19-03-2018, 12:21 AM
Up
Spectro é dahora dms hahauau
Spectro é dahora dms hahauau
Na hora cobrar o pega pra capar.
|
14-05-2018, 12:09 AM
Isso é bem normal! Elas são feministas, são independentes (até a hora de pagar a conta). Já vi de tudo. O famoso "depois eu te pago". aquela olhada pro lado na hora de pagar, se fazendo de loca. Ultimamente a cara de pau está cada vez maior. Tive que parar de sair com uma mulher, pq ela só queria cineminha e barzinhos caros, e sexo era só de vez em quando pra manter as nossas saídas.
Se vc botar na ponta do lápis, o que gasta pagando jantares e prazeres pra algumas vadias, vai ver que sai mais barato comer uma GP gata.
O machismo torna do homem um macho! O feminazismo torna da mulher um macho também.
14-05-2018, 09:58 AM
Relacionamento bom é aquele que você transa até se saciar, aí fica um bom tempo sem querer fuder e depois a vontade surge denovo e o ciclo repete. Se você não está em um relacionamento assim termine.
14-05-2018, 11:53 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-05-2018, 11:54 AM por Fernando_R1.)
O que o Spectro fez, boa parte dos homens na matrix já fizeram, e para variar isso já aconteceu comigo: Gastei R$ 150,00 (que na situação ruim que eu estava era bastante grana) e na hora que manifestei que iria levá-la para o abate, ela ficou de cu-docismo.
Depois de 5 dias depois ela liga para sairmos de novo, aí inventei uma desculpa e não saí mais com ela. Sei que poderia ter comido, mas como estava puto com a situação, cortei contato com ela em definitivo. Obs. O tópico contém ótimos macetes.
14-05-2018, 11:57 AM
Eu tô lendo o tópico e nem imagino o spectro falando essas coisas, parece até outra pessoa na conta dele.
03-05-2020, 09:08 PM
Caraca, eu lendo os relatos antigos do Spectro parece até outra pessoa
Esse relato eu rachei de rir... Gastou um salário mínimo no jantar e não marmitou, porém aprendeu com o “erro”. Gostei também que com a ajuda dos confrades do fórum, mapeou em “100%” o perfil da mulher, e percebeu que seria uma “furada” continuar indo pra frente com ela, belo relato!!
03-05-2020, 09:29 PM
Spectro antigamente (2015 pra baixo) era outro... Também gosto de reler alguns relatos memoriais dele.
Hoje em dia, o nosso Fantasminha Spectral, se tornou uma versão cômica de si mesmo. Já prevejo uma futura resposta do mesmo: "_ O Spectro de 2015 lidava com os usuários de 2015. O problema é que o Spectro de 2015 comecou a lidar com os usuários de 2016 a 2020..." "_ Sou um fantasma do que o fórum já foi. Estamos num fórum pós apocalíptico hauhauaau." Por outro lado, eu até acho justificável essa vibe dele, de ter se tornado o tiozão carrancudo do Fórum... Chega uma hora que o cara tem que estacionar a carroça, e dar boas gargalhadas do que ele foi em seu passado, e a fase da "hipergamia clerical" vai-se embora (assim espero). Quem não recorda o passado está condenado a repeti-lo. Há tempo para tudo na vida. Que seu casamento seja frutífero!
Tudo o que você mais ama o rejeitará ou morrerá. Tudo o que você já criou será jogado fora. Tudo de que você mais se orgulha terminará em lixo.
03-05-2020, 10:48 PM
Tudo o que você mais ama o rejeitará ou morrerá. Tudo o que você já criou será jogado fora. Tudo de que você mais se orgulha terminará em lixo.
07-05-2020, 10:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-05-2020, 10:52 PM por Smith.)
Juntar essa galera aqui do fórum e levar num puteiro pedem em casamento a primeira dama que lhes derem um chá
Tudo virjão pagando de sedutor implacável
07-05-2020, 11:31 PM
(16-06-2013, 06:49 PM)John Romano Escreveu: Cara, não bastasse você ser um paspalho gastador, ainda está revoltadinho dando ibope pra mina que te passou pra trás... : Melhor resposta do topico Hoje eu vejo como foi um retardado arrogante com ela
08-05-2020, 10:27 PM
(03-05-2020, 09:08 PM)Master_DW Escreveu: Caraca, eu lendo os relatos antigos do Spectro parece até outra pessoa Mano, aqui se vê relatos edificantes e deploráveis. Nos do Spectro, entre outros, nota-se a possibilidade de mudança atingida , e , em curso. |
usuários a ver este tópico: |
4 Visitante(s) |