você tem uma maravilhosa oportunidade para passar em um concurso público e tratar de conduzir a sua vida da maneira que bem entender. Mulher nenhuma vale o minuto que perde pensando, ao invés de estar estudando, e acredite, confrade, precisa ter disciplina, cumprir o script, para passar no concurso.
Novamente, procure primeiramente perdoar qualquer mal que essa pessoa tenha feito. Quando tiver raiva dela lembre-se que você não é nenhum santo e já deve ter feito outras pessoas sofrerem. Pense, se você se arrepende de seus erros e gostaria de ser perdoado, então a recíproca é verdadeira. Perdoe-a e deseje o bem a sua ex-namorada, mas, e isso é o mais importante, perdoe-a e a esqueça. O que deve ocupar a sua mente é você mesmo, seu desenvolvimento. Leia bem o material recomendado, releia-o também. Matrix é como droga, ela está a cada novo dia tentando te puxar de volta para te fazer de palhaço. Novamente. Mantenha-se firme.
Confrade, eu faço coro ao pedido dos outros amigos, se esse nome aí for o seu, mude logo. Peça para mudar, não se exponha na internet.

O Confrade me parece ser uma pessoa muito sensata. Muito obrigado. Este não e meu nome, e só um Nick.

E impressionante como uma mulher pode causar uma tempestade na vida de um homem. Eu estava tão focado nesse concurso que achei que nada me tiraria do foco. Ledo engano. Feluzmente, encontrei aqui conselhos que me redirecionaram ao foco.

Mais uma vez, só tenho a agradecer os seus conselhos e dos demais confrades.

Esse forum está repleto de boas pessoas dispostas a ajudar o proximo. Infelizmente na vida real não encontrei apoio, mas fico feliz em ter descoberto esse forum.

Depois de ler tudo isso, vou voltar agora mesmo a estudar.

OBRIGADO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
20-06-2013, 11:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2013, 11:40 PM por Rider.)
(20-06-2013, 10:26 PM)Fidélis Carlos Escreveu:
(20-06-2013, 09:32 PM)Fidélis Carlos Escreveu: Confrade Destro, vou seguir seus conselhos quanto a leitura, mas não sei como lidar fom o fato de ter que cortar relação com ela, já que trabalhamos na mesma empresa eu eu tenho que designar algumas tarefas a vadia. Como proceder neste dilema?

Sabias palavras Confrade. Sem querer abusar de sua boa vontade, estou no seguinte dilema: Me foi dito aqui que devo perdoar, cortar relações não profissionais, focar em mim etc... Confessoa que ainda estou ressentido, mas amanhã pretendo colocar em prática algumas sugestões dos confrades, mas o que devo fazer em relação as conversas sobre futilidades com a vadia e os trajetos de busao? Como cortar conversas desbecessarias com ela e não voltar com ela pra casa, sem deixar transparecer que Tô com ciúme ou parecer um anti social, afinal, vou convive com ela diariamente e receio ignorar ela demasiadamente e acabar me prejudicando perante os demaus funcionários.

Bom dia, boa tarde, boa noite, sorriso profissional (no máximo) e só passe as ordens e pegue o que precisar dela. E pronto.

Se ela vier te cumprimentar e ficar de conversinha estúpida (qdo notar q vc não dá mais bola e nem a mendiga mais) dê um sorrisinho rápido, dê uma desculpa e vá conversar com outra pessoa. Ou concorde rapidamente com ela e volte a conversar com quem estava falando originalmente.

A inteligência emocional dela vai indicar rapidinho q ela perdeu o satélite amiguxo. Pode ter certeza q ela vai ficar doida ou sumir de vista.

Com relação a voltar no mesmo busão, vc não pode fazer um curso, ir pra academia, fazer alguma coisa q faça com q vcs não voltem juntos? Até mesmo pegar um livro e ficar lendo em algum lugar antes de ir.

E, enquanto não conseguir perdoar, fique neutro em relação à ela. Sem ódio, sem raiva, sem mágoa, sem mendigar. Sei q é difícil, mas isso é um passo de preparação para o perdão completo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
20-06-2013, 11:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-06-2013, 11:57 PM por Spectro.)
Não vai perder o emprego por causa dessa mulher viu.

Eu imagino como deve ser dificil fidelis, mas acho que você ta com a auto estima muito baixa, vai atrás de umas gps, esse conselho serve até pra mim, to precisando ajeitar uma gpzinha mas aqui em bh não sei onde ir sem pagar muito.

No começo do ano tava meio que nem você por causa da minha bm, entrei num site de acompanhante e xavasquei uma gp maravilhosa, custo o olho da cara mas eu te juro que fiquei uns 3 meses com um tremenda paz interior.....

Tudo que você está passando é falta de foda de qualidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
21-06-2013, 01:47 AM
(20-06-2013, 11:52 PM)Spectro Escreveu: Não vai perder o emprego por causa dessa mulher viu.

No começo do ano tava meio que nem você por causa da minha bm, entrei num site de acompanhante e xavasquei uma gp maravilhosa, custo o olho da cara mas eu te juro que fiquei uns 3 meses com um tremenda paz interior.....

Tudo que você está passando é falta de foda de qualidade.

Passei por algo parecido uns meses atras por causa de uma guria que tentei usar para tapar buraco da minha BM mas que pelos joguinhos de adoça e corre só acabou me afundando mais (mas isso pretendo contar no meu relato). Recomendo fortemente o que o confrade SPECTRO afirmou. Peguei umas GPs uma meia duzia de vezes e logo depois tava mais tranquilo. O que não tava tranquilo era o meu orçamento com puteiro toda semanafacepalm:...
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-06-2013, 07:14 AM
(20-06-2013, 10:26 PM)Fidélis Carlos Escreveu:
(20-06-2013, 09:32 PM)Fidélis Carlos Escreveu: Confrade Destro, vou seguir seus conselhos quanto a leitura, mas não sei como lidar fom o fato de ter que cortar relação com ela, já que trabalhamos na mesma empresa eu eu tenho que designar algumas tarefas a vadia. Como proceder neste dilema?

Para começar, volte a andar de metrô que você já disse que é mais viável para você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
21-06-2013, 08:12 AM
(20-06-2013, 10:05 PM)Fidélis Carlos Escreveu:
(20-06-2013, 02:38 AM)Andarilho Escreveu: 1) Espero que não esteja usando o nome verdadeiro. Se sim recomendo que edite as mensagens pra não se expor.

2) Ela foi gentil com você por conta da indicação. Apenas isso. Não fantasie historias de amor que não existem. Você está absurdamente apegado.

3) A menina está visivelmente afim do cafa. Você não tem chances. Desista dela. A culpa não é dela que ele é bem mais interessante que você aos olhos dela. Deixe de ter ciume dela e inveja dele.

4) Ter chiliques de ciume e tentar convencê-la a ficar co m você por pena, constrangimento ou gratidão não funciona. E é ridiculo. Pare de agir como uma criança mimada que emburra quando não tem atenção.

5) Vocês nunca tiveram nada. Você criou uma historinha na cabeça e está frustrado pelo mundo real não segui-la.

6) Pare de pensar nela como um relacionamento. Ela é apenas uma colega do trabalho. Não se envolva com pessoas do trabalho.

7) Ela já te encherga como um neurotico, ciumento e problematico. Ela é mulher e tem uma duzia de caras mais destacados que vc em volta dela. SE por um milagre voces tivessem um relacionamento seria um ruim pois seu poder de barganha é inferior ao de caras que edtão volta dela. Ela iria terminar ou trai-lo em pouco tempo.

8) Estude muito.

Porra, que ódio de mim mesmo. Lendo o que vc postou, acho que nem vou conseguir me olhar no espelho. Como pude ser tão infantil.

Obrigado por me dizer essas duras verdades. Tenho mesmo e que estudar.

Não fique com ódio. Entenda que tinha que acontecer isso para que vc enxergasse as coisa com clareza. É como eu digo sempre, alguns precisam de um verdadeiro "coice" para acordar para a vida Real. Entenda que foi necessário e que serviu para vc conhecer a Real, a vida Real do jeito que ela é.

E pelo contrário, olhe no espelho e se encare. Faça renascer dali uma nova pessoa. Olhe-se no espelho todos os dias e meta a Real em si mesmo!

Foque-se em vc. Estude e dedique-se ao máximo!
Abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
01-03-2014, 02:13 AM
Fidelis não era você que tinha deixado um relato aqui que tava pegando uma gp e não sabia?

Bom cara eu sou juvenal da real, sou o piorzinho aqui pra te dizer alguma coisa, mas vou te falar oque eu tou fazendo: eu simplesmente não puxo assunto com mulher nenhuma, mas nenhuma mesmo, nem minha mãe (brinquei).

porra analisando isso ai, eu tava na fase de revolta, realmente não puxava assunto com mulher nenhuma.

Mas por que jovem spectro.....Você me pergunta. ....eu te digo....eu não estou pronto, vou fazer merda, me apegar pagar jantar caro...frequente mais o fórum manda mais alguns relatos vai lendo NA (já vou pra terceira lida) ai quando você perceber já vai estar tão desapegado da necessidade de mãe que você vai achar trivial trocar uns papos fúteis com essas senhoritas perigosas.

caracas eu tinha medo extremo de apegar, que loucura eu tava vivendo nessa fase de revolta!!!! A unica forma de desapegar de mulher não é lendo NA ou lendo relato ou lendo doutrinador, é focando no desenvolvimento pessoal, fazer do desenvolvimento pessoal a chave hermenêutica da vida

Eu já to ficando meio assim, o importante é desacreditar no amor, na mulher exceção da parceira pra casar esquece isso....a mulher que tem que implorar pra ficar com você e você tem que fazer ela ajoelhar pra implorar isso (acredite se você for desapegado elas vão fazer isso).

porra!!!! hoje eu to namorando com aliança de compromisso, que mudança da porra eu passei haah. Me sinto curado e pronto pra um relacionamento, pois aprendi que mulheres boas, honestas gostam de homens com objetivos.

Outra coisa que me ajuda é entender que vou morrer sozinho, já comecei a pagar uma previdência privada e já larguei a ideia de casar, ter filho essas porra.

puta que pariu, hoje em dia eu namoro uma mina que eu sei que será excelente mãe pros meus filhos.

Criar um objetivo é muito importante, imagine por exemplo você quer ter uma empresa você vai estudar muito trabalhar muito montar sua empresa.....ai um dia você chega em casa sua mulher chupando um cara enquanto da pra outro e o outro filma....olha que merda....Você vai separar dela e ela vai levar sua grana e os cara vão rir de você a vida inteira....e sua empresa falir....pra que então arrumar mulher agora? Seu tempo não é esse.

caracas!!!! acho que eu assitia muita pornografia nessa epoca, olha o nivel de revolta que eu tava com as mulheres, exemplificado acima, revolta + pornografia = yaoming

Construa sua torre (que nem a do tony stark) arruma seus brinquedos sua bmw sua harley davidson) e depois pensa em mulher.

única coisa sensata que eu falei haha

Vou te falar cara mulher é supervalorizado hoje em dia, eu trocaria facilmente minha mulher por uma lamborghini ou uma ferrari...eu gosto mais de carro que de mulher...

faria isso até hoje yaoming

Então faça que nem eu....esqueça as mulheres por um tempo e concentre-se nos estudos.

fiz isso, passei no concurso, mas não assumi pois não era o que eu queria, foi uma decisão tomada na fase da revolta e da depressão, hoje em dia quero outra coisa.

Espero ter ajudado. Força e honra senhor fidelis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
01-03-2014, 02:23 AM
Spectro, esse ai era um caso perdido, do tipo que gosta de ser sustentado pela mulher. Interessante ver seu antes e depois, mostra que o tópico dele pode ser aproveitado para um fim positivo.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
Lightbulb [Relato]Do céu ao inferno em 70 dias com uma bordeline clockwork0range 44 12,364 05-12-2019, 09:22 PM
Última Mensagem: Villefort

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo