• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo E agora ??? pqp!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
E agora ??? pqp!
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-04-2013, 06:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2013, 06:06 PM por Viril.)
Olá confrades, estou a tempos sem postar nada (estou sem tempo nenhum) mas sei que aqui os caras manjam e podem me aconselhar então vamos lá.

Nesses últimos tempos consegui um físico bacana, o que me ajudou a abater varias vadias, só que comecei a desenvolver ginecomastia do começo do ano para cá ... (isso é realmente constrangedor) no inicio de boas mas agora está me emcomodando, para ser sincero está tosco, marcando até nas camisas, pior que to usando camiseta com estampa na frente agora yaoming

Então procurei ajuda profissional (endocrinologista), foi feito exames e está tudo normal com os hormônios... perguntou se eu usei anabolizante e por ai vai e quando ela perguntou se eu andava consumindo muita soja ou derivados ... eu fiquei com o pé atrás.... facepalm:

Moro com meus pais atualmente estou com 20 anos, e minha mãe é vegetariana e ela sempre fez (me contou quando fui para casa) a merda da carne de soja e NUNCA me falou que era (o gosto era idêntico) ... não contou pois ela sabe que eu não comeria essas bostas de vegetariano ... PQPfacepalm:facepalm: por essa besteira estou com teta de cachorra prenha.

Enfim o real problema vem agora... Tem uma bi na facul gostosa pra caralho, só que a mina é aquelas populares frescas ... toda alternativa que paga de querer arrastar enfim... Acabo rolando num barzinho próximo a facul uma bebedeira e lá eu peguei ela (não reparou na gineco pelas camisetas que estou usando)...

Acho que descolar com ela com essa gineco é queimar o filme, pois essa é daquelas vadias que ou te glorificam para as outras ou falam seus podres. ... Agora realmente eu não sei se dou um migué (até operar) ou se arrisco chegar junto e talvez tomar no cú com as vadias da facul...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
29-04-2013, 06:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2013, 06:19 PM por TheShowOFF.)
Pow já tinha achado que voce tinha mandado ciclo e não tinha feito TPC, menos mal.

Iria te indicar o Clomid que é o que funciona geralmente no início de (início mesmo) ginecomastias ocasionadas por uso de anabolizantes altamente androgênicos como Deca, Durateston, Deposteron etc...

E que sirva de aviso para os demais confrades: SOJA É UMA BOSTA, essa porra não é insubstituivel e existem outros alimentos e suplementos infinitamente superiores a ela (não dá nem pra comparar a Whey de soro de leite com a Whey de soja por exemplo).

Pois então, converse com sua endocrinologista sobre o Clomid, talvez sirva para gineco e eu esteja mal informado...

Ou

Vai ter que parar de comer esses lixos de soja e esperar o volume dos mamilos baixarem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
Tópicos: 5
30-04-2013, 10:53 AM
Teta de cachorra prenha, ai meu Deus...

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
30-04-2013, 01:10 PM
Taí uma prova viva, no nosso meio, do que eu sempre venho dizendo sobre a porcaria da soja. NÃO COMAM SOJA!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Matador
Búfalo
**
Tópicos: 8
30-04-2013, 01:12 PM
Opa, acho que eh valido meu post aqui.

Primeiro, soja eh otimo para mulheres ou homem operados de ginecomastia. O whey de soja eh infinitamente mais barato que o de soro de leite, e tem um bom custoxbeneficio.

Segundo, o excesso de soja tem mto isoflavonas e fitoestrogenos, por isso a chance de ginecomastia... E no caso vc teve.

Terceiro, vc pode considerar fazer o uso de Tamoxifeno(mais efetivo do q clomid) ou entao tamox+clomid, mas acho que se vc quer zerar a teta tem que operar, pq o remedio nao vai ter tanto efeito uma vez que o tecido ja foi desenvolvido.

Quarto, eu operaria antes de sair por ai sem camisa...

Abraco
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
30-04-2013, 01:47 PM
Lembrei do cara do clube da luta que tinha aqueles tetão.... Como era o nome mesmo? Bob eu acho...

Agora de boa, pega ela e faça o serviço bem feito, mulher não tá nem aí pro teu físico depois que tirou a roupa. Ela vai é se importar mais com o que você vai fazer, do que se você tem isso ou aquilo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
30-04-2013, 02:35 PM
kkkkkk.....engraçado pra caralho, mas ao mesmo tempo triste.....eu iria ficar muito puto com minha mãe, boa sorte ai confrade, espero que encontre uma cura.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
30-04-2013, 02:43 PM
Ainda bem que meus pais nunca quiseram criar filhos veadinhos vegetarianos. Homens comem carnes e vegetais. Se quiser ser saudável, faça como o Navarre e coma peixe. Mas soja de cu é rola!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
30-04-2013, 06:58 PM
Sim, uma merda...
Não recomendo soja a ngm hahaha...
Vou ver se passo no médico novamente... e vou miar com a mina, dar uma desculpa sei la, não to afim de queimar o filme com mamilos saltitantes --'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
30-04-2013, 07:03 PM
Estava procurando no google e existem casos graves mesmo, não sabia que isso existia, pensei que era tetinha de gordinho...

Se for do começo do ano para cá pode reverter rápido.... espero...

Boa sorte no tratamento, sempre procure um médico, ou vários para verificar diversos pareceres sobre o assunto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
30-04-2013, 07:21 PM
Que merda...depois dizem que trangenicos não fazem mal...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
30-04-2013, 07:35 PM
(30-04-2013, 07:21 PM)maverick_b Escreveu: Que merda...depois dizem que trangenicos não fazem mal...

Mesmo que a soja não fosse trangênica teria o mesmo efeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
01-05-2013, 01:02 AM
Mamilos saltitantes...kkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo