• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Vc resiste?
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vc resiste?
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
04-09-2012, 10:03 PM
Galera,

Seguinte, alguém aqui se pergunta, o que é que faz virar as nossas cabeças?

Pois bem, vejam o link abaixo e me digam se você tivesse dinheiro e pelo menos uma dessas te falasse com um sorrisinho bem doce e uma voz meiga: "Me paga uma bebida!?!?"

Confesso a todos, isso é uma força com que se deve lutar todos os dias. E ou lutar até minha morte...

o link: Ruivas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-09-2012, 10:29 PM
Se uma dessas pedisse pra pagar uma bebida é porque ja ta afim de dar porra, pra que diabos eu vo ficar perdendo tempo pagando bebidazinha?
Coloco na garupa da moto e vo direto pro motel, vai tomar oleo de peixe.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
04-09-2012, 11:34 PM
salvei nos favoritos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
05-09-2012, 12:43 AM
Aprenda nao se deixar manipular por qualquer boceta, primeiro que se uma dessas for te pedir uma bebida você deve ser um alfa e tanto (talvez provedor e mangina, mas rico) ou um cafa, esse tipo de homem é acostumado (pelo menos a maioria) a lidar com belas mulheres.

Tanto feia quanto bonita, sempre costumo tratar com indiferença, ela pode ate chamar bastante atenção, atração,mas isso é questao biologica, o pensamento delas sobre a dominação e manipulação é praticamente igual, elas sempre estao em busca da dominação e submissão dos homens do seu ciclo a ela. Entao é facil de prever caso você conheça a real e/ou tenha muita experiencia, nao coloque mulher como sendo um premio maximo do tipo "ai meu deus aquela ali eu nao precisaria de mais nada na vida", e sim va trabalhar para que tenha o destaque nescessario para pegar qualquer mulher.

é assim que eu penso, tem ate uma frase, nao me lembro de onde que dizia assim: "Quando ver um homem com uma mulher muito bela nao sinda inveja dele, apenas pense o quão cara ela deve sair para o pobre coitado"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-09-2012, 08:09 AM
Até pagaria um destilado barato pra amaciar a carne e tentar um abate. O máximo q pago aí é um dose de 51.

Se o lugar fosse caro, já soltaria logo: "e um boquete, nem rola?"

Se foder. Se quer ganhar coisas, tem q me dar algo em troca. Foda-se e é uma sub mediana ou a mais top do mundo. Meu dinheiro, minhas regras rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-09-2012, 09:29 AM
(05-09-2012, 08:09 AM)barão_kageyama Escreveu: Até pagaria um destilado barato pra amaciar a carne e tentar um abate. O máximo q pago aí é um dose de 51.

Se o lugar fosse caro, já soltaria logo: "e um boquete, nem rola?"

Se foder. Se quer ganhar coisas, tem q me dar algo em troca. Foda-se e é uma sub mediana ou a mais top do mundo. Meu dinheiro, minhas regras rs

Pô Barão, nem uma cervejinha com batata frita? kkkkkkkkkk

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
05-09-2012, 09:43 AM
Cerveja demora demais e precisa de mta qtde pra fazer efeito e uma porção de batatas deve tá entre 6 e 8 contos, totalizando aí uns 14 reais (considerando a cerveja ser de 600. Eu é q não vou ficar com sede!). Porra, com 14 mango eu devo conseguir comprar uma garrafa inteira de pinga no bar, o q seria suficiente pra "deixar alegre" aí umas 15 ou 20 vadias.

Se ela quiser batata q compre um saco de Ruffles rs

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-09-2012, 09:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2012, 11:04 AM por Gekko.)
(05-09-2012, 09:43 AM)barão_kageyama Escreveu: Cerveja demora demais e precisa de mta qtde pra fazer efeito e uma porção de batatas deve tá entre 6 e 8 contos, totalizando aí uns 14 reais (considerando a cerveja ser de 600. Eu é q não vou ficar com sede!). Porra, com 14 mango eu devo conseguir comprar uma garrafa inteira de pinga no bar, o q seria suficiente pra "deixar alegre" aí umas 15 ou 20 vadias.

Se ela quiser batata q compre um saco de Ruffles rs

Sovina lifestyle nível 11! (em uma escala que só vai até 10). Um dia eu ainda vou ter essa cara de pau. Outro dia postei aqui os gastos para levar uma vadia que conheci na net para o abate e deu umas 160 dilmas, se bem me lembro. É claro que isso foi para o primeiro abate. O segundo saiu bem mais barato, basicamente motel + transporte. Acho que foi em fevereiro deste ano essa parada aí.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
05-09-2012, 10:28 AM
Ih q nada, na sovinagem sou faixa marrom ainda. Um dia eu chego a Shihan 6º Dan como era aquele cara de um post q saiu no Doutrina. O cara chegou na futura esposa dele com uma bebida q ele pegou ali na mesa de uma festinha q ele foi pra não ter q pagar nada. E ainda foi com a cara de q tava fazendo um gesto magnânimo rs

Esse cara sim é o meu mestre haha

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
05-09-2012, 11:54 AM
(04-09-2012, 10:29 PM)Tom Hernandez Escreveu: Se uma dessas pedisse pra pagar uma bebida é porque ja ta afim de dar porra, pra que diabos eu vo ficar perdendo tempo pagando bebidazinha?
Coloco na garupa da moto e vo direto pro motel, vai tomar oleo de peixe.

Como o amarada Tom Hernandez disse aí, se uma dessas ruivas pedir uma bebida ela já tá afim de trepar. Mas temos uma segunda variável, ela simplesmente pode estar querendo encher a cara de graça e provavelmente inflar o eguinho de balada dela te rejeitando.

Eu hoje sou muito desconfiado com tudo, principalmente com mulher. Eu sei que elas só vão querer alguma coisa comigo se for pra ganhar algo em cima, não por mim em si. Sexo então? Muito improvável. Sei que elas são dão facilmente para cafas e destacados, então pra mim não tem mais lógica ficar me desdobrando pra conseguir um sexo sem graça, "uh baby, i don't need this bulshit!".

Melhor pagar 200 Q$J's numa "Sasha Gray" na Boite Império, que vai fingir muito bem e ainda me tratar como se eu fosse o último homem do mundo, por meia hora (e pra que preciso mais tempo que isso?). Fora o fato de não precisar impressionar ninguém, se um cara tem prazer apenas com 5 minutos, tudo bem, se outro tem prazer com uma hora, não tem problema , se tiver condições de pagar. Aí está a liberdade, não ter que se preocupar com a outra pessoa, mas sim com seu próprio prazer.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: l.jpg] [Imagem: sasha_grey_007.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
05-09-2012, 11:56 AM
Foda-se. Eu ñ pago bebida. Pagar bebida assim do nada, só pq veio uma gostosinha com um sorrisinho doce, toda sexy, com voz de meiguinha, é manginisse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
05-09-2012, 11:59 AM
Concordo com o Bufalo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
05-09-2012, 12:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2012, 12:17 PM por Búfalo.)
Ademais, o Doutrina escreveu um texto sobre isso. Pra quem ñ lembra (ou pros novatos q conheceram a Real recentemente):

Citar:Imagine uma colona escandinava linda chegando na sua frente e dando uma piscadinha. Qual é sua reação?

[1]
[Imagem: clinteastwood2.jpg]
Olá garota. Sente no meu colo agora senão vai se arrepender. E traga uma cerveja. Rápido.

[2]
[Imagem: 6001e.jpg]
Ai como você é linda sabia chuchu? Não sabia que boneca andava. Vou te pagar um drink.

Já decidiu em qual opção você se enquadra? Então aí vai outra pergunta: qual deles você acha que come mais mulheres?

80 a 90% dos homens agem como o bobalhão da foto 2 abaixo. Ficam tão embriagados com a beleza da mulher que pagam drinks de graça e soltam cantadinhas cretinas se rastejando em direção à elas. Os outros 10 a 20% comem as mulheres depois que os outros 80% já pagaram as bebidas e curaram suas feridas emocionais imbecis.

Se você é um destes 80-90% de babões, assista alguns filmes de velho oeste, atores como Bud Spencer, Terence Hill, Charles Bronson e Clint Eastwood, jogue fora seus CD’s da Britney Spears e Avril Lavigne e comece a treinar a indiferença do macho mandão.

As mulheres estão acostumadas e sempre rodeadas de bobalhões como o da segunda opção. Como são maioria, as empresas sabem que esse tipo de macho é altamente manipulável e deitam e rolam.

Ao agir como ele, você é só mais um no grupo dos imbecis que pagam bebidas de graça e dão caronas gratuitas para elas, e que se deixam levar por anúncios de modelos gostosas que nunca vão sequer chegar perto de você.

Ao agir como o macho mandão e indiferente da primeira opção, você deixa de ser apenas mais um previsível que baba na beleza delas e passa a ser um cara interessante.

Portanto tire a mão da merda do mouse e mãos à obra! Deixe de ser um paspalho que trata elas como deusas e fica inebriado com a beleza da mulher. Trate-as como seres humanos que são.
http://blogdodoutrina.wordpress.com/2009...m-parte-2/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
05-09-2012, 12:08 PM
(05-09-2012, 11:56 AM)Búfalo Escreveu: Foda-se. Eu ñ pago bebida. Pagar bebida assim do nada, só pq veio uma gostosinha com um sorrisinho doce, toda sexy, com voz de meiguinha, é manginisse.

Isso aí cara, tem que mandar tomar no cú mesmo, bando de vadias orgulhosas aproveitadoras.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
05-09-2012, 12:32 PM
200 mango por 30 min? Tu tá é louco rs

Qdo fui no casarão e uma rata veio querer me cobrar 150 quase q eu a expulsei a pontapés de perto de mim rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
05-09-2012, 01:02 PM
(05-09-2012, 12:32 PM)barão_kageyama Escreveu: 200 mango por 30 min? Tu tá é louco rs

Qdo fui no casarão e uma rata veio querer me cobrar 150 quase q eu a expulsei a pontapés de perto de mim rs

Brasília é foda, aqui a maioria é fresca e mediana, e pela falta de outros produtos cobram caro, oferta e procura.

Se o cara quiser pagar barato num pedaço de carne do bom tem que ir pra Goiânia, Belo Horizonte ou São Paulo. Mas as vezes o tempo ou custo da viagem fazem valer um programa por aqui mesmo. :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

05-09-2012, 02:56 PM
Até pagaria, se tivesse certeza que teria o benefício mais tarde.

Eu não vejo problema em pagar coisa pra mulher, desde que ela mais que compense depois.

Como já disse em outro tópico, depois que conheci a real, nunca mais vou fazer nada pruma mulher sem receber muito mais em troca.
[+]
  •
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
06-09-2012, 12:28 AM
Buceta e tudo igual, o que destila e o cheiro , e a area de lazer que fica perto da area de esgoto.
Uma buceta enferrujada , ou uma pintada de amarelo no final e moeda de troca, endurecer o
joão e fazer ele guspir.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
06-09-2012, 10:04 AM
Vai depender muito do jeito que ele te tratar nos primeiros contatos, se a garota for receptiva desde o começo e manter a simpatia até o fim, pegaria numa boa. Agora se ficar com cú doce e começar com artimanhas ou eu sacar que está querendo me fazer de otário, mando ela pastar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
07-09-2012, 12:36 AM
Na realidade eu pagaria uma bebida para ver a reação dela ,com certeza ela estaria me fazendo de trouxa mas confesso que se fosse uma daquelas ruivas eu ia jogar Big Grinaria uma ideia logo de cara para levar para o motel e finalizar se ela recusase saía fora ,no final o que eu fiz ? arrisquei uma bebida para comer uma ruiva top (e uma bebida só NÃO SOU TROUXA DE CONTINUAR JOGANDO SE A VADIA ME DEU UM FORA DE CARA ) seja como for eu ia perder uma bebida ( o que já é muito ) mas falando sério e sem hipocrisia se fosse uma daquelas lá principalmente a 11 da foto eu ia arriscar perder uma bebida para comer aquela bucetinha ,é a minha opinião repeito quem acha que EU ESTARIA SENDO MUITO TROUXA ,mas respondendo a pergunta do Petulas eu pagaria uma bebida para tentar comer .
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo