• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Descoberta "proteína do Hulk" que poderia deixar qualquer pessoa musculosa
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Descoberta "proteína do Hulk" que poderia deixar qualquer pessoa musculosa
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
02-09-2012, 05:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2012, 05:34 PM por Tom.)
Citar:Não é difícil encontrar alguém que queira ter músculos bem definidos e que também não queira ter nenhum esforço físico para isso. Mas todos sabem que, pelo menos por enquanto, é impossível que isso aconteça. Porém, talvez no futuro a história seja diferente. Segundo o Medical Xpress, médicos do Garvan Institute of Medical Research encontraram uma proteína que pode ajudar nessa missão,

Trata-se da Grb10, que está sendo chamada de “Proteína do Hulk”, pelo fato de ela conseguir desenvolver músculos rapidamente. O problema é que ainda não é possível determinar em que região do corpo humano a proteína iria agir. Em testes com ratos, a Grb10 fez com que os músculos do útero fossem desenvolvidos, o que não era exatamente o que todos esperavam.

As pesquisas devem continuar por um bom tempo, até que os cientistas envolvidos consigam chegar a conclusões mais específicas sobre a Grb10. O que se sabe até o momento é que ela pode ser muito útil no tratamento de algumas doenças que afetam os músculos, desde que seja possível controlar melhor a aplicação da proteína.

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/mega-curioso/...culosa.htm

So acho que seria algo meio que artificial, tipo, tiraria todos os ganhos a saúde que o exercício físico nos trás, o que esperar do cardio de um definido sedentário? vai ser a mesma merda so que em outra carcaça.
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
02-09-2012, 06:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-09-2012, 06:15 PM por Viril.)
"Ele precisou de exercícios, mas no futuro você pode ter a Grb10"

Sinceramente, acho uma merda.
Eu ainda sou frango, mas o ato de ter que ter disciplina na dieta, ir quase todos os dias para a academia, se superar e sempre tentar puxar mais peso, acaba sendo prazeroso e está me ajudando não só na auto estima, mas no auto controle e dedicação nas coisas que eu faço.

Isso só deixa claro como as coisas estão perdendo o sentido.

Eu por exemplo tenho o enorme prazer de sair para a rua e ficar sentando perto de uma arvore, conversando ou só ficar lá refletindo, e só um cara do meu ciclo social curte isso, o resto prefere ficar dormindo/ficar no facebook ou qualquer outra merda virtual, ao invés de curtir momentos únicos e que podem te acrescentar algo.

Esse matéria só deixa isso mais claro, hoje não se tem mais conexão com a natureza, valores como a conversa pessoal ou um momento para refletir.
É difícil ver um cara dedicado, que quer crescer na vida e que principalmente corre atrás disso, hoje em dia as pessoas estão na onda do "comodismo".

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
02-09-2012, 06:19 PM
Quando vi o título, juro que pensei que tinham descoberto uma proteína que deixa o cara forte e verde! kkkkkkkkkkkkkkk yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
02-09-2012, 09:39 PM
eu prefiro o tal do hormônio bio-idêntico, mas isso é assunto pra outro post...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
03-09-2012, 02:37 AM
deve ser cheio de efeitos colaterais este tipo de "tratamento".
é como querer achar a formula da juventude...
coisa que pode ser realidade só daqui a 100 anos e como eu nao pretendo estar vivo até lá, rs
prefiro continuar com meu treino e minha dieta!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
03-09-2012, 10:00 AM
(03-09-2012, 02:37 AM)Vitor Escreveu: deve ser cheio de efeitos colaterais este tipo de "tratamento".
(...)

[2]

Vai que depois de usar essa proteína na alimentação, o cara ganha músculos e um tumor maligno bem grande e verde em algum órgão? Tô fora!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
03-09-2012, 11:32 AM
Se todo mundo tomar essa merda, ninguém mais vai ter destaque pelo músculos, vão ter que arrumar destaque em outra coisa.

E sobre o comentário do Viril, não há nada mais viril do que roubar laranja no quintal dos outros com os amigos, só quem mora na roça sabe disso rss
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Viril
Búfalo
**
Tópicos: 52
03-09-2012, 02:54 PM
(03-09-2012, 11:32 AM)Smith Escreveu: Se todo mundo tomar essa merda, ninguém mais vai ter destaque pelo músculos, vão ter que arrumar destaque em outra coisa.

E sobre o comentário do Viril, não há nada mais viril do que roubar laranja no quintal dos outros com os amigos, só quem mora na roça sabe disso rss

hahahaha, tem coisas que a era virtual está destruindo.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
03-09-2012, 03:05 PM
Citar:Se todo mundo tomar essa merda, ninguém mais vai ter destaque pelo músculos, vão ter que arrumar destaque em outra coisa.

Ai é capaz dos magrelão serem mais cobiçados pelas mulheres... já que elas se atraem tanto pelos diferentes kkk
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mentalidade campeã - Como deixar de ser um perdedor e se tornar épico. Björn 4 4,621 19-10-2018, 05:46 PM
Última Mensagem: Dartagnan
  Quer deixar de ser um BOSTA e aumentar sua testosterona?? Então leia isso Edward Norton 22 3,847 29-10-2017, 09:22 PM
Última Mensagem: Vic
  Proteína de Soja ( Soy Protein ) aquelecara 23 16,717 04-01-2013, 11:14 AM
Última Mensagem: Joe Bloggs

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo