24-10-2012, 02:45 PM
Confrades mais uma amostra de como as vadias são extremamente previsiveis.
A Real com Certeza nos da a visão alem do alcance.
Adotei de um tempo pra cá a postura de não sorrir muito, ser centrado e honrar meus estudos e mudei de lugar.
Como todos tive um aprendizado onde amigos me orientaram de como ou não fazer ou se portar.
Mas vamos aos que interessa.
Estava na faculdade, onde uma vadia começou a vir puxar assunto comigo.
Decidi mudar minha vida radical com a Real e com novas atitudes algumas vadias vieram ver o que estava acontecendo.
E cortei assunto dizendo que a vida é pra ser levada a serio e não estava mais para brincadeirinhas.
Ela então foi sentar.
Passou a aula ela senta na fileira do lado.
Ela pediu se eu poderia tirar um xerox pra ela, detalhe estava copiando matéria da lousa.
Falei se ela não tinha mão e disse pra ela ir ela mesma buscar.
Ela fez um pouco de doce cheia de mimimimi, ficou irritadinha.
Mas foi. E então fiz cara de descaso e continuei a copiar a matéria.
Ontem um brother me falou que ela estava perguntando por mim e querendo meu telefone, pois me achou interessante.
Realmente ´o que vocês relatam são vadias:
Quando vê um búfalo em formação as periquitas delas logo se derretem.
Estão muito mau acostumadas, foi me por na friend zone se fudeu.
Não podemos dar boi, porque o búfalo somo nós.
Trocadilho fuleiro.
[ATTACHMENT NOT FOUND]
Queria compartilhar com vocês o quanto um búfalo da real pode botar pra fuder estas vadias, e não se iludir com a mão de obra gratuita.
A Real com Certeza nos da a visão alem do alcance.
Adotei de um tempo pra cá a postura de não sorrir muito, ser centrado e honrar meus estudos e mudei de lugar.
Como todos tive um aprendizado onde amigos me orientaram de como ou não fazer ou se portar.
Mas vamos aos que interessa.
Estava na faculdade, onde uma vadia começou a vir puxar assunto comigo.
Decidi mudar minha vida radical com a Real e com novas atitudes algumas vadias vieram ver o que estava acontecendo.
E cortei assunto dizendo que a vida é pra ser levada a serio e não estava mais para brincadeirinhas.
Ela então foi sentar.
Passou a aula ela senta na fileira do lado.
Ela pediu se eu poderia tirar um xerox pra ela, detalhe estava copiando matéria da lousa.
Falei se ela não tinha mão e disse pra ela ir ela mesma buscar.
Ela fez um pouco de doce cheia de mimimimi, ficou irritadinha.
Mas foi. E então fiz cara de descaso e continuei a copiar a matéria.
Ontem um brother me falou que ela estava perguntando por mim e querendo meu telefone, pois me achou interessante.
Realmente ´o que vocês relatam são vadias:
Quando vê um búfalo em formação as periquitas delas logo se derretem.
Estão muito mau acostumadas, foi me por na friend zone se fudeu.
Não podemos dar boi, porque o búfalo somo nós.
Trocadilho fuleiro.
[ATTACHMENT NOT FOUND]
Queria compartilhar com vocês o quanto um búfalo da real pode botar pra fuder estas vadias, e não se iludir com a mão de obra gratuita.