• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Briga de bar
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Briga de bar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
05-02-2013, 08:59 AM
(04-02-2013, 10:01 AM)Tyler Escreveu: Eu nunca briguei. Briga pra mim é coisa de covarde que não tem argumentos. É claro que se alguém vier para cima eu terei de me defender, mas querer brigar com alguém para provar algum tipo de posicionamento? Não, neste caso eu prefiro me retirar do local a brigar.
Não sei se mais alguém notou, mas....

A ironia da vida é você usar o avatar do Tyler do clube da luta, nunca ter brigado e ser contra brigas yaoming

Eu também nunca briguei de verdade, mas as vezes tenho vontade de arrumar confusão só pra liberar o instinto selvagem e ver como eu reagiria nessa situação. Será que eu iria revidar? Sairia correndo? Venceria? Levaria uma surra? Ficaria estático?

Não deixa de ser uma forma de auto-aprendizado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-02-2013, 10:52 AM
(05-02-2013, 08:59 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu:
(04-02-2013, 10:01 AM)Tyler Escreveu: Eu nunca briguei. Briga pra mim é coisa de covarde que não tem argumentos. É claro que se alguém vier para cima eu terei de me defender, mas querer brigar com alguém para provar algum tipo de posicionamento? Não, neste caso eu prefiro me retirar do local a brigar.

A ironia da vida é você usar o avatar do Tyler do clube da luta, nunca ter brigado e ser contra brigas yaoming

Eu também nunca briguei de verdade, mas as vezes tenho vontade de arrumar confusão só pra liberar o instinto selvagem e ver como eu reagiria nessa situação. Será que eu iria revidar? Sairia correndo? Venceria? Levaria uma surra? Ficaria estático?

Confrade, entra em uma academia de Boxe Tailandês, ou se for o caso MMA... Vais ter esta sensação todos os dias...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
05-02-2013, 11:14 AM
(05-02-2013, 10:52 AM)Sargento Escreveu: Confrade, entra em uma academia de Boxe Tailandês, ou se for o caso MMA... Vais ter esta sensação todos os dias...
Só que nesse caso é um ambiente controlado e a minha vida não estaria em risco, de forma que não daria pra ligar o modo "ou mato ou morro" animal que existe nos humanos. Falo de uma experiência meio que de vida ou morte mesmo, kill or be killed. Enfim, como é perigoso não saio caçando essa situação, mas tenho curiosidade pra saber qual seria minha reação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-02-2013, 12:33 PM
(05-02-2013, 08:59 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu:

Eu também tenho essa curiosidade, e confesso que não é pequena. Mas não vou fazer como fizeram no filme, de sair brigando com um amigo para saber como é. Hehe!

Outro problema é que eu tenho uma limitação física que me impede de brigar em igualdade com alguém, embora não me impeça de eu tentar me defender, ao menos.

Lembro que certa vez eu estava em um show com meus pais. Meu pai havia ido ao banheiro e fiquei só com a minha mãe. De lado, vi alguém chegar por trás dela e meio que 'tentar' agarrá-la. No mesmo momento eu senti uma adrenalina f*dida e notei que eu ia avançar no cara, até que vi que era um primo meu que tinha chegado para cumprimentá-la. Até me assustei com a reação que tive, mas foi natural, nessas horas acho que eu me esqueceria de qualquer tipo de limitação e partiria pra cima.

Se eu dia eu tiver de me defender ou ajudar alguém, creio que não terei medo de fazê-lo. Até hoje não precisei e nem pretendo, até pq meus amigos também são sossegados assim como eu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Lições - Briga de Rua Gorlami 35 3,745 30-09-2018, 01:02 AM
Última Mensagem: thothenki
  Briga em família Velho 2 958 25-11-2014, 02:25 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Briga de rampeiras Mandrake 7 3,922 10-07-2012, 12:14 PM
Última Mensagem: John Romano
  Briga no SWU - Ultraje a Rigor versus Peter GAYbriel Mandrake 5 1,875 02-12-2011, 09:23 AM
Última Mensagem: spartacus

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo