• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Minhas considerações em relação a matrix
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Minhas considerações em relação a matrix
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
***
Mensagens: 438
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: May 2012
#1
06-02-2013, 10:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2013, 02:21 PM por Sargento.)
A maior sacada do filósofo que iniciou o movimento mundial chamado “a real” foi ter associado o que está ocorrendo atualmente com o contexo mostrado no filme Matrix. No filme a humanidade é dominada por máquinas, que usam os seres humanos como fonte de energia. Lá as pessoas são “cultivadas”, ou seja, já nascem dentro do sistema, e a máquina engenhosamente coloca em suas mentes um sonho contínuo onde vivem as suas vidas normalmente.
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcR-GE2rvIcCmjY-QtrdNUx...d4YkEvtmBg]

No filme, os seres humanos já nascem dentro da matrix. No mundo atual praticamente acontece a mesma coisa, pois os serem humanos do sexo masculino aprendem desde cedo os conceitos do cavalheirismo e do trato com relação as mulheres, velhos, fracos e oprimidos. Coisas que parecem simples e lindas como: homem que é homem tem que pagar a conta, mulheres e crianças na frente, em mulher não se bate nem com uma flor, etc vão minando nossas mentes, e nos forçam a nos sentir culpados pela antiga situação mundial.
Por este motivo que é errado achar que a culpa de alguns comportamentos masculinos que assistimos na TV, vemos no Youtube, nos bares, nas ruas, etc são propositais. Lembram quando um grupo de caras em rede mundial pediram perdão por serem homens?
[Imagem: Reproducao-de-imagem-TV-Globo.jpg]

Nós que temos noção de como realmente as coisas acontecem cometemos erros, alguns graves, sendo que destes erros dois são mais comuns e prejudiciais a nossa causa:
1º – Nos expressarmos como se as mulheres fossem nossas inimigas:
A melhor coisa para o homem é a mulher. Elas são nossa companhia, o oposto em todos os sentidos e complemento de nosso comportamento. Por incrível que pareça algumas também vivem dentro da matrix e são tão prisioneiras como nós. Elas desde pequenas recebem uma “lavagem cerebral” as conduzindo a comportamentos obscuros e são levadas a acreditar que merecem tudo por serem femininas.
Na verdade o que temos que combater é o comportamento letal pelo qual elas estão sendo levadas a acreditar que é certo pelas feministas, pela mídia em geral e pelas pessoas de má índole, pois cada um destes grupos citados tira proveito do comportamento obscuro feminino. Por exemplo:
a mídia vê no feminazismo uma forma de dobrar seus lucros, pois a mulher moderna gasta 20x mais dinheiro em supérfluos que o homem. Uma mulher divorciada e deprimida usa como válvula de escape de sua mágoas o cartão de crédito, que convenientemente é pago pelo ex-marido (porque vocês acham que a mídia fomenta que o único crime que dá cadeia automaticamente é o não pagamento de pensão?).
As feministas da década de 60 a 70 fizeram um movimento autêntico, onde conseguiram o direito ao voto, a igualdade social e ao controle do próprio corpo (controle da gravidez). Só que a causa já atingiu seus objetivos e ficou sem sentido agora pois o “inimigo” que antes existia agora é aliado, mesmo assim elas ainda procuram motivos para serem úteis a seu gênero, e conseguem isso aliciando as mais novas com conceitos arcaicos e ultrapassados
As pessoas de má índole usam o feminazismo para seus próprios interesses: homens Alphas são feministas (seu corpo te pertence, você deve trepar que nem homem pra compensar os séculos de escravidão, venha se vingar no meu quarto); lésbicas usam o feminazismo para atacar os homens, dada sua situação recalcada; políticos usam o feminazismo para ganhar votos, liberar rapidamente leis inconstitucionais que lhes trarão algum benefício ou se engrandecerem na mídia com propaganda barata; vagabundas usam as leis ao seu favor para não precisar trabalhar ou criar seus filhos, buscando idiotas para proverem seu sustendo, etc
[Imagem: Consumismo.jpg]

2º – Metemos “a real sem vaselina” em locais públicos, no trabalho, na faculdade, em casa, etc.
Lembram quando existia no Rio de Janeiro um vagão religioso? Chegava um senhor de terno ou uma senhora de vestido, abria a bíblia e começava a espalhar a palavra de Deus no vagão do trem lotado. Era uma versão antiga dos atuais funkeiros sem fone de ouvido. Mesmo quem era cristão ficava incomodado e sentia forte “vergonha alheia” da situação. Porque? Porque simplesmente ninguém ali queria receber aquela informação naquele momento (eu mesmo uso minha viagem de trem para meditar, ouvir uma boa música ou um podcast).
[Imagem: 341_1450-culto.jpg]

Nós nunca devemos tentar ganhar um guerreiro no grito pois iremos ser grosseiros e inconvenientes. Mais uma vez seguindo um exemplo religioso analisem a Igreja Universal do Reino de Deus. É uma religião milionária e já alcançam vários países. Se um dia verificarem a porta de algum estabelecimento em tarde de culto verão que 98% dos fieis são gente extremamente pobre. Porque isso? Porque uma das promessas da igeja é a ascensão social e a prosperidade ainda em vida e isso atrai quem está com problemas financeiros graves e não tem mais para onde correr, por isso em um último suspiro de desespero apelam para a influência divina.
Da mesma forma, a maioria dos homens aptos para conhecerem a real são os que estão no fundo do poço (e querem sair dele). É impossível você convencer um cara que seu comportamento é ruim para si mesmo estando dentro de uma boate, onde o cara acha que é o maioral e que está em seu habitat.
Outra galera que é passível de absorver o conhecimento, mais que devem ser tratados com cuidado são os famosos “pua”, principalmente os teóricos. Digo cuidado porque alguns tentam entrar para a real não para ter seu desenvolvimento pessoal e escapar das armadilhas do lado obscuro feminino, mais sim tentando achar mais uma ferramenta para “pegar mulher” pois todos seus manuais de conquista, PNL, destaque, etc falham em seu objetivo pois ensinam tudo o que um cara precisa saber para conquistar todas as mulheres da face da terra, mais infelizmente não lhes ensinam a ser homens.

O que devemos fazer é tomar a atitude do Morpehus (personagem de Laurence Fishburne em Matrix):
[Imagem: morpheus.jpg]

  1. Primeiro devemos adentrar a matrix. Estando de fora não conseguimos ver como a coisa está sendo conduzida. Devemos sair, ir a bares, festas, reuniões, encontros, etc. Conheço guerreiros que simplesmente entram em seu casulo, fecham a cara e odeiam o mundo. Devemos ser sociais, viver a vida de homens honrados.
  2. Segundo, devemos OBSERVAR o meio, localizar na festa, no bolo de idiotas se humilhando pra beijar boca de vadias ou coisas do gênero, um cara que tenha um perfil de guerreiro, que veja que há algo errado no ambiente. Devemos, nesse contexto, resgatar os homens que estão no fundo do poço, saindo de relacionamentos conturbados ou desenganados pelas mulheres pois estes irão se agarrar aos ensinamentos como se fosse sua ultima esperança de vida.
  3. Terceiro e mais importante: dar ao cara a OPÇÃO da pílula azul, pois se não lembram do filme existia um guerreiro chamado Cypher (personagem de Joe Pantoliano) que fez um acordo com as máquinas para voltar a matrix, pois não aguentava mais viver na miséria, comendo papinha. Preferiu viver num mundo de ilusão como um cara destacado.
    Da mesma forma muitos homens irão preferir a matrix. É como escolher entre viver uma vida honrada, mais sendo taxado de antisocial por não aceitar algumas imposições absurdas da sociedade, mão de vaca por não gastar seus bens com mulheres que não lhe darão algum retorno seja financeiro ou afetivo, idiota, nerd por focar mais em seu desenvolvimento social que ir curtir com os amigos, etc ou ser um cara destacado, pegador, cavalheiro e politicamente correto, o perfil que a sociedade exige que o homem apresente para ser bem aceito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline INTERESSADO
Aspira
Mensagens: 7
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Dec 2012
#2
06-02-2013, 01:31 PM
Seu artigo foi tão bom que nem merece ser comentado ou respondido. É para ser meditado...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
***
Mensagens: 1,085
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Apr 2012
#3
06-02-2013, 01:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-02-2013, 03:27 PM por Rider.)
Tenho procurado tirar da Matrix meus amigos mais chegados - e que sei que estão com dúvidas ou problemas semelhantes aos que eu tive, antes de me desplugar.

A coisa fica muito mais fácil quando você começa com amigos sobre o qual vc tem alguma ascendência, como quando eles te consideram mais sério ou estudioso que eles (ou seja, um cara que não fala nem perde tempo com lixo).

Já percebi que eles têm feito o mesmo com seus amigos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Laserguy
Búfalo
**
Mensagens: 35
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2012
#4
06-02-2013, 03:19 PM
Excelente artigo, Sargento. Deveria ser laitura obrigatória para iniciantes e veteranos. Barão tem como colocar como tópico fixo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Mensagens: 422
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2013
#5
06-02-2013, 03:53 PM
Não acho que tratemos as mulheres como nossas inimigas. Talvez alguns até o façam, mas a grande maioria eu não creio. Muitas vezes quando tratamos alguma com desprezo é em razão de um comportamento reprovado por nós, e não por ódio ao feminino em geral. Às vezes somos grosseiros e utilizamos palavras de baixo calão, mas estamos em fórum 100% composto por homens héteros. Logo, não acho que haja razão para evitarmos esse tipo de colocação. Creio que o grande objetivo da Real, e creio que todos aqui também acham isso, é o de fazer com o homem passe a compreender a verdadeira natureza da mulher. Desta forma, tirando-as do pedestal em que nós mesmos colocamos e pondo-as em seu devido lugar, que é ao nosso lado.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
***
Mensagens: 388
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2012
#6
06-02-2013, 04:36 PM
No livro "Pai Rico, Pai Pobre", a matrix é chamada de "corrida dos ratos", claro, num contexto econômico. O livro não ensina a "sair da matrix", mas traz consciência da existência dela, mostra como ela funciona, e como tirar proveito dela.

Eu acho que nós não saímos da matrix. Ninguém sai. Apenas sabemos que ela existe, entendemos a sua dinâmica, e logo podemos nos mover por entre as suas armadilhas. Mas como é dito no filme, não é todo mundo que deve ser 'libertado', ou 'conscientizado'. A maioria dos caras querem se apaixonar, querem se entregar de corpo e alma a uma mulher, mesmo que custe o sofrimento, a ruína financeira, e lhe tire a liberdade. Excelente texto!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
***
Mensagens: 1,107
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2013
#7
06-02-2013, 04:39 PM
Excelente texto sargento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hattori Hanzo
Búfalo
**
Mensagens: 50
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2013
#8
06-02-2013, 06:49 PM
Muito bom este artigo,foi muito útil para mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
***
Mensagens: 438
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: May 2012
#9
06-02-2013, 07:00 PM
(06-02-2013, 06:49 PM)Hattori Hanzo Escreveu: Muito bom este artigo,foi muito útil para mim.
É uma honra receber elogio do maior Ninja "Ever", filho do clã Iga no Japão Big Grin. A propósito, preciso de uma katana de similar a que você vendeu para a Noiva, pra realizar "uns" servicinhos em alto estilo.
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hattori Hanzo
Búfalo
**
Mensagens: 50
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jan 2013
#10
06-02-2013, 10:33 PM
Sargento san,você vai ter que fazer como a senhorita Belatrix e me encontrar no meu sushi bar em Okinawa.Chegando lá podemos resolver isso.

Ps:Estou precisando mesmo de alguém para me ajudar no bar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Perfect
Justiceiro da Real
**
Mensagens: 33
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jun 2013
#11
27-06-2013, 11:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2013, 12:50 AM por Mr. Perfect.)
PS Quando assisti o filme em 1997 no cinema fiquei encucado com a frase dita por Morpheu "você sabe que tem algo errado com o mundo só não sabe o que é". Hoje em dia sei que o que está errado com o mundo é o culto ao feminazismo e a destruição da família patriarcal...
“Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente você estará fazendo o impossível” Francis of Assis

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
****
Mensagens: 4,954
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
Registrado: Jan 2013
#12
27-06-2013, 11:58 AM
(27-06-2013, 11:40 AM)Mr. Perfect Escreveu: PS Quando assisti o filme em 1997 no cinema fiquei encucado com a frase dita por Morpheu "você sabe que tem algo errado com o mundo só não sabe o que é". Hoje em dia sei que o que está errado com o mundo é o culto ao feminazismo e a destruição da família patriarcal...

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
***
Mensagens: 1,426
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
Registrado: Oct 2011
#13
27-06-2013, 12:11 PM
(06-02-2013, 01:57 PM)Rider Escreveu: Tenho procurado tirar da Matrix meus amigos mais chegados - e que sei que estão com dúvidas ou problemas semelhantes aos que eu tive, antes de me desplugar.

A coisa fica muito mais fácil quando você começa com amigos sobre o qual vc tem alguma ascendência, como quando eles te consideram mais sério ou estudioso que eles (ou seja, um cara que não fala nem perde tempo com lixo).

Já percebi que eles têm feito o mesmo com seus amigos.

[2]

Engraçado que alguns tem o pé fora da matrix e nem conhecem a real...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
****
Mensagens: 4,954
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
Registrado: Jan 2013
#14
27-06-2013, 12:24 PM
Interessante comentar que chegar ao nível de um morpheu da matrix deve ser o ideal de todo GdR, ele assiste tudo acontecendo como expectador, se tomarmos essa postura na vida analisando tudo que acontece externamente e internamente ( no campo das emoções ) e sempre tomarmos atitudes racionais seremos com certeza GdRs mais equilibrados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
***
Mensagens: 388
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2012
#15
27-06-2013, 01:16 PM
(27-06-2013, 11:58 AM)Spectro Escreveu:
(27-06-2013, 11:40 AM)Mr. Perfect Escreveu: PS Quando assisti o filme em 1997 no cinema fiquei encucado com a frase dita por Morpheu "você sabe que tem algo errado com o mundo só não sabe o que é". Hoje em dia sei que o que está errado com o mundo é o culto ao feminazismo e a destruição da família patriarcal...

[2]

Então vocês roubaram a máquina do tempo, porque o filme foi lançado em 1999. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Perfect
Justiceiro da Real
**
Mensagens: 33
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jun 2013
#16
27-06-2013, 01:20 PM
(27-06-2013, 01:16 PM)Mr. Black Escreveu:
(27-06-2013, 11:58 AM)Spectro Escreveu:
(27-06-2013, 11:40 AM)Mr. Perfect Escreveu: PS Quando assisti o filme em 1997 no cinema fiquei encucado com a frase dita por Morpheu "você sabe que tem algo errado com o mundo só não sabe o que é". Hoje em dia sei que o que está errado com o mundo é o culto ao feminazismo e a destruição da família patriarcal...

[2]

Então vocês roubaram a máquina do tempo, porque o filme foi lançado em 1999. yaoming

Eu li o script em 97...Big Grin
“Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente você estará fazendo o impossível” Francis of Assis

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Mensagens: 231
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Apr 2013
#17
27-06-2013, 01:58 PM
(06-02-2013, 03:53 PM)Tyler Escreveu: Não acho que tratemos as mulheres como nossas inimigas. Talvez alguns até o façam, mas a grande maioria eu não creio. Muitas vezes quando tratamos alguma com desprezo é em razão de um comportamento reprovado por nós, e não por ódio ao feminino em geral. Às vezes somos grosseiros e utilizamos palavras de baixo calão, mas estamos em fórum 100% composto por homens héteros. Logo, não acho que haja razão para evitarmos esse tipo de colocação. Creio que o grande objetivo da Real, e creio que todos aqui também acham isso, é o de fazer com o homem passe a compreender a verdadeira natureza da mulher. Desta forma, tirando-as do pedestal em que nós mesmos colocamos e pondo-as em seu devido lugar, que é ao nosso lado.

[2]
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
***
Mensagens: 388
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2012
#18
27-06-2013, 02:20 PM
Assim como no filme, estamos em guerra, mas não contra as mulheres, mas contra o sistema (matrix). A nossa geração de GDRs está apenas plantando a semente. Essa guerra está 99% a favor do sistema, e nós, juntos com outros poucos setores da sociedade (como a Igreja) somos a última resistência.

Daí a importância em sermos bem-sucedidos em nossa missão, de espalhar a real de maneira consciente, para amigos, familiares, e nossos filhos, quando e se os tivermos. Isso criará novas gerações de GDRs, melhor e mais numerosa que a nossa.

A matrix tem um grave defeito: ela não é sustentável. Esse modelo que ela adota vai ruir por si só, mais dia, menos dia, e quando isso acontecer, um novo modelo será necessário. É nesse dia que ganharemos a guerra. Mas pra isso, tem que haver GDRs em um bom número quando o dia chegar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Mensagens: 283
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Jun 2013
#19
27-06-2013, 02:45 PM
Citar:O que devemos fazer é tomar a atitude do Morpehus (personagem de Laurence Fishburne em Matrix):
[Imagem: morpheus.jpg]

  1. Primeiro devemos adentrar a matrix. Estando de fora não conseguimos ver como a coisa está sendo conduzida. Devemos sair, ir a bares, festas, reuniões, encontros, etc. Conheço guerreiros que simplesmente entram em seu casulo, fecham a cara e odeiam o mundo. Devemos ser sociais, viver a vida de homens honrados.

Essa me chamou muito a atenção! Eu, como já mencionei, gosto de dançar e vou em baladas. Mas ultimamente não tenho curtido muito. Começo a enxergar os padrões da "matrix" onde quer que eu vá. Fiquei minha juventude toda fechado no meu próprio mundo e isso realmente não é legal. É péssimo pra cabeça. Ainda estou aprendendo, mas agora eu sei como me defender.

Citar:
  • Segundo, devemos OBSERVAR o meio, localizar na festa, no bolo de idiotas se humilhando pra beijar boca de vadias ou coisas do gênero, um cara que tenha um perfil de guerreiro, que veja que há algo errado no ambiente. Devemos, nesse contexto, resgatar os homens que estão no fundo do poço, saindo de relacionamentos conturbados ou desenganados pelas mulheres pois estes irão se agarrar aos ensinamentos como se fosse sua ultima esperança de vida.

  • Realmente. Mas pra isso é vital que tenhamos plena capacidade e argumentos para tal. Quem acha que passar um olhar superficial por cima da real e achar que sabe alguma coisa é um tolo! Isso é sério, devemos fazê-lo quando tivermos plena capacidade pra isso. Recomendo que quem ainda não o tenha, assim como eu, continue observando e estudando os casos.

    Citar:
  • Terceiro e mais importante: dar ao cara a OPÇÃO da pílula azul, pois se não lembram do filme existia um guerreiro chamado Cypher (personagem de Joe Pantoliano) que fez um acordo com as máquinas para voltar a matrix, pois não aguentava mais viver na miséria, comendo papinha. Preferiu viver num mundo de ilusão como um cara destacado.
    Da mesma forma muitos homens irão preferir a matrix. É como escolher entre viver uma vida honrada, mais sendo taxado de antisocial por não aceitar algumas imposições absurdas da sociedade, mão de vaca por não gastar seus bens com mulheres que não lhe darão algum retorno seja financeiro ou afetivo, idiota, nerd por focar mais em seu desenvolvimento social que ir curtir com os amigos, etc ou ser um cara destacado, pegador, cavalheiro e politicamente correto, o perfil que a sociedade exige que o homem apresente para ser bem aceito.
  • [/align]
    [/quote]

    E como no filme, são com esses que devemos tomar mais cuidado!
    “É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
    [+]
      •
    Procurar
    Responder
    Offline Raskolnikov
    Búfalo
    **
    Mensagens: 48
    Tópicos: 0
    Curtido: 0 vezes em 0 posts
    Posts que curtiu: 0
    Registrado: Jun 2013
    #20
    27-06-2013, 02:53 PM
    (27-06-2013, 12:24 PM)Spectro Escreveu: Interessante comentar que chegar ao nível de um morpheu da matrix deve ser o ideal de todo GdR, ele assiste tudo acontecendo como expectador, se tomarmos essa postura na vida analisando tudo que acontece externamente e internamente ( no campo das emoções ) e sempre tomarmos atitudes racionais seremos com certeza GdRs mais equilibrados.

    É, mas no filme até o próprio Morpheus foi enganado pela matrix.
    No segundo filme, Matrix Reloaded, é revelado que a salvaçao de Zion [aquilo que o Morpheus tanto buscava] fazia parte do mesmo mecanismo de controle que a matrix.
    Ou seja, até um Morpheus da real corre risco de ser pego pela matrix.
    "Às vezes, temos que deixar as coisas que gostamos. o que você gosta, outros podem gostar também"
    [+]
      •
    Procurar
    Responder


    Possíveis Tópicos Relacionados...
    Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
      Considerações Sobre A Austrália E Despedida. Jaguar Paw 14 2,050 23-03-2019, 06:40 PM
    Última Mensagem: Hughes
      Mais considerações sobre o sexo pago barãozin 5 3,373 19-03-2019, 03:34 PM
    Última Mensagem: Perf
      Mais considerações sobre o sexo pago cabraman 35 20,334 05-10-2016, 05:15 AM
    Última Mensagem: cabraman
      Considerações sobre o Ego barãozin 1 1,080 18-01-2016, 10:39 AM
    Última Mensagem: TheBoss
      Todas as minhas marmitas querem algo sério. Thanatos 54 18,341 09-12-2014, 10:42 AM
    Última Mensagem: Thanatos

    Facebook   Twitter  


    usuários a ver este tópico:
    1 Visitante(s)

    •  
    • Voltar ao Topo  
    • Modo Leve (Arquivo)  
    Theme © 2014 iAndrew
    Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
    Modo Linear
    Modo listagem
    Ver Vista de Impressão
    Subscrever este tópico
    Adicionar Pesquisa para esse tópico
    Enviar tópico para um amigo