• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Mães são mais propensas a matarem seus filhos, diz polícia neozelandeza
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mães são mais propensas a matarem seus filhos, diz polícia neozelandeza
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-10-2012, 08:22 AM
Um relatório da polícia neozelandesa revela que a maioria das crianças que são mortas por adultos foram mortas por suas mães, geralmente por golpes na cabeça ou estrangulamento:

http://canal.bufalo.info/2012/10/relator...us-filhos/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-10-2012, 10:34 AM
''Isto nos leva a questionar a idéia que simplesmente remover os pais da vida de seus filhos é algo que “defende as crianças”. Está começando a ficar aparente que nem feministas e nem o governo se importam com o interesse das crianças, mas usa tal desculpa para esconder uma grande mentira. Ou seja, que eles realmente se preocupam com as famílias e crianças.''

Remover o pai das crianças devia ser crime ,eu sou pai solteiro ( leiam meu relato ) e crio meu filho muito bem porque a mãe dele é uma vadia que só sabe ir para baladas e ficar na putaria ( um dos motivos que eu separei da vadia ) todos as pessoas inclusive meu filho acham que foi melhor ele ficar comigo ( a figura materna foi substituida pela minha mãe que fica com ele quando viajo ,mas o vejo SEMPRE toda semana NÃO SOU AUSENTE )esta falácia de que as crianças são melhores educadas com a mãe é coisa de retardado ,tem muito pai mil vezes melhor que mulher para cuidar de filho ,MULHERES NÃO TEM PACIÊNCIA COM CRIANÇAS É POR ISTO QUE QUANDO ESTÃO DESEQUILIBRADAS ( ISTO É QUASE SEMPRE ) MATAM AS CRIANÇAS ,o que os neozelandeses descobriram só confirma uma realidade .
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
01-10-2012, 10:40 AM
(01-10-2012, 10:34 AM)Henrique de Ávilla Escreveu: ( a figura materna foi substituida pela minha mãe que fica com ele quando viajo ,mas o vejo SEMPRE toda semana NÃO SOU AUSENTE )esta falácia de que as crianças são melhores educadas com a mãe é coisa de retardado ,tem muito pai mil vezes melhor que mulher para cuidar de filho ,

Explica isso pra vara de família!!! Eu sou pai solteiro também, e não consegui.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
01-10-2012, 10:58 AM
Como gosto de falar, tenho um tio (cafa de carteirinha) q pegou a guarda de 2 dos filhos dele (acho q ele tem uns 4 por aí rs)

A felicidade no rosto dos moleques é nítida por isso. Qdo se fala da mãe deles (uma vadia qqer q saiu do Brasil pra caçar algum gringo rico e otário) eles até ficam meio mal...

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
01-10-2012, 12:26 PM
Sem conhecer o assunto, me permita corrigir: Teu tio não pegou a guarda. No mínimo a mãe ABRIU MÃO da guarda, para ele.

Pois no Brasil, mãe só perde guarda se for presa. Ou alguém aqui consegue me provar ao contrário?
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
01-10-2012, 12:44 PM
Ela perdeu a guarda.

Meu tio conseguiu provar o abandono das crianças (eles já eram semi moradores de rua) e q ela tava gastando a grana da pensão com outros fins (leia-se: viagens pro exterior atrás de macho)

Ele juntou tudo isso, foi em juízo e diante a essas provas incontestáveis, o juíz deu a guarda pra ele.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
01-10-2012, 01:57 PM
Ok, retro o que disse, me parece que o caso foi muito grave então.

Porque eu mesmo estou revoltado com o que vejo por aí.

Dá vontade de criar uma ong em outro país só pra oferecer refúgio e asilo político pra pais extorquidos por pensão no Brasil.
[+]
  •
Procurar
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
01-10-2012, 03:19 PM
Porra meu, esse país é uma desgraça!
Isso mê dá vontade de cagar de tanto ódio, viu!

Nossas leis são estupidamente feministas.
Saco!
Olha como funciona a justiça deste país de galinhas:

- "Mulher de 40 anos, é pega no flagra praticando ato de conjunção carnal com menor de 15 anos"
Veredicto: Inocente.
Basta alegar que o marido não lhe dava segurança, era ausente, TPM, stress no trabalho ou depressão.

- "Homem de 40 anos, é pego no flagra praticando ato de conjunção carnal com menor de 15 anos"
Veredicto: Culpado
E pode testar, provar e falar o que quiser. CULPADO.
Quiçá, se provar que não era ele mesmo assim o cara vai ser linchado na praça, exonerado da vida pública, do emprego, tratado como vilão pela família e ainda vai ter o cú fodido por 200 presidiários.

O fato não é o ato de conjunção carnal(exemplo) com menores(que eu abomino e é crime) mas sim, a diferenciação dos valores.

Mulher e Homem perante a lei são diferentes.
Mas e para as feministas? TEM QUE GANHAR IGUAL???
IGUAL É O MEU PERÚ

CAMBADA DE FILHAS DA PUTA.
Vou cagar de tanto ódio, viu!
[+]
  •
Procurar
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-10-2012, 07:24 PM
(01-10-2012, 03:19 PM)Mr. T Escreveu: - "Mulher de 40 anos, é pega no flagra praticando ato de conjunção carnal com menor de 15 anos"
Veredicto: Inocente.
Basta alegar que o marido não lhe dava segurança, era ausente, TPM, stress no trabalho ou depressão.

- "Homem de 40 anos, é pego no flagra praticando ato de conjunção carnal com menor de 15 anos"
Veredicto: Culpado
E pode testar, provar e falar o que quiser. CULPADO.
Quiçá, se provar que não era ele mesmo assim o cara vai ser linchado na praça, exonerado da vida pública, do emprego, tratado como vilão pela família e ainda vai ter o cú fodido por 200 presidiários.

O fato não é o ato de conjunção carnal(exemplo) com menores(que eu abomino e é crime) mas sim, a diferenciação dos valores.
Uma vez um cara contou que foi visitar um amigo que tinha ganhado um filho no hospital ,as enfermeiras estavam rindo e comentando que o bebê(sexo masculino )ia fazer muito sucesso com as mulheres porque tinha sido ''privilegiado pela natureza'' ,este cara ficou espantado com este comentário das enfermeiras ,porque imaginem se fosse ao contrário ?o sujeito vai ao hospital e vê dois enfermeiros (homens adultos ) comentando que o bebê (neste caso sexo feminino )'' ia fazer sucesso ...
é dois pesos duas medidas os dois exemplos que citei são DOIS ABSURDOS DIGNOS DE REPÚDIO mas quando é as enfermeiras (mulheres)se tem um comportamento de normalidade ao comentário sobre o bebê ( masculino) se fosse os enfermeiros (homens) teria -se outra reação .( FALO DE NOVO AMBOS OS COMENTÁRIOS SÃO REPUGNANTES MAS O TRATAMENTO DADO AOS ENFERMEIROS seria bem diferente ).
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
02-10-2012, 08:28 AM
No Brasil, a mãe só perde a guarda se o pai conseguir provar algo muito grave contra ela.
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulheres na Polícia Martial 5 2,128 24-01-2014, 09:06 PM
Última Mensagem: belial
  Casais sem filhos são mais felizes no casamento, diz pesquisa Vasiliy Zaytsev 11 4,180 19-01-2014, 12:51 AM
Última Mensagem: Yuri_Orlov
  Mães solteiras são culpadas – por outras mães! – pelo declínio moral barãozin 1 1,607 30-12-2013, 09:14 AM
Última Mensagem: Gekko
  Aumenta o numero de homens que matam os seus filhos Hersir 0 1,118 25-08-2013, 11:05 AM
Última Mensagem: Hersir
  Adolescente desaparecida vai à polícia e diz que fugiu Scorpion77 6 3,508 30-03-2013, 11:20 PM
Última Mensagem: wilkson RC

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo