• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Usei de tecnica PUA e me ferrei bonito.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Usei de tecnica PUA e me ferrei bonito.
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
13-11-2013, 12:18 PM
Vamos lá...
PUA...
Vou resumir todas as bibliotecas, encontros, palestras, etc nesta imagem... Aprenda ou continue no mundinho da ilusão e do modelo de negócio para enriquecimento dos ditos "mestres da sedução":
[Imagem: 0-97312300-1342625105-mulheres-jpg.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

13-11-2013, 01:35 PM
[Imagem: pua11.jpg]
[+]
  •
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
13-11-2013, 02:35 PM
(13-11-2013, 09:55 AM)Observador Escreveu: Demolidor,

Seja lá qual for a 'tática de sedução' que você deseja utilizar, saiba que quando se trata de comportamento humano, nada é uma ciência exata.

Você precisa ter o felling para saber como agir e como interagir com uma mulher. O approach não tem uma 'receita', você tem de saber identificar qual é a melhor maneira de chegar numa mulher analisando o local, as pessoas que estão a sua volta, o humor, o estado de espírito dela, etc.

Fato que mulher nenhuma gosta de enrolação, mas em alguns casos você tem de ir comendo pelas beiradas pois se for direto ao ponto a mulher pode não receber isso de uma maneira positiva.

Mas tenha uma coisa em mente: se está afim de uma mulher, chegue na mesma e puxe papo, se ela der trela é porque o seu papo a agradou se ela se mostrar indiferente, caia fora e a deixe lá sozinha. Nada mais humilhante para um homem do que ficar manginando uma mulher que não está fazendo nenhuma questão de sua companhia.

Confrade, acho que você está chovendo no molhado. Pela sua postagem de apresentação, acho que não entendeu bem a finalidade desse fórum.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bufalo Soldier
Fighting for Survival
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-11-2013, 03:07 PM
(não li todas as cinco páginas precedentes de comentários)

Eu já li aquele livro "O Jogo" por indicação de um amigo.. consegui ler só até a metade, depois vi que não tinha sentido. Por um simples motivo: nossa cultura é diferente da dos americanos. Enquanto um "neg" lá vai ter um efeito, aqui a menina vai te achar babaca. Já tinha reparado isso, fiz a mesma coisa e me fudi. A mocinha ficou me olhando com cara de: "nossa, que mlk mal educado".
"Sucesso é a paz de espírito proveniente da consciência de que você fez o maior esforço possível para se tornar o melhor dentro do seu potencial” - John Wooden.

"É capaz quem pensa ser capaz" - Buda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 0 vezes em 0 posts
16-11-2013, 03:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-11-2013, 03:44 PM por Demolidor.)
[Imagem: url?sa=i&source=images&cd=&docid=hhwrAyK...3572045785]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-11-2013, 10:10 AM
Ja parou pra pensar que o conhecido dela mentiu pra você? Falou que ficou com ela... onde? LÁ FORA! Falou que ela disse pra ele que "você é uma criança e deveria comprar uma chupeta". Onde? LÁ FORA!

O que te fudeu não foi PUA. Foi acreditar por tanto tempo em um mangina mentiroso que quis minar sua confiança. Não viu um relato meu parecido (mas onde não havia PUA e nem intenção de ficar com a menina, só conversa em área de fumante) que o conhecido dela que estava tentando ficar com ela, e que ela estava ignorando pra ficar com ela, entrou no meio de nossa conversa e falou alto e irritado na frente dela: "Law, preciso que você saia daqui porque tenho conversar sozinho com ela"?

E no final? A menina nao ficava com ele... eu na area de fumante de boa e vejo ele saindo mais cedo do local (só pq a menina havia saído mais cedo) pra ir atras dela e INSISTINDO EM DAR CARONA PRA ELA (e ela negando). insistiu tanto q ela cedeu e, no final, falou: "cadê seu carro?"

Pior: antes de sair foi até onde eu estava e falou: "Law, vou te chamar pra ir no meu casamento"

A menina já estava bufando mesmo. Umas semanas depois o encontro e resolvo perguntar se deu certo pra ele. O mangina responde: "deuuuu.. ela ficou comigoooo"

Óbvio que estava mentindo. até oferecer carona sem ter carro pra uma mina q estava de carro ele fez.

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Dr. House
Curioso

03-06-2014, 09:53 PM
(09-09-2013, 07:14 PM)Harry Balls Escreveu: Vou explicar de uma vez por todas por que essa parada de PUA não funciona:

Ok, existem algumas idéias boas, como falaram aí sobre linguagem corporal, etc. Mas no geral é tudo MASTURBAÇÃO MENTAL. A maioria nunca vai conseguir aplicar nada.

Vou colocar 2 cenários para comparação:

1) Você pega um nerd magrelo estranho e da a ele várias técnicas prontas pra puxar papo, beijar a mulher, levar pro motel, etc.

Supondo que ele seja um ótimo ator e seja muito performático, a mulher vai notar de cara uma incongruência: como esse feioso é tão sociável assim?

Ela não vai acreditar no cara e vai cair fora.

Tem ainda o aspecto BIOLÓGICO. Nenhuma técnica pode fazer ela sentir tesão por um rosto e corpo feios.

E se ele conseguir enrolar muito, uma hora ele vai ter que mostrar status de verdade e $$$ pra manter ela.

2) No segundo cenário você tem um destacado de verdade: alto, bombado, topete, pele bronzeada, pau de 30cm e as mulheres falam que ele é bom de cama o tempo todo.

Esse cara vai destruir o nerd acima em 10 segundos em qualquer balada.

Exatamente isso. Além de físico e dinheiro as mulheres se atraem por um certo tipo de personalidade, tipo o cafa. Mas isso é autêntico, um cara extrovertido, sociável, cara de pau, que manja das putarias e é "agressivo".

A biologia sempre ganhará, vc pode gravar mil técnicas e aplica-las, até enganar a mulher por um momento, mas ali não será ele e elas perceberam, mulheres são craques em ler pessoas. O cara pode aplicar a vontade suas técnicas, mas a hipnose acaba quando um verdadeiro destacado chega ou a mulher saca o fracassado metido a "conquistador"(que pode ser em segundos).

Biologia supera PUA. Como diz o cobra do MR: PUA de cu é rola. yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
10-06-2014, 11:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2014, 11:20 AM por Bean.)

Resultado

Show ContentSpoiler:
[Imagem: david-deangelo-getting-married.jpg]

Show ContentSpoiler:
[Imagem: eben-annie-david-deangelo.jpg]

Show ContentSpoiler:
[Imagem: tn_3089_DavidDeAngeloEbanPaganSharesWedd...440190.jpg]

Esse se ferrou bonito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Técnica infalivel pra comer bucetas. Demolidor 61 43,807 07-06-2016, 08:44 AM
Última Mensagem: frost
  A TECNICA NINJA DO ADESTRAMENTO PPKAL cabraman 44 15,212 16-10-2015, 05:07 AM
Última Mensagem: cabraman
  Tecnica que permite mulher ter espermatozoide é pesquisada no Japão Elvis Presley 0 803 13-09-2014, 01:01 PM
Última Mensagem: Elvis Presley
  Mulher revela a tecnica pra conseguir o que quer de paspalhos, será verdade? cabraman 32 18,128 11-11-2013, 11:57 AM
Última Mensagem: Gustavo Felicio
  Rosto bonito ou corpo bombado? Sr. X 19 17,199 22-03-2013, 11:41 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo