• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Meu amigo se fodeu
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Meu amigo se fodeu
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
31-12-2012, 04:18 PM
Pelo que você falou ai, não tem mais como enfiar Real nele. De um "ultimato" nele (caso seja realmente seu amigo) e meta a Real de uma vez por todas (essa ideia de dar uns goles na marvada enquanto faz isso é boa). Caso ele desande e continue na Matrix após isso, larga de mão , porque o teu tu já fez.

Quem sabe, por milagre, ele não se fode mais, e ai sim lembra do que o confrade ZeroSum falava "Porra, parece que ele tava certo, acho que vou virar homem e mudar minha vida".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
31-12-2012, 04:20 PM
Vc dá as dicas, mas o babaca faz vista grossa e continua na matrix. Então fazemos o que!? Desistimos desse topeira inutil e apoiamos a sua atitude imbecil, até que ele se foda bonito. Quem sabe aprende sozinho ou morre na merda.

A gente tem que ajudar quem quer ser ajudado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
31-12-2012, 05:21 PM
É a mesma coisa que o N.A. falava, ao "reforçar o comportamento errado" vc acelera a queda e chega logo no ponto em que a sua explicação passa a fazer sentido.

O cara quer fazer a merda X.
Vc vai nele e diz que fazendo Y, ele não vai se fuder.
Ele não te ouve e vc manda então ele fazer X².
Ele vai achar que vc ta sendo amigo por apoiá-lo na merda, mas vc dá mais corda pra ele se se enforcar.
Aí a merda acontece e o comportamento Y passa a fazer sentido.
Se vc tivesse enchido o saco dele no Y, talvez ele rejeitasse essa saída pela sua insistência anterior.

Acho que é mais ou menos esse o roteiro, pq já aconteceu comigo algumas vezes...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

31-12-2012, 07:01 PM
Bom a dica se ele FOR REALMENTE seu amigo e você se preocupa com o bem estar dele eu já falei anteriormente! Fiz o que fiz com meu amigo porque cresci com o cara e na hora que ele precisou eu tava lá e aproveitei pra meter a Real enquanto a gente enchia o fígado de cerveja! Agora a decisão é sua, se você que é quem sabe a situação dele realmente acha por bem dar uma pá pra ele ir cavando mais na merda que tá, vamos confiar no seu faro Realístico! Citei o que fiz com meu amigo (Amigo de verdade mesmo) porque sempre tem gente anônima passando pelo fórum e sempre vai ter alguém e identificando com a situação mas a decisão é sua confrade!

Aliás quando digo "meter a Real", é praticamente resumir a obra do Nessahan Alita pra ele, dar alguns exemplos até de relatos aqui do fórum e exemplificar tudo que eu to falando pra pessoa!
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
31-12-2012, 08:08 PM
Tenho um amigo tbm, que só de ver o face dele e da namorada, vejo que o cara vai se fuder. É cheio de declarações de amor dos dois lados, aquela coisa. Mangina pra caralho!! Putz!
A menina tem o lado obscuro muito latente. Uma vez já dei uns toques e parece que ele disse que ela não era assim.
Como eu gosto do cara pra caramba, já estou prevendo o futuro: Essas menininhas de hj de 20 até 25 anos, a maioria, o tempo relativo de namoro é de 2 anos no máximo até enjoar e procurar novas emoções. Eu fico só rondando de longe e tal. A hora que o cara tomar um pé na bunda, e estiver mal, essa é a hora de um amigo chegar perto e conversar de boa, mostrando as coisas.
É o que vou fazer. Pq agora tudo está as mil maravilhas!! facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-01-2013, 08:06 PM
Ao contrário do que todos pensavam meu amigo está continuando a vida dele de boa. Finalmente conseguiu destruir o contacto com a vadia. Naquela festinha q eu falei a vadia estava lá, foi tentar falar com ele (após trocar olhares com outros machos e ter dançado com alguns deles, na minha frente do meu amigo, q seguiu os meus conselhos e ignorou) e ele mandou ela para a casa do caralho. Só espero que ele não cometa os mesmos erros na próxima relação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Comi de primeira a ex-ficante de um amigo Loki 16 6,265 12-09-2020, 11:44 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  Relato- Amigo do Appollo Appollo 8 3,611 04-05-2013, 07:17 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo