04-10-2012, 12:02 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-10-2012, 01:02 AM por Andarilho.)
(02-10-2012, 12:55 PM)Fúria Escreveu: Petulas o Marriage Strike na verdade visa que os homens não se casem com depósitos de porra, rodadas, mães solteiras promiscuas e afins, leia-se: quem deu a xana vida inteira e quer dar o RESTO pro marido. As feministas pregaram a libertação sexual da mulher fazendo com que as moderninhas hoje saiam dando a torto e a direito e mesmo assim depois exigem um casamento feliz e rico! Já é sabido que a mulher que mais experimentou picas na vida tem maior probabilidade de trair e não sossegar a xana depois que casar, pra essas que o Marriage Strike é direcionado!
![[Imagem: Study1.jpg]](http://3.bp.blogspot.com/-GIqrdJfbIiE/T_YB7e4tXjI/AAAAAAAAAFU/t-Sj7Ne6SkM/s1600/Study1.jpg)
Sempre lembro desse gráfico. Ele demonstra claramente que quanto menos experimencia pré marital maior as chances do casamento sobreviver após 10 anos. Isso é tão óbvio, intuitivo e auto explicativo pro homem que não era preciso nem fazer o gráfico.
Mas a esquerdalha/feministada tem um entendimento diferente. Se a realidade contradiz a teoria, a realidade que está errada...

Querem fazer a gente deixar nosso bom senso e nossa racionalidade de lado e acreditar no delírio delas de que uma mulher que cavalgou num carrossel de rolas a vida toda é tão confiavel pra um relacionamento sério quanto uma mulher pouco rodada.
É absurdamente racional concluir que uma mulher que gosta de variedade enjoa rápido e vai enjoar rapido do parceiro tambem. O cara tem que se achar muito foda pra pensar que todos os vinte ex namorados da mulher "não sabem tratar uma mulher como ele sabe".