11-11-2012, 09:33 PM
http://noticias.terra.com.br/brasil/foto...rcial.html
"Amo meu corpo", da um look no naipe das baranga...
Garotas do Femen quebram Loja Marisa em BH contra comercial
|
11-11-2012, 09:33 PM
http://noticias.terra.com.br/brasil/foto...rcial.html
11-11-2012, 09:44 PM
Isso é o que da eleger uma mulher como presidente do Brasil. Os esquerdistas irão dizer que elas estão n o direito.Aguardem...
11-11-2012, 10:21 PM
Tudo baranga! Querendo apelar para o lado pseudo intelectual delas pra ver se conseguem alguma vantagem sobre as belas e gostosas...
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
11-11-2012, 10:28 PM
É foda mesmo. O engraçado é que na hora de elas escolherem só querem os melhores,ai pq nos homens não ligamos para diplomas e etc das vadias e sim o tamanho de sua bunda,elas ficam brabinhas e não aceitam isso,mais elas podem fazer exigências,por mais insanas que sejam.
11-11-2012, 10:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2012, 10:50 PM por Spirit.)
11-11-2012, 10:59 PM
E pra completar a hipocrisia da Sara Winter, a garota que estou falando:
Sabe a cultura da objetificação das mulheres e da ditadura da beleza imposta na moda, que elas procuram tanto combater? Pois é: agora, a mesma VAI POSAR NA REVISTA MASCULINA RG. (Rolem a página até o meio pra ver ela peladinha lá ) Moral da história: feminazismo, UM MOVIMENTO DE DUAS CARAS!
11-11-2012, 11:01 PM
Essa paspalha deu entrevista no Jô e ele deu altos foras nela! hahuahuauhuahuauha
Vale a pesquisada no YT!
11-11-2012, 11:10 PM
Juntem tudo sobre a Sara Winter aqui, estou muito a fim de escrever sobre ela no blog.
11-11-2012, 11:36 PM
Vixe Spirit vc notou bem em cara, essa foto ampliada da pra ver a cruz de ferro nazista. Esse é o logo da Luftwaffe a força aérea nazista. Quer dizer, uma marginal, neonazista defendendo também o feminazismo. Essa marginal tem que ser denunciada. Ela deve provavelmente tentar justificar essa tattoo como sendo uma cruz de malta bla bla bla...
Mas pra que fazer uma tatuagem dessa? Tão polemica? Pra quem nao sabe a suástica era um simbolo (talvez ainda seja) indiano que nada tinha a ver com o nazismo. Mas todos associam a suástica ao nazismo hoje em dia, então se voce faz uma suástica quer que todos façam crer que voce é adepta a preceitos e simbologismos indianos???
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
12-11-2012, 07:20 AM
Depredação de propriedade particular ,vandalismo ,o lugar destas *** é na cadeia !
12-11-2012, 11:12 AM
Essa logo logo ira acertar as contas com o sr chronos,é só questão de tempo..
E como ela é cheia de tatuagens o sr chronos não ira perdoar ela,quem viver vera..
12-11-2012, 03:51 PM
(11-11-2012, 09:44 PM)Dick tracy Escreveu: Isso é o que da eleger uma mulher como presidente do Brasil. Os esquerdistas irão dizer que elas estão n o direito.Aguardem... Nada a ver com feminazismo, mas ultimamente tem circulado um vídeo de suposto abuso policial no edifício maleta (bastante conhecido em BH). Como é um dos locais com maior concentração de livrarias/sebos do Brasil, é cheio de estudante fumador de maconha. Fui obrigado a meter a real no cara que postou no face. Quanto a esta notícia da marisa, sem comentários. PQP! Bolsonaro presidente, já!
12-11-2012, 03:56 PM
(12-11-2012, 03:51 PM)Blanka Escreveu:(11-11-2012, 09:44 PM)Dick tracy Escreveu: Isso é o que da eleger uma mulher como presidente do Brasil. Os esquerdistas irão dizer que elas estão n o direito.Aguardem... Não quero jogar um balde de água fria nos seus sonhos, mas se o Bolsonaro for eleito ou qualquer outro for eleito, nada vão fazer pra mudar isso. É política e mulher é sempre a vítima. Bolsonaro tem maior atuação como deputado do que teria como presidente. Mas vamos fazer um esforço pra despolitizar o fórum, a intenção aqui é criar uma confraternização da "Real" e não um partido político com ideologia definida.
12-11-2012, 07:23 PM
Ainda bem que não fui ao centro de BH esse fim de semana, pois teria dado uma VOADORA nessas vacas.
Mas que merda é essa? Elas, além de andarem peladonas pela rua, ainda VANDALIZAM uma loja, destroem a mercadoria, e o paspalho do guarda que vigiava o local não fez NADA porque não sabia o que fazer, e elas saem ILESAS na historia?? MAS QUE MERDA É ESSA, PORRA? QUER DIZER QUE SE O VANDALISMO VIR DE UMA MULHER ESTÁ TUDO BEM E DE UM HOMEM É CASO DE PRISÃO E ESCULACHO? VAI TOMAR NO CU VAI TOMAR NO CU VAI TOMAR NO CU VAI TOMAR NO CU SEM CONTAR QUE ESSAS VACAS SÃO ADOLESCENTES RETARDADAS VADIAS LOUCAS POR ATENÇÃO!!!!!! ISSO AÍ É VÂNDALA! E VANDALISMO MERECE CADEIA E ESCULACHO!!!!!!!! E QUEM VIR EDITAR MEU POST, EU VOU MANDAR TOMAR NO CU TAMBÉM.
12-11-2012, 08:32 PM
(12-11-2012, 07:23 PM)Smith Escreveu: Ainda bem que não fui ao centro de BH esse fim de semana, pois teria dado uma VOADORA nessas vacas. Me solidarizo com voce confrade. Vc disse tudo que eu pensei! Vandalizam uma loja e fica tudo na boa? E qual o motivo da vandalização? Ah, segundo essas vadias demandantes de atenção é porque uma propaganda da loja dita um perfil de beleza que elas (Barangas) não tem... Eu to ralando pra ter um abdomen tanquinho (todo dia na academia fazendo 1000 abdominais) e ainda nao quebrei loja masculina nenhuma com as fotos de modelos homens que tão no shape. Essas vagabundas nao podem simplesmente destruir uma loja, por um motivo futil, e porque tem um vagina no meio das pernas ficar por isso mesmo. Na boa essas retardadas mereciam ser presas. E tomar um sapeca iá iá de policiais femininas, assim como nós homens tomamos de nossos pares. Vcs ja viram policiais revistando homens em eventos? Saço 2 chutes pra estatelar as pernas um soco nos bago, além do constrangimento...
13-11-2012, 10:01 AM
Eu já acho que é melhor pro masculinismo essas maloqueiras quebrarem tudo mesmo e se revelarem perante a imprensa e a opinião pública, não são os machistas violentos, ogros e ultrapassados? Que quebrem a C&A, Riachuelo e façam um estardalhaço na mídia desmascarando suas falsidades. Nunca vi um machista quebrar uma loja pq a roupa não cabia nele.
13-11-2012, 10:20 AM
(11-11-2012, 11:10 PM)Spirit Escreveu: Juntem tudo sobre a Sara Winter aqui, estou muito a fim de escrever sobre ela no blog. Agora não tenho muito como juntar fontes. Incrivelmente, no blog da cetácea tem bastante coisa. No blog do Mats tem bastante coisa também. Parece que ela era nazistona mesmo, depois veio dar uma de feminazi louca. Tem grana, foi para a Ucrania ser "treinada" e aprender a fazer esses protestos de merda. O grupo tem recebido críticas por rejeitarem mulheres fora dos padrões de beleza. As feminazis estão loucas com elas e querem se dissossiar da imagem do femem a qualquer custo. Acho até engraçado, já que gostam tanto de falar que o feminazismo é "um movimento plural". Bem, em resumo é isso. Não vou colocar links porque to meio sem tempo, e muitos deles são de feminazis msm.
13-11-2012, 03:38 PM
pqp viu... imagino se eu estivesse passando por lá nessa hora... o vontade de quebrar os dentes de uma FDP destas com um soco bem acertado no meio da boca... pra deixar banguela, ai quero ver ela ir fazer protesto contra os dentistas, e cremes dentais, por implantarem um padrão de beleza onde as pessoas tem que ter todos os dentes para ser saudável...
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Como Vladimir Putin desarmou o Femen | barãozin | 9 | 17,830 |
29-05-2014, 07:27 AM Última Mensagem: Daniel Corleone |
|
Femen rejeita gordas | Blanka | 10 | 5,411 |
30-04-2014, 07:32 AM Última Mensagem: Ray Palmer |
|
Garotas de luxo | Solomon | 31 | 9,877 |
28-02-2014, 01:44 PM Última Mensagem: Hiroshi |
|
Comercial de camisinha é proibido na Austrália | Búfalo | 3 | 1,512 |
13-12-2013, 01:46 PM Última Mensagem: Vitor |
|
Documentário revela que o Femen era controlado por um homem | barãozin | 19 | 7,828 |
06-09-2013, 12:06 AM Última Mensagem: WildHorse |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |