• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Ataques na Maratona em Boston deixa dois mortos
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ataques na Maratona em Boston deixa dois mortos
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
15-04-2013, 10:06 PM
Citar:Ataque à Maratona de Boston mata 2; alerta contra terror é acionado

Jornal local fala em 115 feridos; duas bombas explodiram na linha de chegada da corrida
15 de abril de 2013 | 16h 15

(Texto atualizado às 20h20) BOSTON, EUA - Um atentado com ao menos duas bombas caseiras matou duas pessoas e feriu, segundo o jornal local Boston Globe, outras 115 – seis delas em estado grave – nesta segunda-feira, 15, durante a Maratona de Boston, uma das mais tradicionais do mundo. A autoria das explosões, que espalharam pânico pela cidade, ainda não foi identificada e ninguém foi preso. A polícia desarmou outros dois explosivos caseiros e investiga um incêndio na biblioteca JFK.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ordenou investigar o episódio e disse que é cedo para inferir quem são os responsáveis pelo ataque, mas prometeu encontrá-los e levá-los à Justiça. "Ainda não sabemos quem fez isso e as pessoas não devem tomar conclusões precipitadas. Encontraremos os responsáveis", disse Obama. "Iremos até o final. Descobriremos quem fez isso e o porquê. Faremos os responsáveis pagar por isso."

As bombas foram detonadas a poucos metros da linha de chegada da Maratona de Boston, pouco antes das 16h (horário de Brasília), cerca de três horas depois de os vencedores da corrida terem terminado o percurso. Segundo a polícia local, os dois explosivos foram colocados na rua Boylston e detonados com um intervalo de 15 segundos entre eles.

Segundo a polícia, outros dois dispositivos foram encontrados e desarmados por meio de explosões controladas. O comissário da polícia de Boston Ed Davis, disse que "artefatos poderosos" causaram as duas explosões.

Um incêndio na biblioteca JFK, que reúne o acervo do presidente John Kennedy, ocorrido uma hora depois das explosões, é investigado, mas, segundo o comissário, não deve ter ligação com o ataque. Na instituição, ninguém se feriu.

O hotel que funcionava como sede da maratona foi fechado após as explosões serem ouvidas e ninguém pode entrar ou sair do local. A Agência de Aviação Civil dos EUA (FAA, na sigla em inglês) fechou o espaço aéreo sobre parte de Boston e os sinais de telefones celulares foram bloqueados para evitar uma detonação por controle remoto.

A zona de exclusão aérea tinha um raio de 5,6 km em torno da rua Boylston e uma altura de 914 metros – bem abaixo da altitude de um avião comercial normal. As operações do Aeroporto de Boston não foram afetadas. A secretária de Segurança Interna, Janet Napolitano prometeu oferecer “toda assistência necessária” à cidade.

Pânico

Cerca de 27 mil corredores, profissionais e amadores, participaram da corrida. O canadense Mike Mitchell, um dos participantes da maratona, disse ter visto uma “grande explosão”. “Todo mundo entrou em pânico”, disse. Espectadores ensanguentados foram levados para tendas de atendimento médico próximas montadas para atender os corredores fatigados pela maratona. Havia pessoas mutiladas, com fraturas expostas e perdendo muito sangue após as explosões.

O corredor Roupen Bastajian foi um dos primeiros corredores a chegar ao local da explosão. “Vi todas aquelas pessoas no chão. Tentamos fazer torniquetes para impedir os sangramentos. Muitas pessoas foram amputadas”, contou ele à Associated Press. “Cerca de 25 ou 30 pessoas tinham perdido a perna, ou sido amputadas do tornozelo para baixo.”

A Maratona de Boston é realizada anualmente desde 1897 e reúne cerca de 500 mil espectadores todos os anos. Segundo a organização, não houve nenhuma ameaça. O ataque ocorreu no feriado do Dia do Patriota, nos Estados Unidos. / AP, REUTERS e NYT
http://www.estadao.com.br/noticias/inter...1222,0.htm
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
16-04-2013, 07:28 AM
Minhas condolências aos feridos e aos mortos.

É nessas horas que percebemos como nossos problemas não são NADA, e que temos que parar de reclamar e tratar de resolvê-los de uma p*t@ vez.

Pelo que li nos noticiários, deve ter sido um ataque isolado de algum psicopata à la Unabomber, e as bombas foram feitas de forma caseira, possivelmente bombas de fragmentação (shrapnels).

Porém, esse tipo de bomba costuma ser cruel, como mostra a imagme abaixo (não é foto dos amputados pela bomba, mas mesmo assim poderá ser considerada NSFW):

Show ContentSpoiler:
http://mintos1.com/steve/blog/l_1600_120...39bf64.jpg
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
16-04-2013, 08:28 AM
Pelo jeito parece q é algum ataque de maluco msm.

Pra fazerem um novo atentado em solo americano vindo de fora deve ser embaçado depois do 11/9. Sem contar q a Al Qaeda tá meio fora de ação depois das guerras.

Mas vamo ver o desenrolar da história.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-04-2013, 08:36 AM
Pois é! Isso que fiquei me perguntando: será um atentado terrorista? Os americanos ficaram altamente paranóicos com isso e a segurança é um assunto levado muito a sério com critérios muito rigorosos no USA.

Parece algo isolado mesmo! Tá parecendo um "discípulo" do Unabomber, sei lá! Vamos aguardar o desenrolar dos fatos!

Meus sentimentos às vítimas!
[+]
  •
Procurar
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-04-2013, 09:46 AM
Namorada do cara que morreu:

[Imagem: Tamerlan-Tsarnaev-and-girlfriend-boxingb.png]

[Imagem: Tamerlan-Tsarnaev-and-girlfriend-boxing.png]

E o outro cara que foi preso, olha só os comentários das minas facepalm:

[Imagem: 558807_517695014943665_1311960693_n.jpg]

O cara pode ter cara de beta provedor, mas só o fato de ele ter virado terrorista fez ele ser chamado de "hot" por essas retardadas. Mesmo caso do norueguês maluco que na prisão começou a receber um monte de cartas de amor.

Hipergamia pura.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
22-04-2013, 10:36 AM
Puta... q... pariu....

Foi só o cara ser preso que já tem fãs?!

Vou publicar essa porra no Canal rs

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
22-04-2013, 11:33 AM
Poisé confrades, lembram daquele ''Maníaco do Parque'' que estuprou e assassinou várias mulheres nos anos 90?, pois o cara recebia varias e varias cartas de admiradoras e fãns quando foi preso, vê se pode isso, e ainda várias delas relatavam suas fantasias sexuais pra ele.

Aqui vai alguns trechos, procurando achei alguns trechos na Wikipédia
Citar:Eu não sei o que fazer para te distrair. Mas eu tenho uma ideia: primeiro quero dizer que te desejo todas as noites. É muito bom. Te acho gostoso, meu fogoso. Você está juntinho comigo, dentro do meu coração. Depois que chego em casa, queria você de corpo e alma, te amando. Te quero de qualquer jeito. Eu te amo do fundo do meu coração. Não perca a esperança, acredite em Deus, porque algum dia a gente vai se encontrar. Sei de seu comportamento doentio, por isso quero que fique calmo…
Citar:Por enquanto, nossos beijos são assim. Mas quero te beijar de verdade. Acho que tens saudades. Eu te amo, te amo, te amo etc., te desejo, te quero de corpo e alma. E me perdoe por tudo que estou sofrendo. Sabe Francis, eu não me conformo, e choro. E eu preciso ser forte (…)
Citar:Quero te dizer que estou morrendo de saudade, querendo você… Aih meu Deus como te desejo todas as noites. Eu durmo sozinha e querendo você aqui. Mas sei que é impossível. O certo é eu ir te ver. E como posso sentir. Que é meu?
Citar:Francisco, não deixe a tristeza tomar conta de você e acabar com o brilho do seu olhar. Acredite em Deus, você não está e nunca ficará sozinho. Jesus te ama, sua mãe e seu pai também e, principalmente, eu…
Citar:Depois que tudo aconteceu, tentei dar um fim a minha vida, mais uma coisa super interessante teve que acontecer, eu pensei muito e tive esperanças, acredite o mundo dá voltas, quando a gente menos espera algo de bom sempre acontece.

[Imagem: Francisco_de_Assis_Pereira.jpg]

Olha a foto do indivíduo, se fosse um cara honrado trabalhador e honesto, nunca seria notado por elas, mas depois desses crimes recebia milhares de cartas na cadeia, e parece que até se casou por lá, mesmo com o fato de que irá passar o resto da vida preso. Agora um desafio, tente entender uma porra dessa!

.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
22-04-2013, 11:41 AM
Eu fico imaginando um policial ou agente do FBI que botou os deles na reta pra pegar esses caras e lê uma merda dessas.

Ou um parente de gente que morreu durante as explosões.

É pra pegar umas filhas da puta dessas e dar umas cusparadas na cara.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-04-2013, 11:43 AM
(22-04-2013, 11:41 AM)barão_kageyama Escreveu: Eu fico imaginando um policial ou agente do FBI que botou os deles na reta pra pegar esses caras e lê uma merda dessas.

Ou um parente de gente que morreu durante as explosões.

É pra pegar umas filhas da puta dessas e dar umas cusparadas na cara.

Eu não seria tão benevolente!! :rage
[+]
  •
Procurar
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
22-04-2013, 11:51 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-04-2013, 11:54 AM por Andarilho.)
Sobre as fotos:

Mulheres molhando calcinhas para um psicopata assassino e famoso? Por que não estou surpreso?
Depois quando falamos que mulher não sabe escolher homem, não olha cárater, vai sempre no tentativa-e-erro e se fode no processo, aparece aquele papo de “mimimi eu não sou assim, não generalize, eu quero um homem de caráter que me valorize e mimimi”.

Como diz o Reegonato, a atração delas é ancorada nos 3Q (POSTURA DOMINANTE, ASPECTO FÍSICO e STATUS).
http://reegonato.blogspot.com.br/2012/05...sitos.html
Percebam que ter bom cárater ou mal caráter é IRRELEVANTE para elas.

A grande verdade é: O TESÃO feminino não MENTE e ele é amoral!

Sobre o Caso:

Toda esse caso é uma imensa presepada. A Russia desde 2011 já vinha pedindo informações sobre o mais velho pro FBI.

O FBI o interrogou e, ou por incompetência ou por má fé, afirmou que ele estava limpo. Como o cara era um Checheno étnico, o FBI talvez estivesse apostando que quando o sujeito surtasse iria surtar na Chechenia e causar confusões pra Russia. Aposta cara.

O FBI ficou com cara de tacho, o movimento separatista checheno ficou com cara de tacho, e o Obama e o partido democrata que sempre foram pró migração ficaram com cara de tacho. E a Russia rindo a toa, pois viu um inimigo interno se queimar com um inimigo externo.
[+]
  •
Procurar
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
22-04-2013, 08:02 PM
Aposto q a página de fãs do matador ae tá cheia de mulher louquinha pra dar pro cara.

E louco é nóis...

Mulheres e seu eterno fascínio pelo mal...

Citar:"Uma frágil mulher pode facilmente dominar um assassino musculoso através da sedução sexual, fato que é notório a todos." (PACHECO, 1987, p. 119)

Como diz N.A em seu livro Como Lidar Com as Mulheres, então elas inconscientemente raciocinam o seguinte: "se eu conseguir atrair a afeição deste demônio, estarei protegida"

Pobres mulheres, quando é que vão deixar se serem guiadas pelo instinto, sem deixar essas formas de seleção passarem pelo crivo/aval do raciocínio lógico?
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher sem calcinha deixa advogado enfurecido Solomon 19 12,752 06-06-2014, 02:38 PM
Última Mensagem: Tom Cruise
  Empresários e até mortos recebem Bolsa Família TheShowOFF 3 1,434 11-06-2013, 08:39 AM
Última Mensagem: Petulante
  Briga entre vizinhos termina com três mortos em condomínio na Grande SP Abreu 0 936 24-05-2013, 07:53 AM
Última Mensagem: Abreu
  “Fiz dois abortos e não me culpo” barãozin 35 20,192 17-05-2013, 01:28 PM
Última Mensagem: Blanka
  Mercadante liga para jovem do MS que teve bebê durante Enem 2012 e a deixa fazer nova THEWOLF 17 10,801 05-11-2012, 11:37 AM
Última Mensagem: John Romano

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo