• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Relato: Acho que a vadiagem é nata
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Relato: Acho que a vadiagem é nata
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
20-04-2013, 11:53 AM
Recentemente estou com uma teoria que a vadiagem das mulheres é de nascença.

Estava no facebook e uma guria de 12 anos escreveu o seguinte, em resposta a um garoto que chamou ela de fofa:

"MENINOS Já que eu sou fofa , vcs não querem me dá um alargador não ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"

Vejam que elas já sabem barganhar com o poder sexual desde cedo. O cara chamou ela de fofa na inocência e ela já sabe que tem poder para conseguir coisas e favores.

E o garoto provavelmente ainda brinca com boneco do Ben10.
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
20-04-2013, 12:04 PM
ahahaha assim que elas vão aprendendo!! kk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
20-04-2013, 12:16 PM
(20-04-2013, 11:53 AM)Harry Balls Escreveu: Recentemente estou com uma teoria que a vadiagem das mulheres é de nascença.

Estava no facebook e uma guria de 12 anos escreveu o seguinte, em resposta a um garoto que chamou ela de fofa:

"MENINOS Já que eu sou fofa , vcs não querem me dá um alargador não ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK"

Vejam que elas já sabem barganhar com o poder sexual desde cedo. O cara chamou ela de fofa na inocência e ela já sabe que tem poder para conseguir coisas e favores.

Ponto de vista político:

A educação sexual tem este objetivo. Incentivar a promiscuidade sexual desde o mais cedo possível. O kit gay e livros didáticos do MEC para criança do primário são exemplos inegáveis disso. O fim é conhecido: legalização da pedofilia e revolução cultural marxista em ataques contra a instituições cristã, neste caso, a família.

Ponto de vista filosófico

O bom selvagem é um mito. A moralidade não está ligado à pobreza ou à natureza primitiva. Tudo balela.

Ponto de vista teológico

Pecado original. O homem é voltado ao pecado. A batalha é dele com ele mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
20-04-2013, 12:24 PM
Vadiagem é adquirida por influência. Nenhuma nasce vadia, elas tornam-se vadias, de acordo com aquilo que vivenciam ao longo de sua formação.

Mas agora em se tratando de lado obscuro, isso sim já é de nascença.
Eu tenho uma prima de 9 anos de idade, que eu escutei ela conversando com uma outra prima de 7 anos, e um papo que me deixou estarrecido! Ela, uma criança, dizendo para outra criança menor ainda, que tinha um monte de garotos na escola que queriam namorar com ela, e um que ela estava ficando (isso mesmo, 9 anos já ficando com garotos) ela ia dar um fora porquê ele era muito grudento! PUTA QUE PARIU, quando eu escutei isso eu fiquei abismado!

- Primeiro: uma criança de 9 anos de idade não deveria estar pensando em namoro, deveria estar brincando de boneca, casinha, sei lá..
- Segundo: estava demonstrando o instinto competitivo para a outra se gabando que já tem mangininhas correndo atrás dela! -- - Terceiro: nessa tenra idade já confirmando que manginas são desprezados.
- Quarto: lado obscuro muito desenvolvido, pois ela era manipuladora ao extremo, ficava fazendo chantagem emocional comigo para mim fazer as coisas que ela queria (mas aqui não funciona, já levou uns puxões de orelha).

Confrades, enfim, confesso que fiquei profundamente chocado com o que presenciei, coitado dos que se relacionarem com essa minha prima, vão ter muitas dores de cabeça, no mínimo..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
20-04-2013, 04:35 PM
Eu já noto alguns traços manipulatórios em minha sobrinha de 6 anos! agora pouco mesmo, minha irmã falou que ela deveria ficar um tempo comigo para aprender a ser mais educada, pois comigo os joguinhos e manhas dela não colam. Elas já tem algo inerente a propria natureza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
20-04-2013, 05:02 PM
Ninguem nunca viu um bebê, não ?

Com 1 ano mais ou menos eles já aprendem a chorar e manipular o sentimento das pessoas pra conseguir o que eles querem, passeios, comida, tanto mulher como homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
20-04-2013, 07:43 PM
(20-04-2013, 05:02 PM)hb- Escreveu: Ninguem nunca viu um bebê, não ?

Com 1 ano mais ou menos eles já aprendem a chorar e manipular o sentimento das pessoas pra conseguir o que eles querem, passeios, comida, tanto mulher como homem.

No caso da minha prima é diferente HB, ela manipula de um jeito exclusivo de mulher com lado obscuro bem aflorado, não como criança birrenta.

Primeiro ela te enche de afetos, diz que ama, que você é a melhor pessoa que existe, e tal. Se não consegue de primeira, começa a agir cruelmente, fazendo ameaças imbecis e te atacar. Se mesmo assim não consegue começa a apelar para o sentimentalismo, se vitimizando. E por fim vem a birra. O típico inferno emocional dos relacionamentos.

Ela veio passar uma semana na minha casa final de ano, e fiquei abismado com as atitudes da menina. Nunca vi uma criança assim antes. Imagina quando crescer e tiver um namorado. Coitado do peão, vai sofrer bastante...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
20-04-2013, 07:57 PM

Porra cara,nada a ver!! O bebê precisa comer também e não gosta de ficar com a bunda assada,isso não é manipulação até pq bebê não tem consciência das coisas!!! E outra,vc quer que o bebê vire e fale: O mano,troca minha fralda aqui fasfavô! ASUAHSSUHSSAUSAUSAHAUASH

Quanto a essas meninas,porra!!! Com 9 anos eu era uma criança ainda,mas lembro que uma mina na 1ª série pegou no meu pinto (NA PRIMEIRA SÉRIE!) porra,se ela fazia isso na 1 hoje em dia deve estar dando a bunda adoidado...Afff,se eu pudesse voltar no tempo (apesar de eu ainda ser adolescente) eu seria menos mangina e pegar muito mais mulher e teria feito muito sexo na minha pq já tive várias oportunidades (e hj não to tendo mais)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
20-04-2013, 09:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-04-2013, 09:31 PM por hb-.)
(20-04-2013, 07:43 PM)Mithrandir Escreveu:

No caso da minha prima é diferente HB, ela manipula de um jeito exclusivo de mulher com lado obscuro bem aflorado, não como criança birrenta.

Primeiro ela te enche de afetos, diz que ama, que você é a melhor pessoa que existe, e tal. Se não consegue de primeira, começa a agir cruelmente, fazendo ameaças imbecis e te atacar. Se mesmo assim não consegue começa a apelar para o sentimentalismo, se vitimizando. E por fim vem a birra. O típico inferno emocional dos relacionamentos.

Ela veio passar uma semana na minha casa final de ano, e fiquei abismado com as atitudes da menina. Nunca vi uma criança assim antes. Imagina quando crescer e tiver um namorado. Coitado do peão, vai sofrer bastante...

Comportamento de mulher é tudo igual, só muda o endereço a idade.
yaoming

Primeiro ela faz charme pra pedir (que funciona com 90% das pessoas), se não consegue,

Entra no primeiro estágio, que fica toda poderosa, braba, ameaça, tenta agredir (não pode dar brechas). (Dos 10% que resistiram ao charme 90% da pra trás).
[Imagem: angry-woman.jpg]

Caso não consiga pela agressividade entra no segundo estágio a vítima donzela indefesa, 'por que você é tão mau', chororô, olho:
[Imagem: gato+shrek+sherek+shereck+shrk+cat+shere...+boots.jpg]
Entre outros.
Caso você não se derreta e ceda vem o:

Estágio 3 'fake submissão', é quando ela concorda com você mas do estilo "já que tu manda", "você que decide". Com uma voz com um misto de raiva e ironia.

Se conseguir passar por todos esses estágios, parabéns você ganhou um pouco de respeito com essa mulher (namorada, sobrinha, prima seja lá qual for).

Interessante que não tive ainda nenhuma experiencia com menina pequena na minha vida (só nasce moleque macho por aqui).
Mas pelo visto já vem de fábrica mesmo essa pré-programação. Por isso que é muito importante um pai na vida de uma mulher.

Citar:Porra cara,nada a ver!! O bebê precisa comer também e não gosta de ficar com a bunda assada,isso não é manipulação até pq bebê não tem consciência das coisas!!! E outra,vc quer que o bebê vire e fale: O mano,troca minha fralda aqui fasfavô! ASUAHSSUHSSAUSAUSAHAUASH

Não cara, não to falando do choro real, quando ele está com dor ou fome.
Digo quando por exemplo está com a criança numa festa e: "temos que ir embora (começa a levar o bebê)", -> bebe: "buáááá", se ninguém der trela pro choro, dá 1 minuto e meio e ele já para.
Foi um choro totalmente manipulativo. Que ele não faz com 2 meses de idade, por que obviamente ele não tem noção de nada.

Primeiramente ele (ou ela) aprende a manipular os pais para terem suas necessidades básicas atendidas (comer, cagar e dormir).
Depois ele começa a manipular para realizar não só as necessidades básicas mas também as suas vontades, com não mais que um ano.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
20-04-2013, 09:32 PM
Pior mesmo é criança gorda....Toda criança gorda é mimada pra caralho,dá muita raiva
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
21-04-2013, 12:03 PM
Putz, o negócio tá de lascar mesmo...

A primeira garota que eu beijei há mais de 10 anos (isso com uns 11 anos, ela com 9 ou 10) já era avançadinha demais pra época. (Muito!)

Não quero nem saber como estão essas vadiaszinhas-mirins de hoje em dia com tanta má influência e falta de educação paterna decente...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
21-04-2013, 12:15 PM
(21-04-2013, 12:03 PM)Fulano de Tal Escreveu: Putz, o negócio tá de lascar mesmo...

A primeira garota que eu beijei há mais de 10 anos (isso com uns 11 anos, ela com 9 ou 10) já era avançadinha demais pra época. (Muito!)

Não quero nem saber como estão essas vadiaszinhas-mirins de hoje em dia com tanta má influência e falta de educação paterna decente...

A primeira vez que beijei tinha 14 anos, todo inocente e apaixonado pela menina, porém moravamos em cidades diferentes e não vi mais ela.......Ela quando fez 15 anos, engravidou do FILHO DO PREFEITO....kkkkkk A vadia com 15 anos já estava querendo dar o golpe, porém a mesma se fudeu, pois esse prefeito cagou a cidade toda e foi expulso pela população, ao que parece esse cara ficou pobre novamente e nunca mais apareceu por lá, ou seja o golpe dela deu errado...kkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
22-04-2013, 06:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-04-2013, 06:14 PM por Angelo Henrique.)
(20-04-2013, 12:24 PM)Mithrandir Escreveu: Vadiagem é adquirida por influência. Nenhuma nasce vadia, elas tornam-se vadias, de acordo com aquilo que vivenciam ao longo de sua formação.

Mas agora em se tratando de lado obscuro, isso sim já é de nascença.
Eu tenho uma prima de 9 anos de idade, que eu escutei ela conversando com uma outra prima de 7 anos, e um papo que me deixou estarrecido! Ela, uma criança, dizendo para outra criança menor ainda, que tinha um monte de garotos na escola que queriam namorar com ela, e um que ela estava ficando (isso mesmo, 9 anos já ficando com garotos) ela ia dar um fora porquê ele era muito grudento! PUTA QUE PARIU, quando eu escutei isso eu fiquei abismado!

- Primeiro: uma criança de 9 anos de idade não deveria estar pensando em namoro, deveria estar brincando de boneca, casinha, sei lá..
- Segundo: estava demonstrando o instinto competitivo para a outra se gabando que já tem mangininhas correndo atrás dela! -- - Terceiro: nessa tenra idade já confirmando que manginas são desprezados.
- Quarto: lado obscuro muito desenvolvido, pois ela era manipuladora ao extremo, ficava fazendo chantagem emocional comigo para mim fazer as coisas que ela queria (mas aqui não funciona, já levou uns puxões de orelha).

Confrades, enfim, confesso que fiquei profundamente chocado com o que presenciei, coitado dos que se relacionarem com essa minha prima, vão ter muitas dores de cabeça, no mínimo..

Caramba, essas gurias já estão desenvolvidas emocionalmente nesse estágio!!!
Calcule os garotos, que nem estão sendo avisados disso, e terão que aprender na marra o lado obscuro feminino, muitas vidas vão se perder.

Quando eu tiver meu filho, vai desde cedo aprender a identificar vadias mirins. (ps. confrade digo vadia mirin, de forma geral, de forma alguma estou dizendo que a sua prima é vadia, ok., só para evitar qualquer mal entendido).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
22-04-2013, 06:47 PM
(20-04-2013, 09:23 PM)hb- Escreveu:
(20-04-2013, 07:43 PM)Mithrandir Escreveu:

Comportamento de mulher é tudo igual, só muda o endereço a idade.
yaoming

Primeiro ela faz charme pra pedir (que funciona com 90% das pessoas), se não consegue,

Entra no primeiro estágio, que fica toda poderosa, braba, ameaça, tenta agredir (não pode dar brechas). (Dos 10% que resistiram ao charme 90% da pra trás).
[Imagem: angry-woman.jpg]

Caso não consiga pela agressividade entra no segundo estágio a vítima donzela indefesa, 'por que você é tão mau', chororô, olho:
[Imagem: gato+shrek+sherek+shereck+shrk+cat+shere...+boots.jpg]
Entre outros.
Caso você não se derreta e ceda vem o:

Estágio 3 'fake submissão', é quando ela concorda com você mas do estilo "já que tu manda", "você que decide". Com uma voz com um misto de raiva e ironia.

Se conseguir passar por todos esses estágios, parabéns você ganhou um pouco de respeito com essa mulher (namorada, sobrinha, prima seja lá qual for).

Interessante que não tive ainda nenhuma experiencia com menina pequena na minha vida (só nasce moleque macho por aqui).
Mas pelo visto já vem de fábrica mesmo essa pré-programação. Por isso que é muito importante um pai na vida de uma mulher.

Citar:Porra cara,nada a ver!! O bebê precisa comer também e não gosta de ficar com a bunda assada,isso não é manipulação até pq bebê não tem consciência das coisas!!! E outra,vc quer que o bebê vire e fale: O mano,troca minha fralda aqui fasfavô! ASUAHSSUHSSAUSAUSAHAUASH

Não cara, não to falando do choro real, quando ele está com dor ou fome.
Digo quando por exemplo está com a criança numa festa e: "temos que ir embora (começa a levar o bebê)", -> bebe: "buáááá", se ninguém der trela pro choro, dá 1 minuto e meio e ele já para.
Foi um choro totalmente manipulativo. Que ele não faz com 2 meses de idade, por que obviamente ele não tem noção de nada.

Primeiramente ele (ou ela) aprende a manipular os pais para terem suas necessidades básicas atendidas (comer, cagar e dormir).
Depois ele começa a manipular para realizar não só as necessidades básicas mas também as suas vontades, com não mais que um ano.

uai, então são "4 Estágios": yaoming

1º Estágio: pedir com charme ("Faz pra miiiiiiiiiim?")
2º Estágio: bancar a nervosinha agressiva ("Você TEM que fazer isso") : briga, gritaria.
3º Estágio: Vitima indefesa ("porque você é mau comigo?")
4º Estágio: fake submissão/abandono de campo ("você que sabe...")

dúvida: o comportamento passivo-agressivo e aquelas táticas difamatórias ("você é tão inseguro") entrariam em qual etapa?

Está fazendo sentido, acho que vale a pena escrever um tópico só sobre essas etapas (e respectivos counters), isso REALMENTE vai ser muito útil. Tipo os códigos de táticas intimidatórias do canal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
22-04-2013, 06:53 PM
(20-04-2013, 11:53 AM)Harry Balls Escreveu: Recentemente estou com uma teoria que a vadiagem das mulheres é de nascença.

Essa aí tem um talento inato para a prostituição.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Fórum UOL Jogos] Relatos Sobre a Vadiagem Feminina Senna 102 19,215 03-07-2018, 11:25 AM
Última Mensagem: Wild
  SOBRE A VADIAGEM cabraman 40 8,984 17-03-2017, 08:17 PM
Última Mensagem: AlexReal
  O estilo de música que a mulher ouve, influi no grau de vadiagem da mesma? LUDAVIAL 23 8,238 21-04-2016, 12:58 PM
Última Mensagem: LUDAVIAL
  Reprimir vadiagem vs ignorar Harry Balls 37 16,023 01-09-2013, 07:44 PM
Última Mensagem: Tiago
  [VADIAGEM] cabraman 17 7,097 24-08-2013, 07:11 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo