• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher bonita não presta.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher bonita não presta.
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
10-05-2013, 02:18 PM
Citar: Só faltou ele me chamar de revoltado, misógino, fracassado. Disse que mulher não fica com um, de olho querendo arrumar um melhor não. Disse tbm, que são pessoas e não robôs para pensarem assim.

Fingi que aceitei seus argumentos(xingamentos), eu disse "tudo bem!Posso estar me equivocando!"

Eu já sou teimosinho. Eu teria respondido que não era algo racional ou programado, apenas instintivo e emocional e que o bufufu dele não mudaria a realidade.

Ele poderia responder o famoso: 'não pode generalizar' ou um 'não dá para discutir com você'.

Aí era só dizer que você falava da regra geral. E pronto.

Se bem que, como sou mais discreto, eu nem entro nessas polêmicas. Apenas se sou convidado. Aí dou minha opinião e se quer aceitar, aceita. Se não quer, foda-se.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-05-2013, 03:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2013, 03:20 PM por Dark Avenger.)
marmitar uma mulher muito bonita/gostosa = SIM
namorar/casar com uma uma mulher muito bonita/gostosa = NÃO

Petulante, sua comparação com Ferrari é perfeita. Você sabe qual é o custo pra se manter uma Ferrari? Já imaginou o IPVA e o seguro de uma Ferrari? Já imaginou o inferno emocional de pensar que qualquer filho da puta pode arranhar ou bater na sua preciosa Ferrari? Será que compensa alimentar tudo isso só para satisfazer seu ego e impressionar os outros com uma ferrari? NÃO!

Só se você for um senador fodido de rico, um empresário pirocudo, etc. talvez valesse a pena. Mas pra um proletário fudido? Nem pensar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Armstrong
Búfalo
**
Tópicos: 10
11-05-2013, 05:41 PM
(11-05-2013, 03:20 PM)Dark Avenger Escreveu: Só se você for um senador fodido de rico, um empresário pirocudo, etc. talvez valesse a pena. Mas pra um proletário fudido? Nem pensar.

Rachei de rir aqui. Big Grin Bem que eu gostaria de ser um empresario pirocudo, mas não paso de proletário fudido yaoming
"Em geral, chamamos de destino as asneiras que cometemos."
"A mulher é um animal de cabelos longos e idéias curtas"
"O amor é como os fantasmas de que todos falam, mas que ninguém viu."

Arthur Schopenhauer
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
11-05-2013, 09:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-05-2013, 09:05 PM por canislupus.)
Eu não considero um cara que tem muita grana um alpha, só por ter grana. A maioria deles é visto pelas mulheres só como um caixa eletrônico ambulante, ou seja , um provedor.

O verdadeiro alpha é aquele que é, independente de grana.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-05-2013, 01:50 PM
(11-05-2013, 09:01 PM)canislupus Escreveu: Eu não considero um cara que tem muita grana um alpha, só por ter grana. A maioria deles é visto pelas mulheres só como um caixa eletrônico ambulante, ou seja , um provedor.

O verdadeiro alpha é aquele que é, independente de grana.

O Alpha, neste caso, seria aquele que tem grana e sabe como ele visto pelas mulheres. Aí ele tira proveito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
12-05-2013, 02:59 PM
(07-05-2013, 01:52 PM)John Romano Escreveu: Tirando esse lance das feias com ego inflado, acho mesmo que uma mulher "bonitinha" tá valendo mais a pena. Afinal, apagou a luz todas ficam iguais! yaoming
Uma bonitinha-não-tão-feia-assim que esteja sempre bem cuidada, limpinha e cheirosa é mais negócio que uma panicat linda e porca. Ou vcs não lembram daqueles artigos do Canal?

A próxima conquista da vadiagem: imundície

Vadias imundas estão em todo o canto

(2)
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Canal Vlogoteca - milagre, um canal feminino do youtube que presta fucker_cwb 11 2,505 26-04-2014, 06:59 PM
Última Mensagem: fucker_cwb
  ‘Sou muito bonita para trabalhar’ Andarilho 40 16,631 24-05-2013, 07:46 AM
Última Mensagem: Gekko
  Mulher bonita tem MENOS chances de contratação, diz pesquisa. Alguém acredita? Combattente 8 4,823 08-03-2013, 09:27 AM
Última Mensagem: Garou

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo