• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real As vadias estão muito mau acostumadas
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
As vadias estão muito mau acostumadas
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
24-10-2012, 02:45 PM
Confrades mais uma amostra de como as vadias são extremamente previsiveis.

A Real com Certeza nos da a visão alem do alcance.

Adotei de um tempo pra cá a postura de não sorrir muito, ser centrado e honrar meus estudos e mudei de lugar.
Como todos tive um aprendizado onde amigos me orientaram de como ou não fazer ou se portar.

Mas vamos aos que interessa.

Estava na faculdade, onde uma vadia começou a vir puxar assunto comigo.
Decidi mudar minha vida radical com a Real e com novas atitudes algumas vadias vieram ver o que estava acontecendo.

E cortei assunto dizendo que a vida é pra ser levada a serio e não estava mais para brincadeirinhas.
Ela então foi sentar.

Passou a aula ela senta na fileira do lado.

Ela pediu se eu poderia tirar um xerox pra ela, detalhe estava copiando matéria da lousa.

Falei se ela não tinha mão e disse pra ela ir ela mesma buscar.
Ela fez um pouco de doce cheia de mimimimi, ficou irritadinha.
Mas foi. E então fiz cara de descaso e continuei a copiar a matéria.
Ontem um brother me falou que ela estava perguntando por mim e querendo meu telefone, pois me achou interessante.

Realmente ´o que vocês relatam são vadias:
Quando vê um búfalo em formação as periquitas delas logo se derretem.
Estão muito mau acostumadas, foi me por na friend zone se fudeu.
Não podemos dar boi, porque o búfalo somo nós.
Trocadilho fuleiro.

[ATTACHMENT NOT FOUND]

Queria compartilhar com vocês o quanto um búfalo da real pode botar pra fuder estas vadias, e não se iludir com a mão de obra gratuita.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-10-2012, 03:12 PM
Tb to assim depois de conhecer a Real SR.. Minha dignidade em primeiro lugar e direitos iguais, cada um que tire suas xerox!

Força e Honra!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
24-10-2012, 03:35 PM
Imagem machista, misógina, preconceituosa, sexista... e EXCELENTE!
trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
24-10-2012, 03:36 PM
Mas é bem assim msm.

Cada cara q "foge da senzala" chama a atenção. Elas querem descobrir pq esse "negro" é tão atrevido assim para se recusar a servir sua ama rs

Mas uma coisa eu digo: se tu for um pouco mais ligeiro pode faturar essa fácil. Essa aí é quase a tática q Nessahan descreve no livro dele. Não lembro o capítulo exato, mas acho q é aquele q ele fala sobre sedução.

No mais, como meus poderes premonitórios da real nunca falham, eu te digo q vc vai faturar essa rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
24-10-2012, 03:42 PM
Facil de responder , troque de lugar com ela, e pergunte se ela faria o mesmo por voce, sombra, agua fresca e um burro homem para montar e tudo que elas querem, a unica mulher a servir são as mães que nos colocaram no mundo o resto e so produto descartavel, mulher e objeto e não objetivo.
Trocar honra, estudos, familia, por causa de mulher e a mesma coisa que apertar o gatilho de uma cal.44 na cabeça.
Tudo que voce fazer por uma mulher, em troca sempre ganhara migalhas e desprezo , então e tocar o fodas seja qual jeito for, pegar e mostrar quem manda na situação da putaria seja ela qual for.
O estress gerado pelo conflito do ritual retardo da conquista e a pior dança da chuva , melhor mijar sentado .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

25-10-2012, 08:29 AM
Você ignorou ela e ela ficou puta depois correu atras ... se fosse miguxo ela te tirava de otário ...são todas assim .
[+]
  •
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
25-10-2012, 09:29 AM
Com certeza foi um shit test, que a deixou com a buceta fervendo. Mostre quem manda nessa porra é vc, coma-a bem comida e depois relate aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
25-10-2012, 04:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-10-2012, 04:01 PM por Tiago Sorine.)
Desse jeito...ele come fácil!
Só não esqueça de relatar...trollface
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo