• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Deixe de ser um merda timido.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Deixe de ser um merda timido.
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
26-12-2012, 12:05 PM
Mais calma... tudo isso você verá no meu relato completo da minha vida.

Como é extenso, estou preparando ainda, ando meio sem tempo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jesse Valadão
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-12-2012, 05:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2012, 05:59 PM por Jesse Valadão.)
Esse topico me deixou meio confuso.
Estava acompanhando,e me perdi. Porque vários posts foram excluidos? Reese não ia deixar o forum? porque o sendman acabou banido?
Alguem poderia me explicar o que aconteceu?

grato confrades
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-12-2012, 06:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2012, 06:02 PM por John_Reese.)
Resolvi voltar fiz uma colocação errada, prejudicial e facilmente mal compreendida e me retratei, sendman foi banido por 1 semana por causar confusão dentro do fórum.

Este assunto está encerrado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jesse Valadão
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
26-12-2012, 08:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-12-2012, 08:23 PM por Jesse Valadão.)
Obrigado pelos seus esclarecimentos, confrade Reese.
O confrade sendman, é um cara perspicaz e inteligente, porém um pouco impulsivo, ao meu ver.

Abraço confrades
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
08-03-2014, 10:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2014, 10:12 PM por Aquiles.)
Pude perceber não ter sido o único a ter sofrido com retalhações na época da escola. Parece que quanto menos tu quer briga, mais perseguido e atacado acaba sendo. Eu não aceitei certos abusos que alguns colegas faziam, acabei confrontando, e virando foco de perseguição. Um cara tomou ao dores do outro e se encarnou em mim... me bateu o desespero, já estava preparado pra matar ou pra morrer. E ninguém pra me ajudar. Nadame restou, peguei uns pesos, fui fazer abdominais, assisti filmes de luta, treinei, me preparei mesmo, tava pronto pra briga. Nunca cheguei a levar arma branca pra escola, mas o cara garanto que levou, pois era bandido mesmo. Cheguei a outros caminhos pra tentar desviar deles. Isso me abalou bastante, mais ainda que consegui terminar ensino médio sem maiores atritos. No mais, das vezes que brigamos, o cara apanhou. Mas na verdade nunca quis brigar. No fim, isso me desestruturou um monte, mas superei. Até hoje tenha raiva de qualquer tipo de perseguição, infantil e tola. Isso é totalmente desnecessário e só mostra a ignorância de alguns seres humanos que não sabem o quanto podem fazer mal aos outros, que são alvo das suas chacotas e perseguições. Sem mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline andre669
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 3
08-03-2014, 11:32 PM
Eu era meio tímido no ensino fundamental,sempre fui muito zoado em colégio mas nunca levei pro lado pessoal,mas também nunca deixei ninguém colocar a mão em minha cara e me bater,eu sempre fui meio esquentadinho
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gordão
Búfalo
**
Tópicos: 0
22-03-2014, 06:42 PM
Pessoal, e uma pessoa contida? Não digo um completo tímido, apenas um cara sério, que não é o palhaço da turma, que assiste as aulas quieto, fala pouco (Mas apesar de tudo isso, consegue puxar conversa com outras pessoas, brigar quando é preciso, lutar por seus direitos, etc)... Eu pergunto isso pois tenho a impressão que aqui a maioria idolatra essa personalidade. Eu acredito que é som possível ser lider sem precisar ser o bobo da corte.

Abraços.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
22-03-2014, 08:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-03-2014, 08:36 PM por Aquiles.)
Acho que sim Gordão, mas com ressalvas. Analise meu ponto de vista.

Personalidade cada um tem a sua, mas algumas características são mais propícias a um líder.

O problema da timidez é que você muitas vezes deixa de fazer as coisas justamente pelo medo do julgamento alheio (e se der errado, o que vão pensar, etc.).

Ou seja, um tímido poderia deixar de fazer alguma coisa pelo simples medo de ser observado, julgado, ou errar perante seus subordinados, etc.

O problema é que quando necessário, você tem que aparecer, não pode ser indiferente quanto ao grupo que comada, pois se você for omisso, o grupo sobe sua responsabilidade pode acabar se dando mal.

De outro modo, também não devemos ter a ideia de um comandante como o bobo da corte, pois ele não é, as vezes tem de se retrair e ficar só de longe, observando os liderados, após ter determinado a tarefa.

Mas se acho que a timidez é um fator limitante pra quem almeja liderar uma equipe, com certeza é e acredito que deva ser trabalhado.

Mas isso não impede de termo um líder mais conservador, em contrapartida a um mais participativo, só o que não deve ocorrer é o líder se omitir perante as responsabilidade inerentes ao desenvolvimento de sua equipe, devido a fatores ou características de sua personalidade.

Para que a equipe alcance um bom resultado é necessário que tenha um bom líder, e ele seja participativo.

E como diz a máxima, é melhor ter um grupo de ovelhas lideradas por um leão, do que um grupo de leões por uma ovelha.

Assim, não é admissível um líder que fuja do seu papel, ou seja omisso a sua atribuições pois ele acabaria comprometendo o trabalho de toda uma equipe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gordão
Búfalo
**
Tópicos: 0
23-03-2014, 02:21 AM
(22-03-2014, 08:28 PM)Dominador Escreveu: Acho que sim Gordão, mas com ressalvas. Analise meu ponto de vista.

Personalidade cada um tem a sua, mas algumas características são mais propícias a um líder.

O problema da timidez é que você muitas vezes deixa de fazer as coisas justamente pelo medo do julgamento alheio (e se der errado, o que vão pensar, etc.).

Ou seja, um tímido poderia deixar de fazer alguma coisa pelo simples medo de ser observado, julgado, ou errar perante seus subordinados, etc.

O problema é que quando necessário, você tem que aparecer, não pode ser indiferente quanto ao grupo que comada, pois se você for omisso, o grupo sobe sua responsabilidade pode acabar se dando mal.

De outro modo, também não devemos ter a ideia de um comandante como o bobo da corte, pois ele não é, as vezes tem de se retrair e ficar só de longe, observando os liderados, após ter determinado a tarefa.

Mas se acho que a timidez é um fator limitante pra quem almeja liderar uma equipe, com certeza é e acredito que deva ser trabalhado.

Mas isso não impede de termo um líder mais conservador, em contrapartida a um mais participativo, só o que não deve ocorrer é o líder se omitir perante as responsabilidade inerentes ao desenvolvimento de sua equipe, devido a fatores ou características de sua personalidade.

Para que a equipe alcance um bom resultado é necessário que tenha um bom líder, e ele seja participativo.

E como diz a máxima, é melhor ter um grupo de ovelhas lideradas por um leão, do que um grupo de leões por uma ovelha.

Assim, não é admissível um líder que fuja do seu papel, ou seja omisso a sua atribuições pois ele acabaria comprometendo o trabalho de toda uma equipe.

Entendi o seu raciocínio e ele vai de encontro com o que eu acredito e é o que eu quis mostrar, a diferença entre aquele que nunca toma partido, não tem atitude, daquele que faz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
23-03-2014, 03:06 AM
Luis voltou?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
23-03-2014, 12:57 PM
What?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
25-03-2014, 05:05 AM
E não se esqueçam que quando você enfrenta seus medos, ele diminui, e quando você foge ou evita, ele aumenta. Então, sempre coragem e força, e bater de frente que com o tempo tudo vai melhorando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
25-03-2014, 11:38 AM
É por aí que penso também gf.

Medo não é realidade, não passa de ilusão. Risco é real, perigo é real, medo não é real, medo é projeção da realidade, medo é ilusão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quer um relacionamento estável? Deixe ela apavorada! Búfalo 34 5,858 24-11-2017, 02:18 PM
Última Mensagem: Wild
  Merda e merda de gritos ! Viril 33 18,359 02-11-2015, 02:49 PM
Última Mensagem: Doppelgänger
  Ser retraido, timido, inibido é de nascensa ou da pra mudar? se sim como mudar? Elohim 26 8,059 19-08-2015, 09:52 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Nunca deixe a namorada viajar sozinha Bronson 82 41,466 13-03-2014, 12:51 PM
Última Mensagem: Lizard King
  Quer um relacionamento estável? Deixe ela apavorada! Sr. X 5 2,610 10-04-2013, 12:16 PM
Última Mensagem: São Jorge

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo