04-06-2013, 11:09 AM
(04-06-2013, 09:21 AM)Destro Escreveu: Gostei da resposta dos confrades ,entre as duas opções prefiro ser mais sectário ( já que não dei a opção de mesclar as duas ) ,mas ainda estou em processo de dosar a medida certa entre as duas para que consiga trazer mais pessoas e pessoas de qualidade que entendam o que é a filosofia da Real .
Tenho o seguinte pensamento : se a Real tiver pessoas demais e for para todo mundo (isto é todo mundo saber o que ensinamos ) corre o risco de virar uma religião e isto seria uma bosta .Por outro lado se tiver pessoa de menos corre o risco de virar um grupo tão fechado que sumirá .
Os Egoístas podem dizer '' Que se dane ,não me interessa pessoas de menos ou de mais ,na Real importa eu usar na minha vida e o resto que se dane '' ,este pensamento seria desastroso porque se não tem ninguém para passar o conhecimento ele some !
Este ponto de equilíbrio é a medida certa realmente meter a real naqueles que vão ''sacar '' o que falamos ,é a medida a curto prazo .Mas a longo prazo não vejo pessoas melhores que nosso filhos .( as próximas gerações ) .
Boa Destrão !!! Encontramos a chave para tentar salvar os matrixianos das garras , das Diabas