30-06-2012, 09:24 AM
(30-06-2012, 07:58 AM)Gekko Escreveu:(29-06-2012, 08:15 PM)Dick tracy Escreveu: Eu ia conta uma historia aquela hora,mais não gosto de entrar no forum com o meu primo aqui,ele é muito mangina,esses dias levou um toco feroz de uma mulher(o segundo para ser exato) e não aprendeu ainda.:
Vamos a historia.
A uns anos atras,quando eu ainda estava afundadão na matrix e eu estava namorando(a historia do meu namoro,começo,meio e fim esta nesse forum na parte o que vc fazia antes de conhecer a real?) e nosso namoro estava começando a entrar em uma péssima fase(estava começando a vencer a data de validade) e minha ex começou com os joguinhos dela e nos combinamos de não nos ver e nos falar fim de semana(a noite ela começou a me ligar,eu não atendi,mesmo com dor no coração,sou muito teimoso quando quero) e eu resolvi ir na balada tentar a sorte e ver se pegava alguma coisa.
Chegando la,caçando,levei acho que uns 5 foras(achei pouco,estava com sorte aquele dia),conheci uma morena bonita, simpática e safada;conversamos acho que uns 20 minutos e eu ja a arrastei para o meu carro;no caminho ela me disse que estava na faculdade etc etc,eu acabei falando para ela que tinha namorada e ela nem se importou;chegando ao carro,eu estavacom muito tesão mais estava muito apreensivo,pois eu amava demais a minha ex: e eu achava errado o que eu estava fazendo,e alem disso eu tinha bebido bastante;demos uns amassos e na hora de tirar a roupa,pimba,meu pau não parou de olhar para o chão,broxei bonito,e ela fez fez e fez e no maximo que conseguimos foi uma quase meia bomba puta que o pariu,que vergonhaque raiva,e eu tive que arrumar uma boa justificativa para o fracasso,e eu acabei falando para ela que eu e minha namorada brigamos,que amava ela,que era culpa dela e todo aquele papo,e ela levou numa boa,não brigou nem nada,inclusive me tratou bem e acabamos trocando telefones e nos afastando.
Em casa,no domingo,fiquei com isso na cabeça,pensei,sera que a porra do telefone é verdadeiro?,resolvi ligar para conferir,e pasmem,ERA VERDADEIRO,ela me tratou bem e tals,e depois desse dia eu acabei não ligando mais para ela e eu acabei voltando para a minha ex:,passando a semana de nossa reconciliação e briga,acho que em uma quinta feira ou outro dia de semana de feriado,eu com a minha ex no carro,resolvi para em um posto de gasolina para comprar cigarro,e no caminho,essa mulher que eu broxei,me manda uma mensagem dizendo o seguinte "Oi dick tracy,td bem? Vc sumiu,voltous com a ex? Bjão fulana." e eu no impulso e com a ex do lado,enchendo o saco para ver a mensagem,acabei mostrando a mensagem e apagando logo em seguida,na hora ela reclamou,eu disse que era uma amiga e que não era nada demais e ficou por isso.
Ai depois de uns dois ou tres dias,eu na casa dela,a minha ex me colocou na parede e perguntou quem era ela,e etc e eu neguei neguei neguei até a morte e disse que era apenas uma amiga,nisso minha ex solta uma dessas "Dick Tracy,esses dias nos estávamos brigados,se vc ficou com outra me fale,eu não ligo,pois estávamos brigados mesmo,eu não estou nem ai,passado é passado." e eu por dentro fiquei assim
E pensei:"nossa,se ela pensa assim,imagine como vai ser se nos casar ou imagine as putarias que ela deve aprontar ou ter aprontado quando brigamos,se ela pensa assim sobre a fidelidade e declara,imagine só." nesse momento eu comecei a balançar em relação ao nosso namoro,mais eu era matriciano e burro demais para largar ela.
Ai passou umas semanas,e aconteceu a historia do fim de nosso namoro.
Ai os meses passaram,até que um dia eu resolvo voltar ao mesmo lugar que conheci a morena que eu tinha broxado ,e pasmem,conversamos uns minutos,logo nos reconhecemos,ficamos,arratei ela para o carro,só que dessa vez eu tinha que caprichar,e ai nos resolvemos ir para o motel,e la eu consegui meter com ela gostoso e ela foi super amavel do começo ao fim de nossa ficada,eu só fui burro demais de não ter pego o telefone dela para a transformar em foda fixa e nunca mais nos vimos.
Com essa historinha longa concluímos que:
Se a mulher gostasse de sexo ao menos 50% do que o homem gosta,JAMAIS ela iria admitir sair com um homem que broxa ja na primeira vez que transam;ela jamais iria dar o telefone verdadeiro ou então mandar mensagens comprometedoras para um broxa.
Ja aconteceu de eu pegar uma mulher com "pegada",e na hora do 2 round ela desistir e encher o saco para ir embora e dando telefone falso.
Se elas gostassem de "pegada" como dizem,iria existir um padrão infalivel,todos iriam fazer e não existiria solteiro ou sem "pegada".
Se existisse homem bom ou homem ruim para elas,drogados,gordos e bandidos não arrumavam mulher e seria considerado "o cara".
O fato de ela ter ficado interessada em você mesmo depois da brochada creio eu que seja devido ao motivo que você alegou: que amava outra. Isso com certeza deve ter acendido o instinto de competição nela. Seria capaz de apostar que foi esse o motivo.
Sim,eu também acredito nisso tambem. Mais mesmo assim,se o sexo fosse importante para elas como dizem,ela jamais iria sair comigo depois daquele dia.