25-06-2013, 02:56 PM
(25-06-2013, 02:48 PM)barão_kageyama Escreveu: Ahahahaha, nem pra PAC-B serviu então rs
Tá mais para ela pegar um novinho saradinho e fazer PAC-P com ele.
Friendzonando a vizinha M$ol
|
25-06-2013, 02:56 PM
(25-06-2013, 02:48 PM)barão_kageyama Escreveu: Ahahahaha, nem pra PAC-B serviu então rs Tá mais para ela pegar um novinho saradinho e fazer PAC-P com ele.
25-06-2013, 03:07 PM
Realmente, "o preço da ambição exagerada é a própria destruição" hahahaha
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
25-06-2013, 05:41 PM
(25-06-2013, 02:56 PM)Gekko Escreveu:(25-06-2013, 02:48 PM)barão_kageyama Escreveu: Ahahahaha, nem pra PAC-B serviu então rs Chorando de rir com isso.
05-07-2013, 08:26 AM
Só agora li esse PAC-P hahahaha
Ae, postei o relato do Gekko no Canal: http://canal.bufalo.info/2013/07/friendzonando-uma-mol/
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
05-07-2013, 09:07 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2013, 09:11 AM por Gekko.)
Faz tempo que não falo com ela. Ainda não me mudei, pois estou sem tempo de providenciar tudo e tive um problema técnico com o ap que a construtora deve solucionar, mas ainda não solucionou. Se por acaso vier a ter mais alguma novidade, volto a postar aqui no tópico.
EDIT: P.S.: Barãozinho, adorei a foto da capa da revista no artigo.
05-07-2013, 12:11 PM
Estou orgulhoso de você soldado! Estamos todos!!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
05-07-2013, 02:26 PM
O Pirilampo é ingenuo. Aonde que o Gekko está fazendo tortura psicológica.
Ele só está colocando-a como uma grande amiga. Oras. Eu faço isso tb. Gekko muito bom relato meu amigo, continue pq está mto divertido, assim como o Barão, estou me divertindo aqui. Rindo sozinho.
12-03-2014, 09:57 PM
Vi agora no Canal do Búfalo.
Relato foda demais. Como anda a dita cuja Gekko? São 'amigos' ainda?
13-03-2014, 01:24 AM
E o Troféu Pá de Diamante vai para... Bruce N.!
Spoiler: Brincadeiras à parte, tópico muito épico. É gratificante ver o feitiço voltando contra a feiticeira. Se aguenta nas pontas, Gekkão! Aposto que ela te deixou de lado apenas pelo fato de não conseguir te transformar no mordomo-cachorrinho particular dela.
13-03-2014, 02:12 AM
Pá de platina merecidamente recebida.
Aprendi (e ri) pacarai com esse tópico! Valeu Bruce N por ter desenterrado . Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
13-03-2014, 08:18 AM
(12-03-2014, 09:57 PM)Bruce N. Escreveu: Vi agora no Canal do Búfalo. Agora nós somos de fato vizinhos. Me mudei poucos dias depois da minha última participação neste tópico. Volta e meia nos vemos. Ainda conversamos, mas ela agora está namorando. Eu estou com outra namorada que não é mais aquela mesma de quando eu conversava com ela. (12-03-2014, 10:28 PM)Lúcio Escreveu: Muito massa, vou tentar descolar marmitas pela via friendzone kkk Tentar conseguir sexo com as amigas é a condição sine qua non para ser firendzonado. Não faça isso. Comigo só funcionou porque eu estava sexualmente satisfeito e não tinha interesse nela.
13-03-2014, 10:54 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2014, 10:54 AM por cabraman.)
(13-03-2014, 08:18 AM)Gekko Escreveu:(12-03-2014, 10:28 PM)Lúcio Escreveu: Muito massa, vou tentar descolar marmitas pela via friendzone kkk A carência sexual é a maior vilã na vida do homem moderno, ela cria os manginas. O cara que não bagaçar um xota uma vez por semana, no minimo; Tá fodido, é presa fácil pra qualquer espertinha. e nem tô fando do chá, qualquer migalha vai deixar o sujeito feliz.
13-03-2014, 01:01 PM
Que relato, hein!
Sempre tive o vontade de deixar alguma mulher na friendzone, mas como me conheço acabaria marmitando ela, rsrsrs... Engraçado é ver elas passando pela mesma situação que muitos de nós já passaram. Sobre Friendzonar como estratégia para marmitar depois, será que funciona com mulheres de mesmo senão maior poder de barganha?
13-03-2014, 03:11 PM
(13-03-2014, 01:01 PM)Daniel Corleone Escreveu: Que relato, hein! Só funciona se ela tiver um poder de barganha menor e você estiver sexualmente satisfeito e não tiver interesse nela. Do contrário, seus instintos mais primitivos jogarão contra você e você VAI PERDER esse jogo, porque o desejo sexual delas é bem menor.
13-03-2014, 03:52 PM
Porra, como é que eu não tinha visto esse tópico antes.
Eu gostei dessa parte abaixo. O Gekko nessa parte cortou as bolas dela, ela ficou emasculada... (06-06-2013, 04:07 PM)Gekko Escreveu: Passam os dias, eu sempre tratando-a como amiga, volta e meia uma conversa no face. Foi quando resolvi contar a ela de uma loirinha gatinha que estava me dando mole no face e que parecia ser uma pessoa legal (verdade). Daí ela perguntou porque eu estava contando isso a ela. Eu disse que é porque amigos conversam sobre essas coisas, mas se o assunto a estava incomodando eu não falaria mais. Daí ela rasgou:
13-03-2014, 04:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2014, 04:58 PM por johnmcclane.)
Gekko, você é foda. Tenho um relato de um m$ol que quis me dar há uns 4 meses atrás. Mas alguns confrades sabem que eu namorava e terminei recentemente. Depois vou contar essa história.
Barão mandou bem na capa do artigo. kkkk |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[RELATO] Comi minha vizinha! | Mandrake | 39 | 56,660 |
04-12-2014, 04:59 PM Última Mensagem: NW GD FLW |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |