• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real MULHERES DIFERENTES?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
MULHERES DIFERENTES?
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
20-04-2013, 07:26 PM
MULHERES DIFERENTES?

Um situação que me faz sempre rir por dentro.
È quando estou perto de algumas mulheres e existe alguma premissa
por algum meio de comunicação,Afirmando o interesse da mulher no homem devido ao seu "Status".
Na maioria esmagadora das vezes , elas ao meu lado , logo se defendem
e afirmam" EU NÃO SOU ASSIM!" e inclusive ainda dão exemplos
de que namoraram/namoram ou casaram com homens pobres e feios.
Hummm.
E ai ? o que será que acontece realmente com as mulheres em relação
a escolha do tipo do parceiro ? Será que a premissa é falsa ,e nós estamos sendo tendenciosos em afirmar o brilho que os bens materiais causam aos olhos femininos?
Vamos aos fatos!

Uma curiosidade , quando esse tipo de situação acontece , a mulher que se defende da acusação, nunca é aquele tipo de mulher TOP (fisicamente falando),eu não tenho tanto acesso intimo a esse tipo de mulheres AINDA(Porque será?) .
Então perceba , por mais que os homens tenham a "tendencia" estatisticamente provada a desconsiderar o principal e (quase sempre ) único quesito pra escolher uma parceira,
a beleza física . O que no vulgo quer dizer que o homem " senta a rola" em mulheres que ele nem acha bonita.
Somente pra " aproveitar " o momento.
Apesar disso tudo, não se pode achar que o cara de status,( mas nessa ocasião, falo status de verdade não o cara de seu bairro que tem um carro.)
vá se envolver com qualquer tipo de mulher, as mulheres de seu bairro
ou as que você vê pela rua e acha a 8° maravilha do mundo, essas dificilmente são as que tem acesso a transitar no meio dos verdadeiros destacados, então o fato
que desmonta o argumento dado por elas ao não interesse pelo dinheiro, é que simplismente elas estão a anos luz de se relacionar com alguém "importante" , mas saíba que , ela não te diz , mas sonha com um relacionamento desse tipo, se não mais,
já sonhou muito há um tempo atrás, um exemplo são as adolescentes, na maioria esmagadora das vezes ( o que inclui, sua mãe e sua namorada num tempo passado) tendo o seu momento de paixonite por algum destacado do momento com fotos dele no quarto,
vivendo a grande útopia dela.

Será, caro amigo, que se essa mulher que diz , não ligar pra status de homem, podendo
ter acesso e oportunidade de namorar um cara de posses ,diria não e optaria
pelo atual namorado dela?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem precisa responder, é até engraçado, que tem homens que acreditam nesse papo, e quando uma mulher gostosa, está namorando com um cara fisicamente não favorecido, você absorve como antítese a afirmação desse texto, mas eu desmonto com os exemplos
a seguir:
Das duas opções uma é a verdadeira, ou ele enche ela de presentes a custo de seu razoavel emprego de R$2.500 que ele se matou num curso técnico ou numa faculdade alguns anos pra conquistar!
Ou esse cara é um conquistador(prefiro chamar bajulador) dos bons , o que nesse caso seria necessario uma avaliação microscopica pra avaliar uma serie de fatores que fazem ela dar as mãos a ele na frente de todos . E te digo que esse cara está na corda bamba
a todo momento, inclusive fazendo dividas pra manter essa mulher e um falso status. E sem falar que o chifre corre soooooooolto na cabeça desse peão.

Enfim,caia na real, 99,9% das mulheres amam status e se pudessem trocariam seu namorado
por um que proporcionasse " mais diversão" ,assim como o homem trocaria a mulher dele por uma mais sensual , por isso ocorrem as traições, entre ambos .
São particularidades das nossas relações aqui na terra, hipocrisia,mentira,
momentos bons,prazeres.
Não leve o compromisso na sua mente da forma que o mundo te diz.
Você pode se decepcionar assim.

Observação:
A mulher não é o unico ser errante, o mundo todo é uma bola de neve(fezes) que cheira a injustiça, elas são somente mais uma peça no imenso quadro.

SUPREMACIA NOSTRA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
20-04-2013, 10:04 PM
Por isso a regra de ouro da Real: não se pode acreditar no que a mulher diz, mas em como ela efetivamente se comporta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
21-04-2013, 01:23 PM
Claro que trocariam por um homem mais destacado ou favorecido. Mandariam o otário pro brejo sem nem sentir peso na consciência, na maioria esmagadora dos casos. Só voltariam depois com o rabo entre as pernas quando o bonzão desse um fora nelas.

No caso dos homens, depois de pegar a gostosa ele voltaria pra mulher que ele quer ficar de verdade, pois sexo não é tudo para o homem. Claro que tem muito homem que quer pegar geral, disso eu não tenho dúvida, mas as traições dos dois gêneros são diferentes e por motivos diferentes:

A diferença essencial é que a mulher não gosta do homem em si, e sim dos bens, status, ou qualidades que ele apresenta. Já homem gosta da mulher em si, sua beleza, comportamento, etc. Já diria a sábia frase: Mulher não gosta de homem, gosta de dinheiro. Quem gosta de homem é viado"...

De toda forma, o que mais acontece nos dias de hoje é o homem além de pagar pela própria traição é pagar pela da mulher também, que se faz de vítima. ("Ah, ele não me dava carinho/atenção" ou "Ah, ele me oprimia" e por aí vai...)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-04-2013, 03:32 PM
(20-04-2013, 10:04 PM)Tiago Escreveu: Por isso a regra de ouro da Real: não se pode acreditar no que a mulher diz, mas em como ela efetivamente se comporta.

Correto , isso deveria ser ensinado nas escolas !

Só esqueci de citar , uma questão.

os texto que estou escrevendo e expondo aqui , são parte de uma página que possuo chamada SUPREMACIA NOSTRA , eu passei a expor aqui, somente como uma espécie de desabafo mesmo.
Não que vocês que fazem parte do blog , não saibam ou disso ou sejam bobos , a linguagem que uso pode parecer que ela é destinada a ensinar.
Agora é que percebi.

Mas muitos de vocês já sabem ! Good!

Só pra esclarecer mesmo.
De qualquer maneira grato pelo espaço e pela leitura
HONRA sempre

SUPREMACIA NOSTRA
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo