• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher arrepende-se por ter seguido o estilo de vida promovido pelo feminazismo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher arrepende-se por ter seguido o estilo de vida promovido pelo feminazismo
Offline Mats
Veterano
Tópicos: 383
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 4
29-03-2013, 03:04 PM
...

O intragável carreirismo de Erin Callan | http://bit.ly/10jWbmq

"O trabalho vinha sempre em primeiro lugar. Apercebo-me agora que não me valorizei. Infelizmente, apercebi-me disso tarde demais."

Estas mulheres passam a vida adulta a pensar como homens mas esquecem-se que os seus órgãos reprodutores não se importam muito com o que se passa na tua cabeça. Os homens, sim, podem gerar filhos com 60, 70 ou 80 anos, mas as mulheres muito dificilmente engravidam depois dos 40 anos.

Biologia supera ideologia.

[Imagem: Erin.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline darkfenix
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-03-2013, 03:09 PM
Elas sempre se arrependem quando vêem que não tem mais o que fazer. Agora arque com a responsabilidade. A verdade é que elas estão indo contra a própria essência, que é de ser reprodutor, não tem como o resultado ser outro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Monge
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-03-2013, 05:28 PM
Se arrependem só quando começam a sentir o efeito do Sr. Chronos, quando o relógio biológico está apitando e nenhum homem "interessante" (na visão distorcida delas) quer elas. É incrível como isso acontece com todas essas mulheres "enganadas pelo feminazismo", sempre da mesma maneira.
“Viver as experiências que a vida nos oferece é obrigatório, porém sofrer com elas ou desfrutá-las é opcional”. -Matthieu Ricard
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wilkson RC
Búfalo
**
Tópicos: 5
29-03-2013, 05:36 PM
É desses tipos de relato que eu gosto. Dou muita risada.
Pode rir, mas não desacredita não..é só questão de tempo pro fim do sofrimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-03-2013, 06:52 PM
hahahahahahaahahaaha

Nada mais a dizer

"Até que um dia acordaram e viram que os homens decentes haviam desaparecido."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
29-03-2013, 10:26 PM
Ela pelo menos escreveu um livro para relatar o erro dela para avisar outras mulheres para não cair nesse conto. Após muito feminazismo, tomou uma decisão honrada.

Discutíamos em um outro fórum se o perdão e o arrependimento pode ser verdadeiro... Para mim, quem é enganada pelo feminazismo e está realmente arrependida, tem que ter o dever moral de lutar contra essa praga cultural.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-03-2013, 10:36 AM
Ela não tem q ficar triste. Ela ainda tem gatinhos e o prozac pra lhe fazer companhia rs

Mas pelo menos teve a hombridade de deixar um alerta pras demais idiotas (q não será seguido, é claro).
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
30-03-2013, 11:25 AM
Isso já deveria ser previsível. Uma mulher que não quer seguir a sua programação natural e ter um filho sequer uma hora ou outra vai cair a ficha de que ela fez bobagem, afinal ela está indo contra a própria natureza.

Nada contra mulheres carreiristas (tá, tenho contra sim, mas só as manipuladoras), e também nada contra as mulheres que não querem ter filhos, afinal isso são escolhas que elas devem ser livres para fazer.

Mas espero que as feministas idiotas que tanto querem "igualdade no trabalho" se deem conta de que tudo que elas estão fazendo terão consequências, mais cedo ou mais tarde. Que tomem escolhas conscientes e depois não venham ficar choramingando.

A Natureza quando mandar a conta por tais atos não vai pegar nada leve na hora da cobrança...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
30-03-2013, 01:07 PM
Também não tenho nada contra quem não quer ter filhos ou casar. Tudo bem até aqui. O problema é achar que isso é garantia de felicidade e ficar militando em cima disso e depreciando aquelas que optaram pelo casamento e filhos. Que sirva de aviso as outras para que não reclamem depois.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
30-03-2013, 02:06 PM
(30-03-2013, 01:07 PM)Tyler Escreveu: Também não tenho nada contra quem não quer ter filhos ou casar. Tudo bem até aqui. O problema é achar que isso é garantia de felicidade e ficar militando em cima disso e depreciando aquelas que optaram pelo casamento e filhos. Que sirva de aviso as outras para que não reclamem depois.

Há um caso que ilustra bem isso. Há um vídeo no youtube de 5 esposas evangélicas que no programa ensinavam a serem submissas a seus maridos.

E o que se viu nos comentários do youtube ou nas redes sociais? Toda a histeria feminazi considerando aquelas mulheres como traidoras! Toda uma demonização e jogo de rótulo da qual já estamos habituados a ler.

Mas a questão é exatamente esta: e a liberdade? Ué, a mulher que quer ser submissa, dona de casa e mãe não pode agora? Estariam as feministas certas e todas as outras mulheres tem que fazer o que elas mandam? feminazismo: isso sim que é ditadura e opressão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
30-03-2013, 02:41 PM
Mulher não se arrepende das ações, mulher se arrepende dos resultados.

Se ela tivesse dado a sorte de ter encontrado um CSP de nivel aceitavel segundos seus padroes hipergamicos não teria arrependimento nenhum e ainda cantaria as glórias do pensamento feminazi
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

30-03-2013, 03:30 PM
Pessoal,eu li tambem o motivo de os rapazes irem mal na escola.
Puta merda,que raiva desses esquerdistas.Angry
Se você reclamam da minha bronca com esquerdistas aqui,tenham pena dos professores esquerdistas do meus futuros filhos,esses eu não vou deixar passar nada,meus filhos não irão sofrer na escola,qualquer merda irei la encher o saco dos professores,não quero nem saber..Angry

Quanto a balzaca em questão,uma coisa é certa.
É saldão,liquidação,queima de estoque de balzacasyaoming
Logo logo do jeito que anda a coisa,até o nerd mais feio de 18 anos estara comendo bucetas facil facil,e cada vez menos homens ira cair nos golpes do feminazismo,a real ira se fortalecer e a partir desse momento o feminazismo ira terminar de perder...
[+]
  •
Responder
Offline Tiago
Veterano
30-03-2013, 05:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2013, 05:47 PM por Tiago.)
(30-03-2013, 02:41 PM)Andarilho Escreveu: Se ela tivesse dado a sorte de ter encontrado um CSP de nivel aceitavel segundos seus padroes hipergamicos não teria arrependimento nenhum e ainda cantaria as glórias do pensamento feminazi

Esta é uma discussão polêmica (até chegou a se discutir sobre isso em outro tópico), porque é realmente difícil saber se e arrependimento ou lamentação.

De todo modo, aqui se está no campo da hipótese... Se ela tivesse encontrado CSP.

O campo da análise permanece no fato de que o carreirismo, um dos principais feitiços e lutas feministas, está sendo combatido por uma que foi vítima dessa ilusão.

(30-03-2013, 03:30 PM)Sartana Escreveu: Pessoal,eu li tambem o motivo de os rapazes irem mal na escola.
Se você reclamam da minha bronca com esquerdistas aqui,tenham pena dos professores esquerdistas do meus futuros filhos,esses eu não vou deixar passar nada,meus filhos não irão sofrer na escola,qualquer merda irei la encher o saco dos professores,não quero nem saber..Angry

A realidade da direção pedagógica feminazi a que este artigo se refere é a dos Estados Unidos.

Aqui no Brasil este nem é tanto o problema. Aqui o nosso terror chama-se socioconstrutivismo. Mistura de gramsci e marxismo que culminou na construção pedagógica de Paulo Freire.

Caminho muito mais hardcore e direto do que a pedagogia feminazi americana. Aqui no Brasil, justiça seja feita, não está havendo discriminação entre homem e mulher: a imbecilização e emburrecimento paulofreiano agem indepente de cor, sexo, raça, crença, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
30-03-2013, 06:44 PM
(30-03-2013, 05:37 PM)Tiago Escreveu:
(30-03-2013, 02:41 PM)Andarilho Escreveu: Se ela tivesse dado a sorte de ter encontrado um CSP de nivel aceitavel segundos seus padroes hipergamicos não teria arrependimento nenhum e ainda cantaria as glórias do pensamento feminazi

Esta é uma discussão polêmica (até chegou a se discutir sobre isso em outro tópico), porque é realmente difícil saber se e arrependimento ou lamentação.

De todo modo, aqui se está no campo da hipótese... Se ela tivesse encontrado CSP.

O campo da análise permanece no fato de que o carreirismo, um dos principais feitiços e lutas feministas, está sendo combatido por uma que foi vítima dessa ilusão.

(30-03-2013, 03:30 PM)Sartana Escreveu: Pessoal,eu li tambem o motivo de os rapazes irem mal na escola.

A realidade da direção pedagógica feminazi a que este artigo se refere é a dos Estados Unidos.

Aqui no Brasil este nem é tanto o problema. Aqui o nosso terror chama-se socioconstrutivismo. Mistura de gramsci e marxismo que culminou na construção pedagógica de Paulo Freire.

Caminho muito mais hardcore e direto do que a pedagogia feminazi americana. Aqui no Brasil, justiça seja feita, não está havendo discriminação entre homem e mulher: a imbecilização e emburrecimento paulofreiano agem indepente de cor, sexo, raça, crença, etc.

yaoming Isso é verdade aqui a educação pelo menos é muito igualitária, fode todo mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
02-04-2013, 03:36 PM
Fato. Lembro-me do tempo de faculdade. Tinha uma professora femi-sapato-gordovelha que só fazia loas às "Conquistas Femininas". E tome-lhe Deleuze, Guatarri e essas merdas.

E o curso era de GASTRONOMIA!!!
Pqp, pra que bosta um chef precisa de esquerdismo???

Eu sei que essa senhora num dado momento teve a cara de pau de dizer que a AGRICULTURA era uma descoberta da mulher!!!

A mulher tinha descoberto a agricultura e determinado os rumos da civilização como a conhecemos a partir do momento em que deixamos de ser nômades e assumimos um modo de vida sedentário.

Por favor, leiam direito:

A MULHER DESCOBRIU A AGRICULTURA.

Pff...
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (Dossiê) Feminazismo: Desconstruindo a narrativa Wild 13 977 23-12-2019, 11:24 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  Quanto tempo da tua vida é gasto pensando em mulher (AUTOR : Búfalo da Real) Leandro Silvestre 29 7,320 28-06-2016, 02:57 AM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  O estilo de música que a mulher ouve, influi no grau de vadiagem da mesma? LUDAVIAL 23 8,221 21-04-2016, 12:58 PM
Última Mensagem: LUDAVIAL
  [VÍDEO] América contra o Feminazismo Josey Wales 2 1,888 23-02-2015, 05:12 PM
Última Mensagem: Josey Wales
  Mulher asiática... menor % de feminazismo Ajax 28 9,793 18-02-2015, 12:07 AM
Última Mensagem: Roald Amundsen

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo