08-04-2013, 06:23 PM
Como eu sou um merda nessa história de traduzir, inventei algumas partes. Até que não ficou mal.
http://central-bufalo.blogspot.com.br/20...deixe.html
Quer um relacionamento estável? Deixe ela apavorada!
|
08-04-2013, 06:23 PM
Como eu sou um merda nessa história de traduzir, inventei algumas partes. Até que não ficou mal.
09-04-2013, 12:14 PM
Bom texto, se eu estivesse namorando faria tal como o texto diz.
Todo relacionamento que vejo que a mulher está sobre pressão, ela tende a ser uma melhor companheira do que quando é o homem que se amedronta, isso é óbvio.
09-04-2013, 12:49 PM
Isso é a pura verdade!
Eu ja fiz isso e da muito certo!
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
10-04-2013, 11:28 AM
Passei a ficar mais frio, distante e mal-humorado, além de falar umas coisas na cara... Aí, dias depois de eu falar sério e meter o ultimato, a mulher disse "estar ficando com medo de mim", o que é um bom sinal, pois eu tenho certeza de que ela me achava um babaca inofensivo (e totalmente submisso a ela). Ainda bem que durante esse relacionamento já tive leve "crises" do meu lado "mau", de que não dependia dela pra nada, ou que podia trocar ela por outra, fazer uns ciumezinhos básicos...
Pois é, melhor causar um leve temor, submissão, medo ou impressão do que ter a vida infernizada e perder tudo nas mãos de alguma mulher mercenária, pois se a mulher não teme o homem, acha ele um babaca e faz o que bem entende dele. Caras, mostrem força de vontade, domínio da situação, e inspirem controle absoluto dos ocorridos, como se a decisão de você largar ela estivesse por um fio, caso elas façam algo de errado. Depois me digam o resultado disso, como elas vão estar carinhosas e atenciosas o tempo todo...
10-04-2013, 12:09 PM
Vocês estao certíssimos. Já comentei anteriormente sobre um relacionamento (se é que se pode chamar aquilo de relacionamento) no qual eu agia de um modo completamente escroto com ela. Por escroto leia-se nao dar a mínima pras opinioes, sentimentos, necessidades dela.
Em diversas ocasioes eu a ignorava por largos períodos de tempo e quando ela começava a falar muito eu me aborrecia e deixava o recinto. Falava na cara dela de modo calmo e deicidido. Tinha o controle total. E é claro, na cama, comia com selvageria. Nem é preciso dizer quem mandava no relacionamento.
10-04-2013, 12:16 PM
Ah sim, e esse texto ficou FANTÁSTICO!
Está de parabéns, Sr. X E tenho dito. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Quer um relacionamento estável? Deixe ela apavorada! | Búfalo | 34 | 5,682 |
24-11-2017, 02:18 PM Última Mensagem: Wild |
|
Deixe de ser um merda timido. | Demolidor | 52 | 31,518 |
25-03-2014, 11:38 AM Última Mensagem: Aquiles |
|
Nunca deixe a namorada viajar sozinha | Bronson | 82 | 41,265 |
13-03-2014, 12:51 PM Última Mensagem: Lizard King |
|
Em apenas 1 frase: Resuma o que você foi, e você e hoje ! Deixe um conselho | PRAGAKHAM | 19 | 12,294 |
15-09-2012, 03:31 PM Última Mensagem: Smith |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |