• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real 12 anos...pasmem!
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
12 anos...pasmem!
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
05-11-2012, 10:12 AM
Meu, que garota do caralho!
Porra!
O confrade é trabalhador braçal, rala pesado diariamente para sustentar sua família(incluso aqui, as dificuldades e despesas da esposa - que é deficiente visual) para a biscatinha pseudo-globo alienada feminazi capricho teen raspar o taxo das economias de anos com futilidade e putaria?
Manooo..
Se fosse minha família...
- Sentava uma série de 12x8 de cotoveladas morais na cara dessa putinha até virar purê.
- Quanto ao "priminho", boto ele para trabalhar na obra levantando saco de 20kg de cimento no lombo para ensinar o quão difícil é ganhar o suado dinheiro.
- Ao "espertão"(e criminoso de 17 anos) que só quis saber de transar com a menor de idade e foder com a vida(e dinheiro) dos pais dela - espero 01 ano e enfio a porrada até cair todos os dentes.
E se desmaiar, ligo ele na máquina de transplante de sangue só para poder apanhar mais.
Com vagabundo pedófilo, é assim que se trata.

E quero só ver, "comissão dos direitos humanos" aparecer para reclamar.
Bando de badernistas esquerdistas pró-minoria do caralho!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline maverick_b
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-04-2013, 08:46 PM
Nossa,que mina retardada se eu fosse o pai dela tinha arrebentado ela o primo dela e o pia lá...Porra 17 anos e pegando minazinha de 12? Esse é outro mangina deficiente mental...pqp essas coisas que me desaninam pra ter filhos,se bem que daqui a uns anos vai dar pra escolher o sexo do bebê no laboratório e eu vou escolher ter um homem,com certeza...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
21-04-2013, 12:11 PM
PQP, sem palavras. Uma criança dessas criada totalemente sem controle nem nada.

Ela e esse namoradinho dela mereciam tomar uma surra de arame até arroxear geral, e ainda ter que encontrar um jeito pra poder pagar pelo que fizeram.

Se eu fosse pai queria ver eu não botar essa desgracinha na linha, ah ia sim, e não ia ter pessoa, polícia, deus ou diabo que me parasse...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
21-04-2013, 08:41 PM
(01-11-2012, 11:50 AM)Búfalo Escreveu:
(01-11-2012, 10:27 AM)Petulas Escreveu:
(01-11-2012, 07:28 AM)Búfalo Escreveu: facepalm: Esse Pétulas tá cm idéias bem estranha. Claro que é precoce! Uma menina de 12 anos é uma criança. Como o Tigre Branco falou no Fórum Mundo Realista: uma menina com esta idade tem de ir pra cama (sozinha) no máximo até as 22h. Tem nada de festas e bacanais. O que falta é autoridade dos pais, isso fica bem evidente no fato de fornecerem a senha do cartão de crédito à menina.

Leia meu post inteiro, por favor.

PS: Petulas não tem acento...rsrs

Lí o post inteiro, e vc disse com todas as letras que não considera precoce. Pois eu te que é precoce. 12 anos é CRIANÇA.

Tu não acha precoce mas a justiça acha.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-04-2013, 08:40 AM
Acho o q o Petulas quis falar é q essas minas novinhas de hj tão quase tudo agindo assim (porra, direto eu vejo essas novinhas de 12, 13 anos fazendo cada coisa q caralho!)

E não q isso é certo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-04-2013, 08:32 PM
Confrades,
eu chego de carro na favela pra buscar meu primo e estas meninas de 12, 13 anos só faltam esfregar aqueles projetinhos de seios no vidro do meu possante... Cara, em outros tempos eu ficaria com nojo, hoje em dia eu fico com pena, porque sei que elas não tem culpa.
A culpa deste comportamento que vai acabar com a vida delas antes mesmo de serem adultas é dos pais idiotas que permitem tudo baseados em sugestões das novelas da globo e desta sociedade vaginante que põe na cabeça das meninas que a vida é somente glamour e que a profissão delas vitalícia é "ser mulher".
O que não é exposto a elas é que isso vai lhe custar muito caro lá na frente...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-04-2013, 03:43 AM
Quase toda uma geração perdida...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
23-04-2013, 08:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-04-2013, 08:04 AM por Tim Laflour.)
Ele vai responder por estupro de vulnerável?????

Uma menina que sabe usar cartão de crédito, sabe fugir, sabe pegar taxi, sabe ir pra balada (deu pra ver no extrato) é vulnerável? Não sabe o que está fazendo?

Na boa....facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
23-04-2013, 11:39 AM
(23-04-2013, 08:03 AM)Tim Laflour Escreveu: Ele vai responder por estupro de vulnerável?????

Uma menina que sabe usar cartão de crédito, sabe fugir, sabe pegar taxi, sabe ir pra balada (deu pra ver no extrato) é vulnerável? Não sabe o que está fazendo?

Na boa....facepalm:

Quando a burocracia se coloca acima da persepção é isso. A lógica acaba indo para o espaço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  PASMEM, VEJAM QUE IDIOTA, TROUXA, OTÁRIO! Steve Harris 13 8,507 09-11-2012, 08:52 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo