• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Site desmascara Puas paspalhões brasileiros
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Site desmascara Puas paspalhões brasileiros
Offline Leonardo
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-09-2012, 11:07 AM
(15-09-2012, 12:06 AM)Henrique de Ávilla Escreveu: Esta é uma realidade factual que sempre vale comentar ,a MAIORIA DOS HOMENS CONFRADES NUNCA SAIRÃO DA MATRIX ,o cara precisa da matrix ele se sente vivo sendo humilhado por mulher e endeusando elas ,eu não entendo porque disto mas é uma coisa que vejo todo dia ,tem muito cara que se recusa a aceitar a verdade e já falei da real com muito cara ( apresentando Nessahan Alita e os livros ) e o cara acha que é coisa de ''machista '' coisa de ''cara frustrado que não pega muié '' ENTÃO EU PERCO A PACIÊNCIA E MANDO O FILHO DA PUTA TOMAR NO CÚ ,SE QUER SER UM BOSTA O RESTO DA VIDA QUE SE FODA ,EU FIZ MINHA PARTE MAS SE O CUZÃO NÃO ACEITA FODA-SE ELE QUE FIQUE SENDO UM MANGINA MATRIXMIANO PARA SEMPRE FODA -SE .

Henrique eu também já tentei espalhar a Real, falar para amigos etc... Não adianta. O sujeito precisa passar por certas coisas na vida e como muitos aqui(incluindo eu) atingir o fundo do poço pra acordar.
Eu acho que é perfeito empregar o termo matrix. É igual ao filme. A maioria dos homens acham muito mais fácil viver numa fantasia onde as mulheres são indefesas, angelicais e que precisam de proteção do que ver o que elas realmente são. É algo tão chocante ver que tudo aquilo que o sujeito acreditava, que a mídia empurrou pela garganta abaixo e que lhe foi ensinado é uma mentira, uma ilusão. Ele se tornou tão dependente dessa mentira que ele não consegue viver sem.
Ele vive pra correr atrás de mulher e acha que é assim que as coisas são. Ele acha que viver é ter um emprego meia boca, levantar todos os dias e fazer algo que odeia, chegar em casa aguentar desaforo da mulher e dos filhos, deixar a mulher mandar e desmandar e levar na testa os chifres que a vagabunda coloca nele com algum cafajeste enquanto o otário sai pra trabalhar pra manter a família. Isso é a vida de um mangina, de um beta sem amor próprio que não se respeita e acha que não consegue coisa melhor na vida. Eu digo que nós estamos acima disso. Nós não nascemos pra levar uma vida dessa, se contentar com pouco. Pra mim essa é a essência da Real. Abrir os olhos do homem e mostrar que ele pode sim ter uma vida melhor. Que através do desenvolvimento pessoal um homem pode ter um bom emprego e fazer algo que ama. Que ele não tem que se contentar com uma mulher mediana que outrora foi uma vadia, que deu pra deus e o mundo e que agora por falta de algo melhor arrumou um bundão provedor. A Real resgata valores antigos como honra, respeito... Mostra que o homem deve sim ser respeitado, por que foram homens que construíram o mundo em que vivemos. Foram os homens que sangraram em incontáveis campos de batalha pra garantir a liberdade que os jovens de hoje entregam de bandeja pra vagabundas. Não só isso, eles mancham a sua honra só pra ter uma vadia do lado.
A Real pra mim não é só um "guia" pra lidar com mulheres. É muito mais que isso. Aprender a lidar com mulheres, aprender sobre os joguinhos emocionais, sobre o lado negro feminino é só consequência de se tornar um homem de verdade. Algo que no mundo de hoje é algo extremamente raro e que não mais é passado de pai pra filho. Isso é a Real pra mim. Tornar-se um Homem e matar o menininho ingênuo, assustado e sem confiança que um dia viveu dentro de nós.

Meu conselho pra você é não tentar mais doutrinar os outros. Guarde aquilo que você aprendeu pra você. A maioria dos homens hoje em dia não estão preparados para a Real. Cuide de você, invista em você e deixe os outros se ferrarem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
16-09-2012, 10:12 AM
Sempre gosto de dar umas tiradas de real, creio que vocês devam fazer o mesmo.
Usando de um humor sarcástico e realístico, pra dar um peteleco na galera e mexer com a visão de mundo distorcido deles.

EX:
Estamos na conversa de boa, sobre mulheres gostosas, dai sai uma guria que Amigo M (de manginão) é apaixonado.
Amigo A diz que M é tão cagão que nunca nem falou com ela.
Amigo B diz que é mentira e que M já salvou ela numa festa de um cara bêbado que estava "importunando" a donzela.
Eu: Grandes merdas, salvou ela, ela falou um "obrigado" deu as costas e nunca mais olhou ele !
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

16-09-2012, 02:01 PM
(16-09-2012, 10:12 AM)hb- Escreveu: Sempre gosto de dar umas tiradas de real, creio que vocês devam fazer o mesmo.
Usando de um humor sarcástico e realístico, pra dar um peteleco na galera e mexer com a visão de mundo distorcido deles.

EX:
Estamos na conversa de boa, sobre mulheres gostosas, dai sai uma guria que Amigo M (de manginão) é apaixonado.
Amigo A diz que M é tão cagão que nunca nem falou com ela.
Amigo B diz que é mentira e que M já salvou ela numa festa de um cara bêbado que estava "importunando" a donzela.
Eu: Grandes merdas, salvou ela, ela falou um "obrigado" deu as costas e nunca mais olhou ele !

Eu dou umas tiradas dessas de leve de vez em quando tbm.

Uma coisa que eu descobri trocando idéias com amigos meus é que a maioria dos homens tem consciência do lado obscuro feminimo (não precisa ser nenhum gênio pra perceber tbm), principalmente os mais velho (acima dos 30).

Só que eles não sabem a melhor maneira de agir com isso. Nem tampouco tem um consciência formada acerca como é a real.

Ai a maioria acaba optando em "jogar o jogo". Ou seja, querer ficar rico só pra pegar mulher, querer ostentar pra demonstrar status, querem agradar achando que mulher gosta disso, etc. Essas coisas de manginas.

Oq fode é o "pussy power" mesmo. A maioria dos caras simplesmente não consegue resistir nem ao mero sinal de que possa conseguir uma buceta.
[+]
  •
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
16-09-2012, 04:10 PM
Pessoal,esses quadrinhos do cara da Playboy desmontando os PUA esta um sarro,eu rachei o bico aqui.yaoming

[Imagem: lovejoyPAG01B-web.jpg]

[Imagem: lovejoyPAG02-web.jpg]

[Imagem: lovejoyPAG03-web.jpg]

[Imagem: lovejoyPAG04-web.jpg]

[Imagem: lovejoyPAG05-web.jpg]

[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

16-09-2012, 04:31 PM
Hhehehe, também raxei com essas tirinhas...

Será que confere mesmo? Pagar 600 mangos prum "workshop" de sedução, putz!
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
16-09-2012, 06:22 PM
(15-09-2012, 11:07 AM)Leonardo Escreveu: A Real pra mim não é só um "guia" pra lidar com mulheres. É muito mais que isso. Aprender a lidar com mulheres, aprender sobre os joguinhos emocionais, sobre o lado negro feminino é só consequência de se tornar um homem de verdade. Algo que no mundo de hoje é algo extremamente raro e que não mais é passado de pai pra filho. Isso é a Real pra mim. Tornar-se um Homem e matar o menininho ingênuo, assustado e sem confiança que um dia viveu dentro de nós.

Meu conselho pra você é não tentar mais doutrinar os outros. Guarde aquilo que você aprendeu pra você. A maioria dos homens hoje em dia não estão preparados para a Real. Cuide de você, invista em você e deixe os outros se ferrarem.

Leonardo vc falow tudo!! Com relação a primeira parte: Fantástico! A Real pra mim tbm é muito mais do que um guia e todo homem deveria encarar assim.

E com relação a 2ª parte, concordo contigo. Eu tbm não tento doutrinar nem passar a Real para ninguém. Só meto a Real de leve de vez em quando. Só que, sempre que meti a Real ou tentei mostrá-la a alguém, fui praticamente execrado por vadias e manginas. Então que se foda! Agora, eu só observo, invisto em mim e vejo o circo dos outros pegar fogo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-09-2012, 09:25 PM
(14-09-2012, 04:44 PM)Vitor Escreveu: peba porque sumistes?

sem tempo ate pras vadias
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
16-09-2012, 09:59 PM
vixee pebão, seus artigos culinários
fazem muita falta neste blog!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
16-09-2012, 11:33 PM
(14-09-2012, 10:43 AM)barão_kageyama Escreveu: A real não expande pq a real é aberta a todos, mas nem todos são abertos à real.

Acho q todo mundo uma vez já tentou ajudar aquele conhecido paspalho. Seja metendo a real de forma pesada, seja indo na educação e de leve, mostrando aos poucos os conceitos. E o q acontece? Geralmente o cara vê aquilo, até concorda com alguns pontos, mas ignora pq acha q aquilo é "exagerado demais" e q com a dele não é assim. Isso se não te xinga de viado pra baixo e fica revoltado ctg.

Nós da real não propomos feitiçarias como boa parte dos puas propõem. Só a realidade cruel. Por isso somos impopulares. É como uma charge q eu vi. A fila pra barraquinha da verdade é vazia, mas a das mentiras agradáveis tem filas q dobram quarteirões...

A questão é a seguinte, já apresentei Nessahan Alita pra dois caras, leram, gostaram, mas cadê que praticam a REAL? Mesmo com a "chave" do conhecimento os caras preferem viver no mundo da fantasia, nã culpo eles mas a matrix é mais gostosa que a vida nua e crua no mundo vaginante.

Outro dia um dos camaradas me trouxe um pendrive que recebeu de um outro cara falando que era um material da pesada, quando fui ver era tudo material PUA com os pdf's do Nessahan Alita perdido na pasta.

Não adianta a REAL não é para todos, hoje em dia só dá pra recrutar quem realmente quiser estar na REAL, só quem sofreu na carne.

Eu gostava de pregar a REAL, acho que ainda gosto, mas perco a vontade quando lembro o esforço que é feito, pra depois ganhar fama de maluco, perder a confiança dos camaradas e ser taxado de lunático.

Quem não gostaria de trazer aquele seu melhor amigo aqui para o fórum? Ou pelo menos fazer com que ele conheça a REAL? Pense o quanto seria bom ter alguém para conversar nas horas vagas sobre o mundo vaginante sem precisar estar atrás de uma tela de computador. Sim eu gostaria, mas infelizmente é muito difícil.

Acredito que seja assim nos Encontros da REAL, ainda irei a SP participar de um.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Novo site de aglutinacao Abreu 0 516 06-02-2018, 07:44 AM
Última Mensagem: Abreu
  Perfil em site de relacionamento hannibal 3 1,889 03-08-2014, 06:39 PM
Última Mensagem: Bob
  POF (site de relacionamentos) Mishkin 12 5,771 22-07-2014, 06:57 PM
Última Mensagem: Gekko
  Para os marujos paspalhões barbanegra 15 6,481 04-06-2013, 09:13 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
Big Grin PUA DESMASCARADO PELOS PRÓPRIOS PUAS!!! TheShowOFF 22 17,582 24-11-2012, 07:33 PM
Última Mensagem: Knight

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo