• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Louvável atitude do Petulas...
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Louvável atitude do Petulas...
Offline Sendman
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-11-2012, 07:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-11-2012, 07:47 PM por Sendman.)
(24-11-2012, 03:50 PM)Max Payne Escreveu: Vou aceitar que esse rapaz é um troll, porque depois de tudo que foi explicado aqui,e ele continuar a escrever uma receita de bolo de como "FUNDAR" o masculinismo, de duas uma: ou é um troll, ou é retardado. Ou não sabe ler, pode ser também.

Cara,tentei ser elegante com vc. Correto?
Discordei, de vc sem ter ofender, correto?
Pesquise o que falam do movimento masculinista no Brasil. É tido como
um movimento patético. Assim como os Guerreiros da Real, são tidos como jovens frustrados que se deram mal com as mulheres.( o que eu discordo).
O que eu disse, é que preciso ter objetivos claros,Ex. Debater a quarda dos filhos, adequação da Lei maria da penha e etc. Vc tem filhos? Experiência de vida?
Agora me foi explicado o que? quais as diretrizes e reivindicações do movimento masculinista no Brasil? O movimento não existe. É disforme e sem ideologia nenhuma.
Agora, vc está se portando como retardado sem entendimento nenhum!!! me ofendendo gratuitamente.

meu irmão da real

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sendman
Usuário Banido
*
24-11-2012, 07:53 PM
(24-11-2012, 07:42 PM)John Romano Escreveu: Neste mesmíssimo fórum foi iniciada uma discussão sobre a criação de um possível estatuto (apesar de eu preferir enormemente manifesto, mas enfim...) para o possível masculinismo. O link é esse aqui:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=287

Foi tentado aqui e acho que também no HH/HR/MR, mas as discussões nunca andam muito. Porque será?

Será que ainda estamos achando que a Real e o masculinismo são tem algum tipo de ligação? Porque não tem, que fique claro. Quem apostar no masculinismo, saiba de antemão que são assuntos e escopos completamente distintos.

Por isso (na minha opinião) não dá pra pensar, discutir e fomentar o futuro do masculinismo em fóruns da Real, simplesmente porque a aparente conexão entre os temas é enganosa. Não é porque estamos discutindo relacionamentos e o lado obscuro delas, que magicamente chegaremos a um consenso político e a ações em prol de direitos e políticas públicas para os homens.

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é OUTRA coisa.

Entendido, John.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
24-11-2012, 08:02 PM
Realmente eu passei dos limites ao te ofender, eu tava de cabeça cheia na hora, não havia necessidade de lhe agredir dessa maneira. Sinceras desculpas.

Contudo, acredito que o John resumiu em um post o que eu já havia lhe falado ali atrás: Movimento Masculinista e Real não são sinônimos, espero que tenha ficado claro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sendman
Usuário Banido
*
24-11-2012, 08:42 PM
Desculpas aceitas Max, sem ressentimentos...

Um abraço Irmão da Real
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

26-11-2012, 01:15 AM
(24-11-2012, 07:42 PM)John Romano Escreveu: Será que ainda estamos achando que a Real e o masculinismo são tem algum tipo de ligação? Porque não tem, que fique claro. Quem apostar no masculinismo, saiba de antemão que são assuntos e escopos completamente distintos.

Por isso (na minha opinião) não dá pra pensar, discutir e fomentar o futuro do masculinismo em fóruns da Real, simplesmente porque a aparente conexão entre os temas é enganosa. Não é porque estamos discutindo relacionamentos e o lado obscuro delas, que magicamente chegaremos a um consenso político e a ações em prol de direitos e políticas públicas para os homens.

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é OUTRA coisa.

Concordo plenamente. São coisas distintas.

Eu mesmo não me considero um "masculinista".
[+]
  •
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
26-11-2012, 10:07 AM
Bom pessoal, primeiramente obrigado, pelo túitulo do Post. Aproveito para dar a minha contribuição ao assunto, já que fui citado.

- Minha idéia é TENTAR, lutar pelos direitos dos homens e promover o crescimento pessoal de cada um.
- Já fiz um ensaio de blog, via blogspot, coloquei no ar, tentei invadir ele, dar uma trollada em mim mesmo. Consegui.
- Agora comprei uma hospedagem fora do Brasil, paguei um ano de hospedagem, e construí tudo em joomla, pra ser mais seguro, e contar com uns features interessantes, na hora de subir deu pau naquela merda.
- Pedi o refund do cartão, e agora vou pegar um provedorzinho nacional qualquer. Tipo LocaWeb mesmo. Aí vou ter que migrar tudo o que escrevi.

Vou me cadastrar aqui com meu nome real, e manter o Petulas, pois o maior problema da Real, ao meu ver é alguns membros dela mesma. Aí, se for o caso no máximo os adm do fórum é que vão poder fazer o link "fulano = petulas".

Um site que tá no meu botão de favoritos e acesso todo dia pra ver se tem novidade, é o do Spirit. A idéia é isso, não quero levantar bandeira de movimento algum, não quero agrupar pessoas, nem empunhar cartazes na rua. Mas ser mais uma das vozes pró-homem na net, e depois na vida real.

Quero escrever um livro, e dar umas entrevistas e tal. Quem sabe eu chego lá em longo prazo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sendman
Usuário Banido
*
26-11-2012, 04:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2012, 05:51 PM por Sendman.)
Prazer Petulas.
Entendo á sua posição, mas me reservo no direito de discordar dela.
Precisamos de união, uma voz aqui, outra ali,(não acredito no efeito disto). Acredito que só á união "realmente faz á força".
Vc Pode até chegar á escrever um livro, dar algumas entrevistas, que servirão para á sua promoção pessoal, e talvez até ajudar á algumas almas perdidas. Nada altruista ou muito significativo.
Estude á lei maria da Penha e terá á noção do que eu estou falando. Perceberá
quem está com á faca e o queijo, na mão. Tudo é passível de punição, para o homem. Ex- se sua mulher chegar as 2 horas da madrugada, sem lhe avisar, não poderá reclamar. Pois ela tem o direito de ir e vir. È "Pressão psicológica do homem sobre á mulher. Ela Poderá lhe provocar á vontade alegar que é vitima, e derrepente quem terá que sair de casa é vc.
não é legal??? o que achas??
E isto é só o começo. Não precisamos de união??
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
27-11-2012, 09:56 AM
(26-11-2012, 10:07 AM)Petulas Escreveu: Vou me cadastrar aqui com meu nome real, e manter o Petulas, pois o maior problema da Real, ao meu ver é alguns membros dela mesma. Aí, se for o caso no máximo os adm do fórum é que vão poder fazer o link "fulano = petulas".

Cara, na "alta cúpula da Real", praticamente todos os caras se conhecem pelos nomes verdadeiros, conhecem os rostos e se conectam pelos perfis reais do facebook (por exemplo).

No futuro, torço pra que a Real saia do gueto e se torne pública. Terá opositores sim, mas não será o principal problema.
Problemas mesmo vai enfrentar o masculinismo, que já vai entrar na seara política e aí o bicho pega...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-11-2012, 10:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2012, 11:43 AM por Gekko.)
(24-11-2012, 11:40 AM)Sendman Escreveu: Pois no masculismo, não há clareza, nem objetividade nas reivindicações. ( Muito diferente do feminazismo. Que é Organizado e atuante.)

Aguardo á manifestação de vcs. Irmãos da Real

Consiga uns patrocínios multi-milionários das fundações Rockefeller, Ford e MacArthur para o masculinismo (o feminazismo já tem) que eu garanto que a coisa muda.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
27-11-2012, 11:29 AM
(27-11-2012, 10:15 AM)Gekko Escreveu:
(24-11-2012, 11:40 AM)Sendman Escreveu: Pois no masculismo, não há clareza, nem objetividade nas reivindicações. ( Muito diferente do feminazismo. Que é Organizado e atuante.)

Aguardo á manifestação de vcs. Irmãos da Real

Consiga uns patrocínio multi-milionários das fundações Rockefeller, Ford e MacArthur para o masculinismo (o feminazismo já tem) que eu garanto que a coisa muda.

Outro dia dessas a dona Dilma ia complementar uma doação de 1 milhão da fundação mc arthur para "ong"s (organização não governamental, que de não governamentais é só no nome) com mais 1 milhão do bolso do contribuinte.
ai, até o santo ajuda yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sendman
Usuário Banido
*
27-11-2012, 12:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2012, 12:40 PM por Sendman.)
Amigos, vou repetir uma coisa á vcs.
O masculismo no Brazil , não Existe!!!!!! Simplesmente isso!!!!!
Como pleitear, investimentos milionários, ou qualquer outra coisa, de um movimento que não existe?
É preciso se organizar, fundar um sindicato, ou partido, com propostas claras para representar o homem á nível político.( Sem demonstrar revanchismo, contra as mulheres, nem sexismo. Pois aí, é se condenar ao fracasso total. Apenas defender os direitos do homem, de uma maneira coerente e equilibrada. Temos este direito, é legítimo, e precisamos aprender á fazer uso dele.Como já disse antes, e fui mal interpretado por alguns, "sem sentir-mos menos machos" por estar-mos reinvindicando os nossos direitos". E sim como cidadões brasileiros , que podem, tem o direito de opinar, de fazer valer o seu descontentamento, sempre que for nescessário . E não ficar apenas olhando, vendo o trem passar, vendo á paisagem, alieanado. Admirando situações que podem ir frontalmente, contra o seu bem estar, e direitos.( podendo até ser violados.)
Conseguiram captar, o que eu quero dizer? "( Sem guerra contra as mulheres, ir devagar, mas com firmeza de ideais e coerência. Ninguém poderia nos impedir. Pois não é guerra declarada contra ninguém. É apenas defesa de direitos. Advogados de nós mesmos, entenderam? Muito diferente do feminazismo.)

Abraços Irmãos da Real
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
01-12-2012, 02:19 PM
Na verdade eu penso que todos têm razão, cada qual a seu modo.
Sempre será importante ter vozes, ainda que trabalhando individualmente, pelo homem. Não só a atitude do Pétulas, como também do Spirit são louváveis.
Mas o Sendman tb tem razão. Ele apenas fez uma proposta diferente, que não exclui as outras. Se não houver algum movimento reivindicativo organizado pelos direitos do homem, veremos eternamente a situação que já foi denunciada várias vezes neste Forum: leis e outras instituições sobrecarregando os homens com exigências cada vez mais absurdas.
Parece que ele não está sendo compreendido sobre os fins que propõe (lutar pelos direitos do homem, sem raiva nem revanchismo), nem sobre os meios (organizar-se não quer dizer necessariamente imitar o femen).
A sua proposta é válida e moderada, mas não está isenta de dificuldades:
1. A testosterona atrapalha. Homem é acostumado a se virar sozinho (e está pagando um preço alto por isso);
2. Quando o John propôs um tópico sobre o futuro do masculinismo, vários se manfestaram por uma vida de isolamento (o que nos leva ao n. 01);
3. Realmente, de inicio, esse movimento não contará com a compreensão, nem com o apoio da sociedade. Ele terá de se impor;
4. Unir-se é difícil, porque no varejo haverá muitas opiniões divergentes sobre o mais correto ou adequado. Pode virar assembléia estudantil (e no fundo acho que muitos aqui pressentem isso).
Apesar de tudo isso, não posso deixar de registra minha simpatia pela idéia. Notem: ela não se opõe, nem exclui outras formas de ativismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sendman
Usuário Banido
*
01-12-2012, 04:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-12-2012, 05:00 PM por Sendman.)
(01-12-2012, 02:19 PM)otavianoaugusto1 Escreveu: Na verdade eu penso que todos têm razão, cada qual a seu modo.
Sempre será importante ter vozes, ainda que trabalhando individualmente, pelo homem. Não só a atitude do Pétulas, como também do Spirit são louváveis.
Mas o Sendman tb tem razão. Ele apenas fez uma proposta diferente, que não exclui as outras. Se não houver algum movimento reivindicativo organizado pelos direitos do homem, veremos eternamente a situação que já foi denunciada várias vezes neste Forum: leis e outras instituições sobrecarregando os homens com exigências cada vez mais absurdas.
Parece que ele não está sendo compreendido sobre os fins que propõe (lutar pelos direitos do homem, sem raiva nem revanchismo), nem sobre os meios (organizar-se não quer dizer necessariamente imitar o femen).
1. A testosterona atrapalha. Homem é acostumado a se virar sozinho (e está pagando um preço alto por isso);
2. Quando o John propôs um tópico sobre o futuro do masculinismo, vários se manfestaram por uma vida de isolamento (o que nos leva ao n. 01);
3. Realmente, de inicio, esse movimento não contará com a compreensão, nem com o apoio da sociedade. Ele terá de se impor;
4. Unir-se é difícil, porque no varejo haverá muitas opiniões divergentes sobre o mais correto ou adequado. Pode virar assembléia estudantil (e no fundo acho que muitos aqui pressentem isso).
Apesar de tudo isso, não posso deixar de registra minha simpatia pela idéia. Notem: ela não se opõe, nem exclui outras formas de ativismo.

Prazer Otaviano..

Fico feliz, que vc entendeu plenamente, o que eu quero propor.
Mas quero dizer, que está moderação no meu discurso e proposta, é totalmente "proposital".
Pois, lutar contra alguma coisa já estabelecida, ( o feminazismo, mìdia feminazi, governo feminazi e etc, etc, etc..) é bobagem. É golias contra o leão. ( Na vida real).
Como já citei antes, tem muitos interesses comerciais envolvidos, á mulher é muito mais consumista que o homem, em todos os sentidos, alavancando o mercado em vários setores.
Dá, vontade de chegar chutando o balde? logico que dá!!!!!!
Arregaçando o feminazismo!!! lógico que dá!!!!!
Mas é o melhor caminho? Lógico que não. Pois perdería-mos totalmente á razão antes de começar-mos. Sería-mos taxados de revanchistas, de que apenas queremos vingança, não aceitando as "conquistas femininas" e tal. O filme que estamos cansados ver e "rever". ( o famoso vitimismo feminino).
Então, qual o caminho mais prudente, coerente e racional? É debater, no campo
dos Direitos, sem guerra. E ainda assim seremos acusados de revanchistas!!
com toda certeza!!! Ou vcs acham que não??. Agora imaginem com guerra declarada!!!!! Eu acho que o movimento nem deve se chamar "masculinismo". para não haver associação ao " feminazismo". ( Pelo contrário, quanto mais longe do "feminazismo" melhor).
Mas o tom da conversa, que eu proponho, não dá margem, ao "vitimismo feminino" ( pelo menos em tese, dificulta.) Pois é "Paz e amor" , e pau nelas!!!!!!! ( E em todo o sistema feminazi). Mas no campo dos direitos, repito, de uma maneira equilibrada, coerente, pegando brechas inconstitucionais nas leis, pregando á liberdade de qualquer indivíduo, (seja homem ou mulher) , mas que o mesmo/a seja responsábilizado pelas suas ações e atitudes lógico!!! colhendo conseguências!!! Sem previlégios!!!!
Pois , na hora que encontrar-mos dificuldades, perseguições de qualquer tipo, estare-mos, alicerçados, não no revanchismo, no "masculinismo" contra o feminazismo". Mas, na plena defesa de direitos ( que é totalmente constitucional á qualquer cidadão). pura e simplesmente isto, frios e calculistas. (Não dando margem á ataques histéricos das feministas. Se quizerem confusões sem sentido, não entrare-mos nessa de jeito nenhum!!! manda-mos elas procurarem os seus direitos isso sim!!!

Abraços Otaviano, meu irmão da Real

VAMOS, SE ORGANIZAR..

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
01-12-2012, 11:19 PM
(01-12-2012, 04:43 PM)Sendman Escreveu:
(01-12-2012, 02:19 PM)otavianoaugusto1 Escreveu: Na verdade eu penso que todos têm razão, cada qual a seu modo.

Prazer Otaviano..

Fico feliz, que vc entendeu plenamente, o que eu quero propor.
Mas quero dizer, que está moderação no meu discurso e proposta, é totalmente "proposital".
Pois, lutar contra alguma coisa já estabelecida, ( o feminazismo, mìdia feminazi, governo feminazi e etc, etc, etc..) é bobagem. É golias contra o leão. ( Na vida real).
Como já citei antes, tem muitos interesses comerciais envolvidos, á mulher é muito mais consumista que o homem, em todos os sentidos, alavancando o mercado em vários setores.
Dá, vontade de chegar chutando o balde? logico que dá!!!!!!
Arregaçando o feminazismo!!! lógico que dá!!!!!
Mas é o melhor caminho? Lógico que não. Pois perdería-mos totalmente á razão antes de começar-mos. Sería-mos taxados de revanchistas, de que apenas queremos vingança, não aceitando as "conquistas femininas" e tal. O filme que estamos cansados ver e "rever". ( o famoso vitimismo feminino).
Então, qual o caminho mais prudente, coerente e racional? É debater, no campo
dos Direitos, sem guerra. E ainda assim seremos acusados de revanchistas!!
com toda certeza!!! Ou vcs acham que não??. Agora imaginem com guerra declarada!!!!! Eu acho que o movimento nem deve se chamar "masculinismo". para não haver associação ao " feminazismo". ( Pelo contrário, quanto mais longe do "feminazismo" melhor).
Mas o tom da conversa, que eu proponho, não dá margem, ao "vitimismo feminino" ( pelo menos em tese, dificulta.) Pois é "Paz e amor" , e pau nelas!!!!!!! ( E em todo o sistema feminazi). Mas no campo dos direitos, repito, de uma maneira equilibrada, coerente, pegando brechas inconstitucionais nas leis, pregando á liberdade de qualquer indivíduo, (seja homem ou mulher) , mas que o mesmo/a seja responsábilizado pelas suas ações e atitudes lógico!!! colhendo conseguências!!! Sem previlégios!!!!
Pois , na hora que encontrar-mos dificuldades, perseguições de qualquer tipo, estare-mos, alicerçados, não no revanchismo, no "masculinismo" contra o feminazismo". Mas, na plena defesa de direitos ( que é totalmente constitucional á qualquer cidadão). pura e simplesmente isto, frios e calculistas. (Não dando margem á ataques histéricos das feministas. Se quizerem confusões sem sentido, não entrare-mos nessa de jeito nenhum!!! manda-mos elas procurarem os seus direitos isso sim!!!

Abraços Otaviano, meu irmão da Real

VAMOS, SE ORGANIZAR..

Falou, Sendman.
Tenha um pouco de paciência. Sugiro que abra um tópico próprio para discutir esse assunto, porque ele está meio fora de foco neste aqui.
Dê uma olhada, também, nos Foruns MRA. Tem um banner de um acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mudança de Atitude São Jorge 18 8,081 07-10-2013, 03:50 PM
Última Mensagem: user
  Frase da mulher do Petulas Petulante 21 12,044 28-08-2013, 09:46 AM
Última Mensagem: barãozin
  Minha atitude foi viril e honrada? Fidélis Carlos 87 44,594 25-08-2013, 12:28 AM
Última Mensagem: Spectro
  Filha do Petulas Petulante 28 10,380 23-08-2013, 12:22 PM
Última Mensagem: Petulante
  Como o feminazismo afeta a Sociedade – Uma atitude de “merecimento” barãozin 2 1,937 02-11-2011, 08:47 PM
Última Mensagem: Spirit

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo