• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Assassino de mulheres vai ser papai
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Assassino de mulheres vai ser papai
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-10-2012, 08:28 AM
Texto curtinho, mas só mais um para a série "macho alfa"...

Citar:Joran Van der Sloot, que é suspeito de ter assassinado Natalie Holloway em Aruba no ano de 2005 e foi condenado por roubar e estrangular uma peruana, está dizendo agora que sua namorada está gravida. Sim, isso mesmo. Ele tem uma namorada.

De acordo com Van der Sloot, ele a engravidou durante uma visita não supervisionada na cadeia alguns meses atrás:

continue a ler aqui: http://canal.bufalo.info/2012/10/joran-v...ser-papai/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Destro
Curioso

10-10-2012, 08:59 AM
Como o Barão mesmo disse em um artigo mulheres não só adoram marginais como caçam marginais ,o marginal na visão de muitas mulheres ( não todas mas uma parcela considerável ADORA marginais ) é um HOMEM melhor que um beta mediano matrixmiano provedor ,por isto tem muito moleque classe média hoje pagando de marginal para ver se come'' mulé ''
[+]
  •
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
10-10-2012, 10:14 AM
Adoro essas notícias. Apenas comprovam o que foi e sempre é colocado aqui. Assisti a um filme sobre esse caso. Adoro quando as mulheres se fazem de vítima. São atraídas irresistivelmente pelo mesmo tipo de canalha. Os canalhas dão para elas o melhor tratamento para a carne, sexo suado, cheio de prazer e de tesão, cheio de odores. Depois, têm os perdedores que inicialmente foram relegados, para cuidar da poesia, mas isso, é claro, somente depois, quando o auge já passou. Os desavisados serão aqueles que trabalharão na repartição feito escravos, para ganhar dinheiro e prover e "impedir que o barco afunde", por toda a vida, até morrerem aos 50 e poucos, com câncer, ou de algum enfarto, deixando tudo para as esposas. Os maus cuidam da carne, os bons cuidam da poesia, das meninas que "um dia estiveram enganadas e de quem lhes tiraram proveito, e hoje são santas". Quando entrei neste site, ele me salvou a vida. Tenho 33 anos, mas, por Deus eu juro, eu não vou deixar isso acontecer comigo.
[+]
  •
Procurar
Offline mentor
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-10-2012, 02:13 PM
FODA! esses dia li de um mina de merda, que falava que realmente a mulher não tinha um "olho clinico" muito bom pra homens. Isso é fato, porque não é de hoje que as mulheres preferem caras assim, isso já faz parte do instinto da mulher ter essas escolhas de merdas.
O negócio é comer cu e buceta, o resto é o resto!
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-10-2012, 03:12 PM
Eu diria q o olho clínico delas é bom demais para homens.

Elas não se cansam de escolher os "melhores" reprodutores pra função de comer elas: caras mais bravios, violentos, falastrões, etc.

Não se "erra" com tanta precisão assim...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline mentor
Búfalo
**
Tópicos: 6
10-10-2012, 03:34 PM
Sim!! mais elas sabem do risco que correm, é como NA comentou no livro Guerra das paixões de 2004.

Citar:''Se eu sinto medo deste homem, outras pessoas também sentirão e eu estarei segura. Além disso, outras mulheres o desejarão e ficarão com inveja de mim.''

Elas sabem que tem caras decentes por ai, mais elas preferem o improvável sempre, principalmente para sexo intenso e prazeroso.
O negócio é comer cu e buceta, o resto é o resto!
[+]
  •
Procurar
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
10-10-2012, 07:06 PM
Por essas e outras sou da seguinte opinião.
Quem deveria escolher namorado para as filhas é o pai,e alem disso o cara se quisesse casar com a mulher tinha que pagar um dote altissimo,o que levaria a mulher a se valorizar e ter algum valor nessa vida.
Outra coisa muito errada foi o fato de tirarem a mulher da pia e do fogão e aceitarem empregar elas no mercado de trabalho,lugar de mulher é em casa lavando louça e cuidando dos filhos,fora disso esta errado,sempre esteve e sempre estará e nunca vai mudar isso..
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher se casa com assassino de sua irmã gêmea na Argentina Armstrong 18 6,800 15-02-2013, 04:17 AM
Última Mensagem: Gekko
Exclamation Texto Sobre a História do Marxismo Cultural (Papai do feminazismo) hb- 0 1,345 19-07-2012, 01:33 PM
Última Mensagem: hb-
  No julgamento do maníaco assassino da noruega, um fato marcante. Bastion 0 1,143 16-04-2012, 09:16 AM
Última Mensagem: Bastion
  Projeto Anti-baixaria vai ser votado no dia 20 de março Tom 14 6,388 04-03-2012, 08:48 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo