• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Por que o espanto?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Por que o espanto?
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
05-12-2012, 10:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-12-2012, 10:59 AM por Tiago Sorine.)
Estava eu mexendo nos confins da internet, quando entrei no Yahoo e me deparei com isto:

http://br.omg.yahoo.com/fotos/conhe%C3%A...slideshow/

Ao ler os comentários na matéria e no face, percebi certa indignação e espanto da maioria das pessoas por ela ter se envolvido com o indivíduo da reportagem. As pessoas temam mas insistem em não enxergar o mundo como ele é!facepalm:

Acho que não é espanto algum e não há novidade alguma no comportamento dela. Olhem o naipe do indivíduo. Primeiro Neymar, agora este famoso "vida loka"!

Ela só confirma o que NA diz e o que nós guerreiros da Real discutimos aqui no Fórum.

Mais do mesmo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-12-2012, 11:33 AM
Exatamente, já vejo isso como coisa normal, apesar do meu pouco tempo na Real. Minha visão mudou, tanto que desativei meu facebook porque nao estava aguentando ver tanto merda!!!!

Voltando a reportagem, é mais do mesmo com relação ao naipe do sujeito.
Mas com o fato dessa vadia ja ter trocado de malaco (passar de um jogador pra funkeiro) TÃO RÁPIDO, até eu to espantado!!!

Sinal de que o neymar jr derramou o óleo de peixe e partiu pra proxima!
Dúvida: será que famosas tambem ficam de chororô nas redes sociais, assim como as marmitas medianas???
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zangado
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-12-2012, 12:31 PM
Essa Marquezine esta no ponto MOR da vadiagem, a vida de vadia dela está apenas começando

e ela tá ate gostosinha yaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-12-2012, 12:50 PM
Mais do mesmo²
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
05-12-2012, 12:56 PM
É mais do mesmo, mas é importante massificar esse fato. tem muito mangina aí que acha que essas meninas com cara de santinhas cagam perfumado e não fazem merda nenhuma. A cada vez que elas se envolvem com um marginal, um cafajeste, um vida loka, é mais uma prova da REAL.

É só mais um fato da Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
05-12-2012, 01:39 PM
Pois, essa menina era um típica boa moça até alguns anos atrás, olha por onde ela vai. Sem freio moral nenhum e na busca por um provedor financeiro.

Deus me guarde, não quero ter filha de jeito nenhum..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
05-12-2012, 02:00 PM
(05-12-2012, 01:39 PM)Protector Escreveu: Pois, essa menina era um típica boa moça até alguns anos atrás, olha por onde ela vai. Sem freio moral nenhum e na busca por um provedor financeiro.

Deus me guarde, não quero ter filha de jeito nenhum..

funkeiro = provedor financeiro?

Onde?!?!?!

Cara, ela está aproveitando o alto poder que a idade lhe confere, pra poder barbarizar. ELA SABE, que quando tiver 30 um CSP vai vir pra perdoar todo o passado dela. Talvez até pastora ela se tornará....
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

05-12-2012, 04:11 PM
Este moleque não é vida loka é um playboy que acha que é mano da periferia e não é de se espantar não ,ele é destacado e tem milhões de adolescentes atras dele .O que mais tem é'' certinha '' atras de mano e pseudo-mano .
[+]
  •
Responder
Fúria
Curioso

05-12-2012, 05:04 PM
Primeiro: GOSTOSINHA DO CACETE!!! Se pego uma novinha dessa acho que eu esfolo o Fúria junior rapidinho!!
Segundo: Desculpem pelo comentário acima ahahah

Claro que esse sujeito ai deve ter muito mas muito muito menos dinheiro que o Neymala! Mas essa bosta sonora chamada Funk tá na moda, ela tem 17 anos não é? As garotas dessa idade como ela que é atriz global nem deve ligar muito pro dinheiro! Mas imaginem a emoção dela em subir uns morros pra acompanhar ele em algum baile, esses grupinhos mais famosos ganham dinheiro pra cacete! Daí voltam do morro e vão tocar em alguma casa nobre cheio de patty riquinha! E ela lá acompanhando o "MC"!! A mídia faz a fama dessa bosta sonora e agora trata esses caras como aberrações!

Só que deveriam ir ver quem o Neymala tá rangando também, porque parece pela matéria que ele deve estar em depressão profunda ahahahah

E só pra não perder o costume, esses famosos que se fodam yaoming
[+]
  •
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo