• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Amigos/Conhecidos - Idéias Manginas e Desonradas
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Amigos/Conhecidos - Idéias Manginas e Desonradas
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
07-10-2013, 12:43 PM
(07-10-2013, 09:39 AM)Winchester Escreveu: Mais uma cena que presenciei hoje na academia, do mesmo mangina instrutor que falei aí atrás, pois bem, cheguei na academia virilmente e esse instrutor estava ajudando um carinha magrinho (iniciante e ainda sem experiência) no supino, até aí tudo bem, comecei o meu treino e nos intervalos começava a observar o ambiente, acontece que quando chegou uma gostosa e começou a fazer os exercícios, o instrutor não saía do lado dela, mas pelo menos se fosse pra ajudar ela ou algo assim... mas não, ele ficava apertando o braço dela, fazendo graça, empurrando ela, querendo ser o legalzão e como ela era receptiva, ele fazia ainda mais graça, e o carinha novato?, ele ficava todo perdido, e ficava indo até o instrutor que estava fazendo graça com a mina pra perguntar qual era o próximo exercício e como deveria ser feito, isso aconteceu umas 3 vezes ao todo, quando eu preciso de uma mão no supino, já nem peço ajuda dele mais, peço de algum outro aluno que está fazendo alí.

Manginas manginas corram para as colinas...

.

Bom ter citado isso confrade, lembro que sai de mediato de uma academia em que malhava no meu bairro porque presencie uma cena tão podre quanto essa que o senhor relatou acima.
Um franguinho tentava fazer sulpino com um peso viril e em consequência teve sua cabeça quase decepada pelos 120 quilos de aço, enquanto isso o professor, que deveria estar prestando atenção em como os alunos PAGANTES estavam usando os equipamentos POTENCIALMENTE MORTAIS NAS MÃOS DE IDIOTAS, estava lá dando uma de "Personal Trainer 0800" para uma gostosa que olhava-o com cara de romana tratando com seu escravo... Tivemos que nós mesmos, que estávamos muito mais longe que o mangina bombado, acudir o pobre filezinho de borboleta roxo e quase visitante dos campos elísios..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-10-2013, 01:49 PM
Eu to com vocês.

Não aguento mais mangina e suas histórias, ideias e opiniões.

Se for um cara mais na sua, até tolero, mas não sou trouxa de ficar metendo real.

Eu deixo é se fuder.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
07-10-2013, 02:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2013, 02:32 PM por Free Bird.)
Se vocês acharam essas histórias de instrutor manginas o cúmulo da manginisse, segurem as bolas quando forem ler essa:

Na época que eu fazia academia, tinha um instrutor tão mangina e tão fdp, que o bosta pedia pros alunOs saírem das maquinas logo pras alunAs usarem, as vezes, no meio do exércicio.
Comigo ele fez isso só uma vez, pois eu tava tão ogro na época, totalmente polarizado, que falei que não queria revezar com mulher e que ela fosse fazer outro exercício enquanto eu terminava o meu.

Ele só dava suporte para as alunas, obviamente, e fazia cara de cu quando um cara ia pedir ajuda para fazer algum exercício. Ele simplesmente recusava ou pedia para o outro instrutor ir ajudar.
Durou 2 meses ainda, mas os homens ficaram putos e começaram a reclamar com o dono da academia que treinava junto com o pessoal até que ele demitiu o fdp.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
07-10-2013, 03:16 PM
(06-06-2013, 08:18 AM)Homem Sem Medo Escreveu: KKKKK! Eu fiquei com essa cara uma vez conversando com o tio da minha esposa, um militar reformado na casa dos 70 anos com sua esposa tbm idosa do lado, eu pensando esse tiozinho bate com o pau na mesa em casa, ele me solta que quem manda em casa é a mulher.

Já vi isso também confrade, mas geralmente em tom de brincadeira. Na verdade esses caras realmente batem com o pau na mesa e as mulheres os respeitam. Eles em contrapartida, quando vão falar da mulher para os de fora fazem esse tipo de brincadeira porque sabem que tem autoridade na casa.

Podemos fazer uma analogia aos caras que chamam o amigo ou colega de viado. Quem não é gay nem se incomoda, pois sabe que é apenas jeito de falar, mas se o cara for gay ele se irrita e se sente ofendido.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mister.M
Teste
**
Tópicos: 8
Curtido: 2 vezes em 2 posts
07-10-2013, 04:55 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2013, 04:56 PM por Mister.M.)
Ambiente acadêmico é impregnado de manginas.

Você tem aquele colega aspirante a amigo, até considera o cara uma pessoa legal.

Quando você menos espera surge um trabalho em dupla e o MANGINÃO abre as pernas e faz com uma vadiazinha qualquer de quem ele nunca recebeu um oi. Como a mina é uma anta o viado ainda tem a cara de pau de te pedir ajuda, a qual eu nego na lata.

Sentar do lado de uma vadizinha deve ser o mais próximo que um pilantra desse deve ter chegado de uma mulher. facepalm:

Aí tu vai e corta conversa com o FDP e observa como ele se humilha implorando pela atenção de outro colega ou de uma vadia da sala.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline A6M Zero
Veterano
Tópicos: 2
Curtido: 141 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 152
24-03-2017, 03:51 PM
(07-10-2013, 04:55 PM)Mister.M Escreveu: Ambiente acadêmico é impregnado de manginas.

Você tem aquele colega aspirante a amigo, até considera o cara uma pessoa legal.

Quando você menos espera surge um trabalho em dupla e o MANGINÃO abre as pernas e faz com uma vadiazinha qualquer de quem ele nunca recebeu um oi. Como a mina é uma anta o viado ainda tem a cara de pau de te pedir ajuda, a qual eu nego na lata.

Sentar do lado de uma vadizinha deve ser o mais próximo que um pilantra desse deve ter chegado de uma mulher. facepalm:

Aí tu vai e corta conversa com o FDP e observa como ele se humilha implorando pela atenção de outro colega ou de uma vadia da sala.

É por essas e outras que eu odeio ter que aturar trabalhos em grupo ou em dupla. Sempre tem um que nunca faz porra nenhuma e ainda, quer mandar facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
24-03-2017, 09:08 PM
Essa geração mimizenta e desgraçada como sempre um pé no saco, acabam fudendo o sistema, muitos destes merdas, são seres inferiores se igualando a fêmeas, muitos são ridicularizados dentro da propia casa, e acabam pedindo arrego no sistema das fêmeas, e começam essas merdas manginais, achando que o que não tiveram com suas famílias, terão ao lado delas fêmeas inferiores, que querem direitos iguais, mas não servem pra carregar um saco de arroz. Muitos destes são tão inferiores, que quase se matam, ou chega a se fazer otario, peão de obra, ator, etc, para conseguir apenas, tal de like, curtida, etc, tudo que as femeas gostam de ver os palhaços se arregaçar por causa delas, e no final apenas lamberam a porra do outro que sai do cu da safada. Muitos destes manginas no final herdaram, mães solteiras, putas de cabaré, domesticas, coroas velhas, ainda se gloriaram por ter algumas destas mazelas ao lado segurando o chifre do otario morando no barraco.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
25-03-2017, 06:32 AM
O matrixiano é pego pelas bolas, como ele é estimulado a procurar sexo e não encontra, ele vai se submeter as humilhações do discurso mangina na esperança de arrumar uma metidinha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jotaro Kujo
Búfalo
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-03-2017, 10:46 AM
Manginas everywhere.
Notei que pobre juvena lazarento aqui anda dando recaídas e vim para me purificar. Okay:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
26-03-2017, 01:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2017, 01:42 PM por Gilgamesh.)
Um camarada meu, começou a engatar umas conversas com uma dama no FB e Zap. Após dias de malho verbal, saíram na quarta feira de cinzas. Ele todo feliz, cerveja , mãozinha dada e só. Enquanto ele ia me contando, ouvi e, só disse não dá mole de novo, fica de olhos abertos, se te pedir dinheiro dá uma bica no rabo, etcetcetcetera. E , desde a quarta de cinzas, ficou nisso. Não posso te ver. Estou passando mal. Estou triste, etcetcetcetera. O babaca do meu amigo, em vez de falar a fila anda, tá deprimido. Acho que o maior motivo pra isso é não ter alguém pra postar uma foto, pra compartilhar uma declaração, ou uma imagem, após ter espalhado aos 4 ventos, que estava "namorando". Pra todo cliente que ele atendia, ele dizia isso. Ontem estava em seu Trailer bebendo, e dois outros camaradas estavam se referindo a ele como Alan Harper. Ri alto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Falsos Amigos e Amigos Intermediarios Appollo 8 6,952 02-01-2018, 05:42 PM
Última Mensagem: clockwork0range
  The Political Compass(Bussola politica) Teste-Suas idéias são de Direita ou esquerda. AKRAME 0 2,183 06-12-2013, 08:06 PM
Última Mensagem: AKRAME

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo