25-08-2013, 06:47 AM
Eu não tenho interesse em desarticular nada, jogou eu vazo sem piedade.
Meu pau, minhas regras.
Meu pau, minhas regras.
Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ?
|
25-08-2013, 06:47 AM
Eu não tenho interesse em desarticular nada, jogou eu vazo sem piedade.
Meu pau, minhas regras.
12-12-2013, 12:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2013, 12:48 PM por Lord Rockston.)
"Se você, dominado por emoções, for discutir com uma mulher, está lutando em território inimigo e levará uma surra, tamanha diferença entre o preparo emocional delas e nosso. Você perde uma discussão com uma mulher no exato momento que decide participar dela, pois a lógica e a verdade estão ausentes nesse contexto."
Cada palavra que vc disser é um "tapa na cara" que vc leva...cada argumento que vc usar é uma "surra" que vc ganha! O silêncio realmente é a resposta mais inteligente que nós podemos usar! Eu tinha uma vizinha que era um demônio de mulher e ela brigava demais com seu marido,ele tinha depressão e era aposentado por isso mesmo (invalidez parcial), e qto mais ele silenciava mais ela ficava nervosa e irada!!!ela chorava muito...mais muito mesmo...rs A LUTA CONTINUA!
12-12-2013, 01:20 PM
(09-01-2013, 03:40 PM)Mistério Escreveu: Acabei de reler o Livro Guerra da Paixão . Achei uma frase interessante de Alita : Se o Homem for atraiçoado ou enganado , sua simples ausência e desprezo serão suficientes para castigar a traidora que sofrerá por não encontrar outro igual para substituí- lo. É exatamente assim que acontece. Direto converso com balzacas/mulheres com baixo poder de barganha que acabam me confessando que tiveram um namorado que dava valor a elas, as tratavam bem e elas não deram valor. Hoje ficam sonhando com uma segunda chance ou lamentam porque o cara já está casado com outra. Essa deve ser a verdadeira vingança do homem honrado.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
28-04-2014, 02:30 PM
Outro up!
22-10-2014, 12:51 PM
(09-01-2013, 12:09 PM)Commoder Escreveu: Mesmo BEMM³ antes da real eu nunca entrei em discussão com qualquer menina que fosse. Primeiro que a lógica não está presente na discussão, elas choram, birram, esperneiam, quer bater em você. E como não tenho paciência para isso, sempre fiquei de fora. Deixo falar o que quiser que minha postura se mantém. Tava relendo esse tópico,que como muitos outros desse forum bufalesco,são realmente libertadores. Mês que vem faz exatos 01 ano que me libertei da Bruxa madrinha,e fico pensando que mesmo com toda experiência de vida que inevitavelmente acumulamos com os anos,eu levaria mais 20 anos para absorver o que pude aprender aqui tão rapidamente,de forma objetiva. Lembro-me claramente que o me fez abandonar a dita cuja,mesmo estando na matrix plena,foi quando depois de infernos e briguinhas fúteis ela quis me agredir..ou melhor tentou,e eu segurei sua mão,e quase cometi o desatino de socá-la. Graças a Deus,mesmo no meio de minha irá,consegui manter o equilíbrio/calma,e sair deixando a mesma babando como um cachorro com raiva... Isso reforça a questão,que quando não matamos a doença no início,ela lhe matará mais a frente..deveria ter metido o pé a primeira vez que ela proferiu palavra de baixo calão a meu respeito. Ficou a experiência!
22-10-2014, 03:51 PM
Em discussão, mantenha a cara com olhar de procurando passarinho na arvore. coce e amole o saco enquanto ela fala, se tiver um palito na boca melhor ainda, sempre ando com palito de dentes, estilo faroeste, acabou de tomar uma branquinha, amasse o palito na boca cuspa no chão e solte aquele sorriso cínico sarcástico,e diga; c tem problemas mentais? ou coloque a mão na cabeça estilo FACEPALM.. ou use o celular com fone e deixe ela falar a vontade , quando ela terminar vc tira o fone da orelha e pergunte? Vc disse mesmo o que ? repita pra mim...Nunca deixe a face do rosto se igualar ao dela, ou ficar pior exemplo raiva ou tristeza , mantenha sempre a alegria e diga sempre FODAS.
22-10-2014, 04:42 PM
(22-10-2014, 03:51 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Em discussão, mantenha a cara com olhar de procurando passarinho na arvore. coce e amole o saco enquanto ela fala, se tiver um palito na boca melhor ainda, sempre ando com palito de dentes, estilo faroeste, acabou de tomar uma branquinha, amasse o palito na boca cuspa no chão e solte aquele sorriso cínico sarcástico,e diga; c tem problemas mentais? ou coloque a mão na cabeça estilo FACEPALM.. ou use o celular com fone e deixe ela falar a vontade , quando ela terminar vc tira o fone da orelha e pergunte? Vc disse mesmo o que ? repita pra mim...Nunca deixe a face do rosto se igualar ao dela, ou ficar pior exemplo raiva ou tristeza , mantenha sempre a alegria e diga sempre FODAS. Mestre Praga,acabei de chegar de uma reunião chata pra cacete...e só vi seu comentário agora..to rindo muito...mais na boa,sabias palavras...a foda é ter esse comportamento budista na hora que o bicho tah pegando,mais certamente é uma excelente dica! Sds,
23-10-2014, 10:03 AM
Mestre Praga mandou a Real.
Nada melhor do que o velho: "Desculpe, tava falando comigo?"
30-11-2014, 07:29 PM
(09-01-2013, 10:40 AM)Free Bird Escreveu: Ué, isso é comportamento padrão do guerreiro da Real. RELEMBRAR ESTES TÓPICOS É COMO VOLTAR A UM PASSADO SOMBRIO E NEBULOSO . E ESTAS RESPOSTAS SÃO UMA ALAVANCA PARA MINHA ALMA . CADE OS NOVATOS ????
01-12-2014, 12:08 AM
(13-12-2013, 08:48 AM)Tiago Sorine Escreveu: Em discussões com mulheres, nada melhor do que o ....silêncio. Também uso de ironia...elas ficam maluquinhas..
01-12-2014, 12:14 AM
Aliás, um bom comportamento é esse:
Sempre inverta a situação; se elas estiverem falando sério, levem na sacanagem e vice-versa. É praticamente infalível. Vc acaba se tornando o "homem misterioso" que essas porras vivem à procura.
18-12-2014, 01:46 AM
(01-12-2014, 12:14 AM)CONAN Escreveu: Aliás, um bom comportamento é esse: gostei rsrsrs
18-12-2014, 08:57 AM
O melhor jeito de revidar uma conversa com fêmea mesmo ela estando certa ou errada e tratando com silencio ou como uma criança birrenta.
De outro jeito o cérebro frita.
19-03-2019, 11:41 AM
Up, Os comentarios estao bem melhor do que o topico em si.
Vale a leitura. Bons resumos de N.A.
19-03-2019, 12:15 PM
(19-03-2019, 11:41 AM)Gângster Escreveu: Up, Os comentarios estao bem melhor do que o topico em si. Umas das ótimas qualidades do forum do burfu é isso, tem topicos que ficam fodas de mais com os comentarios da galera, uns acrescentam muito, outros ficam divertido e outros os caras cagam tanto no pau que as rabadas dos mais velhos é ate divertido.. ta aí um bom tópico! |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
(Novo ebook) Nessahan Alita - Amor Dissidente (compilação do blog de NA) | Wild | 15 | 1,750 |
03-04-2020, 08:18 PM Última Mensagem: Noturno |
|
Blog de Nessahan Alita - Amor Dissidente [Backup] | Senna | 13 | 6,940 |
24-03-2018, 08:37 AM Última Mensagem: xandysmaster |
|
Nessahan Alita - uma recontextualização possível. | Spectro | 41 | 6,639 |
01-01-2018, 03:01 PM Última Mensagem: canislupus |
|
Misoginia, revolta, egoísmo e a obra de Nessahan Alita | lawlyet_w | 20 | 5,822 |
09-06-2015, 11:44 AM Última Mensagem: Azoth |
|
Perfil Feminino Ideal por Nessahan Alita | Búfalo | 30 | 14,338 |
13-01-2015, 11:38 PM Última Mensagem: Digons |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |