• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A maior vingança é o SUCESSO!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A maior vingança é o SUCESSO!
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
16-03-2013, 11:34 PM
Você acabou de terminar o seu relacionamento devido a uma atitude errada por parte da sua namorada. Ela o traiu, o desrespeitou ou você até percebeu que ela nunca gostou de você. Então fica com raiva, sente vontade de fazer mal a ela (consequências da paixão) e tem sede de vingança. Este artigo vai retirar essa ideia absurda da sua cabeça.

Geralmente, quando confrantadas com factos, as mulheres tendem a querer escapar das conversas de um modo que nos deixa, a nós homens, bravos. Ao invés de argumentar logicamente ou de dar razão à outra pessoa, numa primeira fase, elas tentam passar as culpas para o lado oposto, geralmente com ataques pessoais e lembrar de coisas que já aconteceram há bastante tempo. Numa segunda fase, quando não conseguem fazer com que o homem se sinta culpado, elas tentam fugir literalmente da conversa, não dando hipótese de ficarem encurraladas, desligando a ligação, ou ir embora mesmo. Isso acontece principalmente quando são confrontadas com uma mentira.

Ao observar tal atrocidade lógica, os homens lançam cada vez mais argumentos que deixam elas cada vez mais encurraladas. Ao tentarem escapar da conversa apenas fazem com que nós nos sintamos injustiçados, isso cria raiva, isso mesmo! Elas não sabem argumentar, não sabem perceber o seu erro, apenas querem evadir da situação e, se possível, o homem seja visto como um opressor.

Aprenda que, quando confrontadas com algo que seja injusto ou falso, as mulheres vão até ao fundo da questão para que fique esclarecido (exceto quando são jogos emocionais, onde elas querem plantar a dúvida). Quando você tem a certeza que tem razão, não deixe que ela vire o jogo. Argumento virilmente e com inteligência, sem nunca faltar ao respeito para que não seja apontado como machista, mau e opressor, e no momento em que ela queira escapar, deixe! Não fique batalhando no mesmo a vida inteira, simplesmente deixe ela ir. Isso vai fazer com que ela não posso se fazer de vitima.

Tudo isto para dizer o quê? Caso você comece a sentir raiva por algo que sua namorada fez - algo que tão grave que saiba que tem que terminar, ex:. Traição - se acalme, apresente os argumentos, pense que já sabe o que vem a seguir, toda aquela tentativa de evasão e termine a conversa e a relação. Antes de começar a planear uma vingança que, na realidade, no futuro apenas se virará contra você, pense em si mesmo! Isso mesmo, comece a planear os seus próximos projetos, as suas próximas conquistas.

Vou falar por experiência própria, toda a ex-namorada quer que você seja inferior a ela. Se ela se sentir superior vai continuar a achar que você é um otário, como sempre foi. Demonstre que você MUDOU. Pare de pensar em besteira, se foque nos seus objetivos que realmente importam. No futuro colha os frutos. Verá ela, inferior a você e é nesse momento que você perceberá que já não sente raiva, apenas indiferença. Esse é o momento de superação total. Enquanto que se colocar em prática aquele plano maléfico (geralmente difamação) e idiota em ação apenas vai ser visto como um monstro por toda a gente e talvez até tomar um processo nas costas que o vai perseguir toda a vida. Não seja idiota.

Para finalizar, lembre sempre. Elas sempre vão tentar fugir da situação de ser confrontadas - aqui você deve deixar ela vencer, a deixando terminar a conversa - e sempre vão querer que você seja inferior após o término e que ainda seja vista como vitima perante todo o mundo. Focalize nos seus objetivos. Mais tarde olhe para ela e colha os frutos. Nunca esqueça, nós homens dominamos o mundo. Não deixe que uma mulher sem valores destrua o seu futuro, seja racional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
17-03-2013, 09:03 AM
Grande Traveller ! É com maestria e classe que recebo este belo presente . A vingança sedenta realmente não é o caminho a ser seguido por nós . Eu estou maravilhado com este Forum , sinto minha evolução a cada dia que passa . Este tópico é mais um alimento que nos fortifica e nos ensina a sair por cima desta situação .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-03-2013, 01:14 PM
Otimo texto Traveller!

Realmente a vingança não vale a pena.Quando um homem chega ao ponto de arquitetar planos de vingança,difamação,etc...,ele só demonstra estar muito apegado ainda pela ex e demonstra inferioridade perante a ela.

A melhor forma para sair por cima de uma situação dessas é demonstrar desapego emocional e o próprio desenvolvimento psíquico,pessoal,e até mesmo físico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-03-2013, 02:03 PM
Adorei a parte do "reviver o passado", ou como elas desenterram coisas empoeiradas para fazer você sentir vergonha ou arrependimento... Já vivi muito disso.

Parabéns pela análise Traveler.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
17-03-2013, 02:49 PM
Muito bom Traveller. Artigo muito bom.
Mas creio eu que as vezes saímos tão destroçados de um relacionamento, que precisamos fazer uma profunda reflexão, antes de começar a andar pra frente.
Temos tbm que sermos francos com nós mesmos e ver a nossa parcela de culpa.
Ver onde erramos, no que erramos, quando erramos.
Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
17-03-2013, 04:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2013, 04:11 PM por Simple Man.)
Poster muito bom.
Tanto o inicial quanto os demais comentários.
Pra quem está no caminho e ainda no meio da ponte para se chegar na Real, esse aspecto é o mais importante.
Busque o sucesso.
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Machineman
Aspira
Tópicos: 1
17-03-2013, 04:44 PM
Eu posso dizer de cadeira que hoje nada me faria me sentir melhor que o sucesso e poder financeiro. Não, não que eu seja hiper ganancioso, mesquinho e tal. É só pra me vingar de uma forma critica da minha ex. Me fez de palhaço mesmo. Não só ela, mas tive informações dela de que uma amiga dela me achava um legitimo saco de bosta!

Queria ser o gostosão, nesse momento gostaria de ver a cara dessas sujeitas! E mandaria o seguinte slogan: Se voce fez bem, eu farei melhor! E nisso eu to agindo! Nem que eu tenha que ir aos cafundós do judas. Jamais tinha sido tão desafiado por alguem assim. O problema é que agora quem me desafiou fui eu mesmo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
17-03-2013, 06:30 PM
Espero que o artigo tenha sido útil, confrades!
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Politicamente Correcto - A Vingança do Marxismo Mats 5 3,610 24-10-2012, 09:22 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo