12-07-2012, 08:08 PM
Abri o youtube hoje e me deparei com o seguinte vídeo nos recomendados:
:
:
[VÍDEO] Amor de Balada
|
12-07-2012, 08:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2012, 08:17 PM por Viril.)
Que deprimente....:::
12-07-2012, 09:30 PM
nossa kra ...
opções: ( ) ver o video ate o final ( x ) pedrada no saco sai mais barato =P
14-07-2012, 03:17 PM
Suspirei de emoção aqui. Que sublime tal sentimento. Me sinto leve ao ver o amor de um homem por uma mulher em estado tão puro. Sinto-me tomado pela sensação de conforto que o amor traz e ao mesmo tempo ávido pela reciprocidade de tal sentimento. Não há barreiras para o amor que não possam ser transpostas. O amor, para o homem não vê beleza, par de seios bicudinhos e empinadinhos, nágedas firmes e igualmente inclinadas, rosto delicado. O amor para as mulheres não vê status social, prestígio, dinheiro, musculos e competição.
Oh mundo lindo! Fico feliz por habitá-lo!
14-07-2012, 05:09 PM
Sinto pena desse kra.
Tomara que não ache a tal fernanda. Já imaginaram o poder de barganha que essa moça terá em relação a esse coitado?
16-07-2012, 08:12 AM
(14-07-2012, 03:17 PM)THEWOLF Escreveu: Suspirei de emoção aqui. Que sublime tal sentimento. Me sinto leve ao ver o amor de um homem por uma mulher em estado tão puro. Sinto-me tomado pela sensação de conforto que o amor traz e ao mesmo tempo ávido pela reciprocidade de tal sentimento. Não há barreiras para o amor que não possam ser transpostas. O amor, para o homem não vê beleza, par de seios bicudinhos e empinadinhos, nágedas firmes e igualmente inclinadas, rosto delicado. O amor para as mulheres não vê status social, prestígio, dinheiro, musculos e competição. Concordo. Quem fala mal de um cara assim são só os ridículos que não sabem o que é amar. Bando de frustrados!
16-07-2012, 06:38 PM
Oh que mundo cruel em que amores são perdidos em lugares tão lindos e perfeitos como as baladas! Que este homem encontre essa formidável dama, case-se com ela, tenha um casal de filhos e fiquem juntos até a velhice como sempre vemos hoje em dia!
16-07-2012, 06:56 PM
O cara quer aparecer, é tudo teatro.
Com o declinio da TV convencional, ou TV aberta se preferir, esse tipo de teatro vai tomando o lugar no nosso cotidiano, vão se acostumando...
"Daqui a uns séculos vão ver nossa época como a época da histeria feminina sem limites." Pondé
Spoiler:
17-07-2012, 08:11 AM
(12-07-2012, 09:30 PM)Max Payne Escreveu: nossa kra ... opções: ( ) ver o video ate o final ( x ) pedrada no saco ( ) enfiar uma garrafa e tirar de lado 7 vezes O teatrinho é deprimente, mais valeu pela diversão da minha manhã de terça |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |