• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Jovem é agredido por seguranças de boate após beijo gay.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Jovem é agredido por seguranças de boate após beijo gay.
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
28-05-2013, 11:56 AM
Fonte: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ult...jo-gay.htm

A notícia em si não chama a atenção, apenas mais um caso claro de homofobia tentando chamar a atenção da mídia, porém os comentários foram MUITO interessantes.

Vou copiar alguns:

Show ContentSpoiler:
Cpt.Kpta

marketing homossexual..

Show ContentSpoiler:
Ed"

Eis que um dia os errados serão os héteros ...pense nisso !!!

Show ContentSpoiler:
Flaveta123

4 horas atrás

Só porque o cara é gay pode escandalizar na mídia e tudo mais??? E os abusos de autoridade, agressão a mulheres, e todo o resto???????

Show ContentSpoiler:
EURO-DESCENTENDE

4 horas atrás

Isso é agressão e PONTO FINAL....se um anão apanhar vai ser anãofobia? se um careca apanhar vai ser carecofobia?? Querem criar uma classe apartada da sociedade acima do bem e do mal.

Show ContentSpoiler:
Ninguém cala o nosso amor

4 horas atrás

Gostaria de saber se quando uma pessoa hetorosexual também é agredida, se existe o caso de heterofobia. Temos inúmeros outros problemas muito mais antigos no Brasil para serem resolvidos, tais como: corrupção, lavagem de dinheiro, poder paralelo, miséria, desemprego, saúde, educação, segurança, que atingem não somente uma parcela da sociedade, mas toda a população, mas a mídia contunua inssistindo no mesmo assunto.

Show ContentSpoiler:
naldo do bem

3 horas atrás

E a versão dos seguranças? será que só os gays falam a verdade? que gracinha, os seguranças o agrediram sem ele fazer nada, apenas deu um beijo no outro gay, ou só vale o que o gay diz, quero ver a versão dos seguranças.

Show ContentSpoiler:
Roger_Chapo

3 horas atrás

Ah Va!! acho que estamos vivendo numa sociedade muito gay, não sou homofóbico (para deixar bem claro) , mas tudo é homofobia, tem pessoas que implantam preconceito, se você for parar para pensar todos os dias as pessoas sofrem algum tipo de agressão, é agressão contra as mulheres, mendingos, negros e por aí vai!!! acho que damos muita atenção a um tipo de problema e esquecemos dos outros!! todo ano se faz uma passeata gay com mais de 100 mil pessoas, mas esses mesmos gays não saem na rua para protestar para o direito de todos os seres humanos! afinal não somos todos iguai?

Enfim, li os 33 comentários e tinham simplesmente 27 parecidos com os acima e apenas 5 a favor do rapaz.

O meu ponto é que o povo está, embora timidamente, começando a se revoltar com o excesso de vitimismo gayzista. Todo esse excesso de propaganda pró-homossexualismo está começando a encher o saco da maior parte da população e fazendo com que os gays acabem sofrendo preconceito até de quem não tinha antes.
Não estão aceitando a criação de uma casta superior na sociedade baseada apenas na sua opção sexual.

A situação desse jovem foi bem ilustrativa, foi obviamente um crime de homofobia, mas mesmo assim ninguém simpatizou ou se revoltou com o motivo do crime em si, e sim com a vitimização gayzista.

Ou seja, o movimento gayzista, assim como o feminazismo, está dando tiros no próprio pé.

Significará isso que teremos um futuro mais justo ou apenas servirá como combustível pra indústria gayzista crescer mais ainda?

Só o Sr. Chronos sabe.
[+]
  •
Procurar
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
28-05-2013, 12:26 PM
Eu já acho que não foi homofobia e acho que o gay mentiu na cara dura pra tentar se safar e inverter a culpa.

1) Ele mesmo falou que a casa era frequentada por muitos gays, então essa agressão não tem o menor sentido.
2) Ao que parece o agressor nem estava do lado de dentro da boate enquanto o rapazote estava em seu momento romantico. Então a não ser que o segurança seja um x-men homofobico com poderes telepáticos ele não sabia o que o cara estava fazendo ou deixando de fazer.
3) aposto no mais ÓBVIO, o menino estava doidão fazendo bagunça/algazarra/causando problema o segurança foi chamado e deu um esporro no moleque. O moleque deve ter dado uma de BABACA ARROGANTE humilhando o cara por ele ser pobre e tomou na moleira.
4) Como disse, a versão do moleque não faz o menor sentido nem pelo ambiente, nem pelo comportamento de anjo que ele afirma ter, e nem pela agressão gratuita "homofobica" de um cara que nem sabia que ele era gay.

Uma coisa que eu percebo em gays é que eles costumam ter vários dos mal-comportamentos típicos das mulheres: mentira, manipulação, complexo de diva, vitimismo, ego no espaço, emoções a flor da pele, falam e agem sem pensar nas consequencias, histeria, choradeira...

O problema é que nem todo mundo tem com eles a mesma paciencia que tem com as mulheres... Não existe cavaleiros brancos para gays, apenas apoiadores militontos.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-05-2013, 01:07 PM
O povo brasileiro em sua maioria é contra o nazigayzismo, mas os políticos que estão no poder, leia-se esquerda e centro esquerda, não respeitam a democracia nem muito menos a vontade soberana de seu povo. Querem por fim da força levar à cabo a agenda marxista, a qual neste momento requer a destruição dos valores e da família tradicional. Os gays estão sendo uma massa de manobra para isso. E eles tem o total e irrestrito apoio de uma certa emissora de TV.
[+]
  •
Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
28-05-2013, 01:08 PM
É incrivel como esses gays se vitimizam, primeiro se ele estava numa balada Hetero pq ele beijaria o outro e eu acredito na versão do segurança onde ele diz que o gay
estava com a mão na genitaria do outro.
E pra mim o segurança fez o certo.
[+]
  •
Procurar
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-05-2013, 01:32 PM
Os gays gastam muito nas baladas e dão lucro pros empresários da noite. Certamente esse moleque apanhou porque fez alguma coisa: desrespeitou outros clientes, algum funcionário ou tirou onda com o segurança. Pode também ser algum ladrãozinho de celular, carteira ou algo assim.
O problema é que existem "categorias" acima das leis ou padrões éticos e morais. Pivetes, gays e lésbicas, principalmente, podem "aprontar" na noite o quanto quiser que os seguranças, garçons, etc, não fazem nada para não serem acusados de discriminação.
Uma vez eu estava num barzinho com minha mulher, estávamos só eu e ela na mesa e, detalhe, nós usamos alianças. Então qualquer um vê que somos casados. Ela foi no banheiro e voltou dizendo que uma coroa sapata (que estava numa mesa perto da nossa) a abordou e pediu telefone e talz. Eu fiquei puto, encarei a sapata que fez uma cara de cú como se não tivesse feito nada, mas graças a Deus tive sangue frio pra pagar a conta e sair. Se eu fosse tirar satisfação com a sapata ia dar merda no bar porque certamente ela iria inventar alguma mentira e eu iria ser acusado de homofóbico. É difícil a vida de um búfalo nessa sociedade de merda.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
28-05-2013, 01:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2013, 01:36 PM por Free Bird.)
(28-05-2013, 01:32 PM)Professor Escreveu: Os gays gastam muito nas baladas e dão lucro pros empresários da noite. Certamente esse moleque apanhou porque fez alguma coisa: desrespeitou outros clientes, algum funcionário ou tirou onda com o segurança. Pode também ser algum ladrãozinho de celular, carteira ou algo assim.
O problema é que existem "categorias" acima das leis ou padrões éticos e morais. Pivetes, gays e lésbicas, principalmente, podem "aprontar" na noite o quanto quiser que os seguranças, garçons, etc, não fazem nada para não serem acusados de discriminação.
Uma vez eu estava num barzinho com minha mulher, estávamos só eu e ela na mesa e, detalhe, nós usamos alianças. Então qualquer um vê que somos casados. Ela foi no banheiro e voltou dizendo que uma coroa sapata (que estava numa mesa perto da nossa) a abordou e pediu telefone e talz. Eu fiquei puto, encarei a sapata que fez uma cara de cú como se não tivesse feito nada, mas graças a Deus tive sangue frio pra pagar a conta e sair. Se eu fosse tirar satisfação com a sapata ia dar merda no bar porque certamente ela iria inventar alguma mentira e eu iria ser acusado de homofóbico. É difícil a vida de um búfalo nessa sociedade de merda.
E por que você ia tirar satisfação com ela afinal?
Sugiro dar uma lidinha rápida nesse texto o mais rápido que puder e adaptar um pouco a tua realidade, vendo o que dá pra aproveitar.
http://doutrinador.net/2011/10/17/homem-...de-guarda/
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
28-05-2013, 01:36 PM
E hoje em dia, qualquer incidente, por mais pífio que seja, envolvendo um gay sai em rede nacional. Parece que os holofotes da mídia estão todos voltados para isso.
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
28-05-2013, 01:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2013, 01:56 PM por Tim Laflour.)
(28-05-2013, 01:36 PM)Gekko Escreveu: E hoje em dia, qualquer incidente, por mais pífio que seja, envolvendo um gay sai em rede nacional. Parece que os holofotes da mídia estão todos voltados para isso.

Outra coisa que se percebe com facilidade é a alavancada que o gayzismo dá na vida de quem se assume. Exemplos:

1- Daniela Mercury heteressexual = ex cantora famosa.
Daniela Mercury homossexual = cantora corajosa, valente e nova voz do brasil

2- Preta Gil = filha de um cara famoso
Preta Gil bissexual = Cantora que representa o povo, guerreira e representante da classe pobre

3- Jason Collins = jogador comum da NBA
Jason Collins assumindo ser gay = Primeiro jogador da NBA a se assumir. Jogador representante de combate a homofobia e exemplo para todos os demais jogadores (inclusive pro da NFL Kevin Grayson)

Então fica aí a dica...se vc quer estar na mídia, independente de fazer algo bom ou não...assuma a homossexualidade!
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-05-2013, 02:29 PM
O Rick Martin fez algo parecido também.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Andarilho
Veterano
28-05-2013, 02:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2013, 02:45 PM por Andarilho.)
(28-05-2013, 01:34 PM)Free Bird Escreveu: E por que você ia tirar satisfação com ela afinal?
Sugiro dar uma lidinha rápida nesse texto o mais rápido que puder e adaptar um pouco a tua realidade, vendo o que dá pra aproveitar.
Texto muito bom!

(28-05-2013, 01:55 PM)Tim Laflour Escreveu: Outra coisa que se percebe com facilidade é a alavancada que o gayzismo dá na vida de quem se assume. Exemplos:

Preta Gil bissexual = Cantora que representa o povo, guerreira e representante da classe pobre

Jason Collins assumindo ser gay = Primeiro jogador da NBA a se assumir. Jogador representante de combate a homofobia e exemplo para todos os demais jogadores (inclusive pro da NFL Kevin Grayson)

Então fica aí a dica...se vc quer estar na mídia, independente de fazer algo bom ou não...assuma a homossexualidade!

Fato!
[+]
  •
Procurar
Offline Shy_Guy
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 6 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 2
28-05-2013, 02:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2013, 02:54 PM por Shy_Guy.)
O que acho mais tosco no gayzismo, é o vitimismo exacerbado que eles possuem, qualquer crítica, já dizem que é homofobia, porém este termo, já virou palavra gatilho, e é usado para fazer qualquer pessoa que tece uma opinião desfavorável aos gays, independente da intensidade ou conteúdo, de recuar e de intimidar quem tem essas opiniões, proibindo-a de pensar livremente acerca deles e com isto, tornando-os uma classe especial, imune a críticas.

E as agressões, dificilmente são homofobia, já que esta palavra é relacionada a uma doença a qual a pessoa tem tanto ódio de gays, que irá agredi-los e até matá-los só por causa disso, o que é algo raro, pois muitas vezes, a agressão é feita por quem não sabe dessa aberração sexual dele, e quando sabe, não agride por causa do homossexualismo e sim porque ele fez algo que desagradou-a ou então, quer praticar um crime, independente se ela tem uma sexualidade normal ou não.

A maioria das pessoas não gostam de gays, mas não querem agredi-los gratuitamente, só querem que eles fiquem com as suas perversões em quatro paredes e que não fiquem de graça nem de viadagem, fora que são bem tolerantes, não saem xingando ou agredindo do nada.
[+]
  •
Procurar
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-05-2013, 04:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-05-2013, 06:35 PM por Bnktop.)
Reparem nos comentários postados pelo confrade, a maioria, se não todos são de homens. É perceptível que a sociedade esta acordando para os super poderes que estão sendo dados aos homossexuais, e quem esta puxando esse movimento são os homens com inclinações à Direita. Entretanto, de nada adianta se no fim a massa vai lá e vota em políticos que estão inclinados com esta corrente, pois quer ou não, o "mercado gay" tá rendendo muitos votos, sendo alimentados pela ideologia de esquerda e pelo público feminino que em massa apoia estas diretrizes.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
28-05-2013, 04:53 PM
(28-05-2013, 01:55 PM)Tim Laflour Escreveu:
(28-05-2013, 01:36 PM)Gekko Escreveu: E hoje em dia, qualquer incidente, por mais pífio que seja, envolvendo um gay sai em rede nacional. Parece que os holofotes da mídia estão todos voltados para isso.

Outra coisa que se percebe com facilidade é a alavancada que o gayzismo dá na vida de quem se assume. Exemplos:

Fato.

Um dia desses um goleiro do Palmeira (assim mesmo, sem o "s") de Goianinha (interior do RN), um time sem expressão alguma, foi notícia em tudo que é telejornal local por ter assumido ser gay. Dar o rabo agora é um dos maiores méritos que se pode ter no Brasil.
[+]
  •
Procurar
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-05-2013, 07:10 PM
(28-05-2013, 01:34 PM)Free Bird Escreveu:
(28-05-2013, 01:32 PM)Professor Escreveu: Os gays gastam muito nas baladas e dão lucro pros empresários da noite. Certamente esse moleque apanhou porque fez alguma coisa: desrespeitou outros clientes, algum funcionário ou tirou onda com o segurança. Pode também ser algum ladrãozinho de celular, carteira ou algo assim.
E por que você ia tirar satisfação com ela afinal?

Confrade, eu já conhecia este texto do Doutrina e concordo com ele. Mas acho que você não entendeu a situação. O doutrina fala de mulheres que dão abertura para outros homens (trocam olhares, se vestem como vadias, dançam e se exibem no meio do bar, etc), o que não tem nada a ver com o caso que relatei. Primeiro: minha mulher não deu nenhuma abertura pra sapatona. Segundo: era evidente que somos casados. Terceiro: minha mulher não se vestia como vadia, nem se exibiu dançando nem porra nenhuma. Nós estávamos na nossa mesa conversando apenas entre nós. Eu sinceramente acho que a sapatona se aproveitou do fato que lésbicas hoje em dia são intocáveis para sair atirando pra qualquer lado e se colar, colou.
Nenhum marido, sabendo que sua mulher não provocou nada, aceitaria que um cara pedisse o telefone dela na cara dura, sendo que esse cara sabe que ela está acompanhada do marido. Mesmo que a minha mulher desse um todo no cara eu iria lá dizer pra ele que ele é um merda desonrado. Como foi uma sapatona, eu me segurei porque sabia que ela iria inverter a história e dizer que eu não aceitava ver uma lésbica no bar, etc.
E tem mais: a minha mulher ficou tão surpresa e assustada com a abordagem que voltou correndo pra mesa, não deu pra ela se refazer e dar um toco na sapatona.
Enfim, foi uma situação muito diferente daquela que o Doutrina fala.
[+]
  •
Procurar
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
28-05-2013, 09:46 PM
Bem, eu acredito que o cara está mentindo descaradamente. Ele aprontou e usa o cartão de vítima para poder se defender.
Basta um gay ser agredido e sua palavra vira "verdade incontestável". Mesmo que existam muitas testemunhas, a palavra do gay parece que vale mais.
Provavelmente a tropa de choque dos gayzistas vai aprontar alguma contra a boate. Essa gente é vingativa e rancorosa.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
29-05-2013, 04:45 AM
Pode até ser paranóia minha, mas eu acredito que há gays que são contratados para ir arrumar confusão em certos lugares só para dar munição para a mídia emplacar essa idéia de que eles são discriminados e agredidos toda hora.
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
29-05-2013, 08:14 AM
Ontem o Datena falou sobre o caso. Primeiro ele disse que foi um crime de homofobia, mas em nenhum momento falou que a boate era gay, e nem quis ouvir os seguranças envolvidos. Mas o dono da boate foi muito burro, ele disse que o cara caiu de bêbado no banheiro, sendo que tiraram uma foto dele com os 2 olhos roxos...facepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
29-05-2013, 01:41 PM
(29-05-2013, 04:45 AM)Gekko Escreveu: Pode até ser paranóia minha, mas eu acredito que há gays que são contratados para ir arrumar confusão em certos lugares só para dar munição para a mídia emplacar essa idéia de que eles são discriminados e agredidos toda hora.

não duvido disso não.

um bom exemplo é o femen,que é finaiciado por alguns milionarios.
[+]
  •
Procurar
Offline Andarilho
Veterano
29-05-2013, 01:56 PM
(29-05-2013, 04:45 AM)Gekko Escreveu: Pode até ser paranóia minha, mas eu acredito que há gays que são contratados para ir arrumar confusão em certos lugares só para dar munição para a mídia emplacar essa idéia de que eles são discriminados e agredidos toda hora.

Sempre achei isso também.
E mais sempre que surge uma reportagem do tipo "senhor misterioso aparece xinga as duas lésbicas e vai embora sem ser identificado" me parece armado. Muito fácil se passar de extremista pra criminalizar a crítica.

É uma enorme coincidencia que geralmente as "ofendidas" tem um discurso prontinho pra dar durante a entrevista.
[+]
  •
Procurar
Offline White
Búfalo
**
Tópicos: 0
29-05-2013, 02:30 PM
Está na hora dos direitistas da América do Sul, América do Norte e Europa acordarem. Abrir os olhos e ver que o que a mídia fala é mentira. Ver que o povo não é gayzista, feminazi e marxista. Ver que o povo continua conservador e que é a mídia e os governos que ficam com essas palhaçadas de vitimismo pra cima dos «oprimidos».

Está na hora da direita parar de ter medo de ser taxada de extremista.
[Imagem: kGlLkIy.jpg]
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Restaurante na Paraíba proíbe beijo Búfalo 0 1,431 30-11-2013, 09:12 PM
Última Mensagem: Búfalo
  Cristãos protestam contra o beijo lésbico de Marge Simpsons. AKRAME 45 19,008 27-10-2013, 09:15 PM
Última Mensagem: John Romano
  Adolescentes são espancados e torturados por seguranças do shop firehiei 9 3,679 24-10-2013, 12:28 AM
Última Mensagem: Meroplâncton
  Beijo de lesbica no culto Solomon 12 4,501 20-09-2013, 09:53 AM
Última Mensagem: Homem de Gelo
  Gay é agredido em boate no Rio Mr. T 1 1,969 29-05-2013, 03:59 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo