• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Fantasias sexuais...
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Fantasias sexuais...
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-07-2012, 10:24 PM
Bom, estou criando este tópico aqui para que nossos ilustres foristas contribuam contando aqui as fantasias sexuais mais inusitadas que ja realizaram com mulheres e as que ainda nao realizaram mas pensam em fazer...

Vale tudo...É um tópico pra falar mesmo...Expor aquela "estranha" fantasia q muitas vezes tivemos vergonha de contar a nossos melhores amigos...

Muitas mulheres tem aquela visão de todo homem quer sempre fazer anal e tal sempre q nós tentamos puxar um assunto sobre sexo selvagem...

Eu mesmo ja comi o cu de 2 piriguetes q eram lanchinho na epoca da facul, mas so pq as 2 gostavam e muito e sempre pediam...é legal mas eu prefiro buceta msm...

Bom mas uma parada q sempre me amarrei e fiz sempre q pude com todas q peguei foi a deepthroat ou traduzindo garganta profunda q consiste em vc meter literalmente seu pau na garganta da mulher até o talo... Uma variação da deepthroat é a throatfucking q é mais hard pois ao inves de ser um oral passivo (quando tu fica parado e a mulher engolindo seu pau até o final) neste ela fica com a boca aberta, de preferencia com a lingua pra fora e vc mete na boca dela como se fosse uma buceta...

Porra é muito bom...sai um oral babado...eu mesmo sempre mandei esticar a lingua pra fora (algumas nao aguentam, mas piri e puta q se fodam tem q aguentar msm)... Legal ainda quando ela engole até o talo vc mandar ela segurar alguns segundos e depois mandar q com seu pau ainda todo enfiado na guela ela de umas lambidas nas suas bolas por baixo...

Tem uma serie de filmes so voltados pra isso acreditem... Uma das minhas favoritas é a serie GAG FACTOR alguem ja ouviu falar?

Não?

então assistam aqui.

http://www.movie2k.to/Gag-Factor-32-onli...83537.html

Contem as suas Fantasias q ja fizeram e ainda querem fazer...

Uma q ainda quero fazer é um menage com duas gostosas vestidas de colegiais com aquela sainha xadrez, maria chiquinha no cabelo e chupando pirulito....ahuahauahua

falem....................
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
11-07-2012, 11:17 PM
Bom, realizei a fantasia de comer vizinha "MILF". Ela chupa um caralho bem hard. DeepTroath. Eu piro no oral babado, demais, demais.

Já comi mulher em escada de prédio totalmente às escuras. A famosa rapidinha.

Já comi mulher em um parque (estilo Ibirapuera da vida) municipal aqui da cidade.

Já recebi um oral dirigindo meu veículo, na Rodovia Dom Pedro I, de madrugada, voltando do litoral norte. Eu levando meu carro à +- 80km/h 100km/h, bem devagar pra não fazer merda, enquanto a mulher engolia minha rola. A sorte que a estrada estava bem vazia...

Teve algumas situações inusitadas, depois eu conto mais.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
12-07-2012, 10:01 AM
Já comi mulher em construção abandonada, mas não foi por fantasia. Foi por falta de grana e de transporte para o motel mesmo. Eu tinha 18 anos e era um liso.

Já comi mulher em um carro estacionado ao lado de um cemitério.

Anal e garganta profunda eu fiz com a maioria das que comi, principalmente as que comi mais de uma vez. Já rasguei vários cus por aí.

Já comi uma namorada na calçada da casa dela (era uma rua bem calma, mal iluminada e tava tarde).

Já comi uma namorada na sala da casa dela com os pais dela na varanda.

Já comi uma piriguete no quintal da casa dela em cima de uma mesa velha enquanto a mãe dela preparava o almoço na cozinha.

Já comi a vizinha de uma namorada que tinha, a mesma que comi na calçada.

Já comi uma gata que era casada com um ricaço (desonrado, eu sei, mas eu era matrixiano e não rejeitava boceta).

Já comi uma vizinha cujo nome eu nem sabia, mas a infeliz era tão trash que nem conto como fantasia. Só comi porque ela descobriu meu telefone, me viu chegando da faculdade e ligou pedindo para eu deixar a porta aberta. Deixei, ela entrou, comi e pronto. A infeliz ainda fumava. A trepada não foi boa, mas as circunstâncias foram inusitadas.

Já comi mulher no meio do mato, em um sítio.

Enfim, se eu lembrar de mais alguma, eu conto aqui. Por agora é o que eu lembro.

Uma fantasia que tenho e que nunca realizei é a de comer uma mulher no local de trabalho dela, encima de uma mesa, escrivaninha ou algo assim. Mas essa é um pouco difícil de realizar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
12-07-2012, 11:00 AM
Como aparentemente os senhores, assim como eu, gostam de meter um deepthroat, encontrei um site esses dias com vídeos totalmente excelentes sobre esta maravilha:

Show ContentSpoiler:
http://www.defaceherface.com/
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
14-07-2012, 09:25 PM
Já realizei minha fantasia mês passado, de engravidar uma guria qualquer que eu nem conhecia pra algum CSP cuidar mais futuramente, enquanto eu sumo do pedaço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
14-07-2012, 09:35 PM
Na moral Smith, engravidou uma msm? Traduz pra mim CSP, sei que é um babaca (hehe), mas sempre vejo escrito e nao entendo a sigla...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
15-07-2012, 10:17 AM
(14-07-2012, 09:35 PM)THEWOLF Escreveu: Na moral Smith, engravidou uma msm? Traduz pra mim CSP, sei que é um babaca (hehe), mas sempre vejo escrito e nao entendo a sigla...

Na verdade eu não tenho certeza cara. A única coisa que sei é que enchi o pote de leite da guria e ela sumiu depois (eu idem). Mas não sei se criou boneco. Espero que não.

CSP= capitão salva puta
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-07-2012, 08:09 PM
Bom, eu tenho tara em gozar na boca de mulher. Já fiz isso e acho bom. Agora tem mulher que acha que todo homem tem tara em comer um cu, eu particularmente prefiro buceta. Só curto de vez em quando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solid Snake
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
15-07-2012, 11:57 PM
Pra min foda boa tem que ter mulher de bruços, oooohh posição boa sô, fico louco comendo uma mulher desse jeito, me sinto um boi indomável.

E receber boquete com a mulher agachada comigo de pé tb é um tesão, da a sensação de ser o homem mais machista e opressor da terra.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [OFF] MULHERES E SUAS FANTASIAS ESTRANHAS Harvelot 24 2,290 24-06-2017, 11:27 PM
Última Mensagem: Klaus
Tongue A Hora E A Vez Das Jihadistas Sexuais Jaguar Paw 2 1,497 14-10-2014, 03:50 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo