• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [CSP strikes] Amigo do meu irmão
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[CSP strikes] Amigo do meu irmão
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
28-12-2012, 12:13 PM
Caras, eu simplesmente fico abismado com este tipo de história e acredito que os demais confrades, cada um deve conhecer alguma. Essa do Barão, que o Gekko contou e que Navarre disseram foram foda! Os caras simplesmente se auto-desprezam!

Então lá vai mais uma: Meu primo isso mesmo, meu primo namorava uma como disse o Navarre, uma alpinista social. Ele médico e ela repórter de um jornal.
Pois bem, a namorada dele na época, acho que enjoada do namoro, começou a dar igual chuchu na cerca para um ....monte de amigos dele! Isso mesmo.

Aí um cara começou a comer ela direto, mas direto. Quando ela falow quem era o namorado dela, o cara ficou pasmo e falow pra ela desaparecer da vida dele e que era amigo desse meu primo, só que não sabia do namoro dos dois. Esse cara foi atrás do meu primo e contou pra ele....isso contou pra ele. ELE CONTOU!!! Pediu desculpas, e ainda falow cara, se vc quiser me bater ou cortar a amizade eu entendo. E ainda contou a ficha da namoradinha dele todinha.
E o que ele fez, o corno?
Perdoou os dois... e casou com ela! É mole?

E deu sorte...pq? Depois de 3 anos casados...ela enjoou e saiu fora!!
E hoje ele está na pior! Menos mal pq ele sempre foi cafa, meio safadão e já fiquei sabendo que ele tá pegando uns trenzinhos aí.

Aí vcs me perguntam como fiquei sabendo disso. Conheci o cara casualmente numa mesa de bar e tal, ele meio que começou a se enturmar com meus amigos e contou esse caso meio tonto e contou o nome da mulher. Eu cheguei e disse que sabia quem era.
Aí depois, com calma ele me contou a historinha com detalhes...

Mas tudo isso poderia ter sido evitado. Mas eu ri viu!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-12-2012, 12:47 PM
Como assim, sorine? Não entendi a história da metade pra frente.
Ele sempre foi "cafa"? O corno?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-12-2012, 01:14 PM
Pessoal, vamos deixar claro: ser mangina é uma coisa. A maioria de nós foi ao menos um pouco mangina um dia. Mas ser corno congênito é outra. Esses caras dos relatos parecem ter vindo ao mundo com o propósito de serem cornos! Não vou nem colocar um facepalm aqui porque facepalm é pouco. E é melhor o Mr. T nem ler essas coisas porque dessa vez ele vai ter uma diarréia de tanto ódio! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-12-2012, 01:15 PM
O cara deve ser o tradicional cafinha q qdo acha aquela q o enfeitiça, vira o maior beta do mundo.

Conheço casos assim...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-12-2012, 01:23 PM
(28-12-2012, 12:47 PM)Blanka Escreveu: Como assim, sorine? Não entendi a história da metade pra frente.
Ele sempre foi "cafa"? O corno?

Sim sim. Sempre foi cafa! Quando ele casou, e ficou enfeitiçado, familiares não entendiam o que aconteceu e nem eu na época.
Hoje eu entendo: Ele encontrou a versão feminina dele!!! tudo aquilo que ele era encontrou numa mulher...conto de fadas né?

(28-12-2012, 01:15 PM)barão_kageyama Escreveu: O cara deve ser o tradicional cafinha q qdo acha aquela q o enfeitiça, vira o maior beta do mundo.

Conheço casos assim...
Exatamente Barão!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
27-07-2014, 08:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-07-2014, 08:45 PM por Sniper.)
(28-12-2012, 01:24 PM)Tiago Sorine Escreveu:
(28-12-2012, 01:15 PM)barão_kageyama Escreveu: O cara deve ser o tradicional cafinha q qdo acha aquela q o enfeitiça, vira o maior beta do mundo.

Conheço casos assim...
Exatamente Barão!!

Tenho um primo que é assim:Cafa, sarado e de rosto bonito e desejado por quase todas as mulheres da cidade.

O problema é que o cara não consegue ficar sozinho, já casou umas 3 vezes, teve uma vez que ele ficou com nome sujo por ter mobiliado uma casa pra casar e logo depois separou.

Atualmente ele é casado com uma mediana jeitosinha,fez um filho, e a ultima vez que fui visita-lo, ele meio que desabafou com minha irmã, que só não separava por causa do filho, pois a mulher estava lhe negando sexo dizendo que estava com vaginismo e que doia na penetração.

Quando minha irmã veio me contar eu disse: "Òbvio, ela já prendeu ele com sexo, fez ele casar, engravidou, já conseguiu o que queria".

Minha irmã disse que não dava pra conversar esses assuntos comigo pq eu era muito radical e não entendia nada de mulher. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Thanatos
Rel Xen An Sanct
Tópicos: 27
Curtido: 186 vezes em 147 posts
Posts que curtiu: 192
27-07-2014, 10:09 PM
Só uma coisa a dizer deste COB

Se a namorada dele mandar ele se matar, será que ele se mata?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gângster
veterano
Tópicos: 5
Curtido: 92 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 73
02-09-2016, 02:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2016, 02:23 PM por Gângster.)
Hoje eu desenterro este tópico fazendo uma pergunta ao barão, e como esta a situaçao hoje ??? O seu irmao é pai ou nao do boneco??? trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Villefort
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 62 vezes em 55 posts
Posts que curtiu: 1,344
01-12-2019, 03:09 PM
Um up nesse tópico do barãozin!

Barãozin esse termo aqui "alpinista social" talvez seja útil em algum podcast da Real, fica a dica!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Meu amigo engravidou uma M$ol Solomon 74 31,018 19-09-2020, 02:21 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  O amigo metedor da Real Saigon 34 15,845 02-06-2018, 09:54 AM
Última Mensagem: xandysmaster
  [Relato] O pior CSP do fórum Marcão 30 13,892 22-01-2014, 11:33 AM
Última Mensagem: Bruce N.
  Apenas mais um relato desanimador de um amigo Pragmático 25 9,580 14-01-2014, 10:01 AM
Última Mensagem: Pragmático
  Mais uma procurando CSP JackTaller 11 4,940 04-04-2013, 04:14 PM
Última Mensagem: darkfenix

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo