02-06-2013, 12:47 AM
Bem, galera, tenho alguns tópicos em mente e algum material que quero escrever (mesmo eu sendo apenas ser um novato na Real), e esse tópico faz parte das dinâmicas que quero fazer pra juntar um material a respeito de nós aqui da comunidade.
A ideia do tópico é muito simples, basta vocês irem fazendo um relatório de todas as boas ações que forem realizando nesses últimos dias, seja para exercer a Real, ajudar um amigo mangina/matrixiano, colocar uma modernete no lugar, e por aí vai. A boa ação é qualquer coisa que beneficie você ou outra pessoa.
Vocês podem começar a frase com: "A minha boa ação de hoje foi..." e completar com o seu relato.
Depois passo aqui para contar algumas boas que me ocorreram nos últimos dias.
Aos confrades, força e honra!
A ideia do tópico é muito simples, basta vocês irem fazendo um relatório de todas as boas ações que forem realizando nesses últimos dias, seja para exercer a Real, ajudar um amigo mangina/matrixiano, colocar uma modernete no lugar, e por aí vai. A boa ação é qualquer coisa que beneficie você ou outra pessoa.
Vocês podem começar a frase com: "A minha boa ação de hoje foi..." e completar com o seu relato.
Depois passo aqui para contar algumas boas que me ocorreram nos últimos dias.
Aos confrades, força e honra!