• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Parece idiota, mas não seria engraçado se...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Parece idiota, mas não seria engraçado se...
Offline alexandreonly
Aspira
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-03-2013, 03:44 PM
Se no futuro houvessem robôs que substituíssem as mulheres para o sexo? Vi isso aqui: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/in...com-o-dono

Parece que alguém está mesmo interessado em investir nesse ramo. Se o homem tivesse uma alternativa sossegada e sempre disponível para relações sexuais, ele continuaria fazendo os mesmos esforços que fazem pelas mulheres?

Quero dizer, mesmo que não seja exatamente a mesma coisa, e a qualidade do sexo com essas robôs fosse apenas aproximada das mulheres reais, será que eles considerariam que a humilhação e o esforço na busca por mulheres compensaria a diferença?

Realmente as mulheres não sabem ser agradáveis, é como se estivessem (e estão) nos julgando o tempo todo, e você nunca sabe se está às vésperas de ser substituído por um cafa ou não, enfim, namoros são tempestuosos demais na minha opinião, e o sexo acaba sendo só o que resta de bom nisso.

Sei que é estranho isso de substituir mulheres por robôs, mas a situação está insustentável, já nem me animo mais quando consigo marcar encontros com mulheres, pois tudo se tornou tão previsível...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
05-03-2013, 03:58 PM
Mas, apesar de tudo, ainda prefiro as de verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
05-03-2013, 04:01 PM
(05-03-2013, 03:58 PM)Abreu Escreveu: Mas, apesar de tudo, ainda prefiro as de verdade.

x2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-03-2013, 04:03 PM
Teve uma época em que os garotos tinham que saciar sua sede em animais, talvez no futuro esses robôs ajudem, mas cara pensa comigo, não tem nada melhor do que o cara caçar uma presa. É sempre bom ter aquele sorriso no canto do rosto depois que conseguimos retirar a calcinha daquela garota que dizia que não ia tirar. Os robôs ai podem servir para suprir necessidades básicas, ou seja, poderiam auxiliar em punhetas mais dinâmicas, mas acredito que nunca vão substituir as mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-03-2013, 04:06 PM
O SK fez um post sobre isso uma vez. E não esqueçam das Lovedolls.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Habib
Búfalo
**
05-03-2013, 04:06 PM
(05-03-2013, 03:44 PM)alexandreonly Escreveu: Se no futuro houvessem robôs que substituíssem as mulheres para o sexo? Vi isso aqui: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/in...com-o-dono

Parece que alguém está mesmo interessado em investir nesse ramo. Se o homem tivesse uma alternativa sossegada e sempre disponível para relações sexuais, ele continuaria fazendo os mesmos esforços que fazem pelas mulheres?

Quero dizer, mesmo que não seja exatamente a mesma coisa, e a qualidade do sexo com essas robôs fosse apenas aproximada das mulheres reais, será que eles considerariam que a humilhação e o esforço na busca por mulheres compensaria a diferença?

Realmente as mulheres não sabem ser agradáveis, é como se estivessem (e estão) nos julgando o tempo todo, e você nunca sabe se está às vésperas de ser substituído por um cafa ou não, enfim, namoros são tempestuosos demais na minha opinião, e o sexo acaba sendo só o que resta de bom nisso.

Sei que é estranho isso de substituir mulheres por robôs, mas a situação está insustentável, já nem me animo mais quando consigo marcar encontros com mulheres, pois tudo se tornou tão previsível...

As mulheres - especialmente as feministas - já fazem isso com os seus vibradores.

Claro que não deveríamos descer ao nível delas... Mas nesse caso do "sexbot", vejo aí uma coisa errada. Sexo de verdade é entre duas pessoas, e não entre uma pessoa e uma máquina. Se alguém discorda, paciência... Ou seja, não vai ser sexo de verdade
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Habib
Búfalo
**
05-03-2013, 04:08 PM
Vi há um bom tempo... http://www.testosterona.blog.br/2011/03/...-do-homem/ É uma boa comparação trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
05-03-2013, 04:09 PM
Só não esqueçam que o SK cantou essa bola desde 2008!!
Basta procurar no backup do blog dele disponível aqui no fórum em pdf.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
05-03-2013, 04:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2013, 04:16 PM por Mandrake.)
Falando em tecnologia...

Fiquei sabendo que o Google tá criando um oculos inteligente.

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias..._gvu.shtml

http://tecnologia.terra.com.br/eletronic...aRCRD.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
05-03-2013, 04:15 PM
Muitos homens sim, trocariam mulheres por robôs pra não se submeterem aos joguinhos e manipulações delas. Se não me engano, no Japão a coisa tá feia nesse nível. Os japas estão casando com suas bonecas infláveis, então pensa como estão insuportáveis as gueixas.

Mas, amigo, sério mesmo que você acha que "o sexo acaba sendo só o que resta de bom nisso. [nos namoros]"?

Eu fui casado e estou namorando atualmente. Muitos momentos épicos dos meus relacionamentos não foram embaixo dos lençóis. Eu me diverti muito, conversei, trollei, passeei, viajei, fui à festas. Claro, elas sempre dão um jeito de foder tudo com sua instinto de domar o homem, mas será que você não está direcionando seus relacionamentos somente para o sexo? Sempre que eu conduzo uma atividade extra cama, eu me divirto à beça com a mulher que está me acompanhando.

Meu modus operandi é sempre buscar a diversão em primeiro lugar. Curtir o momento. Se você está num bar, beba, converse, fale bobagens, trollagens... se está na praia, curta o mar, o sol, olhe as gostosas a sua volta, brinque com as situações engraçadas, deixe a sua querida oras sorridente, oras com ciúme, oras de cara com alguma brincadeira besta sua, independente de onde você está com ela, tente sempre aproveitar ao máximo o momento. Depois de tanta curtição ainda, você ainda vai ganhar um belo chá-de-coxas por ser assim, imprevisível, sempre divertido, sem polarizações, e conduzindo ela a situações totalmente inusitadas.

Aproveite cada momento, leia a situação, sinta o contexto, siga o fluxo, alterne entre o sério e o descontraído, entre a força e a sutileza. Resumindo: aprenda a se divertir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
05-03-2013, 04:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2013, 04:21 PM por Mandrake.)

Clique CC para ativar a legenda em português.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

05-03-2013, 04:21 PM
Vi hoje que no Japão criaram um travesseiro com boceta, lá esses robôs venderiam à rodo!

Aqui!

Citar:[Imagem: kuu-pillow-.jpg]
Esses japoneses não se cansam de inventar coisas malucas para seus jovens cada vez mais perturbadores. Os criadores buscaram inspiração nas dakimakuras, travesseiros de 150 cm usados por pessoas com problemas ortopédicos que dormem abraçadas nessas almofadas gigantes para terem noites melhores de sono, com postura correta e conforto físico.

Apesar de toda a propaganda, no site do fabricante os reviews não são positivos, embora a textura da fronha seja bem mais agradável ao toque que das bonecas infláveis, usuários japoneses reclamaram que a vagina espaca durante a transa, além do que é preciso encher a almofada com máquina, pois o ar vindo dos pulmões humanos não é suficiente para deixar as personagens prontas para o sexo!

A vagina artificial fica na parte de trás do travesseiro, e segundo os criadores, o posicionamento é proposital para evitar que os consumidores fiquem preocupados em engravidar as namoradas fictícias.

Fonte: Rocket News

Crédito: http://www.testosterona.blog.br/2013/03/...-do-mundo/
[+]
  •
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
05-03-2013, 04:29 PM
Isso me lembrou um filme do Bruce Willians.

vale a pena dar uma olhada...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-03-2013, 04:33 PM
Citar:Eu fui casado e estou namorando atualmente. Muitos momentos épicos dos meus relacionamentos não foram embaixo dos lençóis. Eu me diverti muito, conversei, trollei, passeei, viajei, fui à festas. Claro, elas sempre dão um jeito de foder tudo com sua instinto de domar o homem, mas será que você não está direcionando seus relacionamentos somente para o sexo? Sempre que eu conduzo uma atividade extra cama, eu me divirto à beça com a mulher que está me acompanhando.

Meu modus operandi é sempre buscar a diversão em primeiro lugar. Curtir o momento. Se você está num bar, beba, converse, fale bobagens, trollagens... se está na praia, curta o mar, o sol, olhe as gostosas a sua volta, brinque com as situações engraçadas, deixe a sua querida oras sorridente, oras com ciúme, oras de cara com alguma brincadeira besta sua, independente de onde você está com ela, tente sempre aproveitar ao máximo o momento. Depois de tanta curtição ainda, você ainda vai ganhar um belo chá-de-coxas por ser assim, imprevisível, sempre divertido, sem polarizações, e conduzindo ela a situações totalmente inusitadas.

Aproveite cada momento, leia a situação, sinta o contexto, siga o fluxo, alterne entre o sério e o descontraído, entre a força e a sutileza. Resumindo: aprenda a se divertir.

Muito bom, cara!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
05-03-2013, 04:40 PM
(05-03-2013, 04:21 PM)Fúria Escreveu: Vi hoje que no Japão criaram um travesseiro com boceta, lá esses robôs venderiam à rodo!

Aqui!

Esses japoneses não se cansam de inventar coisas malucas para seus jovens cada vez mais perturbadores. Os criadores buscaram inspiração nas dakimakuras, travesseiros de 150 cm usados por pessoas com problemas ortopédicos que dormem abraçadas nessas almofadas gigantes para terem noites melhores de sono, com postura correta e conforto físico.

Apesar de toda a propaganda, no site do fabricante os reviews não são positivos, embora a textura da fronha seja bem mais agradável ao toque que das bonecas infláveis, usuários japoneses reclamaram que a vagina espaca durante a transa, além do que é preciso encher a almofada com máquina, pois o ar vindo dos pulmões humanos não é suficiente para deixar as personagens prontas para o sexo!

A vagina artificial fica na parte de trás do travesseiro, e segundo os criadores, o posicionamento é proposital para evitar que os consumidores fiquem preocupados em engravidar as namoradas fictícias.

Não é um travesseiro com buceta, cara. Não leu a embalagem? É um travesseiro com KUU!
hahuauahuhauhauhauhahauhu yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Habib
Búfalo
**
05-03-2013, 06:35 PM
(05-03-2013, 04:40 PM)John Romano Escreveu:
(05-03-2013, 04:21 PM)Fúria Escreveu: Vi hoje que no Japão criaram um travesseiro com boceta, lá esses robôs venderiam à rodo!

Aqui!

Não é um travesseiro com buceta, cara. Não leu a embalagem? É um travesseiro com KUU!
hahuauahuhauhauhauhahauhu yaoming

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

05-03-2013, 07:24 PM
AHAHAHAHAAHHAAHAHHA yaoming

[Imagem: skygirl-dakimakura-raep-guide-mi-2.jpg]

Prum cara desse aqui um robô sexual seria o ápice da vida!
[+]
  •
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O Idiota Frutrado Mediano kurose 0 1,307 18-09-2014, 02:16 PM
Última Mensagem: Paradigma
  O choro do idiota útil Mats 2 2,947 19-10-2013, 03:39 PM
Última Mensagem: AKRAME
  "Nós queremos um machão" (para manipulá-lo, idiota!) barãozin 3 1,839 07-01-2013, 10:04 AM
Última Mensagem: THEWOLF
  Prestar favores de graça para uma mulher? Não seja idiota Rus 41 23,395 24-12-2012, 10:10 AM
Última Mensagem: Armstrong
  PASMEM, VEJAM QUE IDIOTA, TROUXA, OTÁRIO! Steve Harris 13 8,484 09-11-2012, 08:52 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo