12-10-2011, 05:13 PM
Contagem regressiva
|
13-10-2011, 11:52 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-10-2011, 11:55 AM por nogueira.)
-palmas
13-10-2011, 12:21 PM
Só faltou mencionar essa mesma dinâmica do ponto de vista masculino, a título de comparação/contraponto. No mais, o texto ficou muito bom.
17-10-2011, 07:20 PM
"Mulheres rodadas: diga não!". Não lembro se foi o Sílvio que lançou essa campanha, mas acho válida. O que está desequilibrando a balança é a figura maldita do capitão salva putas. Se não fossem esses imbecis, as mulheres temeriam ficar sozinhas no futuro e se comportariam melhor, mas como elas sabem que lá pelos trinta e poucos anos ainda terão legiões de manés dispostos a assumí-las, elas sentam em uma maré de rola na juventude e ainda casam depois. É de cair as bolas.
17-10-2011, 08:03 PM
(17-10-2011, 07:20 PM)Gekko link Escreveu: \"Mulheres rodadas: diga não!\". Não lembro se foi o Sílvio que lançou essa campanha, mas acho válida. O que está desequilibrando a balança é a figura maldita do capitão salva putas. Se não fossem esses imbecis, as mulheres temeriam ficar sozinhas no futuro e se comportariam melhor, mas como elas sabem que lá pelos trinta e poucos anos ainda terão legiões de manés dispostos a assumí-las, elas sentam em uma maré de rola na juventude e ainda casam depois. É de cair as bolas. É começarmos uma campanha dessas que começariam as represálias: Elas aprimorariam as táticas de acobertamento e dissimulação... OU muito "guerreiro" ia virar mangina em 2 tempos pra uma buceta-top... OU as campanhas "diga não à misoginia" , "adote um filho de outro" e "machismo não, mulher independente sim" iam começar a pipocar por aí... -facepalm
17-10-2011, 08:12 PM
(17-10-2011, 08:03 PM)John Romano link Escreveu: [quote author=Gekko link=topic=188.msg2258#msg2258 date=1318890043] É começarmos uma campanha dessas que começariam as represálias: Elas aprimorariam as táticas de acobertamento e dissimulação... OU muito "guerreiro" ia virar mangina em 2 tempos pra uma buceta-top... OU as campanhas "diga não à misoginia" , "adote um filho de outro" e "machismo não, mulher independente sim" iam começar a pipocar por aí... -facepalm [/quote] Não precisamos fazer uma campanha propriamente dita, com camisetas, outdoors e anúncios em jornais. Basta só que cada um tenha em mente o quão humilhante é ficar com uma mulher com a qual você dificilmente chegará em um lugar onde não haja algum cara que comeu. Isso sem contar as possibilidades de ser traído que são infinitamente maiores quando você se relaciona com uma mulher que fazia sexo casual a torto e a direito. Ficar com uma mulher que já fez na vida muito mais sexo do que você e teve um número de parceiros bem maior também. E ainda tem filhos de uma puta sem honra que vem com o discursinho "o que importa é o que ela vai fazer daqui pra frente". Pois eu digo o que ela vai fazer daqui pra frente: vai fazer o que sempre fez, ou seja, sentar em tudo que é rola de cafas por aí, assim tenha oportunidade.
18-10-2011, 11:22 AM
(17-10-2011, 08:12 PM)Gekko link Escreveu: [quote author=John Romano link=topic=188.msg2265#msg2265 date=1318892616] É começarmos uma campanha dessas que começariam as represálias: Elas aprimorariam as táticas de acobertamento e dissimulação... OU muito "guerreiro" ia virar mangina em 2 tempos pra uma buceta-top... OU as campanhas "diga não à misoginia" , "adote um filho de outro" e "machismo não, mulher independente sim" iam começar a pipocar por aí... -facepalm [/quote] Não precisamos fazer uma campanha propriamente dita, com camisetas, outdoors e anúncios em jornais. Basta só que cada um tenha em mente o quão humilhante é ficar com uma mulher com a qual você dificilmente chegará em um lugar onde não haja algum cara que comeu. Isso sem contar as possibilidades de ser traído que são infinitamente maiores quando você se relaciona com uma mulher que fazia sexo casual a torto e a direito. Ficar com uma mulher que já fez na vida muito mais sexo do que você e teve um número de parceiros bem maior também. E ainda tem filhos de uma puta sem honra que vem com o discursinho "o que importa é o que ela vai fazer daqui pra frente". Pois eu digo o que ela vai fazer daqui pra frente: vai fazer o que sempre fez, ou seja, sentar em tudo que é rola de cafas por aí, assim tenha oportunidade. [/quote] É o q eu falo, não adianta nada sermos "mainstream". Iamos ficar estilo aqueles ateus idiotas q ficam fazendo propagandas bobas em ônibus. Temos q ser um "zeitgeist", nos permeando na sociedade, usando nossos termos, quando possível deixarmos nossas opiniões de forma clara e inequívoca.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Contagem Regressiva | OGuardiao | 3 | 1,989 |
12-10-2011, 03:26 PM Última Mensagem: Max Payne |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |