• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Pretensa namorada (um relato que entrou para a história)
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pretensa namorada (um relato que entrou para a história)
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
04-04-2013, 09:54 AM
Eu lí esse relato na mesma época que descobri a Real, tava sofrendo pra caralho por causa da minha ex, e ficava chocado com esse tipo de relato, esse é cabuloso, tem aquele do Arlindo Menezes também, foi um relato enorme de varias páginas que o cara detalhava tudo, era cabuloso também, mas serviu pra me abrir os olhos na época, se alguém dos ''Old's'' aí pudesse trazer aquele relato pra cá, seria muito bom.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
28-08-2013, 05:35 PM
(04-04-2013, 09:54 AM)Winchester Escreveu: Eu lí esse relato na mesma época que descobri a Real, tava sofrendo pra caralho por causa da minha ex, e ficava chocado com esse tipo de relato, esse é cabuloso, tem aquele do Arlindo Menezes também, foi um relato enorme de varias páginas que o cara detalhava tudo, era cabuloso também, mas serviu pra me abrir os olhos na época, se alguém dos ''Old's'' aí pudesse trazer aquele relato pra cá, seria muito bom.

Confrade, tem o link desse relato do Arlindo Menezes?
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
28-08-2013, 08:30 PM
Fodástico !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
29-08-2013, 09:42 AM
(28-08-2013, 05:35 PM)Raito Escreveu:
(04-04-2013, 09:54 AM)Winchester Escreveu: Eu lí esse relato na mesma época que descobri a Real, tava sofrendo pra caralho por causa da minha ex, e ficava chocado com esse tipo de relato, esse é cabuloso, tem aquele do Arlindo Menezes também, foi um relato enorme de varias páginas que o cara detalhava tudo, era cabuloso também, mas serviu pra me abrir os olhos na época, se alguém dos ''Old's'' aí pudesse trazer aquele relato pra cá, seria muito bom.

Confrade, tem o link desse relato do Arlindo Menezes?

Não tenho confrade, também estou à procura dele.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Samanosuke Realista
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
29-08-2013, 06:23 PM
Epicness... Nothing else.
Saque, e você está morto. Fuja, e você está morto. Fique, e você está morto. Esconda-se, e você está morto. Faça alguma coisa, e você está morto. Não faça nada, e vai morrer do mesmo jeito. Arrisque-se, pois é melhor morrer lutando, do que morrer parado no mesmo lugar.[Imagem: 374217_500055786717091_231249266_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
29-08-2013, 09:16 PM
Saudades do orkut
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
23-09-2013, 07:30 PM
Leio essa parada uma vez por mês pra me vacinar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
15-10-2013, 08:01 PM
(02-04-2013, 12:52 PM)Fulano de Tal Escreveu: Esse foi o relato mais foda que lí lá no blog "do esclarecido". Caras, lá tem cada relato de cair o queixo...

Agora esse sim foi um dos melhores que eu já vi, com toda a certeza. E o final ainda foi um tanto estranho.

Realmente, na hora fiquei furioso, ainda estou me acostumando com a Real. Mas esse eu nunca vou esquecer.

Soldado, beleza de relato! Me ajudou muito uns dias atrás. Agora finalmente posso postar aqui minha gratidão por você ter me ajudado a abrir os olhos! Valeu, man!

Fulano de tal faço de suas palavras as minhas.

Lendo esse relato foi como um soco no estomago.

Tem muito cara como eu novo aqui no forum.(Apesar de acompanhar a Real algum tempo ) que vai descobrir o Lado obscuro das mulheres e se impressionar até onde essas vadias podem chegar.

ESSE RELATO É LEITURA OBRIGATÓRIA DE QUEM CHEGA NOVO AQUI.

http://machismoesclarecido.blogspot.com....ntrou.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
16-10-2013, 07:59 PM
Eu soube q em páginas e grupos do facebook destinadas a conservadores/anti-feminstas, etc., estão cheias de putas aposentadas e cansadas de guerra, golpistas fingindo serem mulheres bem conservadoras e preconceituosas ou metidas a crentes fanáticas só para fisgarem algum otário. Quem vê pensa até ser uma 'donzela virginal e preparada para ser submissa' q existia até os anos 50 do sec XX, mas na verdadeé tudo fingimento para dar o 'bote' no trouxa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
21-10-2013, 01:08 PM
(16-10-2013, 07:59 PM)Rafa Escreveu: Eu soube q em páginas e grupos do facebook destinadas a conservadores/anti-feminstas, etc., estão cheias de putas aposentadas e cansadas de guerra, golpistas fingindo serem mulheres bem conservadoras e preconceituosas ou metidas a crentes fanáticas só para fisgarem algum otário. Quem vê pensa até ser uma 'donzela virginal e preparada para ser submissa' q existia até os anos 50 do sec XX, mas na verdadeé tudo fingimento para dar o 'bote' no trouxa.

Fato, estão buscando um zé ruela, mas creio que a galera tá se vacinando contra elas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
21-10-2013, 02:36 PM
(21-10-2013, 01:08 PM)cabraman Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(16-10-2013, 07:59 PM)Rafa Escreveu: Eu soube q em páginas e grupos do facebook destinadas a conservadores/anti-feminstas, etc., estão cheias de putas aposentadas e cansadas de guerra, golpistas fingindo serem mulheres bem conservadoras e preconceituosas ou metidas a crentes fanáticas só para fisgarem algum otário. Quem vê pensa até ser uma 'donzela virginal e preparada para ser submissa' q existia até os anos 50 do sec XX, mas na verdadeé tudo fingimento para dar o 'bote' no trouxa.
Fato, estão buscando um zé ruela, mas creio que a galera tá se vacinando contra elas.

Quem dera confrade. Tem muito cara vulnerável a essas mulheres. Se não fosse a real, eu poderia ser um deles.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
21-10-2013, 08:18 PM
Voltei no tempo lendo este relato! Me lembro dele, foi sensacional! Deixou muita gente que torcia o nariz para a Real de cabelo em pé.
-
Um relato do Orkut que tinham que resgatar e postar aqui (Não sei se já foi feito) era o de um usuário chamado "MESTRE" de 2007-2008, aquele foi sensacional, fora de série, me arrepio só de lembrar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
02-01-2017, 08:32 AM
Esse merece ser escavado, LEIAM!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jeanreno
Príncipe das Xoxotas
Tópicos: 3
Curtido: 5 vezes em 5 posts
02-01-2017, 10:07 AM
Uma coisa que me deixou na dúvida, ele disse que não viu cicatrizes de cesariana nem qualquer sinal de que a fulana tinha filho. Mas ela não era católica praticante? Ele comeu a católica "praticante" e estava apaixonadinho?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
02-01-2017, 11:30 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-01-2017, 11:31 AM por barãozin.)
Se for ver esse é um relato que é até "bobo" pra quem já é vacinado mas uma coisa nele é muito bacana: essa tendência que temos a nos apegar a "rótulos" ("de família", "católica/religiosa/evangélica/ponha aqui sua religião favorita", e por aí vai)

Nos apegamos a rótulos e tendemos a não fazer o que nessahan vive falando, de apenas fazer uma análise desapaixonada da situação e daí tirar suas conclusões. As vezes se perdem boas oportunidades pq prestamos atenção demais num rótulo e entramos em roubadas homéricas (como o do relato) pq ficamos lá agarrado a um rótulo que nos agradou.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
02-01-2017, 02:54 PM
@Jeanreno, mulheres que tem filhos muito jovens e principalmente se for pelo SUS geralmente fazem parto normal e se recuperam muito melhor que essas que ficam anos tomando anticoncepcional e decidem ter um filho lá pelos 30 anos. Conheço várias que foram mães aos 18 anos que se você ver o corpo delas dá de 1000 a 0 em algumas descuidadas sem filhos na faixa dos 20 a 25 anos.

Nessas casos de envolvimento com as religiosas praticantes, além do cara achar a mulher a exceção, ele também se acha o exceção, o pegador, que conseguiu deixar a moça apaixonada ao ponto de quebrar as regras da religião por amor a ele, porque o jogo delas é justamente fazer o cara pensar que elas estão apaixonadas. Ou seja, induzem o ego dos homens a lhes passar uma rasteira.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  relato: E se voce descobrisse que sua namorada é uma GP? fucker_cwb 71 34,565 21-09-2020, 02:35 PM
Última Mensagem: CID F 32
  [Relato] A História de Um Homem Sem Dignidade Senna 17 3,786 10-09-2016, 01:37 PM
Última Mensagem: Maldonado
  Pagar faculdade para a namorada: atestado de imbecil Sr. X 74 20,066 06-10-2015, 12:02 PM
Última Mensagem: SapoCaco
  [RELATO] Minha história - dificuldade em sair da matrix Mister.M 43 20,839 28-08-2013, 05:45 PM
Última Mensagem: Appollo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo