• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Gay afirma ter sido agredido após abraçar namorado em trem em SP
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Gay afirma ter sido agredido após abraçar namorado em trem em SP
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
04-04-2013, 03:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2013, 03:32 PM por Mr. T.)
"Gay diz ter sido insultado e agredido por motivos homofóbicos.
Caso teve início em trem da Linha 12, da CPTM, em Itaquaquecetuba."

http://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-s...em-sp.html

Só que não.
Mídia manipulada do caralho.

Por coincidência do destino, um funcionário nosso(da repartição aqui da empresa) estava no suposto vagão do metrô e presenciou tudo. O cara de forma descontraída nos contou na terça-feira a confusão que tinha visto no dia anterior, no metrô.
- E eu mesmo, só fui notar a relação do relato do funcionário com a notícia do G1 hoje, quando lí a notícia e mostrei a foto para o mesmo tentando fazer uma junção da história. Ele, prontamente confirmou se tratar da mesma pessoa. -

O que realmente houve(segundo o relato do funcionário):
O vagão do metrô estava cheio e o tal Gari, já estava meio "mamado".
O casal gay, - encostado em uma das paredes do metrô se beijando.
Acontece, que o Gari(ao tentar se locomover para a porta, dentre a multidão) esbarrou nas costas de um dos gayzinhos e a confusão, começou.

O casal gay, - após o empurrão -(e após constatar que o tiozinho estava meio bêbado) iniciou uma série de palavrões, insultos e grosserias contra o Gari.
O cara, que não tem sangue de barata - começou a retrucar e tudo, acabou na troca de tapas e empurrões. Sim.. segundo o relato que ouvi, não teve nada de AGRESSÃO, PANCADARIA E ETC...

Enfim.. e indiferente ao motivo, afirmo:
Hoje QUALQUER HOMOSSEXUAL que faça QUALQUER COISA que resulte em uma briga, bate boca, discussão, troca de tapas ou insulto VAI AFIRMAR QUE TUDO COMEÇOU PORQUE ELE ERA GAY.
Tipo, FODA-SE O REAL MOTIVO. SE UMA DAS PARTES É GAY, O OUTRO AUTOMATICAMENTE, VIRA HOMOFÓBICO.

Pois homofóbico é o meu caralho! bando de cretinos!
Safados!
GAY pode tudo agora, porra?
Basta dizer que é gay, que ninguém mais investiga NADA??!!

Porra, isso me dá ódio.
Acabei(MESMO) de rasgar a pág.71 do meu código civil e limpei a minha bunda com ele depois de cagar.

CARALHO!
Dá até tristeza ser advogado nessa merda, viu!
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
04-04-2013, 03:39 PM
É a ditadura gay mostrando suas garras. Se vc soltar um peido do lado de um gay e ele se sentir ofendido tu vai preso por homofobia.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-04-2013, 03:54 PM
Infelizmente a mídia é dominada por ismos, gayzismo, comunismo, feminazismo e etc. E o que dá ibope e repercussão é isso. Então eles escolhem o que publicar!

PS: Confrade Mr.T, um conselho: cuidado ao ler este tipo de notícia, pois todos nós aqui do FB sabemos que seu aparelho digestivo fica "furioso" quando o Sr lê este tipo de coisa. Abraço.
[+]
  •
Procurar
Offline wilkson RC
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-04-2013, 05:16 PM
Pora mano eu fico muito com esses tipo de pessoas que querem privilégio por ser diferente da ''sociedade''.

Tipo eu sou ''NEGRO'' e quando eu venho andando nas ruas de noite as pessoas mudam de rumo, atravessam para o lado da rua, mas nem por isso eu vou ficar putinho com essas atitudes, pois como o mundo esta ninguém sabe qual negro não é bandido.

Apesar disso tudo eu vivo de boa, nada de chamar G1 para fazer mimimimimimi
Pode rir, mas não desacredita não..é só questão de tempo pro fim do sofrimento
[+]
  •
Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
04-04-2013, 05:35 PM
Gays vitimistas FDP. Que situação que vivemos midia a favor destes doentes mentais e contra o homem de bem.
[+]
  •
Procurar
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
04-04-2013, 06:50 PM
(04-04-2013, 05:16 PM)wilkson RC Escreveu: Pora mano eu fico muito com esses tipo de pessoas que querem privilégio por ser diferente da ''sociedade''.

Tipo eu sou ''NEGRO'' e quando eu venho andando nas ruas de noite as pessoas mudam de rumo, atravessam para o lado da rua, mas nem por isso eu vou ficar putinho com essas atitudes, pois como o mundo esta ninguém sabe qual negro não é bandido.

É mesmo? Tem certeza?

Como tu se veste?

Preconceito é o caralho..
[+]
  •
Procurar
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
05-04-2013, 12:14 AM
(04-04-2013, 06:50 PM)Commoder Escreveu:
(04-04-2013, 05:16 PM)wilkson RC Escreveu: Pora mano eu fico muito com esses tipo de pessoas que querem privilégio por ser diferente da ''sociedade''.

É mesmo? Tem certeza?

Como tu se veste?

Preconceito é o caralho..

Exatamente o que eu ia escrever antes, só não o fiz por falta de tempo.. Não existe essa de preconceito. Quando vejo um negro bem vestido e se portando civilizadamente eu ajo normalmente, não precisando atravessar a rua quando estou sozinho a noite, pois não há motivo para isso. Mas se eu ver um negro, ou um branco, ou um índio, amarelo e o caralho a quatro, com roupas largadas, tênis escorraçados, geralmente de capuz, andando cheio de marra, faço questão de atravessar a rua, para evitar algum conflito, ou abordagem indesejada (que sempre fazem, pussucando grana). É questão de aparências. É certo que não se deve julgar o livro pela capa, mas o mais coerente e evitar conflitos, e quem promove esse tipo de situação, são os que não dão importância para a própria aparência.
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
05-04-2013, 12:19 AM
O pior é que todo mundo acredita nessa palhaçada!

Acreditam também que gays são assassinados por serem gays e não pelos PARCEIROS E/OU CORNEADOS desses dadores de bunda que os matam! A maioria é morta por outros gays, isso é provado.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
05-04-2013, 12:15 PM
(05-04-2013, 12:19 AM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: O pior é que todo mundo acredita nessa palhaçada!

Acreditam também que gays são assassinados por serem gays e não pelos PARCEIROS E/OU CORNEADOS desses dadores de bunda que os matam! A maioria é morta por outros gays, isso é provado.

"dadores de bunda"
hahahaha meu, tô rindo litros aqui!yaoming
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher destrói o apartamento do "ex" após ter sido traída firehiei 13 5,507 09-03-2014, 10:48 PM
Última Mensagem: Miguel
  Gay é agredido em boate no Rio Mr. T 1 1,984 29-05-2013, 03:59 PM
Última Mensagem: Free Bird
  Jovem é agredido por seguranças de boate após beijo gay. Free Bird 19 8,845 29-05-2013, 02:30 PM
Última Mensagem: White
  Mulher é presa após agredir Namorado Mr. T 10 5,498 20-03-2013, 04:21 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Mulher afirma ter sido estuprada "por pensamento" Andarilho 17 9,447 19-02-2013, 02:48 PM
Última Mensagem: firehiei

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo