• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato]Mais um "conto de fadas" (naturalmente) acabado
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato]Mais um "conto de fadas" (naturalmente) acabado
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-08-2012, 08:03 AM
(16-08-2012, 11:19 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Se no exercito aprendesse a ver toda mulher como e: Vadia, manipuladora, falsa, maldosa.
Nenhum homem precisaria de familia, a qual não se importa nenhum momento com seu coração , claro isso depende do nivel familiar de cada um, onde se tem um filho homem ,e uma filha mulher, sempre a familia vai dar o cu pra ela e pros caras que comem , e pra vc filho homem, o lema deles com voce sera , se vira nos 30, pois homem tem que ser guerreiro, homem tem que dar conta, homem não pode chorar, homem não pode ter sentimentos, mas eles esquecem que somos a raça mais racional, verdadeira e sentimental e justa, e um dia esses velhos que pensam assim, voltaram a ser filhos na cama, ou na cadeira de rodas, ou em um azilo, e nesta hora que a balança da vida pesa sobre o passado deles, inicialmente a filha mulher e a primeira a esquecer dos mesmos que palparam para uma vida moderna da mesma, pois ela estara preucupada com estatus, filhos, pensão, traição, moda, celulite, varizes, ela sempre preucupara em manter o estatus de mulher moderna custe o que custar, nas costas de quem for, enquanto o filho homem , de um servente de pedreiro a um presidente, ele nunca esquece o proximo mesmo aquele que foi pisado e atrocidado pela familia passando adiante por uma mulher .
Então enquanto pensar e achar esperança em achar que mulher e solução, que mulher e modo de vida, que mulher e sorte, voce sera pequeno, sera um monte de merda que nem pra pisar as pessoas vão querer.
Porque no IRAQUE ou paises vizinhos la o motor familia , rola redondo, facil isso não, não porque e machismo , mas porque aprenderam na cultura, e na raiz quem realmente eles são, e na cultura deles desde pequeno o homem e rei a mulher e resto.
A casa onde o homem vira a mulher e assim por diante, esse ser e digno de uma mandioca no meio do cu,esforça-te para não ser uma mariquinha, chifrada.
Melhor viver sozinho do que dormir com uma cobra, ou ela te pica ou ela entra no teu rabo.
Quer ter mulher , vai trabalhar pra comprar e bem melhor, pois e como produto e objeto usa e joga fora.
Familia que diz para um filho, ( Voce tem que casar , pra ter uma familia e ser feliz) Essa mesma familia esta dizendo "" Vai la filho mete a cara na vida, se fode bem, se mate, seja um humilhado, pois voce nasceu pra isto pra pastar e ser pisado, agora se voce tivesse nascido mulher a gente lhe daria tudo,lhe ensinaria que homem e o provedor da casa, voce entra com a bucetinha , doma trai e toma tudo dele e voce sera feliz para sempre .

Cara,vc falou bonito,eu precisava ler isso agora de manhã. Muito obrigado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spoilers.up
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 10
19-08-2012, 01:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-08-2012, 01:10 AM por spoilers.up.)
Galera,

Obrigado pelos conselhos. Desculpem a ausência mas a vida anda meio corrida. Desde que eu li o que vocês postaram, estou tentando seguir as dicas, nao me preocupar em descontar essa raiva, parei de pensar em maneiras dela me ver, sentir saudade e saber que nao tem mais jeito, que ela estragou tudo e blá blá blá. Porém antes de conhecer o fórum, eu encontrei nos computadores de família que nao mexia há anos (morei fora), muitas fotos dela, de momentos marcantes pra ela, realizações profissionais e tal. E o trouxa aqui enviou dizendo as seguintes palavras com as fotos em anexo.

"Isto é seu.
Att."

Quando eu falei que minha Matrix era forte, estou falando que oito meses se passaram e tá foda... Bom, isso faz algum (+-20 dias) e nunca recebi resposta, mas hoje quando abri minha caixa de e-mails, para minha surpresa:

"Oi, tudo bem com voce?
Conte-me as novidades!
O que anda fazendo? Tem muito tempo que não nos falamos. Mas espero que esteja tudo bem!"

É o capeta atentando mesmo, quando estou bem ela aparece, podia ter ficado sem responder mesmo já que demorou tanto tempo. Obviamente que eu não respondi. Mas as perguntas do e-mail que ela me enviou só fez atiçar ainda mais minha vontade de fazer ela rasgar o cu na unha. Mas me mantenho firme, com a intenção de não responder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
19-08-2012, 01:54 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-08-2012, 01:55 AM por Navarre.)
Citar:Pragakham:
Familia que diz para um filho, ( Voce tem que casar , pra ter uma familia e ser feliz) Essa mesma familia esta dizendo "" Vai la filho mete a cara na vida, se fode bem, se mate, seja um humilhado, pois voce nasceu pra isto pra pastar e ser pisado, agora se voce tivesse nascido mulher a gente lhe daria tudo,lhe ensinaria que homem e o provedor da casa, voce entra com a bucetinha , doma trai e toma tudo dele e voce sera feliz para sempre .

A lucidez do Praga é assustadora.
É isso mesmo. Somos adestrados para nos atirarmos no moedor de carne, sempre fomos desde do início dos tempos.

Acho que essa é a hora de finalmente gritarmos por nossa liberdade, pararmos de carregar seres parasitas em nossas costas.

O Masculinismo é isso:
Liberdade do parasitismo social.
Nem mesmo o governo pode nos obrigar a sermos escravos.
Queremos liberdade dessa condição miserável que nos é imposta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Wink  19-08-2012, 02:52 AM
Ouvindo: Twisted Sister- We're not Gonna Take It
Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
19-08-2012, 12:03 PM
"No, we ain't gonna take it...
We're not gonna take it anymore!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
19-08-2012, 12:12 PM
(19-08-2012, 01:08 AM)spoilers.up Escreveu: É o capeta atentando mesmo, quando estou bem ela aparece, podia ter ficado sem responder mesmo já que demorou tanto tempo. Obviamente que eu não respondi. Mas as perguntas do e-mail que ela me enviou só fez atiçar ainda mais minha vontade de fazer ela rasgar o cu na unha. Mas me mantenho firme, com a intenção de não responder.

Sim, é o capeta atentando.Mas agora vc conheceu a Real. Eu por exemplo, tinha uma monte de coisa da minha ex aqui em casa. Presentes, cartas, fotos, etc. Um dia de manha, peguei tudo, coloquei na churrasqueira, taquei alcool e queimei tudo, não sobrou nada. Sobraram só as roupas que ela me deu, pq eu tbm não sou trouxa né? Deixo ela pensar que eu ainda tenho tudo isso. Deixo ela pensar que estou aqui pensando nela, reclamando da vida!hehehe...
Mas a vida é assim, quando vc começa a ficar bem Spoilers.up, elas aparecem do nada só para tentar atormentar. Mas cabe a você não deixar que ela te afete. Suma. Não dê notícias! Não responda. Invista em vc meu caro!
Abraços.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
22-08-2012, 06:57 PM
Eu te endendo Spoilers.up, pois passei a mesma merda que você. Não posso dizer que sou o fodalhão 100% desapegado e que esqueci totalmente aquela merda, pq ainda não esqueci. Mas o negócio é saber lidar e amadurecer. Agora você conhece a Real, e sabe muito bem o que deve fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Uma vitória mais que merecida (RELATO) Deuxcartes 11 3,423 01-08-2015, 11:28 AM
Última Mensagem: Abreu
  [RELATO] Mais uma prova do desejo de dominação da mulher Chimera 23 17,449 30-05-2015, 06:22 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Um conto de duas Igrejas barãozin 3 2,185 30-04-2014, 06:36 PM
Última Mensagem: Abreu
  Como se fosse um conto de fadas Soldier 12 3,810 24-02-2014, 03:19 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  Conto da Real Tocaia 0 1,361 03-10-2013, 09:53 AM
Última Mensagem: Tocaia

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo