30-05-2014, 11:50 AM
(29-05-2014, 08:20 PM)Tim Laflour Escreveu: @Plissken: Você é o cara!
@Sorine: eu conheço todas as 4, porem somente 2 conhecem minha namorada. Eu não tenho perfil la, eu digite no google o nome da minha namorada e o badoo dela estava na segunda pagina. Quando entro, consigo ver 4 fotos em miniatura, mas nenhuma descricao. Se eu tento ver as fotos maiores, ele pede pra eu me cadastrar. Mas não estou afim de fazer isso. O que me deixou na dúvida foi que as 4 também tinham perfis la, e eram exatamente iguais. Todas com fotos bem antigas (mais de 3 anos). Não sei se a que trabalha comigo mentiria, pois ela já disse pra mim que tinha instalado o Lulu (naquela época que ele virou febre), porque mentiria sobre o Badoo? Ela é porra louca, não liga muito com sua propria imagem (no bom sentido), ou seja, não quer pagar de santa recatada casada.
@Sorine: cara, tudo que eu digo aqui, desde meus relatos até opiniões, são a pura verdade. Até hoje não inventei nada e nem vejo necessidade disso, pois estou anônimo e estou aqui pra errar. Eu realmente achei sem querer no google, tanto que eu só havia ouvido falar nesse Badoo, sem nem sequer saber se era um app, um site, etc.
Eu não vou falar nada pra ela, vou tentar investigar isso da melhor forma possível. Vocês 2 são foda!
Tim o badoo uma vez criou um perfil fake da minha própria mãe!!!!
Na época de orkut o badoo fazia isso ele roubava as informações do orkut, eles mandavam emails falsos e os desavisados clicavam num link lá e a conta era criada......
Tim se vc não confia na sua namorada cara termina com ela, não da murro em ponta de faca....
Agora se vc não confia e quer confiar ainda existe uma chance, TOME A DECISÃO de confiar nela.
Confie nela racionalmente, não há outra forma.....
A real prega tanto a vadiagem feminina que alguns de nós ficamos extremamente paranóicos, minha BM reconheço que em parte foi por cabacisse minha que terminamos, eu estava na fase de revolta da real e queria a todo momento recompensação por coisas que eu fazia, eu amava de forma condicionada, principalmente ao sexo....
Se eu saisse pra jantar com ela e pagasse a conta queria sexo de qualquer jeito pois eu era o machão da história....

Tim aprenda que amar é um ato de incondicionalidade, você ama e não exige nada em troca, simples assim, como um monge.
Se ela te enganar, te trair, te humilhar, te rebaixar ou coisas to tipo então termine....
Você anda muito paranóico com a sua namorada, na total desconfiança, namoro não é isso cara. é a mesma coisa de você namorar uma cobra jararaca que a qualquer momento pode te morder, pra que isso?
Ou termina ou confie nela.
Só decida ama-la, incondicionalmente, e confiar nela cegamente. É isso que fomenta a base de um relacionamento.....
Essa mulher vai acabar sendo sua BM, e tudo isso porque você não está sabendo lidar com sí mesmo.