• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mulher bonita tem MENOS chances de contratação, diz pesquisa. Alguém acredita?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher bonita tem MENOS chances de contratação, diz pesquisa. Alguém acredita?
Offline Combattente
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-03-2013, 04:52 PM
Vejam só o que diz essa notícia: http://msn.clickcarreira.com.br/querouma...tivo-.html

Você já parou para pensar que a beleza pode ser um fator levado em consideração por recrutadores na hora de contratar um profissional? Pesquisadores da Universidade de Ben-Gurion e do Ariel University Center, em Israel, apontaram que homens bem aparentados têm 50% mais chance de serem chamados para uma entrevista do que aqueles considerados de aparência comum. Mas quando chega a vez das mulheres bonitas, a beleza não ajuda em nada. Muito pelo contrário, atrapalha. Dados do estudo mostram que as garotas arrasa-quarteirão podem ter até 30% menos chances de passar da fase de triagem de currículos em um processo seletivo.

Para chegar a essas conclusões, os pesquisadores fizeram o seguinte experimento: enviaram pares de currículos com conteúdo semelhante para cerca de 2,5 mil oportunidades de emprego. Um dos CVs era enviado com a foto de uma pessoa muito bonita e o outro seguia com a imagem de alguém de aparência comum.

Rivalidade feminina - Insatisfeitos em apenas constatar que a beleza foi vantajosa para os homens e prejudicial para as mulheres, a dupla de estudiosos israelenses decidiu investigar quem eram os profissionais que haviam recebido os currículos fictícios. O resultado é bastante curioso: mais de 95% das equipes de Recursos Humanos era composta por mulheres de 23 a 34 anos, sendo que 63% delas eram solteiras. Mas afinal, será que a rivalidade feminina pode interferir nas contratações de uma empresa?

A psicóloga clínica Maria Luísa Dib afirma que, inconsciente, as mulheres podem ter receito de empregar mulheres fisicamente superiores a elas. “É possível supor que, de alguma maneira, contratar essas profissionais signifique uma rivalização tanto no cargo quanto no relacionamento interpessoal no ambiente corporativo”, afirma.

Outro aspecto apontado pela psicóloga é um preconceito social de que mulheres bonitas talvez não sejam tão competentes. Por outro lado, os homens mais bonitos denotam competência, força e superioridade, se comparados aos colegas menos favorecidos pela estética. “Esse tipo de pensamento vem de uma herança cultural machista que, infelizmente, ainda está presente na sociedade”, explica Dib.

Sob protesto - Para Mônica Paiva, diretora de recursos humanos da área de tecnologia da Radix, no entanto, é impensável que um selecionador leve em consideração os atributos físicos de um candidato ao decidir se irá chamá-lo ou não para uma entrevista. Mônica diz que cuidados com a vestimenta e a higiene podem, sim, ser avaliados em etapas presencias da seleção, mas nunca a beleza. A diretora de recursos humanos explica que um recrutador sério deve ser treinado para, ao avaliar um candidato, ser capaz de deixar seus próprios preconceitos e problemas pessoais de lado. “Isso se chama adiar o julgamento. O profissional de recursos humanos deve ser o mais neutro possível. Seu trabalho é julgar o entrevistado por suas competências e atitudes”, diz.
________
Só acredito na parte que diz que A MULHER ODEIA CONCORRÊNCIA E FAZ DE TUDO PARA ACABAR COM OUTRA MULHER. Ou seja: elas não têm escrúpulos e só pensam no próprio umbigo. Outra mulher é inimiga, a não ser que seja FEIA!!!! Mulher é mesmo um ser enviado do demônio!!!!!yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-03-2013, 05:07 PM
Se quem estiver contratando for uma carreirista de 30+ (de preferência com problemas de sobrepeso) é bem capaz q a invejinha vai bater sim.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-03-2013, 05:20 PM
Isso mesmo que eu ia falar. Se quem está contratando for mulher, é bem possível. Isso que dá colocar mulheres em cargos de chefia rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
07-03-2013, 06:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2013, 06:09 PM por Homem de Gelo.)
Se for uma mulher contratando,é bem provável,ja que mulher detesta concorrencia...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
07-03-2013, 07:47 PM
Conheço 2 CIO mulheres, na equipe delas só tem homens ou submedianas.... Porque será? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-03-2013, 07:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2013, 07:59 PM por Tiago Sorine.)
Se eu fosse o dono da empresa, nem as pessoas que eu contratasse para fazer a limpeza seriam mulheres, sejam bonitas ou feias. Por que? Lá vai:
1 - um ambiente onde se mesclam mulheres e homens há o risco de algum envolvimento emocional vadia x manginas; cafas x vadias, vadias x vadias, etc. Isso não é bom para a empresa.Ambiente inóspito!
2 - aspectos legais. Licença maternidade de 6 meses; estabilidade durante a gravidez; força braçal da mulher inferior a do homem, presença constante das famosas emoções que tanto falamos aqui, altamente prejudiciais na tomada de decisões;
3 - Antes preferiam contratar quem não era casada, por causa da licença maternidade, hj em dia com a quantidade de mães solteiras...
4 - Mulheres não aguentam a pressão de cuidar da casa, filhos, carreira.
5 - A maldita TPM ( pra mim já falei que é falta de uma boa cinta e falta de educação;

E existem outros mais, que agora não estou me recordando.
O empresário, dono de empresa, que visa apenas o negócio deveria pensar mais ao contratar uma mulher e parar de fazer o jogo das feminazis e da mídia misândrica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
Tópicos: 4
07-03-2013, 08:45 PM
(07-03-2013, 07:59 PM)Sorine Escreveu: Se eu fosse o dono da empresa, nem as pessoas que eu contratasse para fazer a limpeza seriam mulheres, sejam bonitas ou feias. Por que? Lá vai:
1 - um ambiente onde se mesclam mulheres e homens há o risco de algum envolvimento emocional vadia x manginas; cafas x vadias, vadias x vadias, etc. Isso não é bom para a empresa.Ambiente inóspito!
2 - aspectos legais. Licença maternidade de 6 meses; estabilidade durante a gravidez; força braçal da mulher inferior a do homem, presença constante das famosas emoções que tanto falamos aqui, altamente prejudiciais na tomada de decisões;
3 - Antes preferiam contratar quem não era casada, por causa da licença maternidade, hj em dia com a quantidade de mães solteiras...
5 - A maldita TPM ( pra mim já falei que é falta de uma boa cinta e falta de educação;

O empresário, dono de empresa, que visa apenas o negócio deveria pensar mais ao contratar uma mulher e parar de fazer o jogo das feminazis e da mídia misândrica.

TPM é falácia: Apenas 5% das mulheres sofrem mudanças de humor graças a ela (Tinha um estudo provando isso, não me lembro qual).

Façamos as contas:

60% da população mundial é feminina. 7 X 10 a nona X 6/10 = 42 X 10 a oitava.

5% delas tem a TPM de fato (Mudanças no humor): 42 X 10 a oitava vezes 5/100= 210 milhões de mulheres com TPM no mundo.

A chance de você encontrar uma dessas aqui no Brasil é bem menor do que parece, visto que essa população está distribuida mundialmente.

Me parece meio radical a ideia de divisão de gêneros, porém deveria haver controle de produtividade mais rigoroso e promoção do trabalho em equipe na empresa: Isso ajudaria muito na produtividade.
Isso de "maior número de pessoas com X características (Sexo, etnia e o caralho alado) em cada empresa para promover a igualdade" é falácia: O empresário está pouco é se fudendo para quem você é (Até certo ponto), ele quer é que haja lucro (Quem não quer, não é? yaoming ). Porém, há desvantagens em certos contratos mesmo assim. O segredo é o trabalho em equipe e a promoção de um ambiente bom de trabalho (Não é puxação de saco de funcionário), para que se aumente a produtividade deste.
"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)

"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual)

"A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-03-2013, 11:29 PM
(07-03-2013, 08:45 PM)Jonh Cuban Escreveu:
(07-03-2013, 07:59 PM)Sorine Escreveu: Se eu fosse o dono da empresa, nem as pessoas que eu contratasse para fazer a limpeza seriam mulheres, sejam bonitas ou feias. Por que? Lá vai:

TPM é falácia: Apenas 5% das mulheres sofrem mudanças de humor graças a ela (Tinha um estudo provando isso, não me lembro qual).

Façamos as contas:

60% da população mundial é feminina. 7 X 10 a nona X 6/10 = 42 X 10 a oitava.

5% delas tem a TPM de fato (Mudanças no humor): 42 X 10 a oitava vezes 5/100= 210 milhões de mulheres com TPM no mundo.

A chance de você encontrar uma dessas aqui no Brasil é bem menor do que parece, visto que essa população está distribuida mundialmente.

Me parece meio radical a ideia de divisão de gêneros, porém deveria haver controle de produtividade mais rigoroso e promoção do trabalho em equipe na empresa: Isso ajudaria muito na produtividade.
Isso de "maior número de pessoas com X características (Sexo, etnia e o caralho alado) em cada empresa para promover a igualdade" é falácia: O empresário está pouco é se fudendo para quem você é (Até certo ponto), ele quer é que haja lucro (Quem não quer, não é? yaoming ). Porém, há desvantagens em certos contratos mesmo assim. O segredo é o trabalho em equipe e a promoção de um ambiente bom de trabalho (Não é puxação de saco de funcionário), para que se aumente a produtividade deste.

Concordo contigo sobre a TPM.
Não sou a favor da divisão de gêneros e essa coisa de igualdade não existe pq muitos grupos que estão aí gritando a torto e direito não querem igualdade, mas sim supremacia.
Sou a favor apenas, da não contratação de mulheres,simples.

Imagina a situação do jeito que as coisas estão estabelecidas, incluindo a midia misandrica, feminazis, e justiça tbm misândrica. Vc começa a estabelecer prêmios por produtividade, e por meritocracia, acabam ganhando prêmio apenas os funcionários homens. Vc não acha que as mulheres não iam, ao invés de se questionarem pq só homens ganham, começar a botar a boca no mundo contra a empresa. E ai da empresa se demitisse as funcionárias!! A mídia iria comer em cima, O MP começaria a investigar querendo ver o estatudo da empresa que rege as promoções, iria questionar a validade das cláusulas, Ministério do Trabalho tbm entraria na parada(imagino que até inventariam um motivo para multar a empresa eles arrumariam). Talvez até no mercado o nome da empresa ficaria sujo com dificuldade para encontrar consumidor e até matéria prima. Eu penso se o cara for esperto, ele fica é livre de dor de cabeça!

Sou a favor é da meritocracia. E concordo com o Confrade John Cuban que o ideal é o trabalho em equipe. Mas em um país com pensamentos comuna, onde todo mundo quer as coisas de mão beijada, é bolsa pra aquilo, bolsa pra isso, isso é impossível. É muito mimimi!!

Experimente usar a meritocracia hj no Brasil e verá o que vc vai receber!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
08-03-2013, 09:27 AM
Isso é verdade sim. RH da maioria das empresas é composto só por mulheres gostosas. Sabem por quê?

Primeiro pela contratação, que o manginão na entrevista vai ficar babando pela gostosa, e aí vai querer ser contratado mesmo a empresa sendo uma merda e pagando mal. Afinal, lá dentro ele vai poder dar em cima dela.

Segundo, porque fica mais fácil para a gerência fazer merda. Manda a gostosinha do RH dar as más notícias, e a homarada fica com receio de botar o pau na mesa para não desagradar a menininha.

Terceiro, para ter uma gostosa para comer por fora.

O que acontece é que essas vadias brigam pela atenção dos chefes. É a disputa de egos dela. Então, por que iriam contratar uma mais bonita do que elas? É arrumar concorrência! Já homem, elas podem botar os bonitões, por que aí podem dar para eles, e se chegarem lá em cima, tá garantida a aposentadoria delas!

Tudo que mulher faz é segundo os interesses delas.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pesquisa Mulher Objeto! PRAGAKHAM 0 840 27-04-2014, 09:32 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  E você ainda acredita em Romantismo? Appollo 19 8,596 07-10-2013, 06:09 AM
Última Mensagem: Mister.M
  Mulheres realmente valem menos? barãozin 2 1,185 30-08-2013, 04:14 AM
Última Mensagem: cabraman
  PRA VC FRACO & CEGO ! QUE AINDA ACREDITA!! PRAGAKHAM 35 12,560 03-08-2013, 10:23 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Essa e pra manginada e quem nao acredita na REAL, veja as respostas das proprias mulh GEN.Patton 6 5,760 11-06-2013, 08:21 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo