• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Vídeo] Vejam que retardado!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Vídeo] Vejam que retardado!
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-11-2012, 02:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2012, 06:51 PM por John Romano.)
Esse é o cidadãozinho eunuco e domesticado pelo Politicamente correto, é o modelo perfeito da nova ordem mundial, é esse o "homem" ideal para a mídia e o governo vejam as asneiras que o individuo diz:

http://www.youtube.com/watch?v=82Qh5sp_D...re=related
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-11-2012, 03:14 PM
Putz, com esse corte de cabelo horroroso e essas costeletas esdrúxulas não esperaria outra coisa.

E o engraçado: Enquanto eu ouvia o que ele dizia, a partir de um momento eu só via a boca dele mexendo e eu só escutava blá blá blá blá....

E ele é só mais uma dessas sub-celebridades da internet (igual nosso amigo Izzy nobre, lembram-s dele yaoming , o tal do PC Siqueira, entre outros )que pegam uma câmera facepalm: , gravam um vídeo e saem cuspindo atrocidades. E o pior é que tem gente que ficam batendo palmas. facepalm:facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

24-11-2012, 03:21 PM
Polêmica em 3, 2, 1...
[+]
  •
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
24-11-2012, 03:47 PM
Nego vai sair chingando ateu daqui a pouco...

Mas enfim, nos meus tempos de esquerdista ateu-militante eu assisti a todos os vídeos desse cara...

É um esquerdista típico... Não merece atenção...
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

24-11-2012, 05:27 PM
(24-11-2012, 03:47 PM)TheShowOFF Escreveu: Mas enfim, nos meus tempos de esquerdista ateu-militante eu assisti a todos os vídeos desse cara...

porra você era esquerdista ,ateu-militante ? conte-nos como mudou sua visão .
[+]
  •
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
24-11-2012, 06:44 PM
(24-11-2012, 05:27 PM)Destro Escreveu:
(24-11-2012, 03:47 PM)TheShowOFF Escreveu: Mas enfim, nos meus tempos de esquerdista ateu-militante eu assisti a todos os vídeos desse cara...

porra você era esquerdista ,ateu-militante ? conte-nos como mudou sua visão .

Não foi nada demais, era apenas um adolescente que resolveu ler os livros errados, como todo esquerdista que se preze...

Minha opnião começou a mudar quando percebi o mau que eu causava as pessoas quando chegava falando na cara delas que o Deus dela era uma piada e jogar várias blasfêmias com a intenção de ofende-las...
Afinal, antes de minha ira contra a religião, simplesmente era um cientista que seguia seu caminho, a fé dos outros era problemas deles não meus... Até me ensinarem o contrário.

Todo ateu militante é o chamado "ateu por conveniencia", o cara que se diz ateu simplesmente por ser revoltado... Hoje enfim posso dizer que sou um ateu convicto e abomino essa militância em praticamente todas as instâncias. Comecei a ver por mim mesmo as mentiras que os esquerdistas falavam, e ironicamente estava perdendo algo que eu sempre me orgulhei, meu ceticismo...
O ateismo militante era como uma religião inquestionável, e eu como todo adolescente 'revolucionario' mandei todo mundo tomar no cu e comecei a pesquisar sobre as mentiras da esquerda, e sobre esse tipo de militância... Então acabei me tornando direitista, mas confesso que quando conheci a Real ainda era 'centrista', mas hoje felizmente me encontro do lado da verdade e do correto...

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
24-11-2012, 07:20 PM
Não sou ateu, mas a maioria de meus amigos sim. E o engraçado é que todos são respeitados no meio em que vivem justamente por não pregarem o ateísmo e sempre respeitarem a crença dos outros.

Mas como o TheShowOFF, antes todos eram ateus revoltados e com o tempo viram tbm o mal que estavam causando a eles e aos outros. Acho que o tempo, a experiência, a vivência tem a ver com isso. A gente vai ficando velho e vai vendo com as coisas funcionam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
24-11-2012, 07:29 PM
Sobre o vídeo: um FACEPALM gigante não seria suficiente pra demonstrar o quão paspalho é esse paspalho. facepalm:

Sobre o ateísmo: eu sou e NINGUÉM me verá jamais pregando fervorosamente a palavra do não-Deus-todo-poderoso. Assim como a religião e a fé (admiro a segunda, não a primeira), isso deveria ser um assunto de foro íntimo, não uma bandeira a ser levantada ou a ser esfregado na cara de ninguém.

Cada um com suas crenças (ou não-crenças) e que cada um faça disso o motor que o impulsiona na vida e que dá sentido aos seus dias.
O que acontecer além deste ponto, é política, pregação e fanatismo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Retardado Seduction Luz Vermelha 1 1,122 08-04-2014, 12:17 PM
Última Mensagem: barãozin
  Vejam esse vídeo! A cara de pau das vadias!!! Henry Hill 18 6,330 09-12-2013, 06:03 PM
Última Mensagem: user

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo