• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Chefão da F1 se casa com brasileira 46 anos mais jovem em cerimônia secreta
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Chefão da F1 se casa com brasileira 46 anos mais jovem em cerimônia secreta
Mestre Laveley
Curioso

26-08-2012, 01:36 PM
Bastou eu abrir o meu navegador hoje cedo para ser bombardeado com a minha dose diária de hipergamia feminina:

Citar:Detentor dos direitos comerciais da Fórmula 1, o britânico Bernie Ecclestone, 81 anos, está dividindo o mesmo teto com uma brasileira. Segundo o jornal inglês Daily Mail, o mandatário se casou com a diretora de marketing Fabiana Flosi, 35 anos, em uma cerimônia secreta realizada no chalé de Ecclestone, em Gstaad, na Suíça.

[...]

Dono de uma fortuna estimada em R$ 4,2 bilhões, Ecclestone, que já se casou duas vezes, teve que desembolsar R$ 1,7 bilhão para se divorciar de Slavica. A união com Fabiana Flosi foi realizada em um chalé com o preço estimado em R$ 73 milhões.

Fonte e noticia completa: http://esportes.terra.com.br/automobilis...creta.html

Foto do casal apaixonado:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 2522156-0635-rec.jpg]

Ahhh! O amor.... yaoming
[+]
  •
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
26-08-2012, 01:51 PM
O amor é lindo.

Mais engraçado o fato ainda do The Boss não ter aprendido com os erros. Perdeu 1,7 bilhão para se separar da vadia e ainda quer perder mais se casando com outra. Não pensa nem na família o otário de carteirinha.
[+]
  •
Procurar
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-08-2012, 02:15 PM
O amor é lindo mesmo hein! A foto ilustra os pombinhos tão bonitinhos... que fofos...Wink
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

26-08-2012, 03:30 PM
81 anos no rabo e não aprendeu porra nenhuma na vida!!
[+]
  •
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-08-2012, 04:01 PM
A cara da mulher diz tudo confrades!
[+]
  •
Procurar
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
26-08-2012, 07:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2012, 07:35 PM por Navarre.)
Esse homem descrito no tópico faz parte de uma nova classe:
O "Super Capitão Salva Putas" (SCSP) com superpoderes iguais ao Tony Stark.

Esse tipo não é de todo mal. Ele faz mais desserviço as mulheres de "superegos" do que a nós meros homens comuns.
Esse tipo de homem mantém as feministas doutrinadas e trintonas sonhando que é isso que elas vão conseguir se mantiverem seus padrões altíssimos, porque é isso que elas merecem por serem tão fantásticas. É isso que a mídia feminazi prega para continuar sugando o sangue dessas pobre coitadas.
Porém, quanto mais alto é o ego de uma mulher, maior é a sua queda.

Eu acho que a chamada à realidade vai ser feita pelas próprias mulheres para o próprio benefício delas mesmas. A situação está se tornando insustentável. Uma mentira só pode se manter por certo tempo, e essa mentira feminazi de supermulheres que podem tudo não se sustenta mais.
A bigorna já está caindo, e a porrada será violenta.

A realidade é uma professora FDP.
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

26-08-2012, 08:17 PM
Falou tudo navarre!

As próprias mulheres estão se dando conta da furada do feminazismo... as espertas é claro, as burras e manipuláveis (as que ainda são maioria, infelizmente), essas tem que quebrar a cara ainda algumas vezes.

Acho que ainda vai umas 2 gerações de feminazismo e mulheres quebrando a cara pra elas se darem conta da merda que jogaram no ventilador... isso aqui no Brasil né, que o feminazismo chegou mais tarde. Lá na gringolândia as mulheres que cairam na real já estão em maior número (até pq, já deu tempo delas verem uma geração inteira quebrar a cara).

Acompanho de vez em quando o canal do youtube dessa moça gringa (the unpopular truth) que mete a real com propriedade no feminazismo, vale a pena pra quem entende inglês:

http://www.youtube.com/user/christy0misty?feature=watch
[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-08-2012, 08:31 AM
Tem cara q não aprende msm.

Quem sabe q com outro bilhão perdido ele se toque...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-08-2012, 11:01 AM
A situação está ficando insustentável, mas eu creio que uma "chamada à realidade" por parte das mulheres não ocorrerá antes que haja um caos social gerado por uma sociedade de mães solteiras e cafageste com seus filhos bastardos e sem valores morais. Estão aí o aumento da criminalidade e as prisões superlotadas. E mais um detalhe: se dobrassem o número de vagas em estabelecimentos prisionais e prendessem todas as pessoas que, de acordo com a legislação atual, deveriam estar presas, ainda seria insuficiente. E eu não estou nem falando de pessoas que compram DVD pirata.
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

27-08-2012, 05:31 PM
(27-08-2012, 11:01 AM)Gekko Escreveu: A situação está ficando insustentável, mas eu creio que uma "chamada à realidade" por parte das mulheres não ocorrerá antes que haja um caos social gerado por uma sociedade de mães solteiras e cafageste com seus filhos bastardos e sem valores morais. Estão aí o aumento da criminalidade e as prisões superlotadas. E mais um detalhe: se dobrassem o número de vagas em estabelecimentos prisionais e prendessem todas as pessoas que, de acordo com a legislação atual, deveriam estar presas, ainda seria insuficiente. E eu não estou nem falando de pessoas que compram DVD pirata.

E tem outro fator que eu me dei conta outro dia. As mulheres estão se contentando com a poligamia novamente.

Vi outro dia no jornal que foi aprovada em algum lugar uma união estável entre um cara e 3 mulheres (foi até postado por aqui).

Ou seja, aos poucos elas estão se contentando em dividir o cafa alfa reprodutor com as outras... isso vai de encontro com a minha previsão do futuro que fiz naquele tópico sobre este assunto!
[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-08-2012, 08:08 AM
Ou seja: estamos ao invés de evoluir, involuindo.

Mais umas décadas e voltaremos a usar ferramentas de pedra...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
28-08-2012, 12:08 PM
(27-08-2012, 05:31 PM)Mestre Laveley Escreveu: E tem outro fator que eu me dei conta outro dia. As mulheres estão se contentando com a poligamia novamente.

Vi outro dia no jornal que foi aprovada em algum lugar uma união estável entre um cara e 3 mulheres (foi até postado por aqui).

Ou seja, aos poucos elas estão se contentando em dividir o cafa alfa reprodutor com as outras... isso vai de encontro com a minha previsão do futuro que fiz naquele tópico sobre este assunto!

A globo já tem até isso como tema de novela...
[+]
  •
Procurar
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
31-08-2012, 11:53 AM
(28-08-2012, 12:08 PM)Petulas Escreveu:
(27-08-2012, 05:31 PM)Mestre Laveley Escreveu: E tem outro fator que eu me dei conta outro dia. As mulheres estão se contentando com a poligamia novamente.

A globo já tem até isso como tema de novela...

Globo fazendo seu papel com o marxismo cultural e tem gente que diz que é de "direita" facepalm:
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Sílvio Santos: "A mulher mais cara que tem é aquela que se casa com você" Gekko 15 5,662 02-05-2014, 05:42 AM
Última Mensagem: Gekko
  Jovem de 19 anos mata amiga de 16 em São Paulo firehiei 10 3,469 16-01-2014, 06:34 AM
Última Mensagem: Daniel Corleone
  Jovem de 25 anos diz que vai se casar com Charles Manson Jef 2 1,690 22-11-2013, 07:44 PM
Última Mensagem: Spectro
  África do Sul Criança de oito anos casa com mulher de 61 firehiei 7 5,063 14-03-2013, 03:30 PM
Última Mensagem: Mr. T
  Adolescentes de 13 anos matam e arrancam coração de menina de 12 anos em Minas John Romano 3 3,167 19-06-2012, 11:45 PM
Última Mensagem: Jonh Cuban

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo