• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Conversa de mulher traindo o namorado divulgada na net.
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Conversa de mulher traindo o namorado divulgada na net.
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
02-05-2013, 09:43 AM
Com certeza, Winchester. Ler esse post é de revirar o estômago. Um desavisado observaria essa "santa" e imaginaria como seria feliz casando com ela e lhe dando tudo de bom e melhor. Essas daí são as mais ardilosas e perigosas. Achei maravvilhoso que a conversa e o rosto dela tenham caído na net, mas, sejamos sinceros, 99,99% das mulheres fazem mesmo isso. Como o confrade disse, somos privilegiados de conhecer a Real. Já o professor não tem honra alguma. E tem cara de quem guarda muito rancor e mágoa dentro de si. O tipo do cara que todos falam bem, até que emerge algum dado escabroso sobre a sua vida.
[+]
  •
Procurar
Offline Mr. T
Veterano
Curtido: 4 vezes em 3 posts
02-05-2013, 10:18 AM
Em minha singela opinião: Essa daí não passa de uma VADIA. E ponto final.

E aliás, aproveitei a oportunidade e dei uma zapeada no face atrás de mais informações - e eis que me deparo com o depoimento da irmã merdalhona da safada, defendendo fervorosamente(e de forma insana), toda esta putaria. E é claro, botando a culpa no ex-cunhado.

A irmã da vadia,(de forma estratégica - e claramente conduzida por um advogado) resolveu promover na internet uma versão de que tudo(conversa e traição), foi uma armação motivada pelo ciúme do rapaz.
facepalm:

Sei..
Porque não disseram logo que ela foi abduzida por aliens?...
Enfim..

Conclusão:
- Namorado traído, amargurado, envergonhado e agora sendo processado por PROVAR que a companheira é uma SAFADA.

- Professor demitido, e com um B.O. por aliciamento(quebra de decoro) da aluna.
(mesmo ela, sendo maior de idade..facepalmSmile

- Vadia com o ego na lua e pronta para ganhar 02 processos.

E que sociedade hipócrita de merda. Isso me dá muita vontade de cagar de tanto ódio. E cagar fedido!

A vadiagem explícita ganhou salvo conduto para mulheres..
E está foda, se relacionar de forma honesta nesta porra de sociedade..
[+]
  •
Procurar
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-05-2013, 10:51 AM
:rage vadia master!!!

mais uma história que causa indignação.
Estou escrevendo outras duas que é de ficar de cara, logo posto para a galera
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
02-05-2013, 11:29 AM
(02-05-2013, 10:18 AM)Mr. T Escreveu: Em minha singela opinião: Essa daí não passa de uma VADIA. E ponto final.

E aliás, aproveitei a oportunidade e dei uma zapeada no face atrás de mais informações - e eis que me deparo com o depoimento da irmã merdalhona da safada, defendendo fervorosamente(e de forma insana), toda esta putaria. E é claro, botando a culpa no ex-cunhado.

A irmã da vadia,(de forma estratégica - e claramente conduzida por um advogado) resolveu promover na internet uma versão de que tudo(conversa e traição), foi uma armação motivada pelo ciúme do rapaz.
facepalm:

Sei..
Porque não disseram logo que ela foi abduzida por aliens?...
Enfim..

Conclusão:
- Namorado traído, amargurado, envergonhado e agora sendo processado por PROVAR que a companheira é uma SAFADA.

- Professor demitido, e com um B.O. por aliciamento(quebra de decoro) da aluna.
(mesmo ela, sendo maior de idade..facepalmSmile

- Vadia com o ego na lua e pronta para ganhar 02 processos.

E que sociedade hipócrita de merda. Isso me dá muita vontade de cagar de tanto ódio. E cagar fedido!

A vadiagem explícita ganhou salvo conduto para mulheres..
E está foda, se relacionar de forma honesta nesta porra de sociedade..

É verídico mesmo que houve tudo isso de consequências? Demissão + 2 processos? Tem fonte?

Porque se for isso mesmo, perdi os 1% da fé que eu tinha no mundo em que vivemos.
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

02-05-2013, 02:33 PM
Pelo que li a vagabunda da irmã da vagabunda comentou sobre a "lei vagabunda Carolina Dieckman"
[+]
  •
Offline Mr. T
Veterano
Curtido: 4 vezes em 3 posts
02-05-2013, 02:52 PM
Exato.

- O tal "professor", realmente foi demitido. E com direito à justa causa por quebra de decoro(sair com uma aluna).
Sim. Mesmo sendo ela, maior de idade e fora da faculdade.facepalm:

- E o ex-namorado, está sendo processado por invasão de privacidade.
(a tal lei da Carolina DICK-MAN).

Como disse: Salvo-conduto para vadiagem feminina.
O caboclo é corneado, humilhado, e ainda - processado - por esbravejar(e mostrar) a verdade.

De outro lado,
A mulher PERVERSA e VADIA traí, mente, dissimula, engana, humilha, transa e quando é flagrada, DESMENTE TUDO, CRIA VERSÕES FANTASIOSAS e ainda PROCESSA o cara.

É ou não é de CAIR O CÚ DA BUNDA, uma porra dessas!?
[+]
  •
Procurar
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
02-05-2013, 04:27 PM
Eu queria comentar algo, mas agora tô procurando meu cu que caiu da bunda e rolou pra debaixo do armário...
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-05-2013, 04:38 PM
Bom, o hackeamento da conta da vadia para exposição da conversa é um crime. Deve ser punido adequadamente. Se foi o namorado que fez isso, se fudeu merecidamente.

É por isso que é importante internalizar a Real. A Real ensina o perdão e a superar o sentimento de vingança. Se é veridico que o namorado fez essa invasão, vai pagar pelo erro. Um erro não justifica outro.

Aliás! Por um erro imbecil como este do namorado, mesmo com todo o fato indo contra a vadia, ela pôde, através da irmã, fazer vitimismo e transferência de culpa. Típica ação esperada de vadias que tanto Nessahan Alita descreve.

A nós cabe aprender com o erro de matrixianos alheios.

Sobre o professor: sindicato e justiça trabalhista. Com um bom advogado, ele pode conseguir uma boa indenização. Neste caso, acho que ele foi injustiçado. Vadia maior de idade, fora do ambiente de trabalho e espero que não haja prova de que ela tenha se beneficiado por nota.
[+]
  •
Procurar
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-05-2013, 09:45 PM
(02-05-2013, 04:38 PM)Tiago Escreveu: Bom, o hackeamento da conta da vadia para exposição da conversa é um crime. Deve ser punido adequadamente. Se foi o namorado que fez isso, se fudeu merecidamente.

É por isso que é importante internalizar a Real. A Real ensina o perdão e a superar o sentimento de vingança. Se é veridico que o namorado fez essa invasão, vai pagar pelo erro. Um erro não justifica outro.

Aliás! Por um erro imbecil como este do namorado, mesmo com todo o fato indo contra a vadia, ela pôde, através da irmã, fazer vitimismo e transferência de culpa. Típica ação esperada de vadias que tanto Nessahan Alita descreve.

A nós cabe aprender com o erro de matrixianos alheios.

Sobre o professor: sindicato e justiça trabalhista. Com um bom advogado, ele pode conseguir uma boa indenização. Neste caso, acho que ele foi injustiçado. Vadia maior de idade, fora do ambiente de trabalho e espero que não haja prova de que ela tenha se beneficiado por nota.

É isso mesmo, esse professor só não ganha uma grana se não quiser.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Garotas falam que não ficam com pobres no whatsapp e conversa vaza gladiador 22 9,252 06-04-2014, 12:46 PM
Última Mensagem: Gekko
  Mulher finge próprio sequestro para chamar a atenção do ex-namorado firehiei 4 2,039 25-09-2013, 09:28 PM
Última Mensagem: Unknown
  Mulher vive com marido e namorado na mesma casa Homem de Gelo 24 11,449 12-09-2013, 04:42 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Mulher é presa após agredir Namorado Mr. T 10 5,488 20-03-2013, 04:21 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Mulher condenada por matar namorado da filha Spirit 18 16,797 10-02-2013, 08:57 AM
Última Mensagem: AndrewRyan

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo